1. Spirit Fanfics >
  2. World Of Lies >
  3. Cameron's girlfriend.

História World Of Lies - Cameron's girlfriend.


Escrita por: glowdallas

Notas do Autor


EAI MUNDO
espero que gostem desse capitulo grande, e digam se preferem eles assim
obg pelos favs e comentarios
ISSO ME DEIXA MT FELIZ, SERIO

Capítulo 2 - Cameron's girlfriend.


Fanfic / Fanfiction World Of Lies - Cameron's girlfriend.

Era estranho pensar que eu estava namorando um desconhecido. Um garoto que provavelmente nunca se interessaria por uma caipira como eu. Na verdade, toda essa situação era estranha, mas ai eu lembro que vou ganhar 10 mil dólares. ISSO QUE IMPORTA. Pagar uma boa escola para meus irmãos é o que importa. Pagar um tratamento ao meu pai é o que importa.  Apenas poder comer o que eu quiser é o que importa.

Cameron pode ter matado alguém e precisa de uma namorada para cobrir isso? Talvez, mas assim que eu virava o rosto para ver minha nova casa, todas essas paranoias sumiam.

– Precisamos divulgar isto ao mundo. – Disse Joseph tirando-me dos meus devaneios. – Adelaide!

Uma outra empregada veio até nós.

– Mostre a Megan seu novo quarto, prepare seu banho e lhe dê algum vestido da Sierra. – Joseph ordenou. – Vou marcar uma entrevista para hoje.

Eu engoli a seco enquanto a empregada me puxava escada acima. O segundo andar parecia mais um labirinto, cheio de corredores e portas. Eu segui a Adelaide quando ela entrou na quarta porta, revelando um quarto de hospedes. Ele era todo azul claro (finalmente alguma cor viva), e parecia ainda maior que minha própria casa, havia uma estante de livros e uma cama de casal no centro. Era lindo.

Eu realmente me sentia no conto da Cinderela. De gata borralheira para princesa. De empregada para patroa.

– O banho está pronto e o vestido está em cima da cama. Se precisar de algo, é só chamar. – Adelaide falou com cautela.

– Muito obrigada.

Eu fui até a cama e encontrei um vestido preto tão lindo que minhas olhos doeram. Caramba, tudo aqui me deixa tão emocionada. Depois fui até o banheiro e encontrei meu “banho” pronto, que era nada mais e nada menos que uma banheira quentinha e cheia. Nem pensei duas vezes em pular ali dentro. Ah, meu deus, como isso é maravilhoso. Me sentia numa capsula atemporal, me sentia totalmente desprovida de problemas, me sentia em outro mundo, com as sujeiras de anos atrás saindo de mim.

Mesmo eu ainda tendo um chefe e isso ainda sendo um "emprego", eu sei que tudo vai mudar. Sei que vou ter que aguentar ficar longe da minha família. Sei que vou ter que me transformar em uma nova pessoa.

Depois daquele banho relaxante, provei o vestido preto e até dei risada quando me olhei no espelho. Eu estava demais. Uma típica patricinha de LA. O vestido era colado nos lugares certos e destacava minhas curvas que eu nem lembrava que tinha.

Eu não parava de me olhar no espelho e rir, imaginando meus irmãos me vendo assim e todo mundo da minha cidade que sempre me viu horrorosa.

– Sua risada é daquelas que é mais engraçada que a própria piada. – Ouço uma voz atrás de mim, e pelo espelho vejo que é Cameron. Ele tinha colocado calça jeans e uma camiseta cinza. E também arrumou aquele cabelo bagunçado.

– Você sabe que não precisa falar comigo, né? – Disse me virando.

– Por que eu não falaria com minha namorada? – Deu de ombros.

– Porque estamos sendo obrigados, praticamente. Como você consegue levar isso numa boa?

– Eu confio no meu pai. – Ele encostou-se ao batente da porta. – Se ele diz que isso vai ajudar em minha carreira, eu acredito.

– E qual sua carreira? – Ele sorriu. Ele tinha uma fileira perfeita de dentes, nem precisava de tanto esforço para mostra-los.

