1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Boy >
  3. Capitulo 14

História Wrong Boy - Capitulo 14


Escrita por: Lolie

Notas do Autor


Desculpem a demora ): Boa Leitura

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Wrong Boy - Capitulo 14

Harry POV

Acordei com um barulho do celular e me arrastei o pegando vendo que era Louis na chamada.

- O que faz acordado a essa hora? – Falei com uma voz de sono e preocupado pela ligação.

- Tem como a gente se encontrar? – Perguntou seco ignorando minha pergunta, um frio na barriga tomou em mim e fiquei extremamente preocupado pelo tom de voz.

- Agora? – Falei olhando no relógio que marcava 3h07 da manhã.

- Pode ser. Te encontro em meia hora no mirante. – E assim desligou me deixando falando sozinho. Algo havia acontecido. Sem pensar muito levantei e troquei de roupa pegando a chave do carro e dirigindo até o lugar passando mil coisas sobre a minha mente. Estacionei o carro de qualquer jeito tanto por que no horário só havia nós naquele lugar. Vi Louis sentado olhando pras montanhas a sua frente. Me aproximei lentamente sentando ao seu lado e fiquei em silencio esperando sua iniciativa de falar algo.

- Por que não me avisou sobre as fotos? – Falou com um tom seco sem desviar o olhar. Desviei o olhar pra ele sem entender, pensei que ficaria feliz pelas fotos.

- O que aconteceu? Pensei que iria gostar... – Falei em um tom fraco tentando entender.

- Por sua causa. – Aumentou o tom de voz desta vez me olhando nos olhos. – Fui expulso de casa. – Seus olhos encheram de lagrimas, fui tentar falar algo mais fui interrompido por ele. – Não pensei que seria desse jeito, mais pelo que parece fui tratado como um lixo e agora nem casa eu tenho, sabe o quão fudido na vida eu estou? – Abaixei o olhar apenas ouvindo e não querendo pensar no final que essa conversa levaria.

- Não tive a imaginei do que isso fosse acontecer me desculpe. Só queria fazer algo que fizesse você lembrar da nossa viagem. – Me virei pra ele.

- Pensei muito antes de te ligar. – Ele fez uma pausa antes de continuar e isso fez meu coração se quebrar. – Acho melhor nós seguirmos nossos caminhos. – Enxugou uma lagrima que desceu e senti meu mundo desabar, mesmo que ainda não estivéssemos em um relacionamento mais serio eu gostava de tê-lo comigo e teria deixado minha antiga vida por ele e agora ia se acabar por isso?!

- Então quer terminar por causa disso? – Joguei as palavras não o entendendo.

- Sim, me desculpe... preciso que entenda isso.

- Não vou entender, Louis se o problema é uma casa venha morar comigo não há problema algum.

- O problema sou eu Harry. – Gritou e se levantou. – Eu preciso de um tempo pra me resolver.

Aquilo havia me irritado, era uma mera desculpa pra me tacar no lixo, como se todos os momentos que havíamos passado fosse nada. Suspirei escolhendo minhas palavras.

- Você que sabe Louis, só não pense muito por que pode ser tarde demais. – Cada palavra cortou meu coração de uma maneira, mais foi o mínimo que podia fazer, se ele precisasse de um tempo, daria esse tempo a ele mais jamais o deixaria sozinho se era o que estava pensando.

Louis POV

Vi Harry se distanciar e me sentei no banco novamente, voltando a chorar. Eu realmente não sabia o que fazer naquele momento, como minha mãe me tratou, por ter escolhido algo contra minha vontade mesmo sabendo que aquilo não fosse o que realmente queria, mais talvez isso fosse melhor no momento até resolver minha vida. Passei o restante da madrugada olhando pro céu que começava a amanhecer e fui andando até o colégio esperar Zayn, não tinha a mínima vontade de ir pra aula só precisava de um amigo.

- Cadê seu uniforme? – Ele apareceu com um bom humor, coisa rara mais que transmitia pras outras pessoas. – Cara você esta mal.

- Como se eu não soubesse. – Ironizei e pedi pra que ele se sentasse ao meu lado enquanto observava o pessoal chegar na escola. – Ta a fim de matar aula hoje, preciso conversar.

- Ah, pode ser, tão grave assim? – Afirmei abaixando o olhar. – Só preciso avisar Gemma.

Gemma chegou junto a Harry o que foi estranho, pois estava normal como se nada tivesse acontecido, o que me deixou ainda mais pra baixo mais ainda mantive minha cabeça erguida enquanto ela caminhava até nós.

- Ola meninos. – Ela sorriu colocando seu celular em seu bolso e ajeitando o cabelo.

- Gemma vou entrar qualquer coisa me ligue. – Harry respondeu seco e ignorando nossa presença. Abaixei o olhar e me levantei falando que esperaria Zayn próximo a cafeteria ele concordou explicando a Gemma e logo caminhou até mim.

- Acho que entendi, vocês brigaram. – Ele disse caminhando ao meu lado enquanto arrancava um cigarro do bolso.

- Achei que tivesse parado com isso. – Falei o olhando e ignorando. – Minha mãe me colocou pra fora de casa, e terminei com o Harry se é que tínhamos algo. – Falei da forma mais resumida o fazendo parar e me encarar.

- Me explica melhor pra mim entender. – Pediu dando uma tragada no cigarro.

- Harry tirou umas fotos nossas e eu não sabia e coloquei pra minha mãe ver e ela acabou comigo e me colocou pra fora de casa.

- Ela viu vocês transando?

- NÃO. – Falei envergonhado e comecei a rir.

- E por que terminou com Harry?

- Sabe quando nós fazemos coisas meio que sem pensar por conta da raiva? Minha mãe falou tanta bosta que me colocou contra ele. – Falei pensando na incrível babaquice que havia feito.

- Você é idiota né Louis? O menino te faz um agrado e você faz isso? Puta que pariu em brother.

- Obrigado por me deixar pior do que já estava.

- Não, você precisa de um choque de realidade isso sim, pensa muito antes de fazer algo. Tenho certeza que ele ficaria do seu lado apesar de tudo, mais agora já está feito. E vai ficar aonde?

- Eu não sei, minhas coisas estão em casa ainda, preciso de um emprego. – Ele me analisou pensando.

- Tem um apartamento aqui perto que esta alugando, podemos ir lá, e em relação a trabalho você consegue em qualquer canto, enquanto isso pode ficar em casa, não acho que minha mãe falaria algo já que tem um carinho por você. – Sorri ao ouvir aquilo e ver que dali para frente teria que seguir meu próprio rumo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...