1. Spirit Fanfics >
  2. Workaholic - Jikook >
  3. Viagem

História Workaholic - Jikook - Viagem


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá meus amores como estão? Trouxe mais um capítulo e espero que gostem, boa leitura ^^

Capítulo 7 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Workaholic - Jikook - Viagem

Já tinha uns meses que Jimin não tinha contato e nem visto Jungkook, na verdade já foram dois meses e tudo estava se encaixando no lugar aos poucos. Nas primeiras semanas morar com Yoongi e com Hoseok tinha sido a melhor escolha do loiro, ele simplesmente esqueceu muitas coisas enquanto fazia todas as refeições com eles, até mesmo na hora de dividir as tarefas de casa. Jimin se sentiu acolhido pelos os dois que até mesmo tinha se esquecido da câmera, o loiro procurou por ela em todas suas coisas e não tinha achado, até se lembrar que podia ter deixado na casa de Jungkook.

Jimin não queria voltar lá só para pegar a câmera, só que tinha medo do moreno encontrar então acabou pedindo ao Namjoon, mas Namjoon estava ocupado com a empresa. Aos poucos o loiro acabou esquecendo novamente da câmera e numa segunda quando foi para o trabalho, Jimin foi chamado para uma reunião e recebeu uma proposta de trabalho, treinar quatro do seus melhores alunos para poder ir em uma turnê com um grupo.

O loiro ficou tão feliz por ter recebido aquele trabalho, desde então ele tem trabalho apenas com os alunos que tinha escolhido. Eles iriam para o Japão, Yoongi achou aquilo bom para o irmão ver coisas novas e descansar a cabeça um pouco, mas uma coisa um pouco estranha estava acontecendo nas últimas semanas. Todos os dias antes de ir trabalhar Yoongi ouvia que Jimin estava recebendo mensagens do Jungkook todos os dias.
- Jimin. - Yoongi entrou no quarto do irmão e ergueu uma rosa que tinha encontrado no portão de casa com o nome do Jimin. - Alguém está apaixonado por você.
- Eu não acredito, hyung será que o Jungkook está fazendo para ficar me mandando mensagens e agora rosa? - Suspirou e pegou a rosa.
- Não sei, o que exatamente tem nessas mensagens? - Ficou curioso.
- Ele me pergunta todos os dias se eu estou comendo bem e me manda mensagens de amor. - Se jogou na cama.
- Tenho uma suspeita. - Hobi falou entrando no quarto braços cruzados. - Ele está arrependido.
- Não Hobi hyung, ele não pode ter acordado pra vida em tão pouco tempo. - Jimin falou um pouco nervoso.
- Bom pode ser que o Hoseok esteja certo, só que não tem tempo de você ficar pensando nisso, você vai viajar hoje e até agora não arrumou sua mala. - Yoongi apontou para as coisas no chão e saiu do quarto.

O loiro suspirou e começou a arrumar sua mala, não podia deixar nada bagunçado e enquanto arrumava as coisas, ele pensava na possibilidade de Jungkook estar mesmo indo se tratar. Jimin não sabia o que ia fazer se visse o Jungkook bem na sua frente, Jungkook não era de mandar mensagens na verdade o mais novo não ligava muito para celular só se fosse um motivo bem grande para ele mandar mensagens. Jimin respirou fundo e depois de ter preparado toda sua mala e sua mochila com suas coisas necessárias, o loiro respirou fundo e olhou para a rosa antes de sair do quarto. Yoongi teria que ir trabalhar logo, então os últimos minutos que tinha ajudou Jimin colocar as coisas dele no carro. Yoongi despediu do irmão com um abraço e bagunçou os fios do cabelo dele.
- Até daqui um mês hyung. - Jimin falou enquanto se despedia.
- Até daqui um mês, não posso ficar muito tempo aqui com você então boa sorte com qualquer coisa.

Jimin apenas acenou positivo e viu o mais velho sair de casa, depois o loiro foi até Smile se despedir dele também e por fim entrar no carro para ir ao trabalho. No caminho Hobi ia perguntando Jimin os horários que era para fazer as coisas com Smile, até mesmo esqueceram aquelas coisas todas de mensagens do Jungkook. Quando chegaram os dançarinos que Jimin selecionou recebeu ele e Hobi com a maior animação, o loiro só não viu Taehyung parecia que ele ainda não tinha chegado.
- Hobi hyung acho que irei até onde Jin omma está.
- Seria uma boa, ele não pode sair do trabalho assim e ele não ficaria nada feliz em saber que você viajou sem despedir dele. - Jimin apenas concordou e voltou para o carro e dirigiu até o restaurante de Jin.

