1. Spirit Fanfics >
  2. Workaholic - Jikook >
  3. Alguma coisa está mesmo acontecendo

História Workaholic - Jikook - Alguma coisa está mesmo acontecendo


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como estão? Prontos para mais um capítulo? Então boa leitura ^^

Capítulo 14 - Alguma coisa está mesmo acontecendo


Fanfic / Fanfiction Workaholic - Jikook - Alguma coisa está mesmo acontecendo

Quando Jimin chegou em casa ele foi arrumar as coisas, ele sentia que seu corpo fosse derreter a qualquer momento dentro daquele moletom, estava sozinho guardando as compras nos armários, Jungkook tinha ido para o psicólogo. Jungkook parecia mesmo em um compromisso em ir ao psicólogo ele estava mostrando mesmo que queria melhorar, isso deixava Jimin aliviado em saber que o mais novo queria mesmo resolver os problemas que causou.

Aos poucos Jimin iria voltar a se acostumar com a antiga rotina de ir trabalhar na academia, enquanto não trabalhava e tinha aquele tempo livre ele pensava em ir ajudar Jin no restaurante. E foi isso que Jimin fez, depois de arrumar toda a compra ele trocou de roupa e foi caminhando mesmo até o restaurante. Novamente ele cruzou com a mulher de mais cedo que pedia informação, ela parecia bem feliz de ter encontrado a antiga amiga.
- Jimin? - Ela chamou deixando Jimin confuso, não se lembrava de ter falado o nome para ela.
- A senhora sabe meu nome? - Perguntou para confirmar se tinha falado o nome ou não.
- Ah... - Ela riu um pouco sem graça. - A Soo é mãe daquele menino que estava com você mais cedo, ela me contou de você. - Respondeu e Jimin corou.
- Então foi ela. - Sorriu corado.
- Jimin! O que você está fazendo aqui? - Jimin se assustou com Yoongi todo nervoso.
- Estava indo pro restaurante. - Tentou explicar e foi puxado bruscamente pelo o mais velho para longe da mulher, não conseguiu nem se despedir. - Hyung eu estava conversando.
- Não fica perto dessa mulher, nem do marido dela e muito menos do filho dela. - Yoongi falou deixando Jimin sem intender nada. - Você me entendeu Jimin? - Perguntou nervoso.
- Hyung não tem nada que eu faça para te desobedecer, fica calmo. - Jimin falou parando na frente do irmão. - Hyung você está muito nervoso hoje, quem é aquela mulher? - Perguntou, porém não obteve nenhuma resposta. - Ela tem alguma coisa haver com os nossos pais?
- Tem, não se envolve com eles Jimin, você vai acabar se machucando do mesmo jeito que eu me machuquei quando eles apareceram, eu não quero isso para você, eu vou dar tudo de mim para te proteger dessas pessoas. - Jimin sentiu o tamanho do perigo quando viu o lado protetor do irmão novamente.
- Eu não vou conversar com ela mais, não se preocupa hyung. - Sorriu e voltou a caminhar. - É por isso que você está aceitando o Jungkook de novo?
- Não, Jungkook é um outro caso, ele tem que se ajoelhar no seus pés. - Respondeu sério e fez Jimin rir.
- Que mal hyung. - Apertou a bochecha do mais velho ouvindo ele xingar.

Os dois foram até o restaurante e quando estavam ali sempre chamava atenção das meninas que faziam curso próximo dali, Jimin foi logo trocar de roupas para ajudar e quando saiu já viu um monte de mesas com meninas chamando. Jin olhou pela a pequena janela e acabou rindo só não percebeu que Yoongi estava parado do seu lado o lado oposto que olhava e quando olhou para Yoongi se assustou quase deixando toda panela de salada ir para o chão, com a ajuda do outro isso não aconteceu.
- Quer me matar? Está aqui de novo, alguma coisa aconteceu de novo? - Jin perguntou e recebeu um aceno positivo.

Jimin estava prestes a ir embora já estava de noite e Jungkook não apareceu, antes de ir embora teve que negar muitas vezes para não ganhar o dinheiro de Jin, em troca teve que comer com ele na cozinha enquanto o movimento estava baixo. Os dois conversaram sobre a mulher só que Jimin não recebeu muita informação, só sabia que ela tinha alguma coisa relacionada com seus pais e que o filho dessa mulher, não gostava do Yoongi, nem do Namjoon, muito menos do Jin. Jimin ficou com aquilo na cabeça Yoongi com certeza já deve ter brigado com o filho dessa mulher.

