1. Spirit Fanfics >
  2. Wright - Discovering Something New (G!P) >
  3. Capitulo 4

História Wright - Discovering Something New (G!P) - Capitulo 4


Escrita por: elyciarules

Capítulo 4 - Capitulo 4


Capitulo 4

 

 

 

 

Pov's Demi Lovato

Espreguicei-me sentindo meus ossos estalarem,abri meus olhos vendo ali o quarto branco com alguns quadros na parede,todas de Wright,ela sorria segurando um troféu na parede do centro do quarto,me sentei na cama estranhando o por que da jogadora não ter dormido ali,parecia que ela nem chegou ao quarto.

 

Com um bocejo me levantei,vi meu vestido pendurado no sofazinho,caminhei até o mesmo o pegando. Coloquei meu vestido,avistei meu celular ao lado da cama,peguei o mesmo vendo uma mensagem não lida ali,suspirei vendo o nome de Taylor ali.

 

 

 

[Taylor: Demi,seu tio está tentando ligar pra você,tem uma reunião na revista então se puder dispensar sua jogadora e vir a revista,agradecemos.]

 

 

Como ela sabia que eu estava com a jogadora? Suspirei guardando meu celular na bolsa,sai do quarto da jogadora admirando o corredor daquele lugar,ser camisa 10 do Barcelona deve ser bem lucrativo,só vi casa assim na minha cidade,e era a minha. Descendo as escadas me deparo com uma morena parada na sala conversando algo no celular,sai de fininho mais ouvi a moça pigarrear.

 

— Bom dia. —desejei sem graça,a moça sorriu— Er.... estou indo.

— Você passou a noite com Sam,certo? —assenti,a mulher sorriu— Sou mãe dela. —arregalei os olhos e mais uma vez a mulher sorriu— Desculpa pelo susto.

— Eu... bom... —respirei fundo— Não sei o que dizer.

— Seu nome seria um bom começo. —sorriu,ri também.

— Me chamo Demetria Lovato,mais prefiro Demi.  —a mulher apertou minha mão.

— A garota rebelde. —revirei os olhos com apelido dado pela jogadora— Sam disse antes de sair.

— Eu preciso ir. —a mulher veio até mim.

— Peço que me acompanhe no café da manhã. —insistiu,assenti com a cabeça.

 

 

 

Sentamos na enorme mesa,a mulher me lembrava um pouco a jogadora um pouco ela tinha mais pinta de espanhola do que inglesa,sempre dava sorrisos e falava de Sam de um jeito meigo nem conhece a filha cafajeste que tem.

 

— A senhora é da Inglaterra? —questionei,a mulher tomou um pouco de café e me fitou sorrindo.

— Sou daqui mesmo,eu conheci Steve pai de Sam na Inglaterra estudei lá por um tempo,mais então veio a gravidez,ficamos lá até Sam completar 7 anos de idade,e voltei pra cá pois Steve foi convidado para construir alguns projetos na cidade. —sorrimos— E você?

— Sou de Los Angeles. —a mulher elevou um pouco as sobrancelhas— Eu vim pra cá a convite do meu tio para tocar a revista em frente.

— De onde você e Sam se conhecem? —engoli o café a força,olhei para a mulher que tinha um ar sério em falar,respirei fundo.

— Eu fui contratada para fazer as fotos dela. —a mulher suavizou a feição,voltei ao meu café.

— Eu peço desculpas por minha filha ter saído assim,na verdade quando cheguei o motorista disse que já havia levado ela. —negou rindo— ah.... não me chame de senhora ok? Me chame de Cassandra.

— Ok Cassandra. —sorrimos— Mais agora eu realmente preciso ir.

 

 

 

 

 

(...)

 

 

Pov's Samantha Wright

O treino da manhã foi puxado,corri pelo gramado pensando na “Noiva” mais tudo isso só me fez correr mais,treinar mais,ter mais energia eu senti que Demi estava querendo fugir de casa ou alguém,das duas vezes que a vi no pub eram sempre bebendo,afogando as mágoas. Deve ser briguinha de namoradas,me agachei amarrando minha chuteira,uma sombra parou em frente ao sol que me queimava,subi meu olhar vendo uma baixinha de braços cruzados e com o vestido de ontem a noite.

 

 

— Oi. —falei,a garota rebelde elevou um pouco as sobrancelhas— O que foi?

