1. Spirit Fanfics >
  2. Wrapped around your finger >
  3. Wiggle wiggle wiggle

História Wrapped around your finger - Wiggle wiggle wiggle


Escrita por: stylesodwrkness

Notas do Autor


OI AMORES
AQUI ESTÁAAAAAAAA
IREI RESPONDER O COMENTÁRIO DE VOCÊS AGORA MESMO. OBRIGADA GENTE! <3
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO
NOTAS FINAAAAAAAAAAAAAIS

Capítulo 49 - Wiggle wiggle wiggle


Fanfic / Fanfiction Wrapped around your finger - Wiggle wiggle wiggle

Formatura, Dezembro de 2016.

Savannah

- Tem certeza que ficou bom esse vestido? Eu não sei se está combinando com meus sapatos... – Comentei apreensiva, enquanto me olhava no espelho.

- Você tá linda Savvy, quem ficou gorda fui eu. – Carol reclamou, apertando a barriga (que não existia).

- Que gorda o que Caroline! Estamos todas lindas! – Katherine exclamou no maior animo, levantando o celular no alto e gritando. – SELFIE!

Na primeira foto sorri já na segunda fiz uma careta mostrando a língua. Nem consigo acreditar que iremos nos formar, parece que foi ontem quando nos tornamos amigas.

- Gente, o Calum acabou de me avisar que eles estão chegando! – Olivia gritou teclando com uma agilidade invejável no celular.

- JÁ? – Abby perguntou com a voz saindo esganiçada.

Conhecemos Abby este ano, por conta de Harry que não perdeu contato conosco. Ele acabou entendendo que Luke e eu nos amamos e seguiu em frente, dando início a um namoro com Abigail, vulgo, Abby. Eles se conhecerem na faculdade de direito, um lugar perto do colégio, no comecinho desse ano, logo em janeiro. E não gente, ela não irá se formar com a gente, veio aqui para se arrumar com nós mesmo, afinal ela e Harry comparecerão a formatura.

Assim que a campainha tocou encarei as garotas com uma cara assustada, eu não estava prepara psicologicamente ainda para isso, seria nossa formatura, o momento em que os amigos acabam se separando para que cada um siga com sua vida, que entram nas faculdades, começam a trabalhar, a se bancar... E eles são minha família, o medo de perdê-los está a flor da pele.

 - Vamos Savvy? – Kath perguntou, me esperando na porta do quarto.

Suspirei profundamente tentando conter as lágrimas que pareciam querer sair.

- Vamos.

Segurei o vestido longo enquanto descia as escadas para que ele não raspasse no chão, e não sujasse já que sua cor é branca. Eu passei uma maquiagem leve, dando destaque apenas aos meus olhos. Um colar pequeno e delicado ficava no meio de minhas clavículas, acompanhado de dois brincos.

A porta da casa de Caroline estava aberta e eu pude ver que apenas Ashton e Luke estavam ali, provavelmente aguardando eu e Katherine.

Meu namorado vestia um terno preto, que o deixava completamente sexy e gostoso. O topete dessa vez estava com gel literalmente impecável. Assim que ele me viu um sorriso enorme se abriu em seu rosto fazenda suas covinhas aparecem, e eu involuntariamente abri um sorriso com certeza maior que o dele.

- Você está perfeita amor. – Luke sussurrou em meu ouvido, depois de me dar um selinho.

- Perfeição não existe Hemmo. – Agarrei sua cintura com o braço direito enquanto seu braço esquerdo passava por trás de meu pescoço puxando-me para perto dele.

- Mas você é perfeita pra mim. – Me encarou com os olhinhos azuis brilhando.

- Meu fofo. – Beijei sua bochecha sem ter que inclinar muito por conta dos saltos gigantes que eu usava.

A van parecida com limusine estava com as portas abertas. Me acomodei em um banco ao lado de meu namorado, e Luke fechou a porta.

- PREPARADOS? – Michael gritou sorridente, fazendo Carol fazer pressão no ouvido.

- Estou do seu lado, não grita. – Repreendeu-o.

- Desculpa. – Beijou o topo de sua cabeça.

- Estou nervosa. – Lily murmurou estalando os dedos.

