1. Spirit Fanfics >
  2. Written In The Stars S02 >
  3. Day Off

História Written In The Stars S02 - Day Off


Escrita por: SkyWithDiamond

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 17 - Day Off


...

- Becca, espera! – chamou a assistente.

- Mais que inferno, Hanna! Você me fez perder o elevador – bronqueou a mulher voltando a olhar para o elevador agora já fechado - O que quer?

- Eu não estou conseguindo falar com Clarke, e ela precisa me mandar o arquivo por e-mail – Becca girou os olhos com o motivo bobo de sua assistente.

- Está tarde, se Clarke não atendeu da primeira vez, ela não vai atender mais. Amanhã eu falo com ela – Becca andou pelo o corredor e apertou o botão esperando o elevador voltar para o andar.

- Ei, o que devo fazer quando James chegar? – perguntou Hanna ainda na porta do apartamento, Becca virou-se apenas para encarar a jovem.

- James?

- Seu sobrinho – disse como fosse óbvio. Ela lembrou que mais cedo um jovem havia ligado pedindo o endereço de Becca, se identificando com James o sobrinho da mulher.

- Eu nem ao menos tenho irmãos, como vou ter um sobrinho? – perguntou. Becca entrou no elevador deixando Hanna assustada, a jovem se perguntou quem diabos ligou se identificando como o sobrinho da sua chefe.

...

- Já vai! – gritou Dany correndo da cozinha até a sala, ela desviou de Drogon e foi até a porta – Ali, tira o Drogon daqui – pediu para sua filha que logo repreendeu seu cachorro. Dany abriu a porta e sorriu – Lexa.

- Desculpa aparecer assim – Lexa tinha uma expressão que deixou a empresária confusa.

- Entra – pediu dando espaço e Lexa entrou – Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem com Clarke e as crianças? – Dany realmente estava preocupada com aquela aparição repentina e a expressão de Lexa.

- Não, está tudo bem comigo e a família, é que – Lexa ainda estava incerta no motivo de ter ido até a casa de Dany, mas depois de ter escutado por Indra toda a história de Dany ela sentiu uma enorme comoção com a situação – Eu sinto muito – Lexa imediatamente abraçou a amiga e Dany ficou sem reação, sem se mover, ela não sabia do que a amiga estava falando.

- Lexa, eu devo ligar para Clarke? Está tudo bem? – perguntou ainda não se permitindo abraçar Lexa, ela ainda não estava entendendo nada.

- Eu sei que eu não deveria trazer isso, mas – Lexa soltou-se da amiga e a fitou – Eu fiquei sabendo sobre seu filho, e céus! Dany, eu sinto muito.

A empresária ficou calada, ela não entendia por que de repente as pessoas resolveram desenterrar esse assunto, ela pareceu sentir novamente a cruel dor de anos atrás. Dany começou a andar até o sofá e sentou-se ali, Lexa se praguejou por ter sido insensível e se aproximou da amiga. Sutilmente sentou-se ao lado de Dany e a abraçou de lado, não precisou de muito tempo para que a empresária caísse no choro, enquanto era confortada por Lexa.

...

- Droga, Lexa! – disse irritada jogando seu celular no sofá –

As gêmeas haviam ido para o quarto por ordem de Clarke, na sala estavam duas loiras preocupadas, porém uma mais agitada do que a outra.

- Clarke, calma – pediu Emma ao ver o estado da amiga.

- Emma, você é da polícia, como não pode fazer nada? Nossos filhos estão sumidos, só Deus sabe o que aconteceu se foram sequestrados ou sofreram algum acidente, céus! Faz alguma coisa! – Emma se aproximou e segurou os ombros da amiga.

- Ei, vai ficar tudo bem. A polícia não pode fazer nada antes de completar vinte e quatro horas de desaparecimento, mas eu falei com alguns amigos e eles estão fazendo uma busca, eles vão encontrá-los – Emma soltou os ombros da amiga e percebeu que Clarke estava para chorar.

- E se

- Nada de “e se”, eles vão encontrar nossos filhos, e você precisa se acalmar – Clarke abraçou a amiga e Emma a segurou, ela percebeu algumas semelhanças entre a amiga e Regina, por isso sabia exatamente como proceder em momentos tensos.

- Eu deveria ter falado com vocês antes para confirmar, eu deveria ter checado tudo – Emma percebeu que o choro de Clarke já era real e a detetive continuou a segurar a artista – Se algo acontecer ao meu filho eu nunca vou me perdoar, eu prometi que nada nunca iria acontecer a ele...

