1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 21

História Would you like some coffee? - 21


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olá galera, eu iria postar ontem mas né... Eu nem sei o que falar de toda essa horrível situação, fico sem palavras, como a manipulação é tão grande? Poxa, elas são seres humanos como qualquer um, mas são tratadas como escravas e usadas como uma máquina de dinheiro... Todos os harmonizers estão sofrendo com tudo isso, e sabemos que tem mais bombas vindo aí, apenas vamos rezar para as meninas e que tudo fique bem logo.
Boa leitura <3
PS.: Fé na tia da Dinah que Camren é real pra caralho hahaha :3

Capítulo 21 - 21


POV Camila

Eu tinha acabado de arrumar minhas coisas para ir à casa de campo da família de Vero. Confesso que não estava com a mínima vontade de ir, mas Lauren tem a capacidade de me convencer com facilidade.

- Mama, vai ficar bem?

- Eu vou ficar na casa de seus avós junto com Sofia, não se preocupe.

- Eu venho no domingo...

- Não mi hija, fique com suas amigas, vai ser melhor pra você, seu pai não iria querer que você perdesse um fim de semana divertido por causa dele.

- Okay mama, mas eu te ligo qualquer coisa – escutei a campainha e então eu fui atender a porta encontrando uma Lauren sorridente inteira de preto, meu deus como eu amava esse jeito gótico dela.

- Oi família Cabello – Sofia correu e pulou no colo de Lauren que a encheu de beijos. Ela me deu um selinho e largou Sofia no chão para que fosse cumprimentar minha mãe.

- Oi Lauren, quanto tempo, como foi lá?

- Oi tia Sinu, foi bem legal, vou voltar para lá ainda, estava com saudades suas.

- Eu também Lauren, agora vão indo se não vão chegar muito tarde lá.

- Okay, vamos Camz? – assenti e então ela pegou minha mala e entrelaçou nossos dedos – tchau Cabello’s

- Tchau mãe, tchau Sofi – saímos calmamente até o carro e Lauren guardou minha mala no porta-malas e veio em minha direção.

- Você é tão linda Camz – Lauren pousou suas mãos em minha cintura e entrelacei minha mão em seus cabelos bagunçados. Mordi meu lábio lentamente e me aproximei de seu ouvido.

- Olha quem fala Jauregui – mordi o lóbulo de sua orelha que fez ela suspirar – você está gostosa nessa roupa – assim que sussurrei beijei seu pescoço e então deixei um longo selinho em seus doces lábios – vamos Lolo, se não vai ficar realmente tarde e as meninas já devem estar lá.

- Você me provoca assim e ainda quer sair ilesa né? – assenti – vamos logo, quanto mais rápido chegarmos, mais rápido eu me cobro – dei uma boa gargalhada e então ela abriu a porta do carro para mim com um sorriso malicioso, deu a volta e entrou do lado do motorista.

{...}

Chegamos à casa de campo uma hora e meia depois, era umas 19:15 e o carro das meninas já estava estacionado lá. Eu já tinha vindo outras vezes aqui, e era incrível. Uma casa gigante de madeira, dois andares, bem rústica, uma piscina gigante na parte de trás e mais para o meio da floresta tinha uma linda cachoeira.

- Esse lugar é lindo hein – Lauren falou de boca aberta enquanto tirava as coisas do carro.

- Eu imaginei que ia gostar, ainda mais você que adora a natureza – ela sorriu e pegou nossas malas. Implorei para levar a minha, mas foi em vão, quando eu cogitei a ideia de pegar a força ela já estava quase na porta – sabe que eu posso carregar minha mala né Jauregui?

- Sei, só te poupei de esforço a mais, para de reclamar – revirei os olhos quando ela fez aquele biquinho maravilhoso que me deu vontade de morder. Abri a porta e Lauren entrou deixando as malas no canto, não tinha sinal das meninas, deviam estar na parte dos fundos – meu deus que lugar lindo, é tão rústico, eu poderia viver aqui tranquilamente.

- Vem, vamos achar as meninas – entrelacei meus dedos nos seus a arrastei até os fundos onde as meninas estavam na parte externa no salão de festas.

- Camren chegou! – Dinah gritou o que arrancou uma gargalhada das outras – demoraram hein, Troy e Jamie já estão quase terminando de fazer o churrasco.

- Cadê a Ally e a Lucy? – perguntei depois de cumprimentar Vero, Dinah e Normani.

- Estão na cozinha fazendo os acompanhamentos – Jamie gritou do fundo onde a churrasqueira se encontrava e eu assenti.

- Eu vou lá ver se precisam de ajuda amor – Lauren assentiu e me deu um selinho. Caminhei lentamente até a cozinha onde encontrei Ally e Lucy rindo enquanto pareciam fazer algum molho.

POV Lauren

Assim que eu cheguei à casa de campo eu fiquei de boca aberta, era muito lindo porém simples, eu amava coisas relacionadas com a natureza, me sentia leve e longe de todo “concreto” da cidade.

Camila cumprimentou todos e então foi para a cozinha encontrar com Lucy e Ally. Eu fui na parte da churrasqueira conversar com meus garotos favoritos.

- Oi seus lindos.

- E aí branquela, aceita uma? – Troy me estendeu uma cerveja e eu aceitei – nunca imaginei que sentiria tanta falta sua, a Ally então nem se fala, minha pequena ficou bem triste, mas ficava orando para que sua carreira dê certo.

- A Ally é muito fofa, estava com saudades dela também – notei que Jamie apenas encarava a conversa, estava meio quieto – ei Jamie, por que está tão quieto.

- Nada não Laur, é só que... Eu nem sei o que vou fazer depois que me formar, sabe, o fim do ano daqui a pouco está aí.

