1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. We Found Nothing

História World Of The Dead - We Found Nothing


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Hellou hellou, SABE ESSA CAPA AI? SIMMMM ISSO MESMOOOO FIC NOVA MEUS AMORES, E SIM É COM O NOSSO LINDO RICK GRIMES AHHHHHHHHHHHHHHH

E SIM JÁ TEM TRAILER e o link estará nas notas finais, deem uma conferida, sim? E não esqueçam, não sou nada profissional em fazer isso, mas prefiro fazer eu mesma do que encomendar, então me entendam se ficar ruim

Minhas boas vindas aos novatos e obrigada pelos comentários anteriores, boa leitura e NÃO ESQUEÇA DE VER O TRAILEEEER
Ps.: Não é porque vai ter fic nova que essa esta no final, beijos.

Capítulo 15 - We Found Nothing


Fanfic / Fanfiction World Of The Dead - We Found Nothing

Estávamos parados, onde havíamos enterrado Beth, eu ainda não acreditava que aquela mulher pode atirar na Beth, pode ser tão cruel ao ponto de fazer isso, Maggie, estava tão destruída, havia perdido agora totalmente toda sua família, única coisa que a resta é o Glenn, seu marido e céus, eu espero nada aconteça com ele.

 

Reunimos-nos na estrada para decidirmos para qual caminho seguiremos Abraham sem ter muita opção diz que ainda devíamos ir para Washington, Noah diz que podíamos ir para o lugar onde ele ficava antes, onde sua família estava, segundo ele tinha muros, era seguro.

— Podemos ir, pode dar certo e ser a nossa ultima parada – Rick diz olhando para todos.

— E se não der certo? – pergunto já pensando no pior.

— Se não der certo continuamos até Washington.

— Vamos todos nós? – olho em volta vendo que nem todos conseguiria ir tão longe.

— Não, vamos separar em grupos, Daryl fica por aqui, com você e os outros – explica – Vai comigo, Michonne, Noah, Tyreese e Glenn, vamos conversando pelo o radio, se tudo estiver certo por lá, mandamos vocês irem ou caso de algo errado, tudo bem?

— Sim. Iremos ficar na espera então.

E assim, eles pegaram a van e foram ate onde ficava o acampamento de Noah, sem ter muito que fazer me juntei ao Carl o ajudando com Judith, brincávamos com ela, para que o tempo passasse mais rápido, o que parecia algo difícil.

Observei Daryl de guarda, atento a qualquer coisa, enquanto Carol estava mais distante com o radio, onde havia sinal para que ele pegasse, mantendo contanto com Rick, me levantei e fui até o Dixon, me aproximei ficando ao seu lado.

— Esta tudo bem? – olhei para o mesmo.

­— Apenas pensando, nada demais – passou seu braço pelo meu ombro. – e você ruivinha?

— Cansada, como todos.

Ficamos em silencio, sabíamos que não estávamos em um momento bom depois de nossa perda. Andávamos pela rua, vendo se não tinha nenhum zumbi, assim ficamos por algumas horas.

 

Estávamos sentados na rua, quando Carol veio ate nos, seu rosto mostrava que não era uma boa coisa.

— É o Tyreese – olhou para Sasha – ele foi mordido e não aguentou, Rick cortou seu braço para tentar o mesmo que fez com Hershel, mas perdeu muito sangue... Rick me disse onde estão, vão enterra-lo.

Olhei para Sasha, e lá estava ela sofrendo por mais uma perda, nos levantamos para irmos ate onde Rick estava, no caminho, Carol ia ao lado de Sasha, a acalmando, enquanto eu ficava ao lado de Daryl o mostrando o caminho.

Quando chegamos ao destino, Rick acabará de por o corpo na cova, ficamos todos em volta, cada um no final jogará um pá de terra em cima da cova, Sasha ficando por ultimo, me abracei ao Daryl permitindo mais uma vez que minha lagrimas se libertassem.

— Eu não aguento mais isso. – sussurro.

...

Parados no meio da estrada por falta de alimento e agua, o que restava era sair à procura, separamos em grupo, Eu, Daryl, Sasha e Maggie íamos por um lado da floresta, enquanto os outros iam pelo outro e Carl, Judith com Eugene e Rosita ficavam na van.