- Eu entendo, Clarke. – as loiras se soltaram e Clarke enxugou suas lágrimas – Se algo acontecer ao meu filho eu não sei o que sou capaz de fazer, mas t

As palavras de Emma foram cortadas pelo o singelo abrir de porta, Aden e Henry pararam ao ver as duas mães juntas, os garotos se entreolharam, Clarke correu e abraçou seu filho, ela chorava enquanto se apertava ao garoto para ter a certeza de que era real, que seu filho realmente estava ali. Emma apenas olhou para seu filho e com um olhar no chão ele se aproximou de sua mãe.

- Mamãe, eu

- Está tudo bem? Você está bem? Está machucado? Alguém fez algo?! – perguntou ainda nervosa olhando para Aden, ele apenas concordou sem trocar palavras com a mulher.

- Sra. Griffin Woods, Aden não tem culpa alguma – comentou Henry trazendo atenção de Clarke – Foi ideia minha f

- Não, mamãe. Henry não tem nada a ver com

- Eu não quero saber de quem foi a ideia – Clarke agora assumia uma pose de mãe protetora e também rígida – Aden, você está de castigo – apesar das lágrimas ainda estarem lá, Clarke sabia que não poderia deixar Aden sair impune do que acabou de fazer – Nada de celular, ou qualquer outro meio de falar com outras pessoas além das dessa casa, vai sair da escola para casa e da casa para escola durante duas semanas!

- Mas mamãe! Eu

- Aden, nem mais uma palavra! – ordenou e até Henry sentiu-se amedrontado – Vai para seu quarto!

Aden nem ao menos se despediu de seu amigo, passou pelas as pessoas ali e subiu para seu quarto. Clarke finalmente conseguiu respirar aliviada por seu filho está ali, olhou para Emma se perguntando se havia sido muito rígida.

- Mãe – chamou Henry e Emma negou.

- Não é comigo que você vai ter que lidar, garoto – Emma tocou no ombro de seu filho e sorriu – Regina com os hormônios a flor da pele vai adorar saber o que você aprontou hoje – Henry engoliu a seco sabendo que sua outra mãe iria enlouquecer.

- Emma, obrigada por ter vindo até aqui – agradeceu se perguntando mais uma vez onde diabos estava sua esposa.

- Imagina – deu de ombros e sorriu para a amiga – Nos vemos depois – Henry caminhou para a saída e Emma se aproximou mais de Clarke – Pergunte a Aden para onde eles foram, vou fazer o mesmo com Henry, depois nos falamos para saber se a história deles combinam – Clarke apenas sorriu em concordância – Até mais Clarke – Emma caminhou para fora da casa e Clarke a acompanhou.

A loira voltou para a sala e sentou-se no sofá, suas mãos foram ao rosto e em um momento ela quis gritar e aliviar toda sua tensão, mas ao invés disso apenas se deixou deitar no sofá da sala.

...

- E então depois de tanto tempo eu resolvi seguir em frente – Dany olhava para o lenço de papel em sua mão trêmula, ela o dobrava e desdobrava, era como se a estória que acabara de contar fosse para aquele simples lenço que abrigava suas lágrimas – Não foi fácil, eu tive muita ajuda psicológica, eu só queria esquecer tudo sabe? – Lexa sentia seu coração apertar com cada relato daquela estória – Até que um dia eu aprendi a olhar para frente, aos poucos fui voltando para o trabalho, a mídia já não me importunava mais, conheci Wick e então veio Alicia... – Dany olhou para a amiga – Alicia foi minha segunda chance sabe? Foi um presente e ela só me fortaleceu – Lexa sorriu fraco.

- Eu sou muito sonhadora em achar que tudo de alguma forma sempre vai acabar bem?

- Eu era assim, mas para poder seguir em frente eu tive que parar de pensar dessa forma. Que algum dia meu filho iria voltar para mim, já faz onze anos Lexa, em onze anos eu não tive notícias. Por que agora vou ter? – Dany levantou-se e Lexa fez o mesmo – Hum... Acho melhor você ir.

- Desculpa por fazer você voltar a lembrar disso – Dany negou, estava tudo bem – Nós somos amigas, se precisar de mim não hesite em ligar – pediu e abraçou a empresária que sorriu.

- Obrigada – agradeceu satisfeita.

Dany acompanhou a amiga até a porta, era estranho, mas ela sentiu um alivio ao contar sua estória para Lexa, em tantos anos do acontecido ela sentiu-se segura ao confiar sua estória para outra pessoa além de Missandei. Ao final as duas se olharam e Dany se lembrou de algo.