– Modelo, ator, youtuber, cantor nas horas vagas...

– Uau. – Eu disse sem um pingo de interesse. - Estou impressionada. 

– Olha, vai ser muita pressão em cima de você, principalmente das garotas. Elas são meio loucas por mim.

– Eu acho que dou conta. – Eu ainda não me decidir se quero conviver mesmo com esse garoto mimado.

– Eu não tenho certeza - Ele sorriu daquele jeito provocador - De qual submundo você saiu?

– Olha aqui, seu convencido, você não confia no seu pai? Bom, então ele acha que tenho capacidade de me ser uma namorada, mesmo sendo diferente da sua vida de privilégios! - Repliquei feroz.

– Ei, calma ai, esquentadinha. Estou brincando com você. Eu realmente quero entender como veio parar aqui.

– Estava precisando de um emprego e seu pai arranjou um para mim, mas agora estou seriamente repensando minha decisão.

Ele riu de mim novamente, como se tudo fosse muito engraçado. E para ele deve ser mesmo, só mais uma experiência que não afeta em nada em sua vida.

– Desçam aqui! Por favor! – De novo, fiquei aliviada por Joseph nos interromper.

Fui logo atrás de Cameron com meus cabelos pingando no vestido e o pé descalço. Joseph nos fez sentar um de frente para o outro para ensaiar a entrevista. Deu-nos o papel com as respostas das perguntas que com certeza fariam e que possivelmente fariam. Ele tinha uma história de amor completa para nós dois.

Depois de grudar aquelas falas no meu cérebro, Joseph disse que precisávamos de fotos de casais para ele mandar as revistas e Cameron postar em suas redes sociais, e também, Joseph ME DEU UM CELULAR NOVINHO. DAQUELES FININHOS E GRANDES!

– Se abracem. – Ordenou. – Vocês precisam parecer que estão perdidamente apaixonados.

Olhei para o Cameron sem reação. Ele me envolveu em seus braços sem hesitar, e eu tive que passar meus braços em volta do seu pescoço. Ele era maior que eu e seu corpo era quente. Aquilo era tão desconfortável.

“Click”

– Agora aproximem ao máximo seus rostos, como se fossem se beijar. – Joseph ordenou novamente com a câmera na nossa frente.

Cameron parecia tão natural, e eu um completo robô. Já estávamos pertos, então só foi colar os narizes. É possível sustentar o olhar de uma pessoa por mais de 5 segundos? Porque para mim é uma das coisas mais difíceis da vida. Ainda mais de um jeito tão forçado. Ainda mais com os olhos tão profundos e os lábios tão carnudos.

“Click”

– Ok, já está bom. Vocês precisam ir.

Cameron postou esta foto com a seguinte legenda “Estou muito feliz por poder dizer que estou namorando esta garota incrível, amo você baby!” Foi um texto curto, mas que rendeu várias ameaças de mortes para mim. E eu, bom, tive que criar redes sociais e postar muitas selfies.

Adelaide me trouxe um salto e Cameron pegou um molho de chaves. Fomos até a garagem, onde tinha uns 20 carros diferentes. Ele entrou em um mustang laranja e eu continuei olhando aquela imensidão de carros, de todos os formatos e cores, até que ele buzinou para eu entrar.

– Não é todo dia que eu vejo isso, ok? – Bati a porta do carro.

– Cuidado com a Clarice. – Ele acariciou o volante.

– Ah, não. – Tive que rir.

Ele deu partida no carro e saiu daquele bairro majestoso (Já está me faltando elogios para essa nova vida)

– Quer que eu ligue o rádio?

O carro é seu.

– O que você fez? – Falei subitamente.

– Oi?

– O que você fez de ruim para Joseph precisar de mim? – Eu virei de lado para olhá-lo.

– Eu me envolvi em uma briga.

– Doeu apanhar? – Ele me olhou com um sorriso por meio segundo, antes de voltar à estrada.

– Por que você acha que eu apanhei?

