1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Capítulo 1

História Wrong - Capítulo 1


Escrita por: cronicas_do_sai

Notas do Autor


Oie essa é minha primeira fic, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Wrong - Capítulo 1

Dois mil reais. Era o meu valor para ele. O idiota havia aceitado. E o pior: minha melhor amiga que estava por trás de tudo. Ofereceu o dinheiro só para eu me afastar do namoradinho idiota dela, que também sabia de tudo.

Eram 02h13min, constatei em meu celular. E lá estava eu, sentada na beira da calçada, encarando a praça que, devido ao horário, estava vazia.

Encarei meu reflexo no visor do aparelho e me arrependi. Não por causa dos olhos inchados e vermelhos devido às lágrimas incessantes que insistiam em cair, não por que a maquiagem estava borrada e nem pela dor que meus olhos transmitiam.

Me arrependi do motivo por eu está ali, naquela situação.

O ruído de uma porta sendo aberta me tirou dos meus devaneios. Meus olhos encontraram rapidamente a tal porta.

Eu pensei em me esconder, mas seria em vão. Ele já havia me visto.

— Cê tá maluca, garota? — perguntou debochado, andando em passos lentos em minha direção.

Eu apenas baixei a cabeça, tentando, inutilmente, conter as lágrimas. Não queria que ninguém me visse assim. Muito menos ele.

— Me deixa em paz, Sai!

Era pra ter sido em um tom sério, decidido, mas saiu baixo, quase um sussurro e... fraco. Assim como eu.

— Sakura... — chamou — Você não tá bem.

Não respondi. Afinal, ele tinha razão.

Continuei na mesma posição, ainda sem encará-lo, esperando que ele fosse embora e me deixasse ali, sozinha. Mas Sai não fez isso, senti quando ele sentou ao meu lado. Sem dizer uma palavra sequer.

Segundos, minutos... Não tinha a mínima ideia de quanto tempo havia passado. Eu só queria sumir por dias, meses, anos. O tempo suficiente para que eu pudesse esquecer a bendita traição, tempo suficiente para que eu pudesse esquecê-lo.

— Já chega, sakura! — Sai falou impaciente — Olha, você preci — foi interrompido pelo toque de seu celular.

Aproveitei a distração dele e limpei o rastro de lágrimas em minha face,

Olhei de relance para ele. O identificado de chamadas mostrava “Puca”. Tenten, concluí. Ele hesitava, como se não soubesse o que fazer. Por fim, atendeu e se levantou, afastando-se um pouco, mas o suficiente para que eu pudesse ouvir a conversa.

— Ei, Puca... Então, eu tô com um problema aqui e hoje eu não posso ir...

Problema. Até para ele eu era um problema.

Levantei da calçada e segui andando, tentando conter aquela coisa molhada, salgada e idiota que me acompanhou por toda a noite, e dessa vez, eu fiz um bom trabalho, pois elas já haviam cessado.

Para onde eu iria? As opções eram muitas: debaixo da ponte, para um meio fio, para um prédio abandonado, para o fim do mundo... Para qualquer lugar onde eu não fosse um problema.

— Puca, eu preciso desligar — o ouvi dizer impaciente — Sakura, onde é que cê pensa que vai? — falou, alto o suficiente para acordar a vizinhança.

— Fala baixo, cara. Não quero acordar ninguém. — disse, ignorando a pergunta — Pode ir se encontrar com a Tenten. Não quero te atrapalhar.

Teria continuado meu percurso, mas Sai tinha que se meter.

— Eu não vou pra lugar nenhum... — disse decidido.

— Sério, cara, ela tá te esperan ­—

— ... Nem você!

Segurando meu pulso, começou a me arrastar em direção a pequena casa.

—Me solta! —quase gritei.

Tentei me livrar da sua mão que segurava meu pulso, não forte o bastante para me machucar, apenas para me manter ali.

— Cê tá pirando se acha que eu vou te deixar largada por aí.

— Sai, me larga!

— Olha aqui, Sakura — disse, soltando meu pulso. Soube naquele instante que ele iria me dar mil motivos para que eu fosse, mas seus olhos avistaram algo que o fez parar — Faz o que bem entender. — e saiu andando.

Virei para ver o que ele tinha visto. E me assustei.

Cinco homens me encaravam fixamente. Sim, eu era boa de luta. Mas contra um, talvez dois, não cinco de uma só vez.

— Sai! — chamei, correndo em direção a ele que estava a poucos metros do destino — Eu vou com você — sussurrei, quando estava ao seu lado.

Ele e riu debochado , enquanto abria a porta. Entrei e logo em seguida ele fez o mesmo. Trancou a porta e me encarou sorridente.

— Deveria ter te deixado do lado de fora, feiosa.

Não respondi, apenas o fuzilei com o olhar, o que fez com que o sorriso falso que estava plantado em seus lábios crescesse ainda mais.

— A Tenten ainda está te esperando — lembrei da ligação de alguns minutos atrás — Vai lá. Não me importo em ficar aqui sozinha.

— Já disse: não vou a lugar algum.

— Por quê? — perguntei impaciente.

— Eu tenho uma feiosa pra cuidar. — respondeu sorrindo. Não foi um sorriso debochado como das outras vezes, foi... sincero.

Lembrei da vez em que ele havia em chamado assim. E, pela primeira vez naquela noite, sorri.


Notas Finais


Sim essa fic e saisaku pq? Pq eu gosto deles....
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...