- Rhaego – disse deixando Lexa confusa – O nome dele era Rhaego, eu mesma fiz um gorrinho para ele – Dany sorria nostalgicamente ao lembrar-se dos dias antigos – Tinha um pequeno dragão vermelho ao lado do nome, uma das enfermeiras colocou nele, nem ao menos isso foi encontrado – Dany suspirou e pareceu voltar à realidade depois de mergulhar naquele doloroso pensamento – Eu só espero que ele não tenha sofrido muito.

- Dany...

- Não, está tudo bem – a mulher não queria a pena de Lexa, então apenas negou com um sorriso – Depois nos falamos – Lexa concordou e deu um rápido abraço da amiga, para depois ir embora.

Dany observou Lexa sair e fechou a porta, deu um longo suspiro com as lembranças tentando invadir sua mente.

- Mamãe! Me ajuda com a tarefa? – gritou Alicia de algum cômodo. Dany olhou para o relógio de pulso e se assustou com as horas, Alicia já deveria está na cama.

...

- Claro que conheço, um dos meus lugares favoritos de NY é a galeria de arte – Missandei estava impressionada por saber que Anya era uma das administradoras da sua galeria favorita em NY.

As duas estavam em um restaurante, o ambiente era agradável, uma música no saxofone tocava belamente ao fundo deixando o lugar ainda mais encantador.

- Eu cuido da de Los Angeles e – Anya parou de falar quando viu uma bela mulher em vermelho entrar no restaurante, Missandei olhou para trás acompanhando o olhar de Anya e quando voltou novamente para sua companhia girou os olhos.

- Sério? Você está em um jantar com uma mulher magnifica e perde tempo olhando para outra? – disparou Missandei irritada ainda mantendo seu olhar em Anya.

- Você está tão errada quanto certa – comentou tirando sua atenção da outra mulher e voltando para sua companhia – Está certa ao dizer que você é magnifica, mas errada ao pensar que estou olhando para outra.

- Sério? Porque se não percebeu eu tenho olhos, e sei dizer quando alguém está olhando para outra direção – retrucou e Anya gargalhou talvez um pouco alto demais chamando atenção de algumas pessoas, incluindo a mulher em vermelho.

- Você é rude, gostei de você – a artista tomou um gole de seu drink – Aquela é Becca, ela torna meu trabalho difícil e é um peso que sempre aparece nas minhas costas, mas enfim, nada importante – deu de ombros e Missandei virou-se apenas para conferir novamente a mulher - Sério? Você está em um jantar com uma mulher magnifica e perde tempo olhando para outra? – Anya repetiu as exatas palavras de Missandei quando viu a mulher olhando para Becca.

- Idiota – retrucou ao ouvir as palavras.

- Você tem certeza de que não é amiga de Clarke ou alguma parente? – Anya sorriu ao ver o girar de olhos de Missandei – Então, eu vou ficar em New York por alguns dias, logo estou voltando para Los Angeles.

- E?

- Anya, mas que adorável surpresa – Becca sorriu para a artista e depois voltou para a outra mulher – Que bela companhia a sua – a mulher olhou para Missandei e sorriu – Eu sou Rebecca, mas pode me chamar de Becca.

- Missandei e, por favor, me chame de Missandei – Anya sorriu com o atrevimento da mulher e Becca em nenhum momento tirou seu sorriso do rosto.

- Rebecca, se não entendeu eu meio que estou em um encontro e você está atrapalhando – Becca apenas concordou.

- Tenham uma boa noite – desejou e seguiu para sua mesa. Anya a acompanhou com o olhar que parecia nunca querer deixar a bela mulher, foi quando Missandei tocou no braço da artista e ela finalmente despertou.

- Claro – disse Anya achando que aquela seria uma resposta apropriada para qualquer pergunta que Missandei havia feito.

...

Lexa abriu a porta de sua casa e seus olhos logo encontraram a esposa sentada ao sofá, Clarke olhou para Lexa e a atriz sabia que por algum motivo estava em problemas.

- Onde você estava? – perguntou friamente, e Lexa se aproximou.

- Eu tive que resolver algumas coisas – a voz de Lexa era suave, calma, ela não queria travar uma nova batalha com a esposa.

- E por que não atendeu o celular? O que estava fazendo de tão importante que não pôde atender a droga desse celular?! – então mais próxima de Clarke, Lexa viu os olhos vermelhos de Clarke entregando que a esposa havia chorado.

- Clarke... O que aconteceu? – Lexa tentou tocar na loira, porém Clarke negou. A loira levantou-se e ficou diante da esposa.