– Tem razão. Eu não te conheço o suficiente para saber se apanha ou não.

– Eu não gosto de nutella. – Ele me deu aquela informação como se aquilo já bastasse para eu conhecê-lo de verdade.

– Isso é impossível.

– Desculpa se estraguei seu sonho de me dar nutella com morango na boca. – Mais que audácia.

– Meu Deus, você é muito convencido!

O carro ficou em silencio e eu aproveitei para encostar minha cabeça no vidro. Sentia que o mundo estava girando rápido demais. Hoje de manhã eu era a pobre garota do interior a procura de migalhas, e agora olha isso... Estou sentada num Mustang, com meu namorado rico e famoso, indo á uma entrevista.

– Você está bem? – Ele cortou o silencio.

Virei novamente para ele. A lua já estava no pico, fazendo seu rosto se iluminar. Ele parecia uma daquelas pessoas que não se abalava com nada.

– Sim.

Eu também me achava uma garota difícil de abalar. Sou forte, muito forte, enfrento o que tiver que enfrentar, principalmente se tiver uma causa maior. Como minha família.

– E se eu fizer alguma coisa errada? – Questionei á ele e á mim mesma. – Eu nunca dei uma entrevista, eu mal tirei minha foto de formatura. Fingir te amar e ainda lembrar-se de todas aquelas falas...

– Calma, relaxa. Eu vou dar um jeito se algo sair do que planejamos. Só... Seja você mesmo, mas aquela que namora o Cameron. – Ta. Ok. Beleza. – Meu pai disse que você já trabalhou em vários lugares.

– É, seu pai sabe muito sobre mim.

– Sorveteria?

– Sim.

Eu até que gosto do jeito como ele muda rápido de assunto.

– Starbucks?

– Sim.

– Restaurante japonês?

– Eu faço um ótimo Temaki.

– Mentira!

– É claro, né! – Comecei a rir de sua expressão chocada. – Só os melhores chefs trabalham nisso.

– Mais uma informação sobre mim: Eu não sei nem fritar um ovo.

– Isso é meio evidente.

– Ok, ok, que tal um aposta? – Agora ficou interessante.

– Manda.

– Se você se sair bem hoje, ser a namorada perfeita, eu te levo no melhor restaurante japonês da cidade, mas se não, se deslizar só um pouquinho, você vai ter que cozinhar para mim.

– Cozinhar japonês? Mas eu disse que não sei!

– Vai ter que arriscar.

Eu pensei por uns segundos e aceitei. Acho que me saio melhor quando duvidam de mim.

– Feito. – Estendi a mão para ele, que parou o carro PAROU O CARRO, e apertou minha mão, selando o acordo.

~

 

Sentia meu coração indo parar no cérebro, minhas tripas se enrolando no estomago e meus rins se dissolvendo. Eu estava numa Rede de Televisão. Eu estava em um set de filmagens, eu vou aparecer ao vivo para todo o país.

Eu mal consigo respirar.

Pela primeira vez me lotaram de maquiagem. Me deixaram um gasparzinho muito bem arrumado. Cameron se arrumava ao meu lado no nosso camarim, isso mesmo, CAMARIM. Uma mesa cheia de doces, frutas e salgados, figurinistas, maquiadores e produtores me rodeavam como se eu fosse uma estrela. Eu só conseguia gritar dentro de mim:

MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!

EU NÃO POSSO PERDER ESSE EMPREGO.

Ao me olhar no espelho pronta, percebi que não importa o quanto eu estou escondida nessas roupas e bijuterias, eu transpirava esperança.

[...]

 

– Eu sei que muitas pessoas estão em choque com essa notícia, não conseguimos acreditar como aconteceu tão rápido! Mas eles estão aqui para explicar tudo! Com vocês, o casal do momento: Cameron Dallas e Megan Westbrook! – A plateia foi à loucura.

Era um talk-show chamado Facing Stars. O estúdio era enorme! Luzes piscando para todos os lados, câmeras gravando em todos os ângulos, gritos ecoando até lá fora. Agora era a hora. Repassei tudo em minha cabeça e segurei na mão de Cameron, que estava tranquilo, acostumado com tudo aquilo.

