1. Spirit Fanfics >
  2. Workaholic - Jikook >
  3. Decisões

História Workaholic - Jikook - Decisões


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como estão? Gente perdoem estar postando tão tarde, eu acabei começando a fazer umas coisas e esqueci totalmente, então sem mais delongas, boa leitura ^^

Capítulo 20 - Decisões


Fanfic / Fanfiction Workaholic - Jikook - Decisões

Jimin acordou já procurando o celular no bolço da calça jogada no chão, não estava na hora de ir trabalhar ainda e isso era bom, estava com uma certa dor concentrada em seu quadril. Acabou suspirando com uma sensação até boa daquela manhã tranquila e com o Jungkook do seu lado novamente, só que a realidade acabou vindo a tona quando se lembrou da conversa que teve com aquelas pessoas no dia anterior. Jimin não conseguia acreditar que foi trocado pelo trabalho até por seus pais, toda aquela vontade de tentar conversar com eles e tentar entender o porquê deles terem ido embora tinha sumido completamente, e o moreninho só queria nunca mais ver eles de novo.

Demorou um pouco para acreditar que eles eram seus pais, mas depois que viu que aquelas pessoas não tinham coração nenhum e só ligavam para o trabalho, Jimin acabou desenvolvendo uma certa raiva e muita magoa deles. Suas lágrimas já não paravam de rolar pelo seu rosto, o azar que teve com algumas coisas relacionadas ao trabalho parecia mesmo até coisa de um drama da televisão, não parecia real por não saber mesmo o que se passa na cabeça dessas pessoas loucas por poder ao ponto de trocar a própria família.

Jungkook acordou achando que estava escutando demais, só que quando abriu os olhos olhando para o seu lado vendo Jimin virado para o outro lado chorando, teve até um certo medo de ter feito alguma coisa demais com ele na noite anterior. Se aproximou abraçando seu hyung por trás e apoiou seu queixo no ombro dele.
- Hyung? - Chamou e Jimin não quis nem esconder o como estava magoado.
- Jungkook não sei mesmo o que eu fiz para ter tanto azar com essa coisa de trabalho, isso era para ser apenas um jeito de ganhar dinheiro e poder conquistar algumas coisas na vida.  - Se virou olhando para o mais novo que já estava com a expressão de assustado no rosto. - O que passava na sua cabeça? - Perguntou muito curioso, queria mesmo saber o que se passava na cabeça de alguém que trocou a família pelo trabalho.
- Eu não sei hyung, parece que aos poucos minha visão panorâmica para outras coisas foi sumindo. Eu só conseguia enxergar problemas dentro da empresa e pensava o tempo todo em como resolver, não sentia fome só tomava muito café para me manter acordado, era tão ansioso que mal conseguia dormir e a única coisa que eu pensava era qual problema teria quando eu voltasse no dia seguinte para a empresa. - Jungkook não mentiu e contou o que real acontecia quando trabalhava.
- Se tivesse acontecido alguma coisa na empresa que talvez eu pudesse ajudar, você iria me colocar nisso? - Queria saber da resposta do mais novo, já que seus pais não pensaram duas vezes em querer colocar seu rosto para salvar a empresa deles.
- Já aconteceu e eu neguei. - Jimin arregalou os olhos ao ouvir aquilo. - Eu não queria mesmo, não sei se você lembra que teve uma época que os restaurantes de Jin teve uma caída muito feita com clientes, não tem uma pessoa na empresa que não saiba que você é especial para o Jin e em uma reunião, todos queriam que eu colocasse você para atender nos restaurantes, porque os dias que davam mais movimentos era quando você ajudava. Eu não quis. - Respirou fundo e olhou para o mais velho.
- P-Por que você não quis? - Não se conteve em perguntar.
- Porque eu não queria que nenhuma daquelas pessoas se aproximasse de você usando o restaurante, eu sabia que era isso que a maioria via porque eles sabem o dia que Jin está em cada restaurante e iam acabar sabendo de você. - Jungkook sabia que seu ciúmes pelo o mais velho era maior que qualquer problema que ele via na empresa, o castanho não podia nem imaginar aquelas pessoas tentando se aproximar do seu hyung. - Eu acabei usando a minha imagem para fazer propagandas das novas opções de comida do restaurante. - Completou.