- Seu filho desapareceu por horas, eu estava enlouquecendo porque a polícia não poderia fazer nada, Aden sumiu por horas, Lexa! Eu precisava de você aqui! Eu precisava de você para me dizer que tudo ficaria bem – as lágrimas de Clarke voltaram a aparecer em seu rosto e Lexa a abraçou, Clarke tentou sair do abraço, porém Lexa não deixou – Eu fiquei com tanto medo de que algo pudesse ter acontecido com ele Lexa... E você não estava aqui! –

- Me perdoa meu amor, me perdoa – pediu e sentiu Clarke parando de tentar quebrar o abraço – Me perdoa...

- Eu pensei que eu o tinha perdido, eu pensei que ele não voltaria... – Lexa imediatamente lembrou-se da história de Dany e pensou que jamais deixaria sua esposa sentir algo assim.

- Nunca vamos perder Aden, entendeu? – Clarke levantou seu olhar para Lexa ao ouvir a esposa – Ele é nosso filho, ele nunca vai sair do nosso lado – dessa vez foi Clarke quem se abraçou a esposa, era daquilo que Clarke precisava, ela precisava de Lexa dizendo que tudo ficaria bem – Onde ele está? – perguntou.

- No quarto, eu o coloquei de castigo – informou enxugando suas lágrimas.

- Eu vou falar com ele, encontro você no quarto? – Lexa recebeu uma confirmação de Clarke e logo seguiu para o quarto do filho, enquanto Clarke foi checar suas filhas.

Lexa deu duas batidas na porta e abriu, ela viu seu filho imediatamente enxugar os olhos, mas não adiantava de nada, o rosto avermelhado mostrava que ele havia chorado. Lexa se aproximou e sentou na cama ao lado do filho, Aden olhava para suas mãos envergonhado demais para encarar sua mãe.

- Sua mãe está bem chateada – comentou e Aden apenas concordou com a cabeça ainda olhando para suas mãos – O que aconteceu hoje, filho? – Aden permaneceu calado, não por grosseria, mas porque o nó em sua garganta não o deixava falar – Achei que sempre contaríamos um com o outro – Aden olhou para sua mãe.

- Eu... Eu não queria, mãe – a voz embargada de Aden quebrou o coração da atriz – Eu não queria magoar mamãe.

- Eu acredito em você, filho, mas você tem que entender que eu e sua mãe sempre ficaremos preocupadas com você, é nosso trabalho, você não pode simplesmente desaparecer por horas e não dar nenhuma notícia e achar que tudo vai ficar bem – Aden ouvia atentamente a repreensão de sua mãe – Para onde foi?

- Henry e eu fomos jogar boliche com uns garotos da escola, estávamos tão empolgados que esquecemos a hora.

- Eu sei que isso não é verdade, e me decepciona saber que você está mentindo para nós – Lexa se levantou sabendo que Aden não iria falar a verdade.

- Mãe – chamou fitando sua mãe, Lexa conhecia muito bem todos os seus filhos, e por mais que Aden não contasse a verdade, ela conseguia ver nos olhos do garoto que ele estava arrependido – Eu nunca quis magoar vocês, por favor, diz à mamãe que eu sinto muito... Eu nunca quis decepcionar nenhuma de vocês – os olhos marejados do garoto fez Lexa querer ceder.

- Enquanto está no castigo pense no que aconteceu hoje – Aden apenas concordou sabendo que merecia o castigo – Eu e Clarke amamos você independente de qualquer coisa, só não faz mais isso Aden – Lexa andou para fora do quarto e Aden a observou.

- Mãe? – chamou e Lexa olhou para o filho – Eu amo você – Lexa voltou para seu garoto e o abraçou, ela sentiu as lágrimas de seu filho tocarem sua blusa na altura do ombro. A atriz beijou o rosto de Aden e continuou a segurá-lo.

- Eu também amo, filho, nunca se esqueça disso – Clarke observou tudo da porta e deixou suas lágrimas também voltarem, ela respirou fundo e voltou para seu quarto.

...

- Eu vou só ao banheiro e podemos ir, okay? – Anya apenas concordou e observou Missandei sair da mesa.

A artista olhou ao redor e quando voltou para sua frente, Becca estava sentada diante de si.

- Jesus! – disse assustada levando uma mão ao peito.