- Você está linda. – Calum confortou-a.

- Tá mesmo – concordei.

Ela nos olhou com certa duvida, mas deu de ombros.

- Vai ter festa pós-formatura lá na casa do Medina. – Ashton avisou. – Nós vamos.

- Óbvio que vamos! – Exclamei, olhando Luke que assentiu com a cabeça.

- Mas você não vai sair do meu lado um segundo sequer. – Disse baixinho no meu ouvido me fazendo estremecer.

Assim que a van parou mordi os lábios, nervosa. Será que a roupa tinha ficado mesmo boa? Minha maquiagem está borrada? Ai que vergonha! Todos os alunos irão me ver quando eu subir no palco para pegar meu diploma, todos! Já pensou se eu piso falso com esse salto gigante? Ou se eu simplesmente caio?

- Vem princesa. – Luke esticou a mão. Segurei-a com certa força descendo logo em seguida do veiculo.

A entrada do colégio estava literalmente lotada, milhares de adolescentes e pais andando de um lado para o outro, se aglomerando juntos no pátio principal esperando o auditório ser aberto.

- Ei, vocês dois! Venham aqui, fiquem na frente desta árvore! – Um cara alto e magricelo me arrastou e Luke perto de uma árvore natalina, cheia de luzinhas e penduricalhos, logo assim que atravessamos o portão.

Meu namorado passou o braço pelos meus ombros grudando minha cabeça em seu peito, e eu agarrei sua cintura dando o melhor sorriso que eu conseguia tentando não demonstrar nenhuma sombra de nervosismo.

- Agora se beijem! – O cara gritou.

Luke inclinou um pouco o corpo selando nossos lábios, em um selinho demorado para que o fotógrafo conseguisse tirar uma foto.

- Como você está linda, querida! – Um par de braços me agarrou, puxando-me para um abraço forte.

- Oi tia! Pensei que você não viria... – Comentei sorrindo.

- Claro que iria vir! – Exclamou. – Bom, eu vou pegar um lugar pra mim lá na frente... Aproveite com seus amigos enquanto pode. – Sorriu, ajeitando meus cabelos para frente e dando um tchauzinho se distanciando aos poucos.

Aproximei-me do bolinho que haviam feito.

- HARRY! – Gritei contente de vê-lo. – Que saudades, você andou sumido... Trabalhando muito? – Perguntei desconfiada, abraçando-o.

- Infelizmente. – Riu aquela risada bem gostosa. – E aí? Tá nervosa?

- Sinceramente? Sim, óbvio. – Arregalei os olhos dando ênfase no que falei. – Posso te pedir um favor? – Pedi baixinho. Ele assentiu e eu prossegui: - Promete que tenta fazer ninguém gritar quando me chamarem? É que eu vou pagar muito mico quando todos vocês começarem a gritar, você sabe como é né? Já passou por isso?

Harry riu de novo. Lancei um olhar raivoso para o mesmo que não tirou o sorriso dos lábios como se não tivesse nem aí se eu fosse ou não pagar mico.

- Savvy... – Puxou-me para perto. – Eu não prometo nada.

- Pode ter certeza que você será um homem morto se não fizer o que pedi. – Cruzei os braços percebendo que Luke nos encarava pelo rabo do olho, sem nem disfarçar o ciúme evidente. – Já venho, tem uma fera com ciúmes que me aguarda. – Pisquei pra ele rindo, e fui em direção à Luke que estava exatamente do lado oposto da rodinha.

- Muito bonito Savannah. Você e esse Harry viu!?

- Ai amor, como você é bobo. – Bati em seu nariz com meu dedo indicador. – Eu amo VOCÊ! Quantas vezes preciso te dizer isso para que realmente entre na sua cabeça?

- Mais mil. – Exclamou já brincando.

- Eu amo você, eu amo você, eu amo você, eu amo você, eu amo você...

Ele me calou com um selinho longo, me pegando de surpresa.

- Gente eu não queria atrapalhar o momento de vocês, mas os professores estão nos chamando para que a gente vá pegar a burca... – Katherine disse desajeitada.

