1. Spirit Fanfics >
  2. Written In The Stars S02 >
  3. Answers

História Written In The Stars S02 - Answers


Escrita por: SkyWithDiamond

Notas do Autor


OLÁ.
Boa leitura.

Capítulo 25 - Answers


...

Clarke tinha uma taça de vinho na mão enquanto observava sua esposa contar algo empolgante para Raven que gargalhava como se estivesse tendo o melhor momento da noite, Clarke deixou um sorriso tímido aparecer e olhou o estado de sua sala de estar, as crianças estavam reunidas, excerto por Aden que estava no jardim – algo no qual Clarke definitivamente iria saber o motivo depois -, Octavia conversava com Anya que negava com a cabeça a cada vez que a advogada abria a boca, Clarke sorria feliz por tudo está bem novamente.

- Ei – Clarke se despertou quando a mulher ficou ao seu lado, ela segurava uma taça igual a de Clarke, porém mais cheia do que a da loira – Está uma noite adorável – comentou tentando ser amigável.

- Sim, está se divertindo? Não tivemos muito tempo para preparar algo – disse em tom de desculpa, Dany sorriu e negou como se não se importasse.

- Aposto que a aniversariante adorou – comentou apontando com a cabeça para Lexa que parecia feliz. Clarke concordou ainda um pouco desconfortável com a presença de Dany ali – Me perdoe, mas eu tenho que falar – Dany ficou diante de Clarke, impedindo que a loira olhasse para Lexa a poucos metros de si – Octavia me contou que você não se sente confortável quando eu estou com Lexa.

- O quê? Não Dany, Octavia é maluca, não ouve o que ela diz, eu jam – Dany gargalhou e isso trouxe o olhar de Lexa para as duas mulheres, fazendo a atriz se perguntar o que estava havendo ali.

- Está tudo bem Clarke – respondeu sorrindo sem a preocupação de parecer algo desconfortável aquela conversa, Clarke procurou por Octavia e fez questão de ameaçá-la com o olhar – Eu só quero deixar bem claro que eu não tenho sentimentos nenhum por Lexa, a não ser é claro de amizade, ela é uma ótima pessoa e eu realmente gosto da amizade dela, assim como eu sei que também adoraria ter a sua – Clarke voltou a olhar para Dany e ouviu as palavras da mulher – Nossas filhas são melhores amigas, eu e você namoramos aquele traste do Wick, temos muito mais em comum do que possa imaginar – Clarke se deixou sorrir sinceramente – Eu jamais quero ficar entre você e Lexa, eu jamais arruinaria uma família tão linda, ou qualquer outra família. Então por mais que eu adore ter Lexa por perto, se você quiser eu posso me afastar – Dany realmente estava disposta a fazer isso se fosse para preservar o casamento das duas mulheres.

Clarke então se deu conta de que Dany não era como Wick, que a mulher realmente parecia querer apenas amizade, e por um breve momento ela se sentiu idiota por duvidar daquilo.

- Não Dany, está tudo bem – Clarke sorriu e Dany sentiu um alivio, ela realmente não queria se afastar de Lexa – Eu confesso que sim, eu senti ciúmes de você com minha esposa, mas eu sei o quanto ela gosta da sua amizade, eu não quero que você se afaste dela ou dessa família. Você e Alicia sempre serão bem-vindas aqui – disse por fim, Dany sorriu e se atreveu a abraçar Clarke.

A loira retribuiu ao abraço e sorriu ao ver que Lexa sorria para ela. Depois do abraço as duas começaram uma conversa um tanto quanto amigável para a surpresa de Clarke.

Raven suspirou e Lexa sorriu com o ultimo comentário da amiga.

- Ei, não se preocupa Rae – disse tocando no ombro da advogada – Clarke e eu também achávamos que não conseguiríamos, mas olha só isso aqui – disse dando uma boa olhada naquela sala cheia de pessoas que ela amava – Nossos filhos são as coisas mais preciosas que nosso amor nos trouxe, você e Octavia vão conseguir o mesmo.

- Eu só espero que eles não sejam trigêmeos idênticos, caso contrário Octavia nunca vai acertar quem é quem – Lexa gargalhou alto com o comentário de Raven, porém a advogada continuava séria mostrando que não havia sido uma piada – Então, quando você vai dar um aumento a ela? Agora teremos uma família enorme.

- Quando ela começar a fazer o trabalho dela eu posso pensar no assunto – Raven sorriu, ela ainda não sabia como Octavia ainda tinha seu trabalho – Não diga a ela que eu disse isso, mas... – Lexa buscou por Octavia naquele ambiente e sorriu, logo depois voltou para Raven – Ela é realmente incrível, e eu a amo. Você tem uma parceira incrível Rae, e qualquer insegurança que você venha a ter eu tenho certeza de que Octavia vai saber exatamente como tirá-las de você, assim como Clarke faz comigo. Nós realmente temos as melhores mulheres em nossas vidas – Raven concordou, cada palavra daquela sentença de Lexa era verdade e ela era grata por isso.

