1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. 007

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 007


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Desculpem a demora!
Daqui a pouco sai mas outra hehehe.
Sorry por qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 7 - 007


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 007

[...]

– A pessoa mas linda chegou. – Minho parou ao nosso lado.

– Gay panic atacou bonito em você. – encarei MinHo.

– Vai cata pedrinha baixinha. – apontou para mim.

– Você não fala da minha altura ou eu pego um banquinho e a gente briga aqui mesmo!! - gritei.

- Menos briga e mas amor. - Woojin entrou no meio sorridente.

- Nosso pombinho da paz chegou! - vibramos rindo.

- Espera... Por que pombinho? - Woojin fez um expressão de cara bugada.

- Por que, aqui...- apontei para todos. - Nós vivemos a base de briga, e você quando chega, você para tudo. - dei de ombros.

- Tá explicado agora. - rimos. – Enfim, vamos para sala. – Todo mundo no refeitório em... Nada de sair escondido! - Woojin gritou antes mesmo que eu, Ana e Agatha entrássemos na sala.

- Oi meninas! - assustamos ao ver o Jeongin entrar na sala.

- Você é da nossa sala? - o encaro recebendo um beijo na bochecha.

- Urrum, as meninas não deve ter te contado, eu faltei ao colégio ontem. - rimos.

-  S.N? - Agatha me cutucou.

- Hm? O que foi?

- Você percebeu como a Ana e Jeongin estão mas proximos? - encarei ambos que davam sorriso cúmplices.

- Deixá-los sozinhos aquele dia foi bom para eles.

 

FLASH BACK ON.

 

POINT OFF KIM ANA.

Depois que Agatha e Felix saíram a procura de nossa Unnie, eu decidi engolir meu orgulho e pedir desculpas ao Jeongin.

- Jeongin...

- O que... - respondeu seco.

- Me desculpe por aquele dia... No parque, eu foi rude...

- Rude? Ana você brigou comigo, não! Você gritou! Parecia minha mãe depois de entrar no meu quarto e ver a bagunça que eu faço.

- Se você não parasse de ficar de conversinha com aquela garota! tudo ia continuar da mesma forma. - gritei.

- Ela topou em mim! O que você queria eu falasse? Olha pra onde anda garota! - Jeongin falou mas alto.

- Droga Jeongin, eu estou tentando concertar as coisas com você, mas só pioramos tudo! - respondi irritado.

- Por que caralhos não entende! Eu te amo! - Jeongin agarrou minhas mãos me deitando no sofá.- Quer que eu desenhe pra dizer que eu te amo e nunca trocaria você por qualquer garota?! - Eu não podia ver claramente seu olhos mas podia jurar que estava me encarando serio.

- Jeongin... Me beija logo caramba! - reclamei sorrindo, logo nos beijamos e como eu estava com saudade daquele beijo, do seu jeito carinhoso quando nos beijamos, mas aí, vimos uma claridade na entrada da cozinha e fingimos dormir.

- Meu casalzinho tão fofo. - ouvi a voz de S/N e sua mão tocar meu cabelo.

- Chama ela... Vai que, você sabe, ela esteja dormindo... - Bang Chan sussurrou.

- É... Dongsaeng...? Acorda... - S.N me balançou.

- Hm? O que foi? - fingi acordar. – O que eu perdi?

- Você e Jeongin poderiam abrir a porta para Felix e Agatha... Eu meio que tranquei os dois lá.

- Ah claro! - sorri. – Só me dê a chave e vou abrir. - Levantei puxando Jeongin comigo.

- A chave está na fechadura da porta!

- Pode deixar. - nos afastamos indo até a porta.

 

                                        • • • 

Logo após as três aulas acabar, resolvemos ir para o refeitório lá encontramos os meninos gritando.

- Não! Fala sério Felix! Ela não é tão linda. - Jisung deu um tapa no loiro.

- Eu não estou dizendo que ela é bonito, eu só gostei dela é diferente. - deu de ombros.

- Posso saber o que estão conversando? - sentei entre Bang Chan e MinHo. – Oi bebês.

- Jagiya. - Bang Chan beijou minha bochecha sorrindo.

- Oi Chan... - Retribui o beijo em sua bochecha.

- E meu beijo? - MinHo fez bico.

- Desculpa MinHo. - sorri, virei para mesmo dando um beijo estalado. – Aww que bebê. –Voltando... O que estavam falando. - digo curiosa.

- Estávamos falando da comida? Ela era deliciosa! - Felix gaguejava nas próprias falas.

- Então... - Jisung ia dar início.

- Oi meninos!

- Você?!- Digo assustada....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...