1. Spirit Fanfics >
  2. Wrapped around your finger >
  3. Sorry Calum

História Wrapped around your finger - Sorry Calum


Escrita por: stylesodwrkness

Notas do Autor


ai está mais um capítulo amores, obrigada pelos comentários do anterior, eu amei <3
boa leituraaa <3

Capítulo 3 - Sorry Calum


Fanfic / Fanfiction Wrapped around your finger - Sorry Calum

Savannah

Despertei com Lost In Stereo tocando, eu amo essa musica. Peguei o celular e desliguei o alarme, me virando de lado e voltando ao meu querido sono.

Abri os olhos, levantando da cama apressada, e olhando no relógio, a aula tinha acabado de começar, olha que ótimo, a aluna nova vai chegar atrasada logo no segundo dia de aula. Mas nem vou fazer as coisas correndo, é só eu entrar na segunda aula.

Tomei um banho e lavei o cabelo, coloquei uma roupa fresca já que estava calor e terminei de secar meu cabelo com o secador. Desci pegando uma banana, jogando minha mochila no ombro e indo pra escola calmamente.

Fiquei esperando sentada em frente minha sala o sinal da segunda aula tocar, pareceu passar um ano, mas finalmente tocou.

- Com licença... – abri a porta.

O professor velho me olhou de cabeça aos pés.

- Você é a Savannah? A aluna nova? – perguntou e eu assenti. – Sou o Robert, o diretor. Eu e o professor Alex estávamos mapeando os lugares de vocês na sala. O lugar que você irá sentar até o final do ano é bem ali – ele apontou para a carteira em frente a do Luke.

- Ok, como queira – sorri, e fui me sentar.

Michael ficava na minha diagonal da direita, Calum estava duas carteiras a minha frente, Ashton ao lado esquerdo de Calum, e Brook ficou do outro lado da sala, perto de umas garotas que ela no momento conversava.

Robert se retirou uns minutos depois e o professor pôde finalmente aplicar a matéria, que eu não achava que seria tão chata até ele começar a explicar. Pediu para que formasse duplas, eu ia falar com Calum quando Luke me cutucou.

- Faz comigo? – assenti.

Quando eu vi que ele estava se atrapalhando em encaixar a carteira ao lado da minha eu mandei Luke parar.

- Deixa que eu vou pro seu lado – com um pouco de dificuldade de afastar algumas mochilas jogadas no corredor eu consegui ajeitar-me ao lado dele.

Luke pegou seu livro de história e eu o meu, e nós começamos a fazer alguns exercícios, não posso deixar de admitir que eram muitos, e eram MUITO difíceis. O topetudo gostava de ficar empurrando meu braço e fazendo-me borrar as palavras, o que me deixava com vontade de socar aquela cara dele.

- Esse negócio ai não incomoda? – perguntei, apontando para o piercing que ele tinha no canto do lábio.

- Não, eu já me acostumei – ele disse e eu fiz uma careta. – Fico gato com “esse negócio”, né? – ele perguntou, fazendo aspas com a mão.

- Convencido – ignorei a pergunta.

Quando ia continuar a fazer a atividade o sinal toca e eu pude ouvir alguns murmúrios dos alunos. Antes que qualquer pessoa saísse da sala o professor nos chamou.

- Eu quero que todos vocês terminem todos os exercícios da página 50 a 80, é para fazerem na dupla que está formada. Quero para terça-feira que vem, sem reclamações – falou, apontando o dedo na nossa casa -, estão liberados.

Algumas pessoas desesperadas saíram correndo, enquanto eu terminava de organizar meu material e os guardar na mochila.

- Luke, você quer ir tentar terminar a atividade hoje na minha casa depois da escola?

- Pode ser – respondeu, com um sorriso no rosto.

- Ok.

Fui ao encontro de Calum e Michael que conversavam distraidamente na porta da sala.

- O que os dois falam tanto? – perguntei, apoiando as mãos no ombro do Calum, que tomou um susto.

- Porra Savannah! – falou alto, empurrando-me para longe dele.

- Nada demais – Michael respondeu entre risadas.

- Vamos para onde agora? – perguntei, vendo que Ashton e Brook passariam o recreio se beijando e Luke havia sumido do mapa.

- Podemos mostrar pra você o pátio, o que acha? – perguntou Calum, colocando o braço em volta dos meus ombros.

- Por mim tudo bem – sorri.

Ficamos o intervalo inteiro sentados em um banco que dava de frente pra uma árvore conversando sobre diversos assuntos e eu acabei descobrindo que eles também curtiam algumas bandas que eu gostava, como All Time Low e Blink 182.

- Você não me contou seu sobrenome! – Calum exclamou.

- E por que eu deveria te falar meu sobrenome? – perguntei rindo.

- Porque um melhor amigo precisa saber de tudo sobre a melhor amiga - ele disse indignado, e eu ri. Fazia um dia que a gente se conheceu e ele já dizia que eu era a melhor amiga dele.

- E eu sou tão legal assim pra você já me nomear sua melhor amiga? – perguntei feliz.

- Sim Sav, você é – ele deu um beijo na minha bochecha.

- Gente eu já venho, vou ao banheiro – Michael disse e saiu.

- Obrigada – sorri. – Meu sobrenome é Parks. Savannah Parks.

- Calum Hood, prazer – estendeu a mão e eu apertei-a rindo.

- Calum, o que é isso? – perguntei, apontando para uma cicatriz no seu ombro esquerdo. Ele se remexeu desconfortável no banco e mordeu o lábio.

- Um assunto delicado – disse, estalando os dedos.

- Se você não quiser tocar no assunto saiba que eu não irei forçar nada – levantei os braços pra cima.

- Não, não tem problema – virou-se pra mim, fazendo-me fazer o mesmo e ficar encarando os seus olhos escuros. – Quando eu era pequeno, eu, meu pai, minha irmã e minha mãe estávamos voltando de uma férias em família de carro, e como a estrada era cheia de curvas sem querer o carro bateu num poste fazendo com que todos nós saíssemos machucados, o estrago foi horrível, mamãe desmaiou, eu e minha irmã ficamos muito feridos, e meu pai, faleceu. Não tinha chances, a cara dele foi completamente cortada pelo vidro da frente do carro, ele não resistiu. – abaixou a cabeça com o olhar úmido.

- Ai meu Deus, eu juro que se soubesse não teria tocado no assunto, eu realmente sinto muito Calum de verdade! – fiquei em pé, puxando-o para um abraço.

- Tudo bem Sav, já passou – sorriu.

O sinal tocou e nós voltamos abraçados pra sala. Calum é um amor, e eu gosto muito de saber que ele me considera sua melhor amiga, eu considero-o um grande amigo também, sinto que posso confiar ele, ele não tem o perfil de garoto que mente. Fico feliz em saber que arranjei um amigo assim.

Entramos na sala, e eu logo fui me sentar em frente ao Luke, tendo que aguentar mais três aulas chatas e tediosas. 


Notas Finais


eu espero que vocês tenham gostado, e se quiserem eu posso postar mais um capítulo hoje, tenho uma boa quantidade já terminados.
por favor, comentem o que acharam, eu realmente gosto de saber <3
até o próximooo Xxxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...