Jimin sentiu seu coração disparar parecia que Jungkook não era como aquelas pessoas, tinha até mesmo acalmado seus pensamentos naquele assunto. Pelo menos não teve mais uma decepção tendo que ouvir a verdade da pessoa que ama, pelo menos ao ouvir aquilo se sentiu que tinha mesmo um espaço especial dentro do coração de Jungkook.  Os dois ficaram na cama mais um pouco até dar o horário de Jimin ter que voltar para casa e trocar de roupas para ir trabalhar, o moreninho foi o primeiro a se vestir e ficou apressando o outro para que ele fizesse o mesmo.
- Aish, Jungkook se eu não conseguir dar aula direito a culpa é sua. - Reclamou da dor que sentia e o mais novo riu.
- Desculpa hyung, você me seduziu demais. - Sorriu fazendo Jimin corar.

No caminho de casa os dois conversavam sobre Jimin ir na psicóloga de Jungkook conhecer ela, Jungkook falou o horário que estaria esperando pelo o mais velho e Jimin não iria perder a chance que estava tendo de conhecer a pessoa que estava ajudando o castanho, aproveitaria que não estava tendo muitos horários de aula e iria sim na psicóloga. Quando chegaram Jungkook se despediu do mais velho com um beijo na bochecha dele e entrou na casa de seus pais, Jimin entrou em casa e foi recebido por pulos de Smile. Ninguém estava acordado ainda e Jimin respirou aliviado, correu para o quarto tirar a blusa e foi para o banheiro fazer sua higiene para começar a se arrumar para o trabalho. Já quando saiu do banheiro viu seu irmão e Hoseok trocando beijos na cozinha.
- Nossa vocês podiam fazer isso em outro lugar. - Jimin falou passando por eles com a mão tampando os olhos.
- D-Desculpa. - Yoongi pediu e olhou bem para o irmão que estava sem a blusa. - Park Jimin você foi abusado! - Gritou fazendo o irmão assustar e Hoseok arregalou os olhos olhando o mais novo. - Você esconda isso ou caso contrario seus alunos irão achar que você namora um ogro. - Riu de ver Jimin com o rosto todo vermelho.

Jimin tinha se esquecido completamente, correu para o quarto e fechou a porta. Se jogou na cama se remexendo todo de vergonha, podia ter muito bem levado uma roupa para o banheiro, mas preferiu achar que os dois não iriam acordar bem no momento que estava saindo do banheiro. Depois de surtar de vergonha, Jimin procurou no guarda roupas inteiro uma blusa que iria esconder todos os roxos que estavam em seu pescoço, quando finalmente achou uma que tampava bem se trocou e foi para a cozinha. Quando estavam todos indo para a mesa tomar café, eles ouviram a campainha e Hoseok foi ver quem era.
- Você apanhou? - Yoongi continuou mexendo com o irmão.
- Não. - Abaixou a cabeça enquanto ouvia a risada do outro. A atenção dos dois foram parar em Jungkook que entrava junto de Hoseok. - O que aconteceu? - Jimin não esperava que o mais novo fosse aparecer antes do horário que eles tinham marcado de se encontrarem.
- Seus pais estão lá em casa. - Respondeu e Hobi chamou para ele se sentar.
- Eles pretendem morar aqui na Coreia. - Yoongi falou e até Hoseok encarou o mais velho, não ficou sabendo daquilo.
- O que? - Jimin perguntou sem ânimo. - Eu não acredito nisso. - Riu sem humor, achou que tudo iria acabar depois daquela conversa.
- Não sei se é certo, aquele garoto me contou e ele está tentando convencer eles a voltarem para o Canadá. - Continuou e Jimin torceu para que Josh conseguisse fazer aqueles dois voltarem.
- Bom, vamos comer, Jungkook vá pegar um copo para você. - Hoseok novamente tentou não deixar um clima tenso na mesa.

Durante o café Hoseok olhava discretamente para os dois a sua frente, eles pareciam bem de novo e isso de certa forma era bom. Por passar os dias que eles se separaram vivendo com Jimin, Hobi pode ver que não iria dar certo um longe do outro mesmo Jimin estando escondendo muito bem que estava voltando a ficar bem, ele não estava nem um pouco bem e como tinha contato com Jungkook, viu que ele também não estava nada bem. Aqueles dois não iam ficar bem se continuassem separados, apesar do Jungkook ter falhado feio trabalhando daquele jeito, Hobi nunca se quer ouviu Jimin reclamando de ciumes ou algo do tipo.