Para a sorte do loiro Namjoon também estava lá e para a surpresa do loiro, Jungkook também estava lá. Jimin sentiu seu coração acelerar e com muito nervosismo ele conseguiu entrar no lugar, o loiro atravessou todo o restaurante até o Namjoon como se não tivesse visto o mais novo ali. Com um pouco de tempo que Jin arrumou dentro da cozinha ele saiu e foi até Jimin, Jin e Namjoon sabiam que era o dia de Jimin ir viajar, só não sabia que ele iria aparecer ali e com o Jungkook presente também.
- Vê se descansa um pouco daqui, faça amizades Jimin só não fique sozinho com esses pensamentos matadores seu. - Namjoon falou e abraçou o loiro.
- Assim como falei quando você nos falou desse trabalho irei falar de novo, não se esforce demais você já é bom sem precisar dançar muito. - Jin puxou a orelha do loiro.

Depois de conversar um pouco com Jin e Namjoon, Jimin precisava ir e ver se Taehyung tinha chegado para eles poderem ir até o local do combinado de encontrar os meninos do grupo. Só que antes de sair do restaurante Jimin achou que Jungkook estava fazendo alguma coisa de errado, pois ele encarava alguma coisa debaixo da mesa. Jimin arregalou os olhos quando conseguiu ver o que era e devagar, foi se aproximando do mais novo e puxou a rosa vermelha da mão dele.
- Então é mesmo você que está me mandando essas rosas. - Jimin falou deixando Jungkook pálido. - Para de me mandar isso. - Colocou a rosa na mesa, Jimin sentiu que seu coração fosse explodir quando viu que Jungkook usava a aliança.
- Você não gostou? - Depois de juntar muita coragem Jungkook finalmente falou com o loiro.
- É bonita, só que eu não quero que você me manda isso. - Jimin deu as costas e andou até a saída.
- É um pedido de desculpas hyung. - Jimin ouviu aquilo e continuou andando.

Jungkook pegou suas coisas e saiu atrás do loiro, quando viu que ele estava entrando no carro teve que correr e impedir.
- Se é um pedido de desculpas por que não se desculpou? As coisas que estão escritas naquelas mensagens são de amor e não de desculpas. - Jimin falou um pouco nervoso.
- Hyung eu finalmente consegui falar com você, por favor me escuta ou irei continuar mandando mensagens. - Jungkook segurou o braço do loiro impedindo dele entrar no carro.
- Desculpa eu tenho coisas pra fazer agora. - Jimin puxou seu braço e tentou entrar no carro, mas foi impedido novamente.
- Mais você vai me ouvir? - Perguntou com a voz tremula.
- Já disse que tenho coisas pra fazer. - Respondeu e entrou no carro.

Jimin tinha achado estranho aquela atitude do mais novo, as únicas vezes que ouviu a voz tremula de Jungkook daquele jeito tinha sido há anos quando ouviu ele falando o nome da pessoa que ele gostava no momento que ele se declarou. Eles eram muitos novos também e depois de terem ficados mais próximos ainda, Jimin nunca mais viu Jungkook nervoso daquele jeito.

O loiro respirou fundo e dirigiu de volta para o local do seu trabalho, Taehyung já tinha chegado e ele parecia o mais animado de todos. A animação de Tae acabou animando todo mundo, então sem demorar mais eles foram caminhando mesmo até o local marcado. Não foi difícil de achar os meninos do grupo e, Jimin acabou recebendo vários agradecimentos, seria uma turnê no Japão e quando faltava alguns meses alguns dançarinos de apoio do grupo acabam sofrendo um acidente. Se não fosse os bons dançarinos de Jimin, o palco iria ficar uma bagunça.
Dentro da van a caminho do aeroporto Jimin acaba recebendo várias mensagens, eram de Jungkook querendo encontrar o loiro para conversar. Jimin não respondeu nada da viagem apenas respondia como se estivesse ocupado dando aulas, e acabou que com toda as encheções de saco do mais novo os dois acabaram trocando mensagens um bom tempo.
- Voltou com o Jungkook? - Tae perguntou em um tom baixo apenas para Jimin ouvir.
- Não, ele quer conversar comigo. - Respondeu no mesmo tom e Tae apenas confirmou com a cabeça. - Mais não sei, estou bem agora já passou vários dias e eu gostei de morar com o Hobi e com o Yoongi.
- Você que sabe Jiminie, só que você sabe o que ele tem feito todos esses dias?
- Não, também não acho que devo saber. Eu só fico mal pelos meninos ficarem no meu meio e no meio do Jungkook. - Suspirou.
- Não é sua culpa Jiminie. - Tae falou e bagunçou os fios loiros do outro. - Ah é mesmo, todos nós iremos voltar a ser morenos.

