1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Life >
  3. Hello Los Angeles

História Wrong Life - Hello Los Angeles


Escrita por: _KiKiManda

Notas do Autor


Esperamos que gostem!
Boa leitura amores

Capítulo 2 - Hello Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Wrong Life - Hello Los Angeles

Los Angeles, Califórnia, 20 de Novembro, Segunda-feira 13:30.

Justin Bieber P.O.V.

Acabamos de pousar em Los Angeles, aqui o clima é mais quente. Saímos do avião e entramos no aeroporto de longe vi uma loira baixinha conhecida por mim, estranhei. A loira logo se virou e percebi que era a minha prima. A mesma chegou gritando perto de nós. Levei um puta de uma susto por que não sabia que ela estava aqui. Pera, oque ela está fazendo aqui?  Pensei comigo mesmo.

- O que caralho você tá fazendo aqui, Dove? - Perguntei confuso quando ela já estava próxima

- Eu vim antes, o Ryan não te falou? - falou com cara de inocente.

- Não, não falou - olhei pra ele.

- Foi mal, esqueci - coçou a cabeça. Parecia confuso.

- Enfim, vamos para o hotel, eu preciso dormir - falei

- Não vamos ficar em um hotel - Dove disse - vamos ficar na casa de uma amiga minha, vão ser mais legal. Ela tem  uma boate, a Delirium e também tem várias pessoas legais lá. Vocês vão gostar, tenho certeza. -  prosseguiu.

Olho pro Ryan com um olhar acusador.

- Dessa eu não sabia, dude - levantou as mãos pro ar, como se estivesse se rendendo.

- Tudo bem, né? Fazer o que - bocejei - Então, vamos?

Dove assentiu com a cabeça e começou a andar, Ryan e eu a seguimos até chegar do outro lado do aeroporto, onde havia uma rua com vários carros, buscando e deixando pessoas. Dove pareceu ficar mais animada quando viu uma BMW vermelha se aproximando, quando o carro parou, uma ruiva gostosa saiu de dentro e andou em nossa direção.

- Mads! - elas se abraçaram quando a ruiva chegou até nós - Gente, essa é a Madelaine, ela vai nos levar para a casa da Katherine, a amiga que falei - Dove explicou.

- É um prazer - Ryan sorriu malicioso.

- O prazer é todo meu - abaixou o óculos que estava usando, deu uma olhada em Ryan, se virou pra mim e fez o mesmo - Esse é o primo gato? - disse dessa vez voltada para Dove.

- É, é ele - foi a vez de Dove falar.

- Hum. - Madeleine disse com um olhar indecifrável, olhando pra mim por um tempo. - Então, vamos? - falou a ruiva já saindo de perto de nós.

Assentimos com a cabeça e seguimos Madelaine.

No caminho fui olhando para as coisas que me atraiam na rua, shoppings enormes, hotéis, casinos e até mesmo parque de diversões. Depois chegamos a uma mansão enorme, praticamente toda de vidro e com uma enorme piscina a vista. Era deslumbrante.

Ela estacionou o carro, saímos, e fomos para a entrada da enorme mansão que estava cheia de seguranças, não entendi muito bem o por que, mais isso deixaria pra outra hora.

A casa era tão linda por dentro quanto por fora. Os móveis eram todos claros e a maioria dos objetos de decoração também. Porém alguns se destacavam, com a cor vermelha ou a preta.

- Muito bem... A Katherine está na boate dela. Disse que se quisermos podemos ir pra lá mais tarde,  ela vai estar nos esperando. - Madeleine diz.

- Oh, tudo bem, podemos ir então. Preciso mesmo me divertir. - falo animado. 

- Então estou vendo que precisa descansar - a ruiva disse dirigindo a mim ao ver o meu bocejo.

- Sim, estou bem cansado. E preciso dormir um pouco antes de sairmos mais tarde. - falo me referindo a boate.

- Tudo bem vou mostrar o quarto pra vocês. - Madeleine fala já subindo as escadas.

- Vocês vem? - perguntei a Dove e a Ryan que pareciam pensar.

