1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. Vamos escrever nossa história

História Would you like some coffee? - Vamos escrever nossa história


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 6 - Vamos escrever nossa história


POV Lauren

Eu estava no celeiro terminando de compor mais uma música quando eu recebi uma mensagem de Dinah avisando que eu poderia passar na casa dela as 19:00 para irmos na festa do pijama de Camila. Meu pai havia me liberado do turno para que eu pudesse ir na festa o que facilitou muito já que eu teria que ir depois do trabalho para lá e com certeza seria muito tarde e eu teria perdido metade da noite com as meninas.

- Laur, pode me levar em um lugar? – Taylor entrou no celeiro lentamente e veio em minha direção – estava escrevendo? Desculpa.

- Não tem problema, eu já tinha acabado só estava corrigindo, quer que eu te leve onde?

- Eu vou dormir na casa da Alycia hoje, e eu queria saber se pode me levar – ela sempre ficava envergonhada e me pedir algo mesmo sabendo que eu sempre a ajudava.

- Claro, que horas quer que eu leve você?

- A hora que achar melhor.

- Então fazemos o seguinte, eu tenho uma festa do pijama para ir e eu ainda tenho que buscar Dinah e Normani. Eu vou tomar um banho e arrumar minhas coisas e te levo pode ser?

- Claro, eu vou arrumar minhas coisas agora então.

- Okay.

Ela saiu do celeiro e eu guardei o caderno onde eu escrevia a música e saí do lugar logo em seguida indo para o meu quarto para tomar banho e arrumar minhas coisas.

Tomei um banho rápido e sequei meus cabelos parcialmente deixando os mesmos bagunçados do jeito que eu adorava. Coloquei uma calça rasgada, camiseta do nirvana e meu inseparável coturno. Eu arrumei minha mochila e esperei meu celular terminar de carregar, também peguei meu violão para levar na casa dela caso as meninas quisessem ouvir um pouco de música. Fui até o quarto de Taylor e bati na porta para ver se a mesma já estava pronta.

- Taylor, está pronta?

- Sim, vamos.

- Mãe, eu vou indo e vou levar Taylor.

- Claro, se for ficar com meu carro amanhã me avisa okay?

- Okay, beijos.

- Se divirtam – Taylor e eu saímos de casa e fomos até o carro de minha mãe no qual peguei emprestado. Eu precisava urgentemente comprar um carro, eu só precisava de mais alguns turnos e eu conseguia o suficiente para comprar o carro.

- Onde vai ser a festa do pijama?

- Na casa de uma amiga.

- Ajudou muito Laur.

- É que você não a conhece, o nome dela é Camila e eu a conheci na cafeteria.

- E são só amigas?

- Claro por que?

- Só por causa dessa sua cara de trouxa quando falou dela.

- Idiota.

- Mas, é verdade... Sabe, às vezes não sei como pode você ter essa pose de badgirl e ter um coração tão mole, chega a ser engraçado.

- Eu já fui mais trouxa ainda, você sabe.

- Claro que eu sei, e fico orgulhosa de ver que seguiu em frente – fiquei calada por um instante por lembrar de quem me machucou. Keana foi minha primeira namorada, ficamos juntas por 1 ano, e eu achava ser amor verdadeiro, ela me traia fazia 7 meses e depois terminou tudo e foi embora da cidade com a outra que ela me traia. Foi algo bem difícil de superar, ainda mais que era meu primeiro amor e eu achava que não existia mundo sem ela, mas graças a Norminah e minha família, abri meus olhos para toda a falsidade que o amor poderia carregar – chegamos Taytay.

- Obrigada pela carona Laur – ela beijou minha bochecha e sai do carro em direção a amiga que esperava ela na porta. Cumprimentei a amiga pela janela e então sai em direção a casa de Dinah onde ela e Normani estavam me esperando.

{...}

- Não acredito que você não tem Beyoncé nesse carro Lauren, o que eu te ensinei? – Normani falava indignada e Dinah apenas concordava, era um complô contra mim porque eu não tinha Beyoncé no carro.

- O carro é da minha mãe, a “rainha” de vocês está no carro do meu pai, agora aquietem o cú e parem de reclamar.

- Ta bom, mas quando comprar seu carro já sabe né?

- Vou pensar caso de vocês.

- Vai pensar porra nenhuma Lauren Michelle, você ter Beyonce e ponto final, sem discutir.

- Okay, okay... Chegamos – estacionei o carro na frente da casa de Camila e então descemos do carro. Peguei minha mochila e fui até o porta-malas pegar meu violão e então eu fui tocar a campainha, que foi atendida com uma Camila sorridente.