Então entramos. Pude notar que havia fãs na plateia (que quase estavam mostrando os peitos de tanta euforia) Cameron acenou para todos enquanto minha mão suava na dele. Havia um sofá no centro do estúdio e do lado uma mesa e do outro, o entrevistador. Um velho com cabelos morenos até o ombro.

— Aqui estão eles. — O cara falou depois de a plateia parar de gritar. — Vocês estão causando uma confusão na Internet, seus fãs até levantaram uma hashtag. — Não fazia ideia do que falavam, apenas continuei sorrindo.

 — Suspeitei que isso fosse acontecer Jake, mas espero que não fiquem chateados comigo ou com a Megan. — Cameron falou firme e confiante. Tinham colocado microfones em nós, incomodava muito.

— Não pude deixar de notar que você fez uma ótima escolha Cameron. — Não sei reagir a elogios então apenas sorri e sibilei um “Obrigada”.

— Sim, ela é realmente muito linda. — Cameron virou para me olhar.

— Diga como isso aconteceu Megan, estou curiosíssimo! — Respirei fundo e soltei tudo. Haja como uma estrela. Haja como se fosse perfeita. E sorria.

— Parecia uma coisa do destino Jake, é uma história que eu contarei aos meus filhos. Eu e Cameron somos parentes distantes, nunca nos vimos. Quis tentar entrar na faculdade de Artes aqui na Califórnia e acabei o encontrando. Foi como amor a primeira vista. Foi como se o mundo tivesse parado, e naquele momento soube que ele era a pessoa certa. — Ouviu um coro de “Anww” vindo da plateia. Eu consegui dizer sem gaguejar, foi perfeito, como ensaiamos. Já podem me trazer o Oscar.

— Que fofo, uma linda história de amor! E você não perdeu tempo para anunciar que agora tinha uma garota, não é Cameron? — Eles riram. Quanta falsidade.

— Acho que seria bom finalmente dizer que tinha alguém para chamar de minha. — Outro couro de “Annw”

— E as fãs já tem o incomodado Megan? Tenho certeza que todas são muito ciumentas! — Apenas umas ameaças de mortes, nada demais.

— Eu sei que é difícil para elas, mas não quero que elas me vejam como inimiga. Podemos fazer assim, Cameron é nosso. O que acham? — Gritaram vários “sim”.

— E as famílias de vocês aprovaram?

— Sim, meu pai ficou impressionado com ela, tão doce e simpática. — Cameron disse enquanto eu me segurava para não rir.

NUNCA ESTIVE EM UMA SITUAÇÃO TÃO ENGRAÇADA.

— Tenho certeza que sim. Estão morando juntos? Já marcaram a data do casamento?

— Sim, estamos morando juntos. Quem sabe no futuro Jake, somos jovens — Cameron respondeu.

— Você será o primeiro a ser convidado Jake. — Acrescentei. Eu estava mandando muito bem.  Não parecia ser eu ali.

— E eu serei o primeiro a chegar. — Riu — E você conseguiu entrar na faculdade de Artes?

— Sim. — Corrigindo.: Já trabalhei em uma papelaria que vendia tintas.

— Seria incrível! E você continua com planejando novos filmes Cameron?

— Sim, dias atrás foi a estreia do meu novo filme com o Nash, espero que todos tenham gostado — Ele respondeu.

— Claro que sim! E os meninos estão bem? — Meninos?

 — Ótimos, tenho muito orgulho deles.

— Perfeito! Queria ficar conversando mais com vocês, porém temos que ir. Vocês poderiam encerrar o programa com um beijo?

 Ferrou.

Por favor, que caia um raio na minha cabeça bem agora


Notas Finais


GOSTARAM?
n deixem de expressar suas opinioes
espalhem
meu tt: @heirdallas
GENTE VEJAM A TRADUÇÃO DA MUSICA Locked Away É TIPO A TRILHA SONORA DESSA FIC

BJOS
ILY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...