Do outro lado da sala Octavia já estava acabando seus argumentos para tentar ajudar Anya, porém a artista era tão teimosa quanto o resto de suas amigas.

- Sério O? Quanto você vai ganhar com isso? – perguntou tentando parecer irritada, mas Octavia sabia que ela não estava.

- A felicidade da minha amiga – o sorriso gigante de Octavia fez Anya sorrir com a persistência da mulher.

- O, deixa isso para lá, eu mesma já deixei – explicou dando de ombros, porém dessa vez não veio com um comentário sarcástico contra Becca e isso não passou despercebido por Octavia – A verdade é que eu não sou como você ou Lexa, eu não sou alguém que provavelmente vai encontrar alguém para a vida inteira, e eu estou bem assim – Anya levantou da poltrona e tentou sorrir, mas não foi algo que Octavia aceitou – Não toca mais nesse assunto ok?

Octavia não respondeu e viu Anya ir para longe, a advogada suspirou e fechou os olhos por alguns segundos só para logo abrir quando se assustou ao sentir um peso estranho de repente cair sobre si.

- Tia O, vem aqui – chamou Elyza sentada sobre Octavia – Mais perto, mais perto – pediu sussurrando, Octavia ficou bem próxima do rosto de Elyza. A garotinha gargalhou alto e Octavia percebeu o cheio doce de alguma guloseima – Leash disse que queria que a mamãe dela também tivesse um amor igual o da mamy e mamãe, me ajuda a encontrar alguém pra tia Dany? – pediu em segredo. Octavia gargalhou alto chamando atenção de algumas pessoas ali.

- Existe alguém no mundo para Dany, Lyz, mas não podemos decidir quem será... Isso é algo no qual não podemos interferir – Octavia viu sua sobrinha de repente ficar triste e isso apertou seu coração – Não fica assim meu amor, não fica assim...

Anya se aproximou e sentou-se ao lado de Aden, deixando seus pés entrarem na piscina, ele não falou nada, nem ao menos olhou para sua tia e Anya ainda estava indecisa se começava ou não uma conversa.

- Becca, ela é tão ruim assim? – perguntou olhando para o sutil movimento da água da piscina por conta do vento – Quero dizer, é o que a maioria parece achar.

Anya continuou calada, ela certamente não esperava alguma conversa com Aden sobre Becca.

- Ela é um pouco velha para você, não acha? – implicou achando que seu sobrinho tinha uma queda pela a mulher mais velha. O olhar de pavor e nojo em Aden fez Anya gargalhar, causando ainda mais algumas perguntas na cabeça da artista.

- Não tia! – Aden negou mais algumas vezes achando absurdo a pergunta da mulher, ele voltou a olhar para a piscina e por um breve momento se calou, até que continuou: - É só que... As pessoas parecem não gostar muito dela e me pergunto se ela é uma má pessoa.

- Becca passa essa impressão mesmo, ela é uma mulher forte e independente que fala o que quer sem se preocupar com o que os outros acham ou quem são, às vezes isso pode não ser aceitável por algumas pessoas, por isso ela é taxada como alguém insensível, ou como demônio como eu gosto de dizer às vezes – Anya tocou no ombro de Aden querendo um contato visual como o sobrinho, ele obedeceu e olhou para sua tia – Por mais que eu tenha algumas mágoas pessoais em relação a ela, eu não acho que ela seja uma má pessoa, talvez apenas incompreendida – Aden aceitou aquela resposta, e de alguma forma aquelas palavras aliviaram sua apreensão – Agora vai me contar o motivo desse interesse em Becca?

- ADEN?! VEM AQUI, HORA DA FOTO! – gritou Lexa, em todo aniversário da atriz ela guardava com uma foto dela, a esposa e seus filhos. Aden sorriu para Anya e correu para sua mãe deixando Anya sem respostas.

Depois da foto em família aos poucos os convidados foram indo embora, e Lexa achou melhor terminar aquela noite, havia sido um dia e tanto.

- Então... – Lexa entrou em seu quarto sendo acompanhada por Clarke logo atrás – Eu vi você falando com Dany...

- Acho que finalmente posso dizer que estou bem com essa sua amizade – Clarke fechou a porta atrás de si e Lexa pôde ouvir o trancar da porta.

- Ótimo, porque não há ninguém no qual eu prefira compartilhar a cama além de você – Lexa viu o sorriso de Clarke e isso fez um frio gostoso no estômago da atriz, a famosa ansiedade por algo bom.