Os olhos de Hoseok pararam na mão de Jungkook e para a surpresa de Hobi, ele estava com a aliança e Hoseok não se lembrava de ter visto Jungkook sem aquela aliança, logo decidiu que teria que conversar com Yoongi o mais rápido possível. Depois do café Jungkook ficou encarregado de limpar tudo já que estava todo mundo indo trabalhar, o mais novo aceitou sem reclamar a tarefa e olhou para seu hyung, sorriu vendo aquela camisa de seu seu hyung que era segurada por duas fitas grossas que tampava o pescoço com um nó.
- Jimin pode indo para o carro que eu tenho que falar com o Yoongi para trazer algumas coisas. - Hoseok falou indo para dentro do quarto.
- Ok. - Antes de sair Jimin colocou ração para seu cachorro e quando se levantou se assustou sendo abraçado por trás pelo Jungkook. - O que está fazendo? - Arregalou os olhos quando sentiu um beijo do mais novo em cima da fita em seu pescoço. - Sai. - Empurrou o mais novo e foi até o portão.

Jungkook riu e olhou para ver se os outros dois estavam vindo, quando confirmou que não antes de Jimin sair pelo o portão, conseguiu levar suas mãos até a fita e desfazer o nó expondo o pescoço cheio de marcas. Jimin ia se virar para xingar o mais novo, porém seus olhos parou em seus pais no portão da casa ao lado.
- Hyung? - Jungkook se aproximou do outro e acabou vendo o que deixou ele daquele jeito. - Hyung, vamos deixa eu amarrar de novo. - Jungkook deu o nó na fita do pescoço do mais velho e não demorou para Hoseok e Yoongi saírem também.
- Jungkook você não deixa nenhum deles entrar aqui dentro de casa, ouviu? - Yoongi falou sério fazendo o mais novo concordar.

Jungkook deixou um beijo na bochecha do seu hyung só para provocar aquelas pessoas, até Yoongi riu daquilo e Jimin negou com a cabeça. Jungkook entrou dentro da casa de seu hyung de novo e fechou o portão, Jimin até que estava gostando da ideia de Jungkook ali já que ele iria fazer companhia para Smile. O caminho para o trabalho foi tranquilo dentro do carro Jimin e nem Hoseok não comentaram no assunto dos pais de novo, eles queriam esquecer daquilo ao máximo. No trabalho foi tudo tranquilo e Jimin deu sua aula durante toda a manhã tranquilo sem nenhum pensamento atrapalhando, quando finalizou sua aula olhou as horas e correu para o banheiro tomar um banho e vestir outra roupa.

Estava quase no horário que tinha marcado de encontrar com o Jungkook e Jimin estava com uma certa ansiedade, não sabia que se era para encontrar com o mais novo ou se era para conhecer a psicóloga dele. Ao sair do banheiro já arrumado e com o cabelo lavado, Jimin correu para avisar Hoseok que estaria saindo e foi para o estacionamento do prédio. Checou novamente as horas e quando ia correr para o carro viu aquela figura de cabelo castanho se aproximando com um sorriso no rosto, Jimin acabou sorrindo também e quando ia falar alguma coisa com o mais novo, acabou recebendo um selinho rápido.
- E-Está maluco? Jungkook...
- Hyung te amo. - Sorriu e Jimin arregalou os olhos olhando para os lados vendo se tinha alguém ali, felizmente os dois foram vistos apenas pelas câmeras do lugar.
- Jungkook o que você tem? Pare com isso. - Pediu sentindo o rosto quente por estar corado.
- Não tenho nada. - Andou ao lado do mais velho até o carro. - Senti vontade de falar isso para você. - Sorriu fazendo Jimin ficar sem reação. - Vamos? - Abriu a porta do motorista para o mais velho entrar e entrou no carro em seguida.
- Você vai acabar entregando nós dois pra todo mundo daqui. - Falou ligando o carro e dando partida para o local do destino.
- Hyung acho que temos que conversar. - Não escondeu e Jimin sabia que tinha alguma coisa por trás daquela atitude do outro.
- Pode falar se quiser. - Jimin olhou rápido para a pessoa ao seu lado e Jungkook negou. - Por que?
- Vamos conversar em lugar melhor, estou curioso também para ver o que minha psicóloga vai falar para você, depois disso podemos ir para um outro lugar conversar? - Pediu e Jimin confirmou, não iria fugir do mais novo outra vez depois do que aconteceu na noite anterior.