- Eu prefiro Becca – replicou dando de ombros – O que está fazendo aqui Anya? Se veio pessoalmente tentar mudar a opinião de Clarke, eu sinto muito, ela já assinou um contrato comigo e vocês sairão perdendo se esse acordo for quebrado – Becca viu um garçom com taças na bandeja passando e o chamou, ele se aproximou e ela pegou o drink que nem ao menos era para ser seu. O homem não quis repreender e seguiu novamente para o bar.

- Eu vim apenas apreciar os ares de New York – Becca semicerrou seus olhos e Anya apenas sorriu.

- Você odeia essa cidade.

- Não, eu odeio você por me fazer odiar essa cidade – disse tirando o sorriso dos lábios e com um tom de voz sério que usava poucas vezes – Becca, me esquece okay?

- Eu nunca me arrependi ou precisei do perdão de alguém mesmo quando eu estava errada – Anya tentou não olhar para Becca, mas era impossível não deixar sua atenção cair sobre ela – Mas eu sempre me pergunto se você nunca vai conseguir me perdoar.

Anya levantou e antes de seguir para longe dali ela parou ao lado da cadeira de Becca e olhou para a mulher.

- Você me quebrou duas vezes, eu não deixaria você repetir uma terceira vez – Anya caminhou para longe daquela mesa e sorriu ao ver Missandei se aproximar. Becca observou a mulher seguir com um sorriso nos lábios e voltou à mesa vazia, ela já estava acostumada com aquela sensação de vazio.

...

- Tudo bem – Lexa falava ao telefone no corredor – Obrigada Raven. Te devo uma – Lexa sorriu com o que a amiga havia falado e depois de uma rápida despedida desligou o celular. Procurou por outro nome e voltou a pôr o celular em sua orelha.

- Querida? Aconteceu alguma coisa? – Abby odiava ligações tarde da noite, sempre a deixava ansiosa.

- Está tudo bem, eu só queria pedir um favor.

Lexa conversou por um breve momento com a sogra, e depois de algumas explicações acabou conseguindo o que queria, ela desligou a ligação com um sorriso nos lábios e voltou para o quarto. Ela observou sua esposa tomar algum comprimido e deduziu ser a cabeça de Clarke incomodando novamente, Clarke estava tendo um dia de cão, ou melhor, os últimos dias haviam sido assim. Lexa se aproximou e colocou seu celular ao lado do da esposa sobre a escrivaninha.

- Trabalho novamente? – perguntou Clarke em um tom sarcástico – Você está de férias, mas sempre parece ocupada demais com essas ligações.

- Sabe como eu sei quando você está com ciúmes? – Clarke girou os olhos ignorando a esposa – Sempre aparece uma veia aqui no meio da sua testa – a atriz tocou na testa da esposa e logo após beijou o ponto tocado.

- Quando meus dias ficaram tão cansativos e estressantes assim? Parece que a qualquer momento minha cabeça vai explodir – confessou se aconchegando a Lexa.

- É só uma fase meu amor.

- Às vezes eu sinto que não faço o suficiente, que sempre estou abrindo mão de alguma coisa para perseguir outra – Clarke suspirou e deixou sua cabeça cair sobre o peito de Lexa, a atriz levou suas mãos aos cabelos loiros fazendo uma sutil massagem.

- Você precisa de uns dias longe, meu amor. É só isso, e nunca pense que não faz o suficiente, porque você faz muito mais, eu não conseguiria cuidar de tudo como você faz.

- Quando essa exposição acontecer eu vou tirar umas férias prolongadas igual a de Indra – Lexa se deixou gargalhar percebendo que toda a fúria de mais cedo de Clarke estava aliviando, ou era apenas o sono chegando.

Lexa não respondeu, esperou Clarke adormecer em seus braços para só então poder fechar seus olhos, ela queria ter a certeza de que Clarke dormiria sem nenhum incômodo e ela fez questão de esperar sua esposa dormir primeiro para que ela pudesse também descansar.

...

- Então... Acho que essa é a parte do beijo – Anya e Missandei pararam na porta do apartamento da bela mulher, Anya sorria sugestivamente e Missandei apenas girou os olhos.

- Você não vai entrar comigo – a mulher abriu a porta de seu apartamento e entrou, ficando parada diante de Anya – Foi uma boa noite.

- Não, foi uma noite agradável, boa seria se você me convidasse a entrar – Anya deu um passo para frente, porém Missandei a parou.

- Você é sempre direta assim? – perguntou sorrindo não acreditando na cara de pau da artista.

- Gosto de ser clara sobre o que quero.