Clarke se aproximou e colocou suas mãos ao redor do pescoço de Lexa, enquanto a atriz se conteve em enlaçar com seus braços a cintura da esposa. Elas sorriram ao mesmo tempo como se estivessem pensando a mesma coisa.

- Alguma vez já passou pela a sua cabeça de que isso tudo pode ser um sonho? – perguntou Lexa sem tirar seus olhos dos de Clarke, aqueles pelo o qual ela se apaixonava a cada momento – Porque por mais que tenhamos nossas pequenas brigas, eu ainda sinto como se tudo isso fosse perfeito demais para ser real, e que alguma hora eu irei acordar e minha vida voltará a ser patética como sempre foi.

- Bom, se um dia você acordar e nada disso fizer parte da sua realidade, promete me procurar? Eu prometo me apaixonar por você – Clarke se aproximou um pouco mais, agora estava quase colocada no corpo uma da outra – Se isso for um sonho meu, a primeira coisa que eu vou fazer quando acordar é procurar por você, porque é com você que minha vida começa – Clarke beijou a ponta do nariz de Lexa que sorriu um pouco envergonhada.

- Céus! Eu te amo tanto... – antes que pudesse finalmente beijar a esposa elas ouviram algo conhecido.

- ARGH LYZ! EU TE ODEIO!

- EU VOU FALAR PRA MAMY QUE VOCÊ DISSE QUE ME ODEIA! MAMY! MAMY!

Com as testas coladas as duas gargalharam, mesmo tendo outros planos para o final da noite.

- São suas, você que quis ter mais filhos – respondeu Clarke soltando-se de Lexa, a atriz beijou a esposa e depois suspirou, ela seguiu para ver o que havia acontecido com as gêmeas deixando Clarke ali.

...

- Está tudo bem Aden – disse Sansa, ela deixou seu caderno de lado e sua total atenção estava no garoto no outro sofá diante de si – Absolutamente nada que conversamos aqui eu conto para alguém, isso só fica entre nós dois e eu não estou aqui para julgar, e sim te ajudar de alguma forma.

- Eu sei, eu sei que todos só querem meu bem, mesmo você no qual eu acabei de conhecer – explicou um pouco incomodado, Sansa analisou o garoto e permaneceu calada, ela sabia que ele iria continuar a falar – Por que temos essa necessidade por respostas?

- Porque odiamos a indecisão, a curiosidade, os “e se”, precisamos sempre de uma afirmação ou uma negação, mas precisamos de uma resposta – Sansa se atreveu a sentar ao lado de Aden e ele não pareceu se incomodar – É isso que você precisa? Respostas?

- Eu tenho uma família maravilhosa Dra. Stark, eu os amo – Sansa sorriu com a afirmação do jovem – Mas dentro de mim existe esse vazio sabe? É como se eu precisasse preencher esse vazio, e algo me diz que a única forma de fazer isso é obtendo respostas.

- Quais respostas? – indagou. Aden realmente se sentia confortável, era como se Sansa fosse uma grande amiga e ele não sabia como havia conseguido se sentir tão confortável em tão pouco tempo na presença de um estranho.

- Por que eu fui deixado em um orfanato? Por que minha mãe verdadeira não me quis? Não me entenda mal, ela não me faz falta, eu tenho duas mães maravilhosas, eu só quero entender.

Sansa ficou calada, ela se deixou observar Aden por alguns momentos, ele parecia angustiado por respostas e Sansa entendia o lado do jovem.

- Você me permite levar isso a suas mães? Esse seu desejo por descobrir sobre a mãe biológica? – perguntou e Aden negou assustado – Tudo bem, não direi uma palavra, mas eu realmente aconselharia você a falar com elas, tenho certeza de que não haveria nenhum problema para elas em ajudar.

- Elas provavelmente diriam isso, mas eu as conheço, elas ficariam arrasadas, principalmente minha mãe Lexa, ela sempre tenta parecer a mais compreensiva, porém é que a mais sofre quando há algum conflito na família – Sansa tinha alguns pacientes daquela idade naquela situação, porém Aden parecia maduro demais para tudo aquilo.

- Com todos os meus pacientes, seja eles jovens ou mais velhos eu sempre dou um conselho que deveria ser aplicado para cada ser humano – Sansa ouviu o alarme tocar alertando que aquela sessão já havia acabado, porém ela tomou mais algum tempo para um ultimo conselho – Siga o seu coração, porque ele lhe fará fazer coisas no qual você realmente quer e independente das consequências, de alguma forma será o que irá lhe satisfazer. Então siga o seu coração Aden, ele é puro e tenho certeza de que será o certo a fazer – Sansa levantou e Aden fez o mesmo, porém ele a abraçou, o que deixou Sansa confusa, porém com um sorriso.