Assenti sorrindo. Fui andando de passos largos até uma sala no fim de um corredor, onde várias pessoas saiam já vestindo essa coisa desnecessária que só serve para jogar todas as horas que levamos escolhendo o vestido para vir à formatura no lixo.

- Savannah do terceiro ano B... Deixe-me ver... Aqui! – Uma senhora desengonçada procurava pela burca que haviam reservado por mim. Entregou-me o pacote dentro de uma sacola plástica e eu agradeci, já rasgando aquilo mesmo.

Estiquei a burca percebendo o quão gigante aquilo era, nem ferrando caberia aquilo em mim, eu teria que sair arrastando, ficaria horrível! E se eu tropeçasse? De jeito nenhum!

- Luke olha só como ficou! – Falei, me virando pra ele e vendo o quão engraçado ele tinha ficado com aquela coisa. O chapéu que tinha das fitinhas amarelas na ponta caia bem no meio de sua testa, e eu estiquei os braços para ajeitar aquilo.

- Ficou enorme em você amor... – Comentou segurando o riso.

Revirei os olhos ignorando-o e indo até aquela senhora novamente.

- Oi, será que você pode trocar por um numero menor? – Pedi entregando-a o pacote novamente.

- O que disse? – Inclinou.

- PODE TROCAR POR UM NUMERO MENOR?

- Claro que sim. – Sorriu já me dando outra.

Ficou em um tamanho muito melhor que o outro, essa chegava até meus pés, deixando meus saltos a mostra e eu havia prendido meu vestido um pouco para cima no elástico da calcinha (ninguém vai ver mesmo) para não arrastar no chão.

Logo fomos direcionados a entrar e sentar nas cadeiras bem em frente ao palco. Fiquei ao lado do Luke na quinta cadeira da segunda fileira se não me engano, é que são muitas cabeças na minha frente então além de eu não conseguir ver nada, não consigo contar quantas tem na minha frente então...

Assim que os diretores/professores acabaram com os discursos e avisaram que iria começar a chamar os alunos da sala do terceiro ano A, Hemmo agarrou minha mão, fazendo-me olhar diretamente para seu olho que estava mais claro por conta das luzes ao seu redor.

Batia os pés freneticamente no chão, ansiosa, mas mais nervosa. Assim que o nome de Alexia Mccey foi chamado meu coração gelou e minhas mãos começaram a suar.

- Eu vou antes que você, quem deveria estar nervoso sou eu. – Luke sussurrou no meu ouvido.

- Ashton Fletcher Irwin. – O auto falante soou.

- A Ê, VAI LÁ FLERTADOR! – Pude ouvir a voz de Calum.

- AMOR SUAS COXAS SÃO TÃO GROSSAS! – Katherine gritou e todo mundo explodiu em gargalhadas, até mesmo eu. Jamais imaginei que justo ela falaria algo desse tipo. Por Deus, foi hilário!

Ele olhou para trás repreendendo-a com o olhar.

Subiu no palco, pegou o diploma, abraçou um professor e tirou uma foto se dirigindo até o outro lado do palco e desceu as escadas suspirando, é, ele estava nervoso, talvez não tanto quanto eu...

- Calum Thomas Hood.

Mais gritos, e zoações foram ouvidos.

Logo depois foi a vez de Caroline, e então, Katherine.

- Luke Robert Hemmings.

- Vai lá amor, eu te amo! – Dei um selinho rápido nele, observando seu corpo se esquivar entre as cadeiras.

- OLHA O PERNA LONGA SE FORMANDO! – Michael berrou.

- SENHOR NÃO MEXAM NO MEU TOPETE!

- VAI LÁ POP STAR! – Gritei rindo.

Ele virou, encarou Mike e mostrou o dedo do meio de uma forma brincalhona. Pegou o diploma, tirou a foto, e correu em minha direção nem se importando com os olhares que recebeu enquanto corria em pleno auditório.

- Arrasou Pop Star! – Zombei.

- Minha bobinha! – Beijou minha testa.

 Mais alguns alunos foram chamados até chegar a vez de Michael.

- Michael Gordon Clifford.

- VAI LÁ GORDON! – Calum gritou.