— O que foi?! Você sumiu de manhã e me deixou com sua mãe. —franzi a testa confusa— Sua mãe estava lá Wright sabe que isso é.... perturbador eu não sabia o que falar.

— Eu... eu peço perdão. —ela riu negando,suspirei ajeitando minha camisa— O que você queria?

— Que você estivesse lá. —sorri de lado— Você me irrita com esse sorrisinho de lado.

— Eu tenho treino cedo. —olhei para minhas colegas que riam de mim— E você está chamando atenção.

— Por que? —vi Claire encarar a parte de trás de Demi,bufei trocando nossas posições— O que foi?

— Claire Muniz estava de olho nessa coisa gostosa ai atrás. —ela me encarou não acreditando no que eu disse— Preciso treinar.

— Por que está rude? —questionou,cocei a nuca respirando fundo— Responda logo Wright.

— Eu tenho treinamento e sei que você trabalha também. —a garota na minha frente riu negando,bufou saindo feito uma criança emburrada.

 

 

A silhueta da garota de longe era bem admirada por Claire Muniz,aquilo fez meu sangue ferver mais partir pra cima da minha colega de equipe não seria nada legal,suspirei voltando a me alongar. Claire Muniz a garota mais irritante do Barcelona,ela tem o titulo de melhor jogadora na zaga.

 

— Vamos logo Wright! —treinador soares gritou.

 

 

 

Me juntei ao ataque junto de alicia e Barbara elas são boas no que fazem,o treino sempre é puxado ainda mais a uma semana de o jogo da liga dos campeões feminino,por isso milhões de paparazzis atrás de mim,eu agradeceria se eles fossem atrás de outra estrela Claire assim parariam de pegar no meu pé.

 

Depois da chuveirada,comecei a vestir minha jeans ao terminar de colocar a minha camisa vi Claire se aproximando com um sorrisinho no rosto,suspirei sentando-me no banco,vestindo meu coturno eu ouvia as risadinhas dela.

 

 

— A gente se vê... —disse melosa— Mais é claro Dulce. —encarei ela,Claire me olhou com sorrisinho de lado— A noite foi ótima pra mim também.

 

 

Dulce minha ex na verdade a única que namorei,me trocou pela maldita Claire ela fazia questão de jogar na minha cara que transava com Dulce,que pegava a ruiva a todo hora,sorri negando para a idiota,Claire finalizou a conversa e me olhou por um tempo.

 

— Sabe aquela sua amiga é gostosa. —comentou,ajeitei minha mochila fingindo não prestar atenção nela— Demetria,esse é o nome dela? Deve ser uma loucura na cama.  —em um súbito de raiva agarrei a gola da camisa do time que ela ainda usava,bati as costas dela nos armários encarando ela.

— Fica longe dela! Se não quiser ficar sem jogar,se manca você não pode ter tudo que eu tenho. —a soltei,peguei minha mochila saindo do vestiário.

 

 

 

(...)

 

Pov's Demi Lovato

Taylor e Selena duas cobras sorrindo em meio ao trabalho,bufando de raiva eu sai em direção a minha mesa,vi um café do jeito que eu gosto na minha mesa,franzi a testa olhando em volta ,Taylor se aproximou sorrindo,suspirei com aquele sorriso.

 

— Eu tive a liberdade de trazer o café. —ela disse sorrindo,por cima de seus ombros encarei Selena que estava soltando fumaça pelos olhos,sorri abertamente— Demi a gente precisa conversar,mais tem que ser com adultas que somos.

— Eu vi Taylor,não a nada o que falar. —sentei na cadeira— Você sabe que odeio mentiras e ainda por cima você mesmo disse que nunca mentiria pra mim.

— Eu estava embriagada. —argumentou,suspirei olhando para ela.

— Aqui não é lugar pra falar nisso,eu tenho muito trabalho aqui. —ela assentiu,se afastou de cabeça baixa.

 

 

[Desconhecido: Olá garota rebelde.]

 

 

 

Neguei com a cabeça,Wright conseguiu meu numero olhei para Taylor que estava concentrada no trabalho,seus olhos estavam vermelhos e com olheiras se me sinto culpada? Lógico faz dois dias que não durmo em casa. Virei meu rosto para o computador entrei no site para alugar uma casa eu precisava sair da casa dela,na verdade a que compramos juntas,e para completar a fantasia que montamos,eu tinha até feito um jantar na noite do flagra.