Um tempo já andando, Maggie e Sasha foram a outro caminho, deixando eu e Daryl sozinhos. O mesmo começou a cavar um buraco, fiquei apenas o observando para ver onde ia chegar, ate o ver pegando uma minhoca e comendo a mesma, logo em seguida estendendo uma para mim.

— Eu não vou comer isso, não acredito que você comeu, nunca mais vou te beijar. – digo com nojo.

— Ah é mesmo? Vem cá então. – ele veio ate a mim me segurando, impedindo que eu fugisse, colou nossos lábios iniciando um beijo.

O que era para ser um simples beijo começou a ficar mais intenso, minha mão na nuca de Daryl, puxava fraco seu cabelo, suas mãos em minha cintura, deixando tudo mais quente.

— Casal, não encontramos nada. – ao escutar a voz, paramos de imediatamente vendo que era Maggie e Sasha.

— Nós também não – disse me levantando rapidamente, enquanto Daryl ria atrás de mim.

— Percebemos – Maggie da um sorriso de zoação, que eu ignorei com sucesso.

Voltamos a andar para a volta a estrada, estávamos um ao lado do outro.

— Já faz um dia e meio e eles não acharam nada também. – Maggie diz desanimada

— Como sabe? – a olhei.

— É apenas olhar para eles que saberá.

Passamos um dia na estrada e ainda faltavam 90 quilômetros para chegarmos a Washington, parecia que não íamos chegar nunca, e para melhorar ainda nossa vida, a van fica sem gasolina.

— Vamos seguir andando. – Rick diz e todos descem do carro.

Enquanto Rick e Daryl iam mais à frente conversando, eu estava atrás com Carl e Sasha, ela ainda estava mal e eu a entendia, já que havia perdido o Bob há pouco tempo e agora o seu irmão, ela e Maggie são mulheres forte o que faz com eu perceba o tão frágil sou.

— Vou dar uma volta, ver se encontro agua. – escuto Daryl dizer e sem pensar duas vezes o sigo.

— Por que esta me seguindo?

— Porque quero, tenho que pedi para vim junto?

— Não me provoque Chloe.

— Ainda não fiz nada. – sorrio e mordo meus lábios o olhando.

Daryl para andar no mesmo momento, e assim ficou por um tempo, então com passos lentos veio ate a mim, colocando sua mão em minha nuca me puxou para um beijo, o empurrei fazendo se encostar-se a uma arvore, comecei a tirar seu cinto, abrindo sua calça, o mesmo pegou em minha cintura, me rodando deixando com que eu ficasse com as costas encostada na arvore, abriu minha calça a baixando junto com minha calcinha, logo o senti me penetrando, me fazendo soltar um gemido rouco, enquanto me penetrava beijava meu pescoço passava suas mãos por baixo de minha blusa pegando em meu seio, me fazendo deixar escapar mais gemidos, oh céus, como que a nossa primeira relação amorosa pode estar acontecendo no meio de uma floresta, onde qualquer um do nosso grupo pode nos ver ou qualquer zumbi aparecer? Eu estava pouco me fodendo para isso, estava sendo minha melhor transa. Mas logo, estávamos nos dois ofegantes.

— Não podemos demorar. – digo recuperando o ar.

— Uma bela rapidinha na floresta.

— Oh Daryl, estragou bem o momento. – me distancio dele, vestindo a minha calça.

— Não vai me disse que não gostou. – Rio enquanto colocava sua calça.

— Vamos logo, senhor sou bom em tudo. – dou um selinho nele e voltamos para a estrada. O que acho que chegamos ao momento certo para ajuda-los. 


Notas Finais


Sobre esse hot, não me matem, sou péssima nisso e foi o que deu, me desculpem por isso e prometo que na próxima farei melhor.

Trailer: https://youtu.be/O8xfe_qsU9U
Ask: http://ask.fm/gioswaggybizzles
Twitter: https://twitter.com/suckmynorman

COMENTEM, CRITIQUEM, FAVORITEM, DIVEM NOS COMENTÁRIOS E NOS FAVORITOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...