- ELE É GUITARRISTA DE UMA BOYBAND GENTE! – Caroline zoou. Todo mundo começou a rir depois disso, sem tirar que Luke ficou com a cara mais emburrada do mundo.

Depois que Olivia pegou o diploma minhas mãos ficaram mais suadas, eu sabia que faltava pouco para me chamarem.

- Savannah Bass Parks.

Olhei para Luke de olhos arregalados, ele sorriu me deu um selinho rápido e disse:

- Vai lá amor.

Enquanto eu subia podia perceber aquele mesmo fotógrafo me seguindo e tirando milhares de fotos minhas, porém em nenhum momento virei para câmera, estava concentrada demais olhando para frente mantendo uma postura confiante, apesar de eu não estar nem um pouco.

Os meninos e as meninas começaram a gritar coisas tentando me distrair, até mesmo Luke, aquele traidor gritando “MOMOZIM! MOMÔ!” provavelmente para me irritar afinal odeio quando ele me chama assim, enjoativo demais. E Caroline do jeito totalmente extrovertido dela gritava “YOU KNOW WHAT TO DO WITH THIS BIG FAT BUTT” e praticamente todas as pessoas cantaram “WIGGLE WIGGLE WIGGLE”. Minhas bochechas ficaram vermelhas no mesmo instante e eu tentei ao máximo ignorar o mico.

- Aqui Savannah. – O professor de álgebra me entregou o diploma e eu segurei firme contra meu peito, logo me encostando-se a ele para tirar a foto.

- Perfeito! – Uma mulher com cabelos pintados de vermelho, a qual tirava a foto, disse, fazendo uma joinha com a mão.

Sorri para ela e atravessei a mesa imensa que tinha no centro do palco com todos os outros professores, inclusive a diretora. Não tirei o sorriso do rosto um segundo sequer até acabar de descer a pequena rampa na lateral do palco.

Assim que outro nome for chamado soltei um suspiro de alivio, acomodando-me novamente ao lado do meu namorado.

- Vou matar a Caroline! – Grunhi.

- Você foi bem! Ninguém deve ter percebido que corou além de mim. – Se gabou, passando os braços pelos meus ombros e grudando-me contra si.

Quando a formatura acabou alguns alunos acabaram ficando ali para fazer um álbum de fotos, mas eu e meus amigos fomos direto para a festa no carro de Ashton, pois eles não haviam chamado a van para nos buscar. Caroline foi no colo de Michael, eu no do Luke e Olivia no de Calum. Katherine ficou no banco da frente ao lado do namorado.

- É longe? – Perguntei me ajeitando nas pernas de Luke.

- Não... É ali. – Ashton respondeu minha pergunta apontando para um lugar ao final da rua, lotado de gente.

- Vamos ter que pegar essa fila imensa? – Lily ficou inconformada.

- Claro que não, somos amigos do segurança. – Mike disse sorrindo.

Descemos do carro já se aproximando da porta do local recebendo várias vaias das pessoas que aguardavam no final da fila. A pista da boate estava literalmente lotada, todo mundo dançando e luzes piscando daquele modo que faz com que você pareça em câmera lenta.

- Vou pegar algo pra beber! – Luke gritou em meu ouvido, apenas o segui querendo fazer o mesmo.

Ele me entregou o copo de algo que eu não fazia a menor ideia do que era, mas mesmo assim bebi logo sentindo minha garganta queimar.

Segurei a mão de Luke em cima de meu ombro arrastando-o até a pista de dança.

O som de Heroes Remix começou a tocar e eu me balançava conforme as batidas fortes da música. Meu namorado segurou minha cintura com força prensando-a contra seu membro de um modo completamente safado, mas quem se importa? Rebolei da forma mais sedutora que consegui já sentindo sua ereção lá em cima.

Milhares de músicas tocaram e eu e Luke continuávamos na mesma posição. Ele demonstrava gostar a cada minuto mais, e eu me divertia em ver a forma que eu consigo deixa-lo. E mesmo com meus pés doendo por conta do salto, não sai da pista um segundo sequer.

- Vem aqui. – Luke me pegou pela cintura virando-me brutalmente, e sem pensar duas vezes grudou meus lábios nos seus.

