1. Spirit Fanfics >
  2. Writer >
  3. Writer Second Season

História Writer - Writer Second Season


Escrita por: MariFeeernandez

Notas do Autor


E aí meus amores, tudo bem?
Como foi a semana de vocês? Espero que boa.
Nem demorei pra voltar hein?!
Essa fanfic a uns anos atras significava mais que uma simples história, pq ela realmente TEM história. Até hoje ela é especial demais e dar continuidade a uma coisa que eu comecei menina, é muito especial para mim e espero que seja muito bom para vocês!!!

NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!
NOTAS FINAIS!!!!!!!!!

Capítulo 27 - Writer Second Season


Fanfic / Fanfiction Writer - Writer Second Season

Sinopse:

 

Eu pareço uma alcoólatra em reabilitação com todos os meus passos para resistir a Ele.
1— Não pegue o celular! Você sabe que ele está ligando porque está bêbado e sozinho.
2— Não o deixe entrar. Você sabe que ele vai acordar na sua cama amanhã e você vai se arrepender.
3— Não seja amiga dele! Vocês nunca foram amigos, amigos não partem o seu coração.
E se você estiver por baixo, você não vai superá-lo, NUNCA.
4— Minta para si mesma, se engana ao máximo, é muito mais fácil resistir quando você finge que não se importa.
5— Não procure por notícias dele.
6— Se afaste ao máximo de todos que eram amigos dos dois, eles vão comentar sobre ele, e você NÃO quer ouvir.
7— Saía! Não invente de ficar em casa chorando por quem não te deu valor.
8— Não fique bêbada, ou você foderá com tudo ligando para ele.
9— Se estiverem no mesmo lugar e não tiver como fugir para casa, fique o mais longe possível dele e se cerque de pessoas que sabe que inibirá a aproximação dele.
10— Se esforce, lute, corra, mas não volte para Ele.
Eu tinha em minha mente todos os passos para tê-la de volta.
1— Mande flores, presentes e tudo o que ela gosta para a casa dela, pelo menos uma vez na semana.
2— Ligue, mande mensagens, se faça presente, não deixe ela te esquecer.
3— Peça para seus amigos falarem de você para ela, como você a ama e sente falta dela.
4— Seja amigo de alguém da sua família, como sua irmã, ela vai ouvir muito seu nome pela boca de alguém que ela ama incondicionalmente.
5— Mostre-se mudado e se ainda não for suficiente disposto a mudar mais.
6— Deixe claro o quanto a ama todas as vezes que falar com ela, olhar para ela e nos gestos.
7— Nunca, apareça com outras mulheres perto de alguém que possa contar para ela.
8— Faça uma demonstração de amor pública.
9— Não entre neste jogo para perder.
10— Vença-a pelo cansaço!
Um travando uma batalha contra o outro.
Uma fugitiva e um refém.
Quem vencerá?


Notas Finais


UHHH, que sinopse intensa!
O que acharam?
Agora vou dar de blogayyra/Youtuber:
Indiquem pras migas a fic!
Favoritem!!!!!
E o mais importante: Comentem, comentem, comentem, por favor.
Espero que tenham gostado.
Beijocas <3

Redes Sociais:
Instagram: fernandesmariana_
Grupo no wpp (ele ainda existe): 11#99522-9194#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...