1. Spirit Fanfics >
  2. WORLD SQUAD (Esquadrão Mundial) >
  3. Primeira Missão

História WORLD SQUAD (Esquadrão Mundial) - Primeira Missão


Escrita por: Faxl

Notas do Autor


Meu estilo de escrita mudou, a partir deste capitulo. Agora o texto está mais narrativo e com menos "falas" de personagem (apenas o "essencial"). Também estou diminuindo o tamanho de cada capitulo. Eles terão no máximo o equivalente a 3 páginas no Word, para facilitar a leitura.

Capítulo 6 - Primeira Missão


(Quon passou uma missão a cada um dos Cavaleiros...).

 

Quon pediu que cada um deles descansassem hoje para partirem bem cedo aos seus destinos, afim de realizarem suas missões, que o Cavaleiro de Prata confiou.

Todos menos Legun deixam o lugar. Quon explica a Legun que também há mais uma missão importante, que seria confiada a Mirapolos, mas que decidiu passar a ele. É sobre o Mei de Berenice. Quon conta que percebeu algo errado na luta de Legun contra ele, e pede que Legun explique seu ponto de vista. Nisso Shank de Ofiúco se aproxima e também participa da conversa.

Legun: “É difícil de acreditar, mas tudo o que eu vi durante a luta não passaram de ilusões... de alguma forma esse Mei é capaz de manipular os sentidos do seu adversário... ou melhor, é capaz de manipular a visão...”

Quon: “Foi a mesma suspeita que tive quando assisti sua luta... por isso por hora você vai fingir que teve uma missão e portanto que ir embora, mas ficará junto comigo na plateia disfarçado amanhã, para me ajudar melhor a intender o que aconteceu. E por favor não conte nada ao adversário do Mei na próxima luta, tá bom? Isso vai atrapalhar o disfarce.

Por fim Shank argumenta que teria sido melhor algum cavaleiro que não lutou com o Mei ainda participasse desta missão, e que Quon deveria ir atras de Mirapolos. Segundo Shank Legun poderia continuar hipnotizado e não identificar corretamente o que acontecer na próxima luta, porém Quon reluta e diz que especialmente por isso será interessante, pois poderiam ter uma ideia de até onde vai essa ilusão… até quanto tempo ela dura…

Enquanto isso o locutor vai agora em direção a plateia para entrevistar algumas pessoas. Chega perto de Goku e começa perguntar o que ele achou das lutas. Goku responde de maneira solicita a todas as perguntas. O Locutor diz que conhece ele… Sim, o locutor se recorda!

Locutor: “Senhoras e senhores, este quem estou entrevistando aqui trata-se de Son Goku, um dos maiores vencedores do antigo Torneio de Artes Marciais, o qual deu origem a Guerra Galáctica. Por favor, aplaudam e muito pois se trata de uma celebridade!”

Todos na plateia aplaudem, mas muitos ficam transtornados a fazerem as contas com relação a sua idade…

Enquanto isso, chegam Ichigo e Orihime da enfermaria. Ichigo, diz para Orihime e para os outros que precisa se encontrar com Rúkia agora mesmo.

Goku: “ quem é essa Rúkia, Ichigo? Sua namorada?”

Ichigo: “Nada disso ôh vovô... é uma amiga... nossa amiga... ela vai saber me dizer o que está acontecendo aqui…”

Goku: bom, é verdade... também percebi algo estranho… e se essa Rúkia souber o que está acontecendo será de grande valia…

Enquanto isso, Mirapolos sai do estádio sozinho, já está de noite e ele anda pelo estacionamento já vazio, quando se depara com um ser estranho. É um ser envolto em Luz, e como não há mais ninguém no estacionamento devido ao horário, isso não chama muita atenção.

Mirapolos não dá a mínima e segue seu caminho a diante, mas quando vai passar por ele, mas então este ser misterioso fala com ele:

“Mirapolos de Lince... você vai morrer aqui..”.

 

Mirapolos se afasta dele e o questiona sobre quem ele é, e porque quer matá-lo.

 

“Quem sou eu? Porque deveria responder isso a um simples humano? Bom... já que vou matá-lo, não custa satisfazer sua curiosidade mundana...

Eu sou um ser de luz... minha vinda a este mundo significa iluminar para purificar...

Me chamo, Kapteyn!”

 

Mirapolos: Oh... grande merda, o nome de uma estrela que pertence a constelação de Pintor…

 

Kapteyn: Acho que você não entendeu... eu sou Kapteyn... sou a própria estrela encarnada…




 

-----

Enquanto isso, na conferencia da Interpol…

Bulma e Saori se perguntando se a Interpol realmente vai ajudar a FMA, e ficam muito apreensivas com a possibilidade de dar errado. Vão caminhando para uma sala de relaxamento e encontram-se com os outros lá.

Nicola: Ei... tem uma TV ligada aqui… E está passando alguns flashes sobre a Guerra Galáctica…

 

Saori percebe que está passando apenas trechos de entrevistas com os espectadores que estavam presentes no Estádio. Bulma continua prestando atenção aos entrevistados até que...

Bulma: bom, vamos ver o que os espectadores estão falando pelo menos... O quê? Ahhhhhhhhhh!

Bulma olha para TV, vê Goku dando entrevista... dá um grito e desmaia…

Todos ficam preocupados...

Trunks corre para socorrê-la…

Trunks: “Mãe o que foi?”

Nisso ele também olha para a TV...

Trunks: Ah... não... não pode ser... Go... Go... Go-ku...

Shina: O que foi gente... quem é este cara?

Trunks: Shina, ele é o homem mais forte deste mundo... não, do Universo...


Notas Finais


E os Solares começam a aparecer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...