Era verdade para poder todos ficarem no padrão Jimin teria de deixar de ser loiro e Taehyung deixaria seu cabelo castanho claro, já eram acostumados com a cor do cabelo colorido que nem sabiam se iriam mesmo ficar bem morenos novamente. Jimin finalmente poderia atualizar suas redes sociais com um visual novo, também que nessa viagem o loiro tentaria descobrir o porquê de Taehyung estar ficando cada vez mais carinhoso quando estão juntos. Iriam passar um mês junto e isso poderia fazer Jimin mais intimo e perguntar para Tae o porquê de todo o carinho.

[...]

Depois de horas de viagem no avião eles finalmente chegaram a Tokyo, todos já puderam sentir o clima completamente diferente. Mesmo estando frio aquilo não tirou a animação de nenhum deles, a caminho do hotel nem mesmo ouvia outras palavras a não ser elogios sobre a cidade. Eram tantos prédios iluminados e com telões enormes, a animação dentro deles só crescia cada vez mais.
- Hyung muito obrigado por ter dado essa oportunidade pra mim e pro meu irmão. - Um dos alunos de Jimin falou e abraçou ele rápido, voltando a atenção para o lado de fora da van.

Os irmãos In eram um dos melhores dançarinos que Jimin tinha, assim como Taehyung, os dois ganharam uma coreografia para dançar com Jimin como um presente de professor pelo destaque dos dois. Para escolher quem iria viajar foi a tarefa mais fácil que Jimin já recebeu para fazer, os dois irmãos falavam que a dança era apenas um hobby, mas esse hobby na frente de muitos alunos que Jimin tinha parecia mais com uma coisa bem profissional. No hotel também não precisou pensar duas vezes para dividir os quartos, os dois irmãos iriam ficar no mesmo quarto e Jimin junto de Taehyung. A vista que a janela do quarto proporcionava era maravilhosa, era possível ver vários dos prédios iluminados.
- Jiminie pode ir tomar seu banho primeiro se quiser. - Tae falou tirando o loiro do transe que ele ficou olhando pela a janela.
- Ah então eu irei primeiro. - Respondeu e pegou algumas coisas para ir tomar o banho.

O loiro não iria ficar muito tempo tomando banho até porque Taehyung precisava também, então demorou um tempo necessário para se lavar. Enquanto Jimin se trocava no quarto Taehyung foi para o banho, ainda estava no inicio da noite e eles precisavam comer alguma coisa pois no dia seguinte todo o trabalho começaria. Taehyung já saiu do banheiro vestido e só colocou uma blusa de frio para eles saírem, como era a primeira vez dos dois no Japão, Jimin andava com o celular na mão guiando e Tae que procurava pelo nome do restaurante.
- Jiminie tem certeza que é por aqui? - Taehyung perguntou olhando para todos os lados. 
- Sim parece que é por ali. - Jimin apontou e eles foram naquela direção.

Com ajuda de algumas pessoas os dois finalmente conseguiram achar o restaurante, Jimin só observava o Tae ele fazia todos os pedidos animado e no fundo tinha um pequeno nervosismo nele. Quando os pedidos foram entregues, Tae servia Jimin com algumas coisas da mesa, até mesmo ajudou o ruivo a limpar a boca com um guardanapo. O loiro acabou rindo daquela situação porque algumas pessoas que estavam no lugar olhava para eles e, não tinha como esconder todo aquele jeito de Taehyung.
- Você está me mimando? - Jimin foi direto e viu que o outro ficou um pouco sem jeito. - Se sua mãe saber que você fica assim comigo ela não vai gostar.
- Não importo com o que minha mãe vai achar. - Tae respondeu um pouco nervoso.
- Ei, se acalme. - Riu. - Você tem me mimado desde que todas aquelas coisas com o Jungkook aconteceu, está com pena de mim? - Ao ouvir aquilo Taehyung negou freneticamente com a cabeça.
- Não é isso Jiminie, só que você é muito fofo e dá vontade de te mimar. - Foi sincero e Jimin riu.
- Tudo bem Tae, só toma cuidado com o que esses mimos todos que você está me dando pode te causar. - Ao dizer aquilo o loiro acabou se lembrando da briga que teve com Jungkook e o mais novo falou alguma coisa sobre Taehyung.
- Não se preocupe Jiminie. - Tae respondeu e eles continuaram a comer.