Eles mudaram de assunto depois daquilo o carro estava com uma certa agitação das conversas e das risadas, Jimin tinha sentido falta daquilo e era bom ficar conversando daquele jeito com o mais novo enquanto dirigia. Sempre acabava rindo das bobagens que ele falava e acabavam os dois em um clima agradável, o receio que Jimin estava de andar de carro com Jungkook e acabarem em um silêncio total, tinha sumido completamente e Jimin não sabia mesmo o que pensar daquele caminho que estava caminhando com o mais novo, tentar imaginar o dia a frente era mesmo impossível. Mesmo assim Jimin ainda tinha um pé atrás para o que poderia vir no dia seguinte, o medo de Jungkook voltar a trabalhar ainda era presente e não queria nem pensar em perder o mais novo de novo.

Já na sala de espera Jimin via como Jungkook estava ansioso enquanto balançava as pernas sem parar, encarou ele e apontou para as pernas dele. Jungkook assumiu que estava com um pouco de nervosismo só que, Jungkook estava pensando no que falar com o mais velho depois da consulta, queria aquele hyung de volta de vez. Jungkook não queria ver Jimin daquele jeito ainda receoso antes de fazer qualquer coisa em relação a eles dois, Jungkook queria seu hyung que não se importasse de iniciar um beijo sem estar nervoso, queria receber um abraço do seu hyung sem pedir, queria se amado por ele de novo.
- Oh... - Atenção dos dois foram parar na mulher parada na porta. - Bem vindos, podem entrar. - Pediu surpresa.

A psicóloga se surpreendeu em ver aquela pequena figura ao lado de Jungkook, não esperava que ele fosse mesmo aparecer tão cedo e antes que pudesse começar qualquer assunto com os dois, pediu a recepcionista para avisar o próximo que iria se atrasar meia hora para atender ele. Ela olhou bem para os dois sentados nas cadeira a sua frente, não esperava que o hyung que Jungkook tanto amava fosse ser realmente uma pessoa adorável até mesmo na aparência.
- É um prazer conhecer você Jimin. - Falou deixando o moreninho surpreso.
- O prazer é meu. - Sorriu, tinha ficado surpreso por ela saber o seu nome, que seja bem provável que Jungkook contou muitas coisas dos dois a ela.
- Jungkook o quanto posso contar ele algumas coisas? - Perguntou primeiro para saber se poderia mesmo conversar de alguns assuntos com o menino moreno.
- Pode falar qualquer coisa que já conversamos, pro hyung não tem problema. - Deu a resposta e viu ela confirmar com a cabeça.
- Bom então, Jungkook espere do lado de fora da sala, preciso conversar com esse hyung sozinho. - Pediu deixando os dois meninos surpresos, Jimin olhou para o mais novo e pediu para que ele saísse logo. Quando saiu, Jimin olhou com os olhos curiosos para a mulher em sua frente.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou bem curioso, tinha achado que era apenas para conhecer ela e esperar lá fora enquanto Jungkook consultava.
- Algumas coisas sim aconteceram e muitas. - Começou explicando desde quando Jungkook entrou ali para procurar ajuda, não contou em detalhes o que aquele menino moreno já sabia, só queria relembrar algumas coisas que precisariam ser comentadas novamente. - Eu deixei o Jungkook parar de vir uma semana para ir ficar com você no Japão, ele voltou completamente diferente do que ele estava por causa de você. - Jimin corou, Jungkook conversava mesmo sobre os dois para ela. - Então precisei lembrar ele do verdadeiro motivo dele estar aqui, o vicio do trabalho. - Ela viu bem a mudança das expressões no rosto do outro, era um assunto que mexia mesmo com aqueles dois. - Eu consegui o ponto que era fazer ele assumir. - Jimin olhou para a mulher. - E ele assumiu. - Ficou aliviado, Jimin não sabia antes se Jungkook tinha mesmo ou não assumido. - De uma forma isso é ótimo, mas tem uma coisa que eu queria falar com você.