POV Camila

- Olá meninas, estávamos esperando vocês – falei gentilmente fitando Lauren de cima a baixo, ela tinha um estilo tão badgirl, nem parecia aquela menina tímida. Abri mais a porta para as meninas entrarem e notei Lauren com um violão nas costas – você toca?

- Toco, eu trouxe caso queiram ouvir.

- Claro, ótima ideia – todas se reuniram na sala e eu comecei as apresentações de sempre – meninas, essa é Vero, Lucy e a Ally vocês já conhecem – todas se cumprimentaram e então coloquei as coisas das meninas no meu quarto – seguinte, temos o meu quarto, o da Sofia, minha mãe e a sala, onde cada uma vai ficar?

- Mila – Ally levantou do tapete e veio em minha direção – Vero e Lucy ficam com da sua mãe, Normani e Dinah com o da Sofia, eu no sofá e você e Lauren no seu quarto o que acha? – eu devo ter corado com a ideia de Lauren dormindo na mesma cama que eu, pois senti meu rosto esquentar na hora.

- Po-pode ser Ally.

- Vamos assistir um filme meninas, o que vão querer? – Vero se pronunciou e todas menos Ally e eu escolheram terror. Eu tenho muito medo em assistir filmes de terror. Tanto que quando Lucy e Vero me obrigam a assistir e fico com os olhos fechados o tempo todo e ainda me assusto com os barulhos. Lucy e eu levamos dois colchões na sala para que todas ficassem confortáveis no filme. Dinah e Normani deitaram em um, Vero e Lucy no outro, Ally, Lauren e eu no sofá. O filme mal tinha começado e eu já estava encolhida no sofá. Cada momento de suspense que começava aquelas músicas eu dava pulinhos de susto, eu só ouvia Lauren rir da minha cara, até o momento que ela entrelaçou seus dedos nos meus como se ela quisesse passar proteção.

- É só um filme Camila, não é real – ela sussurrou em meu ouvido e meu corpo estremeceu com aquela voz rouca.

- Eu sei, mas ainda dá medo – ela deu de ombros sorrindo e voltou à atenção no filme.

- Não sua anta, você vai morrer retardada! – Lucy gritou para a televisão e eu comecei a rir de sua reação, o que foi burrice já que na hora que fui olhar para a televisão para ver por que a Lucy estava indignada, aquele bonequinho maldito dos jogos mortais apareceu na tela e eu dei um berro e saí correndo do sofá para a cozinha – Camila, perdeu a melhor parte, vem cá deixa de ser medrosa – Lucy gritou da sala para mim e eu apenas ignorei ficando na cozinha. Quando Lauren apareceu.

- Você está bem?

- Estou, eu ainda vou ter um ataque assistindo esses filmes, afinal não devia estar assistindo? Não quero que perca o filme por causa de mim.

- Já acabou, está na parte dos créditos e eu vim tomar água.

- Claro, os copos são nessa porta a sua direita – ela virou-se e abriu a porta sussurrando um “obrigada” e enchendo o copo logo depois – o que acha de tocar algumas músicas para gente.

- Eu adoraria, vamos – ela se virou e eu a segui indo até a sala onde as meninas conversavam entretidas.

- Uhul, Laur vai tocar, se preparem para essa branquela humilhar – Dinah se manifestou o que fez todas rirem. Nos sentamos em uma rodinha no tapete da sala e Lauren retirou seu violão da capa e se sentou de frente para mim ao lado de Ally e Lucy.

- Que música vão querer? – ela perguntou gentilmente.

- Laur, toca The Only Exception do Paramore, adoro quando canta ela – Normani falou empolgada e Lauren apenas assentiu começando a tocar o violão.

“When I was younger, I saw my daddy cry

And curse at the Wind

He broke his own heart and I watched

As he tried to reassemble it

And my momma swore that

She would never let herself forget

 And that was the day that I promised

I’d never sing of love if it does nos exist”

Meu deus que voz era aquela, uma voz grave e rouca, tão linda de se ouvir. Ela nos olhava com aquelas esmeraldas e sorria enquanto cantava, eu me perdia a cada vez que aqueles olhos paravam em mim. Lauren terminou de tocar e todas bateram palmas e elogiaram a mesma que fez questão de ficar vermelha, será que ela sempre ficava envergonhada assim?

Lauren tocou várias músicas e as meninas acompanharam, eu não pude conter minhas risadas quando ela começou a tocar Beyoncé e Normani e Dinah começaram a cantar e fazer as coreografias.