- Obrigado Dra. Stark – agradeceu ainda abraçado a Sansa.

- Não agradeça, eu não fiz nada além do meu trabalho – respondeu sorrindo. Aden soltou-se e Sansa continuou a sorrir – Nossa sessão acabou, encontro você semana que vem? – perguntou e Aden concordou.

Sansa o levou até a saída da sala e se despediu com um acenar de mão.

Aden viu Lexa levantar da pequena poltrona da sala de espera e ele a abraçou, Lexa não entendeu exatamente o motivo daquele repentino abraço, mas o retribuiu, ela sorriu e decidiu que só soltaria seu filho quando ele fizesse o primeiro passo.

...

- Ei! Ei! – Anya correu o mais rápido que pôde e colocou Elyza em seus braços antes que ela pudesse bater na porta do atelier de Clarke – Enlouqueceu Lyz? Lexa proibiu a todos de incomodarem Clarke – Anya andou com a pequena em seus braços, levando-a para longe.

- Eu preciso falar com mamãe! – disse cruzando os braços. Ao chegarem à sala, Anya colocou a garotinha ao chão.

- Você tem irmã para isso, vai lá, fala com ela – disse apontando para Taylor que assistia algum desenho enquanto comia pipoca – Espera aí, você quer conversar e ela está assistindo, você é a Taylor não é? Tay que gosta de conversar e Lyz assistir desenhos – disse confusa, ela realmente tinha dificuldade em dizer quem era quem – Onde dormimos naquela noite?

- Na casa da Bella – respondeu e então Anya percebeu que aquela pequena aos seus pés era Elyza.

- Lyz, ótimo – ela deu leves tapas no topo da cabeça de Lyz que continuou irritada.

- É sério tia Any, mamy não aqui, preciso falar com mamãe.

- Não há nada que sua mãe faça que eu não possa fazer o mesmo, agora desembucha, me diz, o que quer?

- Lyz é tonta tia Any, ela quer encontrar alguém para a mãe de Ali – respondeu Taylor ainda focada na televisão, ela adorava aquele desenho.

Anya pareceu confusa e olhou para Elyza.

- Você quer ser o amor da vida da tia Dany? – perguntou esperançosa e Anya gargalhou alto, a artista pegou Elyza em seus braços e a colocou no sofá ao lado da outra irmã.

- Primeiro quem dera, segundo... Espera – Anya pareceu pensar, talvez não seria má ideia apostar na herdeira da joalheria – É, talvez eu esteja interessada – o sorriso de Anya fez Elyza ter dúvidas.

- Ah não, esqueci! – a pequena espalmou sua mão contra a testa como se tivesse feito algo estúpido – Você não pode tia Any, como eu sou boba – ela sorriu da própria confusa.

- E por que não ue?

- Porque você já é o amor da vida da Bella, eu tinha esquecido – falou gargalhando. Taylor que estava ao lado da irmã olhou para Anya apenas esperando a bronca que sua irmã iria levar, porém Anya não fez nada, nem ao menos respondeu.

Anya deu um sorriso fraco e levantou do sofá, ela caminhou em direção à cozinha e Elyza ficou confusa, ela olhou para sua irmã esperando ela saber o motivo daquilo.

- O quê? Eu não tenho resposta para tudo Lyz – explicou dando de ombros – Agora me deixa ver meu desenho, e não vá incomodar mamãe, ela está produzindo.

Elyza pulou do sofá e saiu da sala imitando o comentário de sua irmã não gostando de como a outra havia respondido. Ela passou pela a porta de vidro que separava o jardim da sala e a abriu, deixando Clexon Jr correr pela a casa, ela foi até o jardim e sentou-se ao lado do cachorro mais velho.

- Oh Clexon, e você meu amigo fiel? Não sente falta de um amor pra sua vida? – perguntou enquanto fazia carinho no cachorro que parecia gostar do gesto de sua dona – Os adultos são tão estranhos Clexon, tia Any e Bella se gostam, mas não estão juntas, a mãe da Leash queria alguém pra amar, mas não tem ninguém, não era pra ser diferente?

O cachorro latiu e lambeu a mão de Lyz que gargalhou fraco ao sentir cócegas.