Senti sua língua morna em contato com a minha, e seu piercing de metal gelado no canto de meu lábio. Meu corpo inteiro ficou em chamas enquanto ele sobe sua mão direita até minha bochecha fazendo carícias. Enrolei meus dedos nos cabelos de sua nuca, puxando-os levemente. Minha mente não estava mais no comando e eu só sabia seguir a intuição do meu corpo. As mãos de Luke puxaram minha cintura para frente e eu desço as minhas deixando-as apoiadas em seu peito. Consigo sentir a respiração ofegante dele conforme ele agarra meus cabelos com força para me manter imóvel enquanto desce os lábios quentes até meu pescoço. Arqueei meu corpo pra frente completamente excitada.

- Luke. – Gemi próxima a seu ouvido.

Suas mãos puxaram meus cabelos novamente.

- Já sei. – Ele disse baixo. – Não sai daqui.

E saiu correndo me deixando plantada no meio da pista sem saber o que pensar e pra piorar, excitada. Ajeitei os fios do meu cabelo para deixa-los aceitáveis pelo menos.

Alguém agarrou meu braço por trás puxando-me até a porta da boate.

- Pra onde você tá me levando? – Perguntei logo vendo que era Luke.

Entramos no carro de Ashton.

- Sua casa ou minha? – Perguntou abrindo um sorriso safado.

- Minha. – Respondi sem pensar duas vezes.

Enquanto ele diria na cidade vazia, eu apoiei minha mão em sua coxa próxima ao seu membro. Seus olhos buscaram minha boca assim que o sinal fechou e eu os mordi provocadoramente.

- Não faz mais isso. – Pediu sério, voltando a olhar pra frente.

- Isso o que amor? – Perguntei com a voz manhosa, descendo e subindo minha mão do seu peito até a final da barriga.

O carro parou em frente minha casa. Luke puxou meu braço fazendo-me dar um impulso para lado. Virei à cabeça sendo surpreendida por um beijo desejado por ambos. Rapidamente sai do banco de passageiro pulando para o banco de motorista e sentando em cima dele que gemeu logo de primeira.

Não desgrudamos os lábios um do outro um segundo sequer. Eu movia meu quadril pra frente e para trás em seu membro cada vez mais duro.

- Vai para banco de trás. – Ele mandou com a voz séria e rouca.

Obedeci de primeira. Tirando meu vestido antes de deitar, e ficando apenas de sutiã e calcinha. Luke tirou apenas a calça.

Podia sentir minha calcinha cada vez mais molhada a cada movimento que Luke fazia em cima de mim, por mais mínimo que seja.

- Eu vou meter logo de uma vez. – Murmurou ofegando tirando a cueca e rasgando minha calcinha com uma força brutal, me pegando de surpresa.

Pegou uma camisinha do bolso da jeans e sem pensar duas vezes entrou inteirinho dentro de mim.

Gritei o mais alto possível, doeu um pouco, admito. Mas ao poucos a dor foi sumindo conforme o prazer me dominava por inteira.

- Isso... – Ele gemeu enquanto eu rebolava.

Sua cara caiu em meus seios, fazendo-o imediatamente beijar e chupar os dois mamilos de uma vez.

Minha respiração ficava cada vez mais ofegante.

- Luke, eu-eu vou – gemi alto.

Meu pescoço caiu pra trás enquanto eu sentia tudo rodar. Luke deixou o corpo cair em mim, porém mantinha seu peso equilibrado no braço direito ao lado de minha cabeça.

- Vamos amor. – Me chamou após minutos, enquanto jogava a camisinha pela janela e terminava de vestir a jeans.

Vesti o vestido o mais devagar possível.

- Eu te levo lá pra dentro. – Ele disse, me segurando no colo como se nós tivéssemos nos casado.

Depois disso só me lembro de adormecer em seus braços enquanto ele subia as escadas da minha casa, completamente exausta e satisfeita.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
Gente, o próximo capítulo será o último... :(
POR FAVOR, COMENTEM!
Eu vou tentar postá-lo semana que vem, antes do natal, ok? Por isso terei que escrever rapidinho porque eu costumo enrolar bastante e vocês sabem, apesar de nunca ser de propósito...
Enfim
BEIJOS DE SUKE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...