Ela não fazia ideia se Jimin já ouviu sobre o medo que Jungkook tinha de voltar a trabalhar, por Jungkook ter assumido o vício e o medo já era um grande passo, porém ela queria fazer um trabalho completo e tentar ajudar além do que fazer Jungkook apenas assumir o vício.
- A senhora está achando que ele quer voltar a trabalhar? - Jimin tirou a mulher dos pensamentos.
- Não, ele não quer voltar de maneira alguma. - Jimin de certa forma ficou mais tranquilo ao ouvir a resposta. - Mas, eu acho que ele deve voltar a trabalhar. - Jimin arregalou os olhos. - Vocês dois são novos ainda, o que você acha da ideia do Jungkook ficar o resto da vida sem fazer nada? - Perguntou pegando a caneta e o caderno.

Jimin ficou em silêncio ele não sabia o que responder sobre aquilo, aquela pergunta fazia total sentido, apesar de querer ser egoísta com o mais novo e não deixa-lo voltar a trabalhar, só iria acabar prejudicando Jungkook daquela forma. Jimin tinha total consciência que Jungkook não iria ficar quieto o dia inteiro pelo o resto da vida, também isso poderia trazer era mais problemas diferentes, por mais que o mais novo falasse que iria ficar cuidando da casa Jimin não achava justo, só que também ainda tinha medo. Para deixar Jimin sem ter o que falar, ainda tinha a opção de que o mais novo pudesse ter mesmo mudado e ele não iria voltar a ser o que era.
- Tem diversas coisas que nós podemos fazer e chamar de trabalho. - Ela voltou a falar, percebeu que a pessoa a sua frente ficou sem ter o que pensar. - Você é um dançarino e o seu trabalho e ensinar outras pessoas a dançarem, o que eu estou tentando falar é que Jungkook não precisa voltar a trabalhar no que ele fazia antes. Você é a única pessoa que Jungkook confia cegamente, ele nem se quer importa que eu conte tudo o que nós conversamos todos esses meses para você, enquanto para a própria mãe ele não me permite falar uma palavra.
- Irei pensar nisso. - Jimin respondeu baixo enquanto pensava no que tinha ouvido.

Quando Jungkook voltou para dentro da sala Jimin preferiu esperar do lado de fora para que os dois pudesse conversar mais a vontade. Ficou esperando por umas meia hora, assim que o mais novo saiu Jimin chamou ele para eles almoçarem juntos em qualquer lugar que o mais novo quisesse, Jungkook estranhou a atitude do mais velho falando daquele jeito e logo decidiu comer lanches no shopping. Apesar das horas serem do almoço, Jimin não se importou e eles foram para o shopping.
- O hyung tem alguma coisa para falar também né? - Jungkook percebeu por não ser todos os dias que seu hyung deixa fazer qualquer coisa que quisesse.
- Pode ser que o que você quer me falar tenha alguma coisa haver. - Respondeu.

