1. Spirit Fanfics >
  2. Work on Calzona (Erótico) >
  3. Quem é a ruiva?

História Work on Calzona (Erótico) - Quem é a ruiva?


Escrita por: Flokisses

Capítulo 8 - Quem é a ruiva?


Fanfic / Fanfiction Work on Calzona (Erótico) - Quem é a ruiva?

Callie

Sai mais cedo da casa de Arizona para poder aproveitar minha sexta feira, ainda mais com o último problema que deu talvez ainda hoje teremos o recesso e marquei de horário às 06:30h com os técnicos, espero não ter causado má impressão para Arizona. Chegando no local novamente entramos na empresa e lá estávamos nós para resolver o problema e nada até 08:50h quase dando o horário de abrir eu deixei para que eles resolvessem no dia mesmo e então fui avisando cada pessoa que chegava na empresa que hoje seria um dia de folga, pedindo perdão também por não avisar antes com um email. Quando deu 10:00h eu crendo que todos já estavam avisados, menos os seguranças que continuaram o trabalho junto com os técnicos. Eu sai dali.

Fui para o meu apartamento dividido com Mark.

Cheguei no apartamento e quando adentrei o local pude ver a bagunça.

-Mark?- O chamei mas sem uma resposta, deve estar no trabalho já.

Fui para meu quarto, exatamente como estava antes d'eu deixá-lo para as minhas pequenas férias na semana.

Fui então entrar no quarto de Mark para poder pegar o notebook da casa e encontrei Lexie na cama dormindo nua, logo saí do quarto assustada.

Fiquei na sala vendo televisão até certo horário quando a menina saiu do quarto do meu melhor amigo.

-Olá.- Disse agora vestida

-Faz tempo que não te vejo, Lexie.

-Desde da última vez que você dormiu com meu namorado.

Dei de ombros para a indireta dela.

-Adorei a nova tatuagem perto da bunda por sinal.- Digo para provocar ela e a mesma deu risada.

-Obrigada!- Disse também um pouco envergonhada.

-Disponha.- Digo e então suspiro.

Penso em Arizona, ela deve pensar que tem um motivo para eu não ter deixado ela me tocar, coitada, mal sabe ela que eu só queria vê-la passar pelo oque eu passo quando ela não é rápida.

-Vamos almoçar algo?- Lexie me pergunta.

-Se você quiser podemos pedir algo.- Volto para o mundo dos meus pensamentos.

Fiquei ali pensando se valia a pena ir para a boate hoje mas como eu havia prometido vou ir hoje e se as coisas na minha empresa melhorarem em dois ou um mês talvez eu saia da boate, dei sorte de ainda não estar em algum site expondo a minha vida dupla, que agora é tripla. Stripper, chefe e agora puta de aluguel da Arizona.

Minha mãe pelo menos não sabe de muita coisa da minha vida pessoal. Lexie voltou a falar comigo para saber oque eu gosta de comer e eu respondi que comida mexicana estaria de bom grado para mim, ela deu uma risada irônica para mim.

Na espera pela comida eu ia conversando com Addison no telefone, até que então o alimento chegou.

Recebi a comida, Lexie e eu estávamos comendo juntas ali.

-Ai sinceramente, não sei nem como eu fui para lá!- Lexie me contava uma história engraçada.

Dei risada.

-Mas como?

-Eu não sei! Quando eu percebi eu já estava lá fazendo a merda!- Ela deu risada e me encarou.- Você nunca fez essas coisas? Tipo, quando você percebe a merda já está feita e então você leva até o fim?

-Não, eu nun...- Fiquei pensando.- Já, na verdade eu vivo fazendo isto.- Literalmente! Quis dizer.- Mas é algo necessário.- Digo e por fim dou um sorriso para ela.- Hoje a noite eu tenho que ir na boate, sabe como é, 4 danças por noite no mínimo... Quer ir? Vamos eu, você, o Mark... E até a Addison eu já a convidei, vou lá trabalho e depois nós bebemos para nos divertir.- Decidi por fim a chamar-lá.

Lexie ficou pensativa.

-Vamos, por que não?

-Obrigada.- Agradeço aliviada.

Terminamos de comer então eu e ela combinamos de nos encontrar aqui as 19:30h para sairmos juntas, então ela foi embora para ir trabalhar.

O restante da minha tarde estava entediada sem ter oque fazer mas era bom poder ficar apenas em casa sem fazer nada, relaxando e quando eu voltar do meu "segundo trabalho" poderei ficar mais sozinha ainda com o meu melhor amigo, oque de fato é mais delicioso do meu dia, ficar a sós com ele enquanto vemos algum filme ou apenas conversamos sobre coisas aleatórias do dia a dia.

As horas iam se passando e eu não percebia o quanto elas passavam, quando percebi já eram 18:46h e eu tinha que me arrumar as pressas no banho, Mark havia chegado em casa já, percebi que ele chegou em casa quando ele invadiu o banheiro.