Jimin tentou saber mais alguma coisa, porém foi em vão Namjoon tinha chegado no lugar e encerrou aquele assunto. Jimin viu como que aquela mulher mexia com os meninos, até Namjoon estava de mal humor só de ver que Jin estava contando sobre essa mulher. Jimin se despediu com um beijo na bochecha de Jin e outro na de Namjoon, quando saiu sentiu seu coração disparar quando viu Jungkook correndo. Os dois foram para casa andando e Jungkook se desculpando por não ter aparecido o resto do dia falando que foi sua mãe que impediu dele sair por causa da amiga.

No caminho de casa Jimin encontrou com o líder do grupo que trabalhou com ele no Japão, os três andaram juntos e Jimin animado agradecendo pela oportunidade que ganhou de trabalhar em outro país. Jungkook percebeu que quanto mais Jimin falava mais parecia que aquele cara ficava cada vez mais hipnotizado, logo se lembrou do que tinha ouvido de Taehyung que Jimin conquistava as pessoas só com o sorriso. Jungkook acabou rindo, seu peito só doía de como via aquela pessoa olhando daquele jeito para Jimin, estranhamente Taehyung tinha razão de que outras pessoas podia ter feito Jimin muito mais feliz. Depois que Jimin se despediu indo para uma direção oposta, ouviu Jungkook respirando fundo.
- Hyung se ficar sorrindo assim para os outros, vão acabar se apaixonando por você. - Jungkook falou.
- Eu tenho a impressão que já ouvi isso em algum lugar. - Jimin falou para si mesmo. - Você está andando com Taehyung? - Perguntou.
- Como que eu vou andar com uma pessoa que eu não gosto? - Respondeu com outra pergunta.
- Vamos entrar então. - Jimin chamou o mais novo para dentro e Jungkook arregalou os olhos.
- Pera ai, aquele cara mora perto de você? - Perguntou percebendo que o caminho que eles se separaram não era muito longe dali.
- Entra logo Jungkook. - Jimin puxou o mais novo para dentro de casa e eles deram de cara com Yoongi e Hoseok olhando.
- Vocês querem jantar? - Hobi perguntou, Jimin negou por já ter comido com Jin e empurrou Jungkook para comer.

Enquanto os três jantavam Jimin foi tomar um banho e quando saiu ficou no quarto mexendo no celular com Smile do seu lado, estava um pouco tarde para poder sair com Smile então ficaria devendo uma para o amigo. Jimin tinha muito tempo que não postava nada nas redes sociais, suas fotos no instagram eram dos primeiros dias no Japão e enquanto tirava uma foto do Smile acabou ouvindo Yoongi perguntar sobre aquela mulher para Jungkook, bem na hora que Jungkook respondeu acabou recebendo uma mensagem de um número desconhecido e não conseguiu ouvir o que o mais novo tinha falado.
- Posso entrar? - Jungkook apareceu na porta e Jimin confirmou.

Jimin não parava de pensar nas coisas que podiam estar acontecendo com seu irmão, até mesmo para o Jungkook ele perguntou sobre a tal mulher que apareceu do nada. Jimin comentou com o mais novo sobre aquilo, porém não também conseguiu muita informação dele, Jimin estava muito curioso em saber quem era aquela mulher só como poderia ir contra a palavra do irmão? Yoongi iria ficar muito furioso se soubesse. De acordo com que os minutos passavam a casa já não tinha tanto barulho da televisão da sala e de conversas, depois de dar boa noite para Yoongi e Hoseok, Jungkook ia se levantando para ir embora, mas Jimin não deixou. Jimin esperou o irmão e Hobi dormirem para poder conversar melhor com Jungkook.
- Eu não me lembro dos meus pais. - Jimin começou a falar do assunto que Jungkook tinha puxado no supermercado. - Não sei quem eu puxei, não sei quem meu irmão puxou, eu não tenho nenhuma imagem deles.
- Você não tem nenhuma foto deles? - Jungkook voltou a se sentar do lado do mais velho para ouvi-lo.
- Não, Yoongi sempre escondeu e depois que eles morreram, Yoongi levou para onde eles estavam. - Ao responder Jimin riu da cara do mais novo.
- Seus pais morreram? Hyung você nem se quer se lembra deles e eles morrem sem nem menos dar a chance de você conhecer eles? - Jungkook estava indignado com o que tinha ouvido.
- É melhor assim, Yoongi também me fala que é melhor eu nunca querer saber o porquê deles terem ido embora, eu sinto melhor seguir o que meu irmão fala porque ele deu de tudo para me criar com a ajuda do Jin. - Jimin respirou fundo e encarou o rosto surpreso do mais novo, talvez fosse muita informação para Jungkook naquele momento. - Eu nunca ouvi tantas coisas sobre meus pais antes deles morrerem, agora eu queria entender por que tantas pessoas ao redor deles começaram a aparecer e me perseguirem.
- O que quer dizer com perseguirem? Essa mulher está atrás de você hyung? - Jungkook perguntou um pouco alto por ter ficado preocupado e recebeu um tapa do mais velho, tinha se esquecido completamente que aquele assunto não agradava ao Yoongi.
- Fala baixo. - Pediu e pegou o celular mostrando a mensagem que tinha recebido do número desconhecido. - É o filho dela, ele quer encontrar comigo para conversar, eu não quero ir, estou curioso de saber quem são essas pessoas e ao mesmo tempo com medo. Yoongi não foi super protetor quando aconteceu essas coisas comigo e você, agora ele está assim...
- Hyung? - Jungkook interrompeu por perceber o estado de confusão que essas pessoas estavam fazendo ao Jimin. - Não vai, evita essa mulher seu irmão está completamente certo, isso não vai te fazer bem você já está todo confuso hyung. - Jungkook pegou a mão direita do mais velho que descansava sobre as pernas. - Quando eu não apareci essa tarde, minha mãe me contou que aquele cara não gosta da gente, então não vai você não precisa por mais que esteja curioso. - Jungkook parou de falar e olhou nos olhos do mais velho.
- Isso me assusta. - Assumiu e riu sem ânimo.