{...}

POV Lauren

Era umas 3 horas da manhã e já estávamos cansadas, Ally já estava adormecida no sofá e Normani e Dinah já estavam no quarto, Vero e Lucy ainda assistiam na sala. Eu estava na pequena sacada que tinha no quarto de Camila enquanto ela tomava banho. Eu já tinha tomado e estava com o pijama que tinha levado, meu celular estava sem bateria e eu ainda tinha esquecido o carregador.

- No que está pensando? – Camila gritou do closet e eu me virei entrando no quarto e me sentei na cama.

- Em nada, eu só estava olhando o céu.

- Eu amei sua voz, é muito linda.

- O-obrigada Camz.

- Camz? – ela saiu do closet com uma camiseta de bananas e um short preto, e que corpo ela tinha, eu poderia ficar olhando por horas que eu não me cansaria.

- Desculpa, se não gostou eu...

- Eu adorei Lolo.

- Lolo?

- Camz e Lolo o que acha?

- Eu adorei – sorri para ela – tem um carregador para me emprestar? – ela olhou para meu celular e pegou um em sua gaveta me entregando logo em seguida, coloquei na tomada e me sentei na cadeira da escrivaninha – é um ótimo aparelho de som – olhei para o mesmo que estava no canto do quarto e fui em direção aprecia-lo.

- Era do meu pai.

- Era?

- Ele morreu de câncer quando eu tinha 12 anos, mas eu já superei.

- Eu sinto muito Camz.

- Tudo bem Lolo, quer colocar uma música? Pode colocar as meninas não vão reclamar – eu assenti e coloquei Tattooed Heart da Ariana Grande.

- Vamos dançar? – estendi a mão para ela e a mesma me encarou.

- Você sabe que eu não sei dançar.

- Não importa, vem – eu apaguei as luzes e deixei que o brilho do aparelho iluminasse, eram luzes coloridas que ficavam mudando com o tempo da música o que deixava o quarto lindo.

- Okay – ela levantou e veio em minha direção e colocou seus braços em meu pescoço e eu em sua cintura e começamos a nos movimentar com a música. Eu rodopiei ela e a mesma começou a rir na hora o que me fez sorrir automaticamente. Colamos nossas testas e ficamos no encarando, castanho no verde e sempre aquele arrepio pelo corpo inteiro, eu congelei sobre os traços maravilhosos de seu rosto e senti seus lábios nos meus. Minhas pernas ficaram bambas e meu estomago embrulhou. Eram lábios tão macios e doces, puxei seu corpo para mais perto do meu e invadi sua boca com minha língua, ficamos em perfeita sincronia e nossos corpos pareciam querer se fundir. Terminamos o beijo com vários selinhos e voltamos a nos encarar, ela sorriu para mim ofegante. Deitamos na cama e Camila colocou sua cabeça em meu pescoço e ajeitou seus braços ao meu redor. Sua respiração logo ficou mais calma e ela tinha caído no sono, fiquei acariciando seus cabelos longos e castanhos até pegar no sono.

{...}

POV Camila

Acordei abraçada com Lauren e sorri com cena, ela conseguia ser linda até dormindo. Eu lembrei de nosso beijo e meu corpo arrepiou inteiro com a lembrança. Sai de seus braços lentamente para não acordá-la e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Desci as escadas até a cozinha onde as meninas já estavam acordadas tomando café da manhã.

- Bom dia meninas.

- Bom dia Mila – elas falaram em uníssono e eu me sentei na mês para me juntar a elas.

- Acordaram agora? – elas assentiram.

- Menos eu que acordei mais cedo para fazer o café – Ally se pronunciou e eu sorri para mesma.

- Cadê a branquela?

- Está dormindo ainda, não quis acordar ela – todas me olharam maliciosamente e eu apenas revirei os olhos – nós não fizemos nada de mais.

- Sei, ligaram até a música para não escutar os gemidos – corei na hora pelo comentário de Veronica, como ela conseguia ter isso na cabeça sempre? - mas agora vai acordar ela que vamos passar o dia na minha casa o que acha? – assenti para ela e levantei da mesa subindo as escadas.

- Ei Mila! – ouvi Dinah me chamar e virei para a mesma – que bundão hein – todas riram e eu mostrei o dedo do meio para ela e fui para meu quarto acordar Lauren que parecia já ter acordado, pois ela já estava vestida e mexia em seu celular.

- Bom dia Lolo.

- Bom dia Camz.

- Desculpa não ter te acordado, você parecia tão bem dormindo.

- Não tem problema, eu só estou falando com minha mãe.