- Ah, deixa eu te contar uma novidade – comentou em um sussurro, quase ninguém havia notado isso, mas Lyz sempre confidenciava algumas coisas ao seu cachorro mais velho – Vai ter o dia das apresentações artísticas na escola, eu não vou participar – o cachorro latiu como se fosse um protesto e Lyz logo voltou com uma desculpa – Eu não posso Clexon, eu sempre ganho por causa do meu talento, e esse ano é a primeira vez da Leash, eu quero que ela ganhe – Lyz sorriu por não ouvir um protesto da amiga – Mas olha, não conta nada pro Drogon, não quero que ele diga isso pra Leash – o cachorro latiu e Elyza voltou a passar sua mão na cabeça do animal – É, ela é minha melhor amiga Clexon, só não conta isso pra Tay também – pediu segredo e ao ouvir o latido curto entendeu como uma promessa selada – com fome? Vem! – Elyza levantou e correu para colocar a comida do cachorro, ele foi atrás de Elyza sendo um pouco mais devagar.

...

- Olá Alison – cumprimentou Octavia chegando a porta do escritório de sua esposa – Ei, não me esqueci do seu encontro ok? Eu ainda tenho a pessoa perfeita para você – Alison tentou falar algo, porém já era tarde demais, Octavia já havia entrado na sala de sua chefe – Grande amor da minha vida! – o sorriso de Octavia desapareceu e ela sentiu seu rosto esquentar quando viu a sala cheia, provavelmente em uma reunião – Oh... Só para deixar claro eu estava falando com ela ali – apontou para Raven que estava tão envergonhada quanto Octavia – Acho que é a hora de passar vergonha em outro lugar.

- Não, já havíamos terminado – explicou Annelise – Senhores – disse levantando e olhando para os três homens junto com as advogadas – É sempre um prazer representá-los.

Octavia observou as pessoas se despedirem e entrou totalmente na sala quando apenas sua esposa estava nela.

- Não acredito que Alison me deixou entrar enquanto você estava com clientes – disse ainda envergonhada, ela tomou um lugar ao lado da esposa e Raven semicerrou seus olhos para a amada.

- Conhecendo você como conheço, provavelmente não deu chances dela avisar – Octavia deu de ombros e Raven sorriu, se aproximou da esposa e deu um rápido selinho – O que faz aqui? Não sei por que ainda pergunto, mas você não deveria está no trabalho?

- Lexa me pediu para buscar alguns documentos na revista, e como eu estava por perto resolvi passar por aqui – Raven ainda não sabia se acreditava, porém não argumentou – Eu estava pensando...

- Oh não, da ultima vez que você me veio com isso de “eu estava pensando” você me comprou um cavalo Octavia, um maldito cavalo e tentou deixar no nosso prédio! – Raven tentou parecer séria, mas toda vez que se lembrava daquela cena ela caia na gargalhada.

- Ele tinha um significado, mas enfim – ela não iria se desculpar novamente. A advogada trouxe sua cadeira para mais perto e segurou as mãos da esposa com as suas – Em breve vamos ter três crianças, e elas precisarão de mais espaço, principalmente quando crescerem. Nosso apartamento é perfeito para nós duas, mas para cinco pessoas? Vai ficar apertado.

- Tudo bem, vou pedir para Alison filtrar alguns apartamentos em venda e depois fazemos algumas visitas – disse sem nenhum problema, Raven não encontrou um sorriso quando olhou para a esposa e isso a deixou confusa.

- Eu estava pensando em uma casa, apartamentos são perigosos Rae, as crianças podem pegar o elevador e irem até o terraço e Deus nos livre, mas eles podem pular lá de cima e nunca vamos nos perdoar por isso.

- Primeiro, como você consegue pensar em possibilidades absurdas assim em tão pouco tempo? E segundo isso nos custaria uma fortuna Octavia, não sei se poderíamos comprar uma casa aqui na cidade boa o bastante por um pequeno preço – Octavia ficou calada e Raven levantou – Você comprou, não foi? AI MEU DEUS OCTAVIA!

- Não, eu não comprei – respondeu levantando e segurando os ombros da esposa para que ela não se movesse – Eu só marquei uma visita, isso não custará nada Rae... Não teremos nenhum compromisso. Eu sei que eu gosto de reclamar, mas eu ganho muito bem com Lexa e se eu me esforçar um pouco mais talvez eu ganhe um aumento – Raven ainda parecia indecisa – É só uma visita, apena isso.

- Para quando é essa visita?

- Daqui a três horas, há muitas pessoas interessadas e ela só podia agendar para a noite.

- Só uma visita?

- Apenas isso – insistiu e soltou os ombros da esposa – Eu amo você – disse mesmo sabendo que não seria necessário, Raven girou os olhos e puxou Octavia para poder beijá-la. Lexa estava certa, Octavia era incrível.

 ...

- Eu sei Missandei – Dany falava ao celular enquanto caminhava pelo o supermercado – Eu realmente não posso ir hoje, Alicia está com Wick, não sei o que deu nele que de repente resolveu passar o dia com a filha. É, eu também achei – replicou depois de ouvir o comentário da amiga – Te vejo amanhã então – ela desligou e voltou a colocar o celular no bolso traseiro de sua calça.