Taehyung não se chateou nem nada ao ouvir aquilo de Jimin, na verdade o loiro estava certo no que aquilo tudo podia acabar. Jimin também não queria que o amigo ficasse chateado depois que falou aquilo e ficou muito aliviado quando viu que ele não demonstrou que se abalou com o que ouviu, também continuou recebendo todos os mimos possíveis do amigo. Na hora de pagar os dois dividiram a conta, Jimin já recebeu conforto demais do amigo então não quis que ele pagasse tudo sozinho. A volta para o hotel foi em silêncio só que não um silêncio de incomodo e sim era porque os dois estavam admirando a cidade, coisa que eles não fizeram quando estavam indo para o restaurante.

Já no hotel quando estavam quase dormindo os dois receberam mensagens dos horários que eles iriam começar a trabalhar, Jimin ficou animado por ver que a primeira coisa que iriam fazer era mudar o visual.

[...]

Jimin foi o primeiro a acordar e correu para tomar um banho para não atrasar ninguém, depois que saiu do banheiro já vestido ele acordou Taehyung e ficou esperando para eles poderem ir. Jimin precisava se preocupar com os seus alunos no quarto ao lado, para ficar ciente se eles ainda estava dormindo o loiro enviou uma mensagem para confirmar e se aliviou quando recebeu a resposta que os dois já estavam prontos. Os quatro desceram juntos para a entrada do hotel, eles não foram os últimos a chegar  e isso foi um alivio.

No caminho até o local em que iria ser o show parecia que a animação de cada um não podia ser maior, no fundo estavam todos nervosos também. Não era a primeira vez do Jimin em um palco, porém era a primeira vez de Taehyung e dos dois irmãos. O loiro teria que pensar em como deixar eles calmos e não deixar eles ficarem muito nervosos. Antes de todos começarem a fazer o ensaio do show, eles tiraram uma hora para poder tomar o café e fazer o alongamento. Quando Taehyung viu o tamanho do palco e do lugar que iria ficar as pessoas, ele já começou a sentir um frio na barriga. Não só ele como os dois irmãos também, Tae olhou para Jimin e viu que ele não parecia estar nervoso, o único jeito que Tae achou de se acalmar foi indo até o ruivo para conversar com ele.
- Tae que cara é essa. - Jimin riu e viu que os dois irmãos não estavam diferente. - Vocês se assustaram com o tamanho do palco?
- Estou imaginando o tanto de gente que vai estar olhando pra gente hyung. - O mais velho dos irmãos foi o primeiro a falar com tanto nervosismo que sentia.
- Não precisam ficar assim, só que vocês devem colocar na cabeça que eles são um grupo bem famosos e vai ter um monte de pessoas, não se tranquilizam pensando que vai ter poucas pessoas porque isso não vai funcionar. - Jimin foi sincero. - Mas vocês não tem com o que preocupar com nada além de dançar do mesmo jeito que dançam pra mim, dançar é o passa tempo de vocês não é? Aqui é a mesma coisa, tenham confiança em vocês ok?

Jimin sabia que eles iriam ficar assustados com tudo aquilo e teria que acalmar eles, ao dizer aquelas coisas para os três não foi só eles que ouviram, os meninos do grupo também acabou ouvindo e dando o maior apoio nas palavras do loiro para os meninos. Jimin não julgou nenhum deles porque já passou por aquilo, mas depois que dançou em um palco junto de outras pessoas ele adorou a sensação de estar em um palco, por isso que ele confiava nos seus alunos e acreditava que eles iriam ganhar aquela sensação que só de estar em um palco oferece a dançarinos como eles.


Notas Finais


Então? Qualquer erro podem me avisar e mais uma vez agradeço por todos que estão seguindo a história, obrigada de coração <3
Até domingo, beeijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...