- Eu me divertir Anya, foi uma noite agradável, mas eu não sou dessas – Anya franziu a testa e tentou lembrar se havia ofendido a mulher de alguma forma – Eu vi o jeito como você olhou para Rebecca, não sei o que acontece entre vocês, mas não estou disposta a ficar entre isso – Missandei se aproximou e deu um beijo no canto da boca de Anya – Quando quiser se divertir comigo apenas como amiga eu não hesitarei em ir, principalmente se você pagar por tudo – dessa vez foi Anya quem gargalhou – Até breve?

- Até breve – repetiu e esperou Missandei fechar totalmente a porta para poder ir embora – Céus, como ela é linda – disse quando viu o ultimo olhar de Missandei antes de fechar a porta.

...

Lexa acordou mais cedo, deixou Clarke dormindo e foi até o quarto de seus filhos acordar um por um, ela não queria nenhum barulho que fizesse sua esposa acordar. Lexa aprontou o café da manhã e todos fizeram a refeição calados, até mesmo Elyza. Lexa pegou o celular de Clarke e o desligou completamente, olhou para as horas em seu relógio de pulso e mandou uma mensagem para Raven ansiando por uma resposta. Depois de terem terminado a refeição as crianças pegaram as mochilas e foram para sala esperar por sua mãe.

- Você está encrencado Aden? – perguntou Taylor preocupada com o irmão. Aden se abaixou e sorriu para a irmã.

- Não é nada demais, Tay. Fica tranquila – Aden sabia que das duas irmãs, Taylor era a que sempre se preocupava mais, mesmo quando tentava não demostrar.

Lexa apareceu com Anya ao seu lado, a artista ainda estava sonolenta, os cabelos bagunçados e um óculos escuro escondendo seus olhos que tentavam se fechar, Anya deitou no sofá e Lexa se aproximou dos filhos.

- Tay? – sussurrou Elyza olhando para Anya ao sofá – Tia Any não morta, certo? – perguntou com medo de ouvir a resposta, Taylor a ignorou – bom, obrigada pela a informação – disse tentando não parecer magoada com a grosseria da irmã.

- Okay crianças, eu tenho uma notícia para dar – Lexa olhou para cada um de seus filhos.

- AI MEU DEUS É VERDADE! TIA ANY MORREU! – o escândalo de Elyza imediatamente despertou Anya fazendo a mulher levantar do sofá e procurar pelo o grito de socorro – ELA VIVA! OBRIGADA MEU DEUS! – Anya olhou fixamente para a pequena escandalosa enquanto os outros não conseguiam esconder o sorriso.

- Anya está ótima, Lyz. A notícia que eu quero dar é outra – explicou sentando ao sofá e vendo os três se aproximarem – Mamãe e eu vamos precisar ficar fora por dois dias no máximo, eu

- NÃO! NÃO FAZ ISSO! – dessa vez foi Anya quem gritou em desespero e levantou do sofá.

Elyza se aproximou de Taylor.

- Tia Any é escandalosa, não é Tay? – Taylor olhou para sua irmã e Elyza realmente pareceu não perceber que ela era ainda pior que a tia.

- Voltando – Lexa voltou para seus filhos e ignorou a amiga – Clarke e eu ficaremos fora por dois dias, mas não se preocupem eu conversei com Raven e ela ficará aqui durante esse período – Elyza levantou a mão pedindo permissão para falar – Fala Lyz.

- Tia O também vai vir? Porque você só falou da tia Rae.

- Octavia infelizmente vai está aqui, Raven aparentemente cuidará de cinco crianças – Lexa nem ao menos percebeu Anya mostrando a língua para a atriz.

- Acho que mamy não sabe contar, Tay – sussurrou Lyz novamente para a irmã – Ela tem três filhos e não cinco – Taylor novamente girou os olhos e Elyza cruzou os braços cansada de ser ignorada – Mamy, Tay tá girando os olhos pra mim.

- Tay...

- Desculpa, Lyz – se desculpou antes que pudesse entrar em encrenca como seu irmão.

- Então, estamos todos bem com isso? – perguntou para os filhos.

- Eu não – respondeu Anya antes de qualquer um ali.

Lexa ignorou novamente a amiga e voltou para seus filhos, Aden concordou, em seguida Taylor fez o mesmo e demorou alguns minutos para Elyza finalmente concordar com um balançar de cabeça.

- Ótimo – Lexa levantou e olhou para os três sentados no sofá – Agora quais as regras?

Os três irmãos se entreolharam e Aden começou.