Jimin não sabia se estava fazendo a coisa certa só que não podia ser mais egoísta com Jungkook, estava vendo como ele estava se saindo para se redmir então talvez a única saída fosse confiar nele e ver o que iria acontecer. Já no shopping Jimin pagou tudo o que eles iriam comer, decidiu dar uma tarde agradável para Jungkook antes de voltar para academia. Os dois se sentaram em uma das mesas no meio de tantas pessoas e Jimin acabou não conseguindo esconder o sorriso pela animação do castanho, ele parecia muito feliz pelos dois estarem ali.
- O que você tem para me falar hyung? - Jungkook tinha se esquecido por causa da animação toda por estar passeando com seu hyung, e quando se lembrou não pode esconder a curiosidade.
- Me fala você primeiro. - Pediu voltando a atenção para o lanche na sua bandeja.
- Eu devo? - Perguntou vendo o mais velho confirmar. - Hyung, eu quero você de volta. - Falou tirando a aliança do mais velho do bolço, Jimin encarou sua antiga aliança sentindo seu coração se intrometer novamente. - Eu não sei se estou sendo egoísta com você, mais eu não quero ficar vendo o hyung hesitando em chegar perto de mim. Hyung eu faço o que você quiser, só volta pra mim. - Jimin corou, não esperava que Jungkook fosse falar isso.
- Faz o que eu quiser? - Perguntou, ótima situação para entrar em seu assunto e Jungkook confirmou. - Então volte a trabalhar. - Jungkook arregalou os olhos, estava achando que finalmente chegou na idade que estaria ouvindo coisas. - Eu sei que é estranho, mas sou eu quem está sendo egoísta com você, tem tantas coisas que você pode fazer Jungkook e eu não quero que pare sua vida por causa de mim, temos que dar mais um passo para ver como vai ser daqui pra frente.
- Não quero. - Foi sério, não estava mesmo disposto a ficar louco novamente. - Mesmo que eu passe o resto da vida assim hyung, eu não posso perder você de novo.
- Eu não posso te perder de novo Jungkook, eu não sei se eu estava disposto a ter outra pessoa quando eu saí de casa eu não me imaginava com outra pessoa, é numa altura dessas que eu falo isso, eu te amo demais para conseguir pensar em ter outra pessoa. Eu vou estar com você, só não quero que pare sua vida assim.
- Você me ama? - Jungkook praticamente ouviu só aquilo.
- Amo, sabe disso caso ao contrário não estaria confiando em você de novo a esse ponto. - Falou em um murmuro e Jungkook sorriu, se levantou para alcançar o mais velho e selou seus lábios. - J-Jungkook...
- Hyung você confia assim em mim? - Cortou o mais velho, não confiava em si mesmo para acreditar que Jimin acreditava.
- É nossa única saída, se você começar a passar dos limites é só você escutar a gente. - Pediu, Jimin estava acreditando que para eles dois terem um relacionamento justo, eles teriam que arriscar tudo o que eles tiveram juntos nas semanas que passaram.
- Se eu aceitar o hyung vai voltar a me amar de verdade? - Era real, apesar do medo de trabalhar Jungkook só queria ter o mais velho de volta, Jimin riu daquela pergunta e acabou cedendo confirmando. Jungkook achou que seu coração fosse sair do seu peito de tão feliz, pediu a mão do mais velho e assim que pode segurar ela, colocou a aliança de volta no dedo dele.

Aquele assunto tinha morrido por enquanto para que os dois pudesse comer direito, depois eles foram tomar um sorvete e Jimin só não iria levar o mais novo no cinema naquela tarde, porque ainda precisava voltar para a academia. Apesar não ter ocorrido o cinema, Jungkook já estava mais que satisfeito tinha ouvido que era amado por seu hyung e isso era o mais importante que podia acontecer, fora que conseguiu colocar a aliança que ficou muito tempo guardada no dedo do dono dela. No carro os dois voltaram a conversar sobre o que Jungkook poderia trabalhar, ele tinha o currículo perfeito para trabalhar em qualquer lugar, mas não foi tão fácil quanto os dois esperavam. Todas as coisas que Jimin pensava e dava a ideia, Jungkook não queria.
- Você é difícil. - Jimin suspirou, só tinha duas opções. - Jungkook você pode trabalhar ajudando o Jin ou com o meu irmão, você gosta de jogos e essas coisas Yoongi seria uma opção porque ele é gerente de uma livraria.
- Oh... É verdade, já faz bastante tempo também que eu não me divirto com essas coisas de ler um livro ou jogar. - Se animou.
- Deve ser desde quando você entrou na faculdade que eu não te vejo jogando. - Se lembrou. - Se você quiser posso ver se Yoongi consegue arrumar alguma coisa na livraria.
- Seria uma boa ideia. - Infelizmente Jungkook desanimou. - Bom que ele fica de olho em mim. - Comentou.
- Temos que tentar, se alguma coisa acontecer tentamos outras coisas até você conseguir fazer bem e sem vício. - Jimin falou e Jungkook olhou para o mais velho, estava feliz em ouvir aquelas palavras, o tempo inteiro Jimin falou "deles".
- Obrigado hyung, eu nunca imaginaria que você fosse voltar a ficar do meu lado. - Sorriu fraco.