Jimin só queria que todas essas pessoas voltassem para onde elas estavam, seus pais tinham morrido e talvez por isso todas essas pessoas apareceram, talvez fosse para devolver algumas coisas ou até mesmo contar sobre que tipo de pessoas seus pais eram. Jimin queria acreditar que realmente fosse isso, porém tinha coisas que não faziam sentidos o desespero de Yoongi não fazia sentido, o mal humor do Namjoon não fazia sentido e nem mesmo Jin ficar com o rosto sem expressões quando se tratava do assunto. Jimin também não entendia a raiva que o filho dessa mulher tinha, nunca fizeram nada para ele ter essa raiva toda. Talvez fosse o preconceito de suas opções, talvez não.

Jimin deixou um longo suspiro sair quando sua mente ficou exatamente em branco e suas mãos começaram a suar, Jungkook tinha pegado de surpresa com um selinho. Jimin não esperava que fosse esquecer aquelas coisas tão cedo e com um simples selinho vindo do mais novo, sua mente ficou completamente vazia como se não estivesse acontecendo nenhum problema. O sentimento de querer sentir assim para sempre invadiu o peito de Jimin, queria novamente só não conseguia pensar em como pedir e seus pensamentos só pedia para que Jungkook fizesse de novo. Não, também não podia ser só o mais novo a fazer, Jimin não conseguia mesmo acreditar que estava sedendo para a pessoa amável a sua frente e quando deu por si, já estava apoiando suas mãos nas penas cruzadas do mais novo para se aproximar dele e selar seus lábios novamente.

Aquela era justamente a sensação que Jimin tentava fugir para não deixar seu coração se importar, o aviso do perigo estava alto e quanto mais segundos se passavam naquele beijo, Jimin ia falhando e se entregando. Era impossível de não se deixar levar pela a pessoa que ama, era uma tarefa difícil evitar todos aqueles sentimentos que são capazes de falar maior até mesmo que o grande problema sobre as pessoas relacionadas a seus pais. Jimin sentia seus braços ficarem cada vez mais fracos quando de um selar nos lábios, passou a ser o beijo que mais amava também, seus braços começaram a falhar em segurar seu peso, porém não se separou do beijo só sentiu os braços do mais novo envolvendo em volta do seu corpo para mante-lo firme.

Os lábios moldavam um ao outro perfeitamente sem nenhuma malícia era apenas conforto, Jimin conseguia sentir que todas as vezes que precisou de Jungkook e ele não esteve disposto, ele estava sendo ali naquele momento seu maior apoio para aguentar firme todas as coisas estranhas acontecendo. Apenas com um beijo e um abraço conseguiu ter conforto. O ar começou a fazer falta e se separaram, Jimin não queria mesmo que aquele momento acabasse foi só pensar naquilo e foi puxado para se deitar no peito do mais novo, sendo envolvido no abraço novamente assim ficando por um longo tempo em um silêncio também confortável.

