1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong cat >
  3. Capítulo 03

História Wrong cat - Capítulo 03


Escrita por: isa-hinahime

Notas do Autor


Oi tudo bem?

Mais um capítulo, e esse era para ser o último mas acabou que vou fazer mais um, que será postado no Sábado. Quero agradecer os favoritos e comentários, me deixam muito feliz e motivam a continuar escrevendo.

Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Capítulo 03


Depois que Sasuke saiu feito um furacão de casa, ele voltou no outro dia para visitar sua gata, fazia isso todos os dias até  que os gatinhos tivessem idade para serem levados a sua casa. Um dia ele trouxe um rapaz loiro que se chamava Naruto, descobri que ele era o Dobe.


Eles viviam uma espécie curiosa de amizade, onde um ficava implicando com o outro, descobri também que os gatinhos eram do Kurama, gato do loiro. Sasuke o fez assumir metade dos custos e ainda prometer que iria ajudar na doação dos filhotes. 


Em uma das visitas dos dois, Naruto insinuou que Sasuke poderia estar interessado em mim, o que me deixou totalmente sem graça, mas o mais surpreendente é que o moreno corou levemente e desviou o assunto, o fato dele não negar me deixou com a pulga atrás da orelha. Será que?




                          _______#_______#________





O dia do jantar chegou, me vesti com um vestido preto básico e trancei meus cabelos com uma trança embutida, fiz uma maquiagem leve nos olhos, coloquei somente um brilho nos lábios, calcei uma sandália de salto médio também preta, e por último um conjunto de brinco e colar de prata com uma pedra lilás.


Atravessei a rua e bati a porta do moreno, ele a abriu com um sorriso de canto. Sasuke me olhou dos pés a cabeça me deixando constrangida, ao final de sua análise quando percebeu que ficou tempo demais me olhando ele me deu um sorriso tentando disfarçar o clima.


-Oi Hinata entre, o jantar está quase pronto. - O Uchiha me deu passagem 


A casa de Sasuke é bem organizada, a decoração estilo minimalista, móveis em cores sóbrias, tudo era muito discreto, combinava perfeitamente com a personalidade de Sasuke que dificilmente usava outros tons ao não ser preto, branco e cinza. Não que o fato da decoração ser assim deixava a casa feia, muito pelo contrário era tudo muito bonito.


Sasuke me levou em direção a sua cozinha, onde tinha uma mesa com quatro lugares, a mesa já estava posta com uma toalha branca, dois pratos e duas taças, no centro tinha uma garrafa de vinho fechada e um vaso com três lírios brancos. Dou um sorriso ao perceber que o Uchiha cuidou de todos os detalhes, o cheiro que vinha do forno estava ótimo, ao pensar nisso meu estômago faz um barulho em concordância me deixando com o rosto vermelho de vergonha. Sasuke dá um riso divertido.


-Só faltam alguns minutos para tirar do forno, espero que goste de lasanha. - Ele fala arrastando a cadeira para que me sente.


-Eu amo.- Falo feliz, embora ainda um pouco constrangida.


Sasuke pegou a taça a enchendo de vinho, ao dá-la para mim seus dedos encostaram nos meus, sinto um arrepio e o encaro. Ele me olha com um olhar intenso e depois desvia indo pegar sua própria taça para enchê-la.


O jantar seguiu tranquilo, conversamos sobre nossas vidas, descobri que Sasuke sempre foi de Konoha, ele e a família eram apaixonados pela cidadezinha. Eu os entendia, já que também estava apaixonada pela cidade, contei que me mudei em busca de um lugar tranquilo para conseguir voltar a escrever, o que deu muito certo diga-se de passagem. Sasuke era formado em engenharia mecânica e trabalhava na pequena fábrica que ficava ao centro.


Compartilhamos informações sobre nossas famílias e trabalhos, nos divertimos quando relembramos o episódio envolvendo nossos gatos, Sasuke fez questão de se desculpar mais uma vez. 


O jantar estava em um clima gostoso, às vezes pegava Sasuke encarando minha boca enquanto eu falava, nossos olhares sempre se encontravam, ficavam assim por alguns segundos quando desviamos o olhar e soltava um riso divertido.


Quando terminamos a refeição, o moreno me convidou para tomar mais uma taça de vinho na sala, já estava levemente corada  sentindo o efeito do álcool começar a agir, mas aceitei mesmo assim. Conversa vai, conversa vem, comecei a sentir um clima um pouco erótico. Fico encarando a boca de Sasuke e percebo que ele faz a mesma coisa com a minha, engulo em seco.


-E-eu a-acho que já vou indo, está um pouco tarde. -Decido ir embora antes que tenha alguma atitude precipitada graças ao álcool.


Sasuke me leva até a porta, ao ir para o lado de fora o encara pela última vez.


-Eu gostei de jantar com você, você cozinha muito bem. -Falo com a voz um pouco embolada.


-E eu adorei sua companhia. -Ele fala de forma galante, eu tenho que ir senão vou acabar agarrando esse homem.


Em um ato impensado que somente uma Hinata bêbada teria coragem, me aproximo dele e com o rosto a centímetros do seu o encaro, encosto minha boca na sua em um selinho, me afasto e vejo a surpresa no semblante do moreno.


Lhe dou as costas e saio correndo o mais rápido que meu corpo embriagado permite, chegando em minha porta olho para casa do Uchiha e ele ainda está na porta com a mão na boca.


-TCHAU. -Grito.


Entro em casa fechando a porta rapidamente, encosto minha costa na porta ficando de joelhos. Coloco a mão nos lábios e um sorriso doce nasce deles.




Notas Finais


Bjo😘😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...