- Você é bem inteligente Jamie, só basta achar o que ama e insistir naquilo.

- Lembra do meu avô?

- O que tinha uma luthieria? – ele assentiu – você adorava aquele lugar, passava bastante tempo lá né?

- Sim, melhor lugar... Bom, ano passado ele faleceu e deixou o lugar em meu nome, só que eu não sabia o que fazer, eu tinha 15 anos sabe? Ele passava muitas horas me ensinando as técnicas e essas coisas, acho que vou seguir nisso. Sempre amei o trabalho dele e adorava ajudar e ao mesmo tempo vou estar relacionado a música, algo que particularmente eu amo.

- Isso é ótimo Jamie, apoio você, podia até criar uma marca de instrumentos, eu com certeza compraria – ele deu um sorriso gigante e brindou sua cerveja com a minha.

{...}

- Vem amor! – Camila gritou da piscina e eu ainda relutava. Todos tinham decidido pular na piscina a noite, mas eu evitei já que eu tinha imunidade baixa e podia facilmente pegar uma gripe. Camila saiu da piscina e eu fiquei observando seu lindo corpo molhado, chegava até ser invejável tantas curvas – eu prometo que eu cuido de você se pegar um resfriado – ela me encarou com olhos pidões, e eu tentei a todo custo não cair nos encantos de uma Cabello, mas era quase impossível.

- Camz, não faz essa cara – ela continuou e então se aproximou colocando seus pequenos braços molhados em minha volta – eu vou te jogar na água Jauregui.

- Você não tem força pra isso pequena – falei encarando aquela imensidão castanha com um sorriso sapeca no rosto.

- Eu não tenho mesmo, mas Norminah tem – quando ela falou aquilo senti mais braços me envolverem e então Camila me soltou rapidamente quando eu comecei a ser levada a força em direção a piscina, tentei me soltar, mas Normani e Dinah eram mais fortes. Quando eu fui dar uns tapas nelas eu senti a água tomando conta do meu corpo e estava gelada ainda.

- PUTA QUE ME PARIU TA GELADA ESSA PORRA! – não contive meus palavrões e escutei várias risadas ao meu redor. Logo senti braços em volta do meu pescoço.

- Desculpa amor, mas me obrigaram a te distrair – Camila sussurrou em meu ouvido e eu estremeci mesmo estando muito brava com ela.

- Eu estou brava contigo, está muito gelada essa água.

- Já acostuma – revirei os olhos e então comecei a mergulhar um pouco para a temperatura não me torturar tanto.

Ficamos mais um tempo na piscina e Camila pediu para sair então eu saí junto deixando o resto lá fora. Caminhamos até a suíte que tínhamos escolhido e eu separei uma cueca feminina e um blusão para vestir depois do banho.

- Toma banho comigo? – perguntei a Camila antes de entrar no banheiro.

- Tomo sim, vamos lá minha linda – ela entrelaçou nossos dedos então caminhos para o banheiro. Tirei minha roupa que estava encharcada como me jogaram com tudo na piscina, sorte que eu estava sem celular na hora. Joguei tudo em um canto e notei que Camila já estava despida em minha frente. Ela corou quando eu encarei seu lindo corpo por inteiro e então lhe dei um selinho entrando no box e ligando o chuveiro – sua pele está bem gelada amor.

- Me esquenta então – ela sorriu e me envolveu com seus braços me empurrando embaixo da água quente do chuveiro. Meu corpo estremeceu inteiro com o contato de nossas peles e o vapor que saia da água quente – te amo Camz.

- Eu também te amo Lolo – iniciamos um beijo calmo e fomos aprofundando, aquele simples tocar de lábios já me deixava nas nuvens. Pedi passagem com a língua e Camila me cedeu rapidamente e o beijo se tornou quente e apaixonado. O ar começou a nos fazer falta e Camila mordeu meu lábio e o puxou lentamente.

Tomamos um longo banho, ficamos trocando carícias e eu dei banho nela assim como ela deu banho em mim, nada malicioso, nada safado, apenas o nosso amor. Eu usava as roupas que tinha separado e Camila não estava diferente do meu estilo, só usava um moletom meu que eu tinha trazido, provavelmente ela roubaria ele.

Nos deitamos na cama embaixo de grossos edredons já que o ar do quarto estava ligado. Camila estava com a cabeça em meu peito desenhando círculos em minha barriga por baixo da blusa.

- Amor.

- Sim.

- Acho que vou fazer faculdade de direto e virar advogada assim como minha mãe.

- Isso é ótimo Camz, sempre percebo que se admira quando sua mãe fala do trabalho dela.

- Eu gosto bastante, mas sempre acho que não vou ser boa o bastante.

- Ei – parei de afagar seus cabelos e me ajeitei na cama para que ela me olhasse – não fala assim, você é muito inteligente Camila, esforçada em tudo o que faz e é batalhadora. Você seria uma ótima advogada, uma das melhores.

- Sério? Desculpa, é que você sabe que me diminuo as vezes.

- Eu sei, por isso faço questão de lhe mostrar que você é incrível – Camila corou um pouco e então sorriu. Aquele sorriso que fazia minha barriga se encher de borboletas. Ela se aproximou e deixou um selinho em meus lábios. Ela começou a bocejar e seus olhos estavam pesados demonstrando que estava cansada – quer dormir? – ela assentiu e nos ajeitamos na cama ficando de conchinha - boa noite minha pequena futura advogada – beijei usa cabeça.

- Boa noite minha grandona futura estrela musical – sorri com o trocadilho e deixei meu corpo ser levado pelo cansaço e o cheiro do perfume que Camila usava.


Notas Finais


Fifth Harmony Forever amores, nunca esqueçam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...