- Aproveita e pede se pode ficar na casa de Vero hoje – ela me olhou confusa – Veronica nos convidou para passar o dia na casa dela, tem piscina, sala de jogos, vai ser legal, se quiser pode passar em sua casa pegar um biquíni.

- Eu adoraria, vou avisar ela – me aproximei dela que mexia seus dedos rapidamente pelo celular e roubei um selinho seu, ela sorriu para mim e me beijou logo em seguida – seus lábios são tão macios.

- Igualmente Jauregui, igualmente.

- Minha mãe deixou, eu vou indo buscar outras roupas e já vou para lá, me passa o endereço? – assenti e escrevi em um papelzinho e entreguei para ela – obrigada, nos vemos mais tarde – ela beijou minha testa e saiu de meu quarto me deixando com cara de boba.

{...}

- Ai que calor pelo amor de deus – Lucy se pronunciou tirando suas roupas e ficando apenas de biquíni.

- Meu deus Lucia, me matando cedo assim – ela sorriu maliciosa e beijou Lucy, as duas ficaram assim por um tempo até a Lauren e as meninas aparecerem na área de lazer onde estávamos.

- Cheguei povo! – Dinah era uma garota bem animada e louca, combina com o jeito de Vero, louca e... Louca.

Nos cumprimentamos todas e Lauren veio em minha direção me abraçando fortemente.

- Vamos pular nessa piscina que eu não estou aguentando mais – Vero se pronunciou e todas foram para a piscina me deixando sozinha. Tirei minhas roupas e fiquei de biquíni e passei protetor e fui para a parte da piscina paralisando no momento em que vi Lauren tirando a roupa lentamente, que corpo maravilhoso esculpido por anjos. Meu corpo inteiro esquentou e eu fiquei em um tipo de transe.

- Mila, segura essa baba e vai trocar de calcinha que depois dessa tua encarada não sei se está inteira – mostrei o dedo para Vero e pulei na piscina logo em seguida. Lauren pulou depois e ficou mergulhando de um lado para o outro, parecia até um peixinho, o peixinho mais lindo do mundo.

Ficamos rindo e jogando bola na piscina até que os empregados de Vero chegaram com um lanche da tarde. Nosso café da manhã tinha praticamente que sido o almoço já que tínhamos acordado bem tarde. Saímos da piscina e fomos comer o lanche.

{...}

21:12

Ally e eu estávamos no sofá da sala de jogos vendo o casal Norminah jogarem just dance na música Work da Rihanna. Lauren jogava guitar hero, Vero e Lucy tentavam jogar Air Hockey.

- Lauren e eu nos beijamos – falei para Ally que me encarou e sorriu.

- Eu sabia que tinham feito algo, está estampado na cara de vocês – ri de seu comentário e fui onde Lauren estava e peguei uma das guitarras do vídeo game e entrei no modo dois jogadores.

- Vai aceitar o desafio Camz?

- Hm, vou sim Lolo – o jogo começou e eu fui errando todas as notas, Lauren acertava tudo de primeira e ainda dançava junto com a guitarra, sei que era só apertar os botões, mas nem isso eu era capaz de fazer – meu deus viciada, eu não conseguia nem clicar os botões e você aí dançando com a guitarra.

- Eu me deixei levar pela música.

- Isso é lindo.

- O que?

- O jeito como sente a música, ontem quando estava cantando eu via em seus olhos como você se conecta com a melodia.

- Nem sei o que falar sobre isso – eu apenas ri de sua cara.

- Vem comigo – puxei Lauren pelo braço a parte de trás da casa de vero e levei ela para o telhado do salão de festa onde tinha vista para o mar que ficava ao fundo.

- Nossa, aqui é lindo – nos sentamos no telhado e ficamos observando tudo que tinha para se ver, desde o mar até o céu. Lauren colou seu braço ao redor de mim e me puxou para mais perto dela. Coloquei minha cabeça em seu pescoço e senti seu corpo arrepiar inteiro. Comecei a deixar beijos sobre seu pescoço e fui subindo os beijos até seu lábios. Começamos um beijo lento apenas com o tocar dos lábios, pedi espaço com a língua e Lauren logo cedeu espaço iniciando um beijo mais intenso. Paramos pela falta de ar e ficamos nos encarando para voltar o olhar para o mar.

- Lolo, o que nós vamos ser?

- Vamos deixar rolar o que acha, não podemos controlar as coisas, mas não nos impede de escrever coisas novas todos os dias.

- Que filósofa.

- Vamos escrever nossa história.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar e favoritar beijos e até a próxima <3

minha outra fic -> https://spiritfanfics.com/historia/30-dias-por-ela-6710199


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...