-Callie! Vamos ou não sair hoje? Lexie comentou comigo.

-Posso te responder depois do meu banho?

-Só me diga logo.

-Estou nua.

-Diz logo e anda aí que eu também tenho que tomar banho.- Disse ele começando a retirar a própria camisa.

-Pare com isto!- Mandei.

Mas ele apenas começava a retirar a própria roupa, dei risada e então desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e sai do banheiro antes de vê-lo totalmente nu.

-Vamos sair sim!- Respondi no corredor do apartamento dando risada.

No meu quarto eu fui me secar e preparar a roupa da boate, sim eles te dão a própria roupa. Coloquei a roupa e então fui verificar no espelho para ver se eu estava bonita mas minha autoestima estava péssima.

Voltei para o banheiro apenas com a roupa da boate.

-Estou bonita, Mark?

-Sempre bonita, Torres!- Ele disse enquanto limpava o cabelo.

-Obrigado.- Me olhei no espelho e então peguei a maquiagem para passar, passei toda a maquiagem em uns sete minutos o tempo que Mark levou para sair do banho.

-Vá se arrumar.- Mandei.

Apressado ele foi para o quarto dele e fui para o meu a procura de uma roupa para por em cima da minha atual, então coloquei os saltos de sempre e um vestido casual vermelho.

A tempo pude ouvir Lexie bater na porta mas quando fui atender lá, dei de cara com Addison e Lexie na espera.

-Oi meninas, Mark e eu já estamos indo.

Deixei a porta aberta e ambas entraram dentro de casa.

-Vamos ir em qual carro?- Addie perguntou.

-Vamos no meu.- Mark disse saindo do quarto agora totalmente vestido e arrumado.

O incrível que ninguém aqui manteve o clima ruim, mesmo todas nós já tendo pegado Mark. Mark então foi dar oi para a - atual - namorada.

-Então vamos nessa.- Disse Addie.

Saímos de casa no horário. 19:30h no aplicativo dizia que iríamos chegar lá às 20:10h ainda não era o horário de pico da "festa" a balada sempre lotava entre 22h e 01h, noite e madrugada.

No carro íamos ouvindo uma batida animada de alguma rádio.

-Como anda a vida de vocês?- Perguntou meu melhor amigo.

-Não ando fazendo muita coisa.- Addison respondeu com tédio; pausa; Respiração e então o olhar para mim.- Mas e a sua Callie? sei que você anda com bastante aventuras.- Riu com malícia.

-Sinceramente, minha vida anda cansativa.- Digo apenas isto.- Mas vamos comemorar porque Arizona não vai estar lá para me privar de seja lá oque!- Digo animada.

-Falando assim nem parece que estava aproveitando ter alguns orgasmos.- Addison disse rindo.- Mas imagino como deve estar se sentindo, vamos aproveitar a liberdade então!

-Eeh.

Conversamos mais um pouco e então paramos no estacionamento da boate, saímos do carro e podemos entrar na frente de todos pelo simples fato d'eu ser uma dançarina.

Entrei e então me despedi dos meus amigos e fui até a minha parte, levando junto comigo Addison para ela não ficar de vela.

Lá dentro das salas tinham algumas dançarinas terminando de se arrumar e outras que chegavam agora também.

-Qual o seu plano?- Addie me perguntou.

-Vou apenas fazer o básico, quatro danças, minhas danças sempre rendem muito dinheiro, você sabe.

-Mas você sabe que as sextas não é lance da última dança de colo?

-É, todas as sextas, não me importo com isso... Uns três minutos rebolando encima de alguém na qual eu não preciso nem ver o rosto, poxa, quatro danças e 2.000 dólares, fácil. Vou dar o aviso de demissão hoje.- Digo frustada.- Eu odeio isso daqui.- Digo.

Olhando da minha perspectiva é muito frustrante vir aqui para conseguir dinheiro, bem, agora eu já consegui então poderei dar o aviso de demissão, para os que me vêm é divertido mas para mim, chega a ser humilhante contudo admito que sou uma bela dançarina.

-Quem será que vai ser a pessoa que vai fazer o maior lance da noite?

-Provavelmente algum homem velho, de qualquer modo, eu nunca sou a escolhida. Sempre ficam entre a Lauren e a Rachel.- Digo realmente aliviada pois oque eu menos quero é dançar encima de alguém, creio que deve estar nas regras de Arizona que não pode isto também.- Acho até mesmo que Arizona me bateria,- digo dando risada pois nunca imaginaria ela se quer encostando um dedo em mim desta forma.- porque acho que deve estar no contrato doido dela que não pode tal coisa.

-Muito provavelmente.- Addie riu também.- Agora eu vou voltar lá com o casal para tentar sentar o mais perto possível de onde você vai se apresentar.

