1. Spirit Fanfics >
  2. World Hero Academy (Interativa) >
  3. Fichas de personagem

História World Hero Academy (Interativa) - Fichas de personagem


Escrita por: NaomiNewmoon e EdwardNewmoon

Capítulo 1 - Fichas de personagem


Fanfic / Fanfiction World Hero Academy (Interativa) - Fichas de personagem

Olá a todos.

Como sabem pela sinopse estamos à procura de heróis e Vilões para uma nova geração de BNHA. 

A história já conta com 2 personagens principais cada um respetivamente, uma heróina e um vilão. Quero 5 heróis, sendo três deles para principais e os outros dois entraram como secundários mas não mesma com destaque, a mesma coisa para os vilões. Também queremos explorar o lados dos Vigilantes por isso temos três vagas para os mesmo.

Agora umas pequenas regrinhas para facilitar:

🍒Cada pessoa pode fazer duas fichas no máximo para categorias diferentes. Apenas será aceite umas mas caso não haja pessoas suficientes, iremos analisar novamente a ficha que não for aceite e pode voltar. 

🍒 A mesma coisa irá acontecer para fichas rejeitadas, caso não haja fichas suficientes iremos pedir para melhorarem a ficha e voltaremos a anilisar. 

🍒 A ficha é em docs, iremos deixar o link nas notas. 

🍒 Apenas aceitamos fichas por mensagem privada.

🍒 Para juntarmos as fichas num só lugar enviem as fichas para o perfil de NaomiNewmoon

🍒Iremos ter um comentário fixo para informar as pessoas aceites.

🍒 Iremos já, já lançar um capítulo a apresentar as nossas personagens

🍒Pequeno pormenor, todos os heróis / Vigilantes têm de ter a idade mínima de 18 anos, caso não tenha, iremos apenas alterar a idade


Obrigada 🥰


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...