 

 

[Eu: Descobriu meu numero como?]

 

 

Engraçado a vida,estou com minha ex noiva tão perto,ao lado da mesa dela a de Selena aquela minha melhor “amiga”,e ainda conversando com a jogadora que conheci numa noite e transei na mesa,repeti a dose viciante é claro.

 

— Demi. —Taylor sentou em minha frente,suspirei encarando ela— Você tem algo com a jogadora?
— Por que Taylor? Melhor,como sabia que eu estava com ela hoje? —Taylor negou rindo,seus olhos magoados se encontraram com os meus.

— Eu liguei pra você ontem e adivinha quem atendeu? A jogadora ela disse que você estava dormindo e mais me apresentei como sua noiva. —ergui as sobrancelhas surpresa,por isso da rudez da jogadora. Bufei encarando a loira.

— Não somos mais noivas,você procurou por isso no momento que pegou aquela vadia ali. —com raiva bati as mãos na mesa chamando atenção de todos ali naquela sala— Então se contenha,nunca mais se apresente com minha noiva,pode se apresentar com ex,pois é isso que você é.

 

 

Taylor teve os olhos inundados por lágrimas,assentiu com a cabeça saindo da mesa cabisbaixa mais uma vez,Selena logo foi consolar mais Taylor tirou brutalmente as mãos dela de seu rosto,Selena me olhou com ódio,sorri vitoriosa,me sentei em seguida me concentrando no que eu tinha que fazer.

 

 

Assim que o sol se pôs todos na revista já estavam saindo,já estava com os punhos doloridos de tanto editar as fotos,e o texto delas titio saiu da sala dele sorrindo para mim,colocou em minha mesa uma pilha de papéis,franzi a testa encarando a pilha em minha frente.

 

— Isso é um contrato enviado para mim. —abri as folhas vendo na ponta o escudo do Barcelona— Em seu nome alias.

— Fotografa oficial? De onde isso surgiu? —questionei ainda analisando aquilo,titio puxou a cadeira para meu lado sorrindo.

— Ellen Foster enviou-me por motoboy. —ele disse,encarei a folha de contrato— Ser fotografa de um clube de futebol é algo bem legal.

— Tio,esse clube aqui é famoso. —ele riu com meu comentário embasbacado— Eu não sei o que dizer.

— Continuara trabalhando para mim,mais será sempre chamada pelo clube. —sorri folheando o contrato— Pode chamar seu advogado se quiser.

— Estou ainda meio boba,foram só algumas fotos tiradas. —titio riu,ouvi Selena bufar e sair pela porta— Eu vou assinar.

 

 

 

 

21:30 da noite entrei em meu carro e sai em direção a minha casa,o caminho foi mais que sorrisos para mim,enfim sairei sempre para tirar fotos,antes só ficava enfurnada na revista tendo que aguentar Selena e Taylor. Estacionei meu carro em frente a minha casa,encarei o carro luxuoso parado perto da casa do vizinho,Samantha Wright estava sentada no banco do carro de porta aberta,enquanto mexia no celular.

 

— Passa o celular. —gritei assustando a jogadora,levou a mão no coração. Eu ria da cara dela mais ,Wright me encarou com raiva.

— Você é maluca? —questionou-me com raiva,ri mais de sua feição,a jogadora saiu do carro e me prensou contra ele— Maluca gostosa.

— E você uma jogadora metida.

 

 

 

Ela riu,vi o carro de Taylor estacionar em frente a nossa casa,ela saiu do carro e me encarou de longe,quando Sam foi virar a cabeça puxei seu rosto e colando nossos lábios,deixei minhas mãos se perderem nos fios de sua nuca,nossas línguas brigavam da forma mais quente que se podia perceber,tirei minhas mãos de sua nuca fazendo parar em suas costas,adentrei as mãos por dentro de sua camisa branca,arranhei suas costas de leve,a jogadora se arrepiou e gemeu entre meus lábios,finalizei o beijo em seguida ofegante. Taylor ainda estava parada e chorava do outro lado da rua,Sam virou a cabeça pra onde eu olhava,em seguida me olhou franzindo a testa.

 

— Está tentando fazer ciúmes em sua noiva? —perguntou se afastando— Responde Demi!

 

 


Notas Finais


O que estão achando da historia? :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...