-Eu amo você Addison Montgomery!

-Também me amo.- Ela vem até mim e segura no meu queixo e então me dá um beijo na bochecha.

Fiquei ali pensando até que fui chamada para o palco, saí daquela sala e fui para lá.

Subi no palco e lá estava a minha bela amiga barra de metal. As minhas três músicas da noite eram escolhidas e apenas a quarta que não era, um bom grupo já estava ao redor e então na parede pude ver meus amigos com alguns copos de bebidas numa mesa mais afastada me observando, os três sorriram para mim. A música "beast" de Mia Martina tocava, letra vulgar e então eu comecei a dança, um dos meus tratados ali era que eu nunca iria me mostrar igual minhas companheiras. Então na dança alguns homens iam a locura, passei meus olhos por eles e quando cheguei perto alguns me deram dinheiro, sorri e mandei beijos, voltei para a dança, na segunda música eu ousei e usei da barra de metal e por último a última música "like a G6" para finalizar o show decidi chegar mais perto do meu público e então ali pude ver os olhos azuis que chamavam a atenção com um sorrisinho no rosto. Queria fazer uma cara de desgosto mas apenas sorri e fui finalizar minha dança.

Quando terminou a terceira música eu saí o mais rápido dali para me arrumar.

No palco com as outras dançarinas, as sextas como dito tinha a quarta dança especial, a maior jogada ganhava uma dança particular. Creio que é por esse motivo que eu nunca vinha aqui as sextas.

-Quero Lauren, 260 dólares.- Um homem de longe gritou e pude ver ela se exibir.

-Rachel, 340.- Outro mais ao fundo gritou.

-Quero a Latina, 500 dólares.- Um cara de cabelos grisalhos disse.

-Eu quero a Latina, 900 dólares.- Arizona finalmente gritou, a primeira mulher a dizer algo ali. Gerou um silêncio de pessoas olhando para ela e eu olhava para os meus amigos em desespero.

-Lauren, 1.000.- Outro gritou.

-Latina, 1.300.- Pude ouvir uma ruiva gritar e não era Addison.

Arizona acompanhou o som e então olhou para essa ruiva misteriosa na platéia da boate.

-Latina, 2.500.- Arizona ganhou.

Ninguém disse nada após ela.

Levaram eu e Arizona para uma sala e ali eu olhava envergonhada para ela.

-O que você está fazendo aqui?!?- perguntei fechando a porta atrás de mim.

-Eu tinha vindo ver Lauren e pensa na felicidade que fiquei quando vi você.

Por que ela veio ver Lauren? Esse foi o meu pensamento mais rápido.

-Acredito.

A música Brazil de Tsar B começou a tocar então eu empurrei Arizona na cadeira do centro da sala.

-hold me...- Comecei cantando enquanto eu dava a volta nela, parei atrás dela e então fui até o ouvido dela.- i just wanna say that you should wanna hold me.

(Me agarre, eu só vou dizer que você devia me agarrar)

Dei a volta e parei na frente dela.

Me abaixei e fiz a cara mais maliciosa que consegui, então me virei de costas para Arizona, sentei no colo dela para me mexe ali. Arizona mexeu no meu cabelo e disse no meu ouvido:

-Pode não parecer mas você ainda sim tem um contrato comigo, não quero que você o quebre porque você é minha.- Beijou meu ombro.

Virei de frente para ela ainda sentada no colo dela.

-I wanna be your girl, i wanna take you seriously.- Cantei o refrão da música. (Quero ser a sua menina, quero te tirar do sério.)

Arizona tentou me puxar para um beijo mas eu me afastei dela.

-Sem beijos.- Digo.- Até terça.- Mas então eu cheguei perto dela novamente e deixei um leve roçar de lábios, as mãos de Arizona passeavam pelo meu corpo.

A música acabou e já estava começando outra mas ainda sim eu continuei ali com ela.

-Eu não iria suportar te ver com outra, imaginar você se esfregando em outra agora, principalmente naquela ruiva.

-O engraçado que você veio até aqui para ver a Lauren.- Me afastei dela e então fui em direção a porta.

-Onde você vai ir?- Me perguntou confusa.

-Estou indo me arrumar para ir embora, boa noite.

-Mas é sério, por favor não quebre o contrato.

-Se eu te disse que não vou quebrar pode ter certeza que não vou.- Acho melhor eu ler novamente aquele contrato.

Saio da sala e vou para a minha me trocar.

.

No dia seguinte eu e Mark dormimos até tarde juntos e assim se repetiu no domingo, um belo final de semana, eu já tinha dado o aviso de demissão na boate e também reli o contrato. Me senti de certa forma culpada mas nem tanto.

Na segunda eu fui para o trabalho normalmente mas iria ser diferente hoje.


Notas Finais


Já sabem como funciona... Ksksks
Oq estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...