Dany voltou a olhar a listinha de Alicia, que ao invés de nomes dos produtos havia um desenho de cada um, ela sempre sorria com isso.

- Srta. Targaryen? – Dany imediatamente tirou sua atenção do papel e olhou para frente, um sorriso escapou ao ver de quem se tratava.

- Achei que tínhamos combinado de apenas Dany, não é mesmo Dra. Stark? – Sansa sorriu.

- Sansa então – pediu e as duas se olharam por um breve tempo, não porque não sabiam exatamente o que dizer, mas pareciam tentar se conhecer em apenas observar.

- Você come como uma criança – comentou ao ver o carrinho da mulher, Sansa negou com um sorriso.

- Na verdade não é para mim, estou indo visitar um orfanato e um dos meus pacientes adora isso – disse pegando uma caixa de chocolate e os olhos de Dany pareceram dobrar de tamanho quando ela viu aquele produto.

- Não brinca! Onde você achou esses chocolates? – perguntou se atrevendo a tomar da mão da doutora, que não pareceu se importar – Eu não via isso aqui há anos! Era meu chocolate favorito quando eu estava grávida – então sua empolgação acabou ao lembrar-se do filho que nunca esteve em seus braços.

- Sério? Esse chocolate tem gosto de sabão eu realmente não entendo o porque dele gostar tanto disso, ele é a única pessoa que eu conheço que gosta, bom agora são duas – disse se referindo a Dany, a empresária sorriu e entregou de volta a caixa de chocolate.

- Isso me traz tantas lembranças, mas enfim – Dany mudou seu humor e Sansa notou prontamente aquela mudança – Eu quero parabenizá-la novamente pelo seu belo trabalho, o que você faz por essas crianças é incrível e eu tenho um grande respeito e admiração por você.

- Não me agradeça, eu não faço isso pela a glória, eu realmente gosto de ajudá-los, principalmente aqueles que ainda permanecem no orfanato, parte meu coração vê-los sem uma casa, sem um lar – elas nem ao menos perceberam um xingamento direcionado a elas quando alguém tentou passar por aquele corredor onde as duas estavam bloqueando a passagem.

- Eu contribuo como posso, e sempre que faço alguma visita parte meu coração também.

- Eu estou indo para lá agora, vou entregar essa caixa de chocolate a um deles, não quer me acompanhar? Podemos conversar mais sobre o trabalho que faço com eles e talvez eu consiga convencer você a participar de algum projeto meu – sugeriu ansiosa por uma resposta, Dany não sabia se havia sido um convite inocente ou se tinha alguma intensão por trás.

- Eu adoraria, mas não posso, pelo menos não hoje – explicou em um tom culpado, Sansa sorriu para mostrar que não havia nenhum problema – Mas podemos trocar números e marcar algum dia, eu certamente adoraria visitar e saber mais sobre seu projeto nos orfanatos.

- Claro, você seria uma boa companhia – Sansa pegou seu celular e entregou para Dany colocar o número, Dany fez o mesmo com seu celular.

- Até mais Sansa.

- Até mais Dany – disse e observou a mulher seguir em frente naquele corredor de produtos. Sansa voltou a pegar a caixa de chocolates e fez um cara de desgosto ao lembrar que um dia provou aquilo – Sério Artur? Como você consegue comer isso? – comentou para si, logo depois pegando o caminho oposto de Dany.

...

- Mãe? – chamou Aden quando o carro de sua mãe parou em um sinal vermelho – Você pode me deixar no shopping? – Lexa olhou para o garoto e arqueou uma sobrancelha – É que... Não conta para mamãe, mas eu... Hum... Eu meio que fiquei de encontrar uma amiga e vamos assistir há um filme e – Lexa sorriu achando adorável o leve rosado nas bochechas do filho.

- Seu primeiro encontro?! – perguntou animada e Aden só queria afundar no banco ao ver o sorriso de sua mãe – Ok, ok, eu não vou fazer muitas perguntas, mas eu posso ficar com vocês, quero dizer, eu fico no shopping enquanto vocês vão assistir o filme e

- Mãe, por favor! – pediu ainda envergonhado – Eu prometo que quando o filme acabar eu mando uma mensagem para você vir, mas me deixa fazer isso sozinho, é só um filme... – Lexa concordou e pegou uma direção diferente de sua casa para seguir ao shopping.

- Então, eu posso saber quem é essa menina?

- É só uma garota mãe, é só um encontro de amigos, se eu disser o nome dela eu aposto que você vai procurar saber tudo sobre ela e vai acabar contando para mamãe – Lexa gargalhou porque era verdade.