Jimin deixou Jungkook em casa e foi para academia, chegando lá Taehyung já estava na sala se alongando. Tae de longe conseguiu ver Jimin com aquela aliança de novo e acabou rindo, aquele garoto tinha mesmo conseguido refazer todo o coração de Jimin, não ia negar que ver Jimin bem daquele jeito de novo era bom ainda mais quando ele não estava forçando a sorrir. Para Tae estaria tudo bem se Jungkook conseguisse manter o coração de Jimin inteiro.

Jungkook estava jogado no sofá de novo esperando Jimin chegar em casa para poder ir ver ele, olhou para sua aliança e sorriu seu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade. Só tinha uma coisa que poderia estragar aquela felicidade, os pais do seu hyung aparecer e novamente estava tudo calmo e não tinha nem como se livrar daqueles pensamentos. Jungkook suspirou, chamando atenção de seus pais que também estavam na sala.
- Suspirando desse jeito é até capaz de alguém achar que você está morto de cansaço. - Sr. Jeon comentou tirando um riso do filho.
- Consegui trazer o hyung de volta. - Comentou tirando os olhos de sua mãe da revista e do seu pai da televisão. - Dessa vez eu não vou estragar tudo de novo e aquela aliança vai ficar no dedo dele pra sempre. - Riu de si mesmo falando aquelas coisas.

Antes mesmo que seus pais falasse alguma coisa a campainha tocou e Jungkook deu um pulo, se fosse os pais de Jimin todo aquele clima bom iria mesmo embora. Jungkook foi atender e se surpreendeu por ver Yoongi ali, o loiro chamou o mais novo para eles irem conversar na casa dele. Jungkook se apressou para poder avisar os pais que iria na casa ao lado e saiu, sabia que Jimin já estaria em casa por Yoongi chegar do trabalho praticamente no mesmo horário. Jungkook sorriu quando entrou na sala da casa de seu hyung, ele estava lá e provavelmente já tinha conversado com Yoongi sobre o trabalho. Jin e Namjoon também estavam presentes e acabou que Jungkook pensou que poderia ser uma conversa bem séria.
- Jimin conversou com a gente sobre sua ideia de querer voltar a trabalhar. - Namjoon foi o primeiro a começar a falar.
- É o Jimin hyung que quer, eu falei que poderia ficar em casa. - Respondeu e Jimin riu.
- Já disse que você não irá aguentar. - Jimin puxou a orelha do mais novo.
- Você quer mesmo experimentar trabalhar na mesma livraria que eu? - Yoongi perguntou e Jungkook gelou, teria mesmo que trabalhar com ele.
- Sim. - Sorriu forçado e Yoongi balançou a cabeça aceitando.
- Faça seu currículo que tentarei te colocar na mesma loja que eu. - Pediu. - Ah... Aproveitando, quer vir morar aqui? - Jimin e Jungkook arregalaram os olhos. - Jimin comentou que não sabe se vai querer voltar morar na antiga casa de vocês, então a única coisa que eu e Hoseok pensamos foi nisso, vai querer?
- Não vamos incomodar hyung? - Jimin perguntou tão surpreso que não conseguia acreditar.
- Claro que não, essa casa é enorme e tem um quarto maior se vocês quiserem. - Hoseok respondeu e Jungkook olhou para Jimin vendo se tinha alguma coisa de errado, como o mais velho sorriu animado não teve como recusar.

Jimin estava mesmo começando achar que as coisas acabariam sendo completamente diferente, Jin e Namjoon também nunca esperavam que Yoongi fosse chamar Jungkook para morar com eles. Jungkook estava tão feliz e animado que nem se importou com os outros meninos e selou seus lábios nos de Jimin, sorriu do rosto completamente corado do seu hyung e Jungkook iria morar muito de bom grado com seu hyung, com Hobi e até mesmo com Yoongi e já começou a jurar que daquela vez não iria falhar com Jimin de novo.
 


Notas Finais


Mais um capítulo gigante para vocês e saiu desse tamanho porque era para ser o último, mas pensei bem e escrevi até ai nesse e continuei em mais alguns outros, chegando em um final que eu queria. Desculpem os erros, me avisem se tiver algum e mais uma vez muito obrigada se você segue minha história, os favoritos e os comentários me ajudam muito, amo vocês e até quarta feira, hoje é só. Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...