- Tia Rae obedecer –

- A tarefa eu vou fazer –

- Na escola não brigar –

- Ou um sermão eu vou levar –

- Tomar banho ao chegar –

- Lavar as mãos antes do jantar –

- Nove horas dormir –

- Sem brigar ou discutir –

- Pra mamãe eu vou ligar –

- E dizer eu te amo até cansar –

- A piscina evitar –

- Senão tia O vai se afogar –

- E mamy não vai estar –

Anya gargalhou ao ouvir os três dividindo aquele pequeno cantarolar de regras.

- Você transformou as regras em um musical da Broadway? – perguntou tirando sarro da amiga.

- Ótimo, agora venham cá, mamy ama vocês – os três se aproximaram e abraçaram a mulher. Lexa deu um beijo em cada um e os soltou, olhou para Aden e ele apenas concordou como se soubesse o que ela iria falar.

- Eu sei, ainda estou de castigo – Lexa afirmou e ele suspirou.

- Agora vão se despedir da mãe de vocês – Lexa observou seus filhos saírem e voltou para Anya – Por favor, nada de ensinar nada aos meus filhos, não quero voltar e ver Elyza aprendendo como conquistar um coleguinha de sala.

- Uma com “a”, uma coleguinha. Depois que você me enviou para o purgatório, sem ofensas a quem tem coragem de ter filhos, mas enfim, depois de passar um dia presa ali eu tenho quase certeza de que Elyza gosta de fazer mais amizade com as amiguinhas, espero que continue assim – Anya gargalhou ao ver o desespero de sua amiga – Relaxa Lexie, prometo não ensinar meus truques até ela completar dezesseis anos.

- Não vejo graça nisso.

- Aonde vocês vão? – Anya voltou a deitar no sofá e se acomodar ali.

- Clarke está muito sobrecarregada com tudo, ela precisa de pelo menos um dia longe de tudo isso aqui, talvez ela fique mais relaxada, todo esse trabalho está afetando minha esposa e não me importa se ela ficar irritada pelas primeiras horas, eu vou levá-la para longe – Lexa esperou um comentário da amiga, porém não veio – Anya? Anya? – Lexa então percebeu que a mulher estava dormindo – Sério?

A campainha tocou e Lexa imediatamente correu para atender, ela sorriu ao ver Raven e procurou por Octavia, porém a mulher não estava junto a Raven.

- Esperando no carro, ela odeia despedidas e por mais que eu tenha dito que era apenas por dois dias, ela não quis se despedir – Lexa sorriu sabendo que Octavia deveria está chorando no carro – Cadê as crianças? Vou levá-los um pouco mais cedo – antes que Lexa pudesse chamá-los, os três apareceram e se aproximaram da advogada – Prontos?

- Anya vai está aqui o tempo todo, mas aqui está à chave extra – Lexa entregou a chave para Raven e a advogada guardou em seu bolso – Não se esqueça de alimentar Clexon e Clexon Jr e molhar as plantinhas do jardim, também te

- Lexa eu já fiquei aqui antes, eu sei as regras – Lexa apenas concordou e se abaixou para abraçar os três, ela depositou um beijo em cada um e Raven não pôde deixar de imaginar quando seria ela a fazer isso com seu filho.

- Se comportem okay? Amo vocês – Lexa ouviu o “eu te amo” de volta e acenou para os filhos que seguiram com Raven.

- Alexandria Griffin Woods, o que está acontecendo? – a voz de Clarke fez Lexa virar-se e sorrir para a amada – Lexa, por que nossos filhos me desejaram boa viagem?

- Bom, porque vamos viajar – Lexa fechou a porta e se aproximou.

- Não vamos –

- Claro que sim –

- Lexa, não –

- Clarke, sim –

- Eu não posso –

- Mas você vai –

- Lexa! –

- Clarke! –

- CÉUS! NÓS TRÊS SABEMOS QUE VOCÊS VAO ACABAR INDO, ENTÃO PAREM DE DISCUTIR! – pediu Anya acordando contra sua vontade. Clarke cruzou os braços e olhou para Lexa do outro lado da sala.

- Eu não vou – disse a loira mimada batendo seu pé no chão.

VINTE MINUTOS DEPOIS...

- Para onde estamos indo? – perguntou Clarke no banco do passageiro. Lexa já havia preparado tudo, apenas tomou um rápido banho e entrou no veículo. Lexa deu partida no carro e não respondeu a pergunta – Lexa, pode me devolver pelo menos o meu celular? Tenho assuntos a resolver.

- Não se preocupe com nada, Anya resolve o que precisar, Becca não vai morrer por você sumir por dois dias e se morrer olha pelo o lado bom, Anya vai amar você – Lexa tentou fazer Clarke sorrir, porém a loira não pareceu está para brincadeiras. Lexa parou o carro e olhou para a esposa, que de imediato olhou de volta – Eu estou fazendo isso porque sei o quanto você precisa de um tempo longe de tudo, confia em mim, você não vai se arrepender.