- Tudo bem, não vou fazer perguntas, mas você já sabe o que fazer certo?

- Sim, se alguém perguntar sobre nossa vida ou sobre vocês, eu permaneço calado e se insistirem muito eu ligo para você. Eu já sei como lidar com esses paparazzi – Lexa bagunçou o cabelo do filho – Ah, eu quase esqueci, fiquei de ajudar Taylor com um projeto da escola, você pode fazer isso por mim?

- Sem problemas – Lexa parou o carro na entrada do shopping e entregou algumas notas de dinheiro para seu filho – Assim que terminar a sessão você me liga ok? Não tente pegar um táxi ou algo assim.

- Tudo bem mãe, eu vou ligar – Aden tirou o cinto de seguranças e se aproximou de sua mãe que depositou um beijo em sua testa. Ele sorriu e saiu do veiculo.

Lexa observou seu filho entrar no shopping e logo após deu partida no carro, ela tinha um sorriso bobo imaginando o quão nervoso Aden estaria.

Aden voltou para fora do shopping e olhou para os lados apenas para ter a certeza de que sua mãe já havia ido embora, ele acenou para um táxi e sentindo-se a pior pessoa do mundo por mentir mais uma vez para sua mãe, ele seguiu, dando um endereço que não era o seu.

...

Anya andava de um lado para o outro, Lyz já estava ficando tonta porque não conseguia parar de seguir com os olhos o movimento de sua tia, já Taylor estava para cair no sono com aquela hipnose de Anya que repetia os movimentos.

- Tia Any! – gritou Taylor e isso fez Anya parar seus passos – Lyz está ficando tonta com isso – replicou ao ver a feição estranha da irmã ao seu lado – Por que está fazendo isso?

- Eu não sei! – disse frustrada. Ela se aproximou e caiu no sofá, ficando entre as irmãs, metade de seu corpo estava no sofá e outra fora dele, com o modo desajeitado de Anya sentar – Vocês têm sorte que são apenas crianças e sua única preocupação é o horário do desenho animado favorito na tv – Anya fechou os olhos e logo recebeu uma leve tapa na testa, ela olhou irritada para a garotinha.

 - Lyz! – bronqueou.

- Não fui eu! Foi a Tay! – disse apontando para Taylor, Anya estava para desistir de tentar acertar quem era quem.

- Eu estava assistindo esse desenho – disse prestes a contar a estória e Anya não sabia se queria ouvir os spoilers que a sobrinha estava para dizer – E um dos personagens estava tão triste e irritada, assim como você tia Any.

- Tenho certeza de que estava.

- E ela estava assim porque precisava de respostas para sua vida, e quando ela conseguiu isso ela ficou feliz. Está precisando de respostas para ficar feliz, tia Any? – perguntou Taylor curiosa, Anya olhou para a pequena figura ao seu lado e sorriu, se Lyz tivesse assistido o mesmo filme não teria o mesmo pensamento da irmã.

- É, mas talvez eu não queira ouvir a resposta.

- Ela também tinha medo de saber a verdade, mas isso não a impediu de seguir em frente, tenta tia Any pelo menos você vai ter uma resposta e vai parar de ficar assim andando de um lado pro outro – aconselhou. Anya nunca iria entender como aquelas duas gêmeas eram tão diferentes uma da outra, Taylor tinha uma maturidade que a espantava.

- Oh inferno – amaldiçoou.

- NÃO TIA ANY! NÃO VAI PRO INFERNO, ESSA NÃO É A RESPOSTA, POR FAVOR, NÃO VAI! – gritou Elyza pulando sobre Anya e a agarrando, Anya trocou olhares com Taylor que apenas deu de ombros o que fez a artista sorrir.

- Tudo bem Lyz, eu não vou para o inferno – explicou dando um beijo no rosto da pequena dramática, ela levantou do sofá e suspirou – Se bem que eu vou falar com o demônio então pode ser que seja o inferno – ela percebeu que Elyza estava para fazer outro escândalo – Estou brincando Lyz, céus! – Anya deu um beijo na testa de Taylor – Obrigada minha gênia.

Anya pegou a chave do carro de Clarke e saiu da casa, deixando as gêmeas sozinhas. Elas se olharam e sorriram.

- Isso quer dizer que podemos falar com mamãe agora – disse Elyza animada, ela queria ver Clarke, porém Taylor pulou sobre a irmã impedindo que ela saísse do sofá.

- Não podemos incomodar mamãe, Lyz! – ordenou e ouviu Elyza murmurar algo indecifrável.

...