- Não, vamos ficar aqui, depois subimos. - respondeu minha prima dando de ombros.

- Beleza, até mais tarde. - disse dando um aceno de cabeça, subindo as escadas.

Subia e subia as escadas que pareciam infinitas, essa mansão era realmente enorme. Andei mais um pouco e achei um corredor com vários quartos. Mais pro fundo avistei a figura ruiva de Madeleine encostada na porta de um quarto qualquer entre milhares que haviam neste corredor. Quando finalmente cheguei perto dela, ela abriu a porta e eu entrei. A agradeci. A mesma apenas deu um aceno com a cabeça e saiu. O quarto era grande e luxuoso. Depois de arrumar minhas coisas no enorme closet que ali tinha, fui em direção ao banheiro para tomar um banho. O banheiro era grande e luxuoso como tudo aqui, tudo era praticamente de mármore com detalhes de ouro. Simplesmente ouro. Soltei uma pequena risada  pensando nisso. 

Depois do banho fui até minha mochila, peguei uma calça de moletom preta e a vesti. Fiquei sem camisa mesmo e fui dormir na confortável e grande cama King Size. 


[...]


Acordo com algum filho da puta me balançando, abro os olhos lentamente e vejo a figura de Ryan e depois a de Dove me encarando risonhos.

- Acorda Justin - Dove disse manhosa e impaciente.

- Que horas são? - perguntei enquanto coçava os olhos.

- 19:30 - Ryan diz.

- Caralho. Eu dormi 5 horas?! - falei espantado e surpreso.

- Sim - falaram juntos.

- Nós vamos para a boate? - perguntei sentindo um pouco de preguiça só de pensar.

- Sim, por isso viemos te chamar. Né, anta. - falou Ryan.

Não falei nada, apenas fiz uma careta e levantei. Não queria contestar porque sabia que os dois iriam acabar me convencendo a ir mesmo.

- Muito Bem. Toma um banho, veste uma coisa legal e desce. A gente te espera lá - Dove disse indo até a porta sendo seguida por Ryan.

- Vê se não demora muito, princesa. - Ryan falou em tom de brincadeira, tanto eu como Dove soltamos uma risada.

- Beleza - finalizei a conversa e ouvi a porta sendo fechada.

Entrei no banheiro e tomei o meu terceiro banho do dia, escovei o dentes, fui em direção do closet e peguei a pequena mochila que havia trazido. Como coloquei coisas aleatórias dentro, não sabia exatamente se teria uma roupa descente. Depois de um tempo procurando, percebi que não tinha pegado praticamente nada que desse pra usar, no dia seguinte teria que comprar algumas peças, do contrário, vestiria calça de moletom e shorts nas reuniões. Como não tinha muita opção, peguei a única calça jeans que tinha, um moletom preto um pouco mais cumprido uma corrente de ouro e calçei um Adidas boost que usei para vir. Voltei pro banheiro, arrumei meu topete deixando ele perfeito e desci.

Lá em baixo, Ryan, Dove e Madelaine já estavam prontos e só me esperavam pra sair. Fomos para o carro, e Ryan praticamente implorou para dirigir a BMW da ruiva, ela pareceu não gostar muito da ideia, porém no final acabou deixando, mais com toda e única certeza se arrependeu, já que só no começo caminho Ryan quase bateu o carro umas três vezes, a ruiva estava furiosa, já eu e Dove achavamos graça das broncas que ele estava levando.

Quando estávamos no meio do caminho, Madelaine assumiu o volante, para o bem de todos.


Notas Finais


Para deixar claro, a Dove é a Dove Cameron mesmo tá gente?!!
O jeito que o Justin e o Ryan se chamam, no caso Dude, é uma forma que eles usam na vida real e nesse contexto significa "cara"
E a mansão do Katherine é essa da foto. Bem luxuosa. Ksksks

Não esqueçam de favorita a fanfic, colocá-la na biblioteca, comentar e até mesmo compartilhar. Tudo isso é muito importante para o crescimento da fic e esperamos que vcs nos ajudem com isso.

Espero tenham gostado
Até o próximo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...