Jimin conseguia ouvir como o coração do mais novo estava disparado, parece que não era o único nervoso ali e sabia muito bem que Jungkook também queria ficar apenas naquele momento, conhecia muitas coisas que o mais novo evitava mostrar para os outros.
- Você foi hyung, no enterro do seus pais? - Jungkook cortou o silêncio, uma de suas mãos foi até os fios escuros do cabelo de Jimin.
- Não, eu estava indo para o Japão no dia. - Respondeu em uma voz calma, estava quase dormindo recebendo aquele carinho. - Eu não senti exatamente nada quando o hyung me contou. - Jimin se separou do abraço ficando pensativo. - Isso é ruim? O que você acha?
- Não acho que seja ruim, o hyung não tem nenhuma memória deles então como vai sentir alguma coisa por pessoas que praticamente não conhece? Não é ruim. - Jungkook falou o que realmente achava, não era culpa do Jimin e muito menos do Yoongi terem sido deixados pelos pais quando eram apenas crianças. - Hyung como que eles morreram?
- Eu não sei direito. - Jimin voltou a deitar no peito do mais novo, naquela altura já não se importava muito com o que iria acontecer se ficasse abraçado com ele daquele jeito. - Yoongi me falou, não me lembro direito se foi um acidente de carro ou de ônibus.

Um silêncio foi instalado no quarto quando Jungkook pensava em algumas coisas e quando se deu conta, viu Jimin dormindo em seus braços seu coração disparou a bater tão rápido que achou que poderia ter algum ataque, era até mesmo um sonho voltar a ver Jimin dormindo daquele jeito de novo. A luz do quarto onde eles estavam era a única ligada na casa, até mesmo Smile já estava dormindo em sua caminha do lado da cama, mesmo assim alguma coisa incomodava Jungkook e aquilo não deixou ele pegar no sono tão cedo.

[...]

Jimin acordou e algo estava diferente na sua cama, quando abriu os olhos seu coração quase saiu pela boca por ver que estava deitado no braço de Jungkook. Com muita calma levantou sua cabeça e tirou o braço do mais novo dali, em seguida se levantou da cama e foi para a sala com Smile, seu irmão e Hobi já estavam de pé, Jimin percebeu que Yoongi parecia bem melhor que no dia anterior, cumprimentou os dois e foi para o banheiro fazer sua higiene. Ao lavar o rosto Jimin se sentiu acordado completamente, quando saiu do banheiro deu de cara com Hoseok esperando parado me frente a porta.
- Aconteceu alguma coisa Hobi hyung? - Perguntou e foi puxado para dentro do quarto dele.
- Jimin você voltou com o Jungkook? - Foi direto e Jimin riu envergonhado.
- Não é assim hyung, eu só falei para voltarmos o que eramos sem ter clima tenso entre nós todos. Não era para ser assim, mas acabou assim. - Encarou o mais velho que estava com os braços cruzados pensativo.
- Você ama ele isso todo mundo sabe, você tem certeza disso que está acontecendo? Está acontecendo muitas coisas ultimamente ChimChim, se esse Jungkook aprontar de novo? - Hoseok não pode esconder como estava preocupado com Jimin, Jungkook estava mostrando muito habilidoso em conquistar Jimin de novo.
- Eu sei, não era para ser assim hyung! - Jimin assustou o mais velho aumentando a voz por estar muito inconformado ainda por Jungkook ficar agindo amorosamente exatamente o tempo inteiro. - Ele está estranho e agindo de forma fofa como se estivesse apaixonado, ele não reclama de nada, me pergunta de tudo, se preocupa em saber como eu estou me sentindo, fica me abraçando, fala que me ama, quer que eu me apoie nele quando eu precisar... - Jimin parou e respirou fundo. - Isso é golpe baixo, minha cabeça me diz que não, completamente não e que é perigoso, só que meu coração não aguenta e acabo cedendo. Agora que está acontecendo essas coisas dessa mulher aí, ele está me dando forças.
- Uau. - Hoseok ficou sem palavras depois de ouvir aquilo tudo. - Vocês dois ainda são inseparáveis, uau... - Começou a rir. - Parece que dessa vez está tudo diferente, antes ele não gostava de nem vir aqui agora consegue até mesmo dormir aqui, quem sabe ele está diferente também né? - Sorriu e bagunçou o cabelo do outro.
- Vou trabalhar hoje. - Jimin trocou de assunto mesmo anda estando com um bico nos lábios.
- Vamos tomar café então. - Hobi caminhou na frente. - E o Jungkook?
- Deixa ele ai, bom que ele faz companhia para o Smile. - Sorriu, Jimin queria ver a cara do mais novo quando ele acordasse e ver que era o único na casa com Smile.
 


Notas Finais


Eita muitas coisas acontecendo :o Desculpem algum erro, me avisem se tiver algum.
Muito obrigada por todos que estão seguindo a história, muito obrigada mesmo vocês são demais <3
É só isso por hoje, eu volto na quarta então até lá ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...