Clarke finalmente parou suas mãos e respirou fundo, ela não tinha ideia de que horas já eram, ela simplesmente perdia qualquer noção de tempo quando estava criando. Ela abriu a porta do atelier e caminhou pela a casa, seus pés frios tocavam o chão de sua casa enquanto ela seguia as gargalhadas gostosas. Ela parou na entrada da sala de estar ao ver Lexa, Taylor e Elyza dançando no centro do lugar, pelo que ela estava entendendo era algum ensaio de Taylor para a apresentação da escola. Ela ouviu sua filha corrigir Lexa e isso fez Clarke gargalhar alto, trazendo a atenção para ela.

- Vocês estão ótimas meus amores – comentou Clarke.

Lexa tentou ir até a esposa, porém Lyz puxou sua mãe para trás e correu primeiro para os braços de Clarke que pegou sua filha, Elyza encheu o rosto de sua mãe de beijos enquanto Clarke gargalhava com aquele ato.

- Parece que alguém sentiu minha falta – comentou quando a pequena parou.

- Claro que senti mamãe! – respondeu abraçando Clarke.

Clarke beijou a pequena e a colocou no chão para poder falar com as outras.

- Como está indo? – perguntou Lexa dando um beijo na testa da esposa.

- Eu finalizei três obras, acho que posso entregar no prazo, mas agora eu só preciso de três coisas – Clarke passou suas mãos ao redor do pescoço de sua esposa – Um bom banho, uma boa refeição – Clarke se aproximou e sussurrou apenas para Lexa ouvir: - E você na minha cama com menos roupas do que isso – Lexa sorriu nervosa e olhou para as filhas para ter a certeza de que elas não tinham escutado.

- Acho que posso atender os três pedidos – retrucou dando um selinho na esposa.

- Eu vou tomar um bom banho agora – disse ansiando por um banho relaxante.

- Tudo bem – Lexa fechou a tv e olhou para as filhas que sorriram ao assistirem as mães, Lexa voltou para a esposa.

- Hoje pela manhã eu vi alguns carros na casa ao lado, você sabe o que aconteceu? Eles morreram ou algo assim? – perguntou Clarke se lembrando de um fato aleatório.

- Os Pearson se mudaram, e como é uma ótima casa provavelmente já tem alguns compradores.

- Só espero que não seja nenhum fã louco para morar ao nosso lado – comentou Clarke seguindo para fora da sala.

...

- Octavia... – disse Raven assim que estacionaram para visitar a possível casa – Vai me dizer que é coincidência você ter escolhido a casa ao lado da de Lexa para morar?

- O quê? Estava à venda, então pensei “por que não?” – respondeu dando de ombros, Raven girou os olhos e saiu do carro sendo acompanhada pela a amiga – Não precisamos comprá-la, vamos dar uma olhada e ver se cabe no nosso bolso.

- Você é inacreditável – comentou sem parecer irritada. As duas cumprimentaram a corretora e entraram na casa.

...

Aden já havia sumido e descido naquele elevador exatamente sete vezes, na oitava ele finalmente deixou seu medo de lado e saiu para o andar correto. Ele iria seguir o conselho de sua terapeuta, ele iria seguir seu coração e naquele momento ele dizia para obter respostas mesmo que isso tivesse suas consequências. Aden parou no meio do corredor e pensou em voltar, ele negou todos os pensamentos que queriam o fazer voltar, ele voltou a andar, suas mãos estavam frias e suadas, ele não sabia nem ao menos o que dizer, mas ele iria seguir. Chegou a porta e esqueceu da campainha, ele bateu três vezes na porta e pôde ouvir o barulho dos saltos se aproximando, seu estômago estava revirado e seu coração acelerava de acordo com a proximidade que o som do salto ecoava.

Becca abriu a porta e seus olhos caíram sobre o jovem, ela não falou nada, e nem o garoto, ela nem ao menos escutou o pequeno som do elevador trazendo outra pessoa. Becca engoliu a seco a ver o nervosismo de Aden.

- Meu nome é Aden – disse nervoso, Becca permaneceu parada e calada, muita coisa passava por sua mente naquele momento – Onze anos atrás você me deixou em um orfanato – Becca sentiu como um soco em seu estômago, ela não conseguia tirar os olhos do garoto – Eu sou seu filho – ao dizer aquelas palavras Aden sentiu como se um peso tivesse caído de seus ombros.

- Só pode está brincando comigo – a voz de Anya atrás de Aden causou ainda mais impacto em toda a situação.


Notas Finais


acho que tenho que avisar que WITS não vai passar do cap 30 ;/
enfim, gnt, preciso que vcs ajudem a autora aqui. Se puderem fazer isso por mim ganha um abraço, entrem nesse link ( https://sweek.com/read/6/2201200142) e leiam minha curta estória, votem, sigam, comentem, compartilhem pra me ajudar com esse concurso.
É só isso, até o proximo cap de WITS.
Bjors


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...