- Quando eu me arrependi em relação a você? – Clarke se inclinou e capturou os lábios da esposa – Obrigada por se preocupar comigo quando eu mesma me esqueço de fazer isso – Lexa sorriu e beijou o rosto da esposa, a atriz voltou para o volante e ligou o carro.

- Esses dois dias será como nos velhos tempos, só eu e você – Lexa dirigiu em direção ao aeroporto e Clarke permaneceu calada, ela aproveitou para tirar um rápido cochilo.

Ao chegar ao aeroporto Lexa comprou duas passagens e proibiu Clarke de ver o local da viagem na passagem, a loira tentou argumentar, porém ela mesma sabia que seria em vão. Em poucas horas elas saíram do avião e Clarke gargalhou ao perceber onde estava, ela reconheceria aquele lugar não importa quanto tempo passasse.

- Foi aqui em Polis onde tudo começou – Lexa pegou a mão da esposa e caminhou pelo o aeroporto – Abby me disse onde estava a chave da antiga casa de vocês, o que acha? – Clarke pareceu reviver todos os momentos que vivera ali em sua cidade natal, a loira beijou a esposa no meio do aeroporto causando alguns flashes amadores sobre elas.

- Acho que estou me apaixonando novamente por você – sussurrou entre os rápidos selinhos que dava na esposa – Vamos, mas nada de você dirigir, nós duas sabemos que você não é muito boa na direção depois de um voo.

- Eu já superei isso – reclamou enquanto andava com sua esposa.

- Não custa nada precaver – argumentou encerrando aquela discussão. Lexa parou quando alguns fãs pediram fotos com ela, Clarke se afastou um pouco e apenas observou a mulher.

- Desculpa – pediu a atriz envergonhada por deixar Clarke esperando, a loira ainda se surpreendia em como Lexa ainda pensava que isso incomodava a loira – Você sabe que dia é hoje? – perguntou tomando a mão de Clarke e saindo do aeroporto.

- Odeio quando você pergunta isso por que eu sempre deveria saber e não sei – Lexa gargalhou alto e beijou a mão de Clarke ainda com a sua.

- Não é nada demais – garantiu, Clarke parou os passos e olhou para a esposa esperando uma resposta. Lexa olhou para a loira e aquele par de olhos azuis a fizeram mergulhar em uma das suas melhores lembranças. Ela sorriu sentindo seu coração acelerar – Não é nada demais, foi só o dia em que eu me apaixonei pela a pessoa mais importante da minha vida – Clarke sentiu o pulsar em seu peito acelerar.

- Sras. Griffin Woods? – chamou um homem – O carro de vocês está pronto – Clarke pegou a chave e Lexa a acompanhou ao carro.

- Lexa? – a voz rouca de Clarke ecoou pelo veículo antes que ela pudesse ligar o carro. A loira olhou para a esposa que esperou por mais palavras – Obrigada.

- Por amar você? – perguntou entre um sorriso brincalhão, Clarke nunca deveria agradecer a esposa por amá-la, para Lexa, amar Clarke era como respirar, fácil e natural.

- Não, por ficar – Clarke sempre soube que ela era difícil de lidar, mas Lexa pareceu ter um manual de instruções e sabia exatamente o que fazer quando Clarke complicava tudo.

- Eu te disse, você não vai se livrar de mim tão fácil assim - Clarke sorriu já esquecendo de todo os estresses em NY – Então, vamos para casa? – perguntou se referindo a casa onde Clarke passou boa parte de sua vida.

- Eu já estou em casa – retrucou fitando Lexa querendo ter a certeza de que a atriz havia entendido que para Clarke, casa era onde Lexa estaria – Enfim, já teve notícia de Raven? Das crianças?

- Clarke, relaxa okay? Por esses dois dias vamos esquecer da vida em New York, está tudo sobre controle, Raven pode cuidar de tudo – garantiu Lexa sem se preocupar, Raven sabia comandar uma casa com cinco crianças – Afinal o que poderia dar errado?

...

- Oh não, não, não, não, não, não, não! – repetiu Raven não acreditando em seus olhos.

 


Notas Finais


gente, pra quem não sabe eu escrevi uma fic clexa com apenas 3 caps, o primeiro cap foi postado hoje, então se quiserem dar uma olhada se chama Letters To An Undying Love.
Bjors


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...