1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. >
  3. Segunda temporada!? Livro Físico!? Confira!

História Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - Segunda temporada!? Livro Físico!? Confira!


Escrita por: myinfireszzz

Notas do Autor


eai fakes

Capítulo 42 - Segunda temporada!? Livro Físico!? Confira!


Fanfic / Fanfiction Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - Segunda temporada!? Livro Físico!? Confira!

IAI GENTE! Saudades 💔
Tudo bem com vocês?

Ksskskskdkdkddkdkdkdkdk gente, o lance do livro físico foi só pra chamar atenção mesmo rs (Ainda não encontramos uma editora que queira publicar GRATUITAMENTE)

Mas a segunda temporada é verdade, eu e meus pensamentos estamos trabalhando nisso desde ano passado e só agora eu resolvi finalmente colocar em prática, confiando em mim mesma e na minha criatividade.

Com certeza a fanfic terá uma capa melhor que essa, isso foi somente uma capa de aviso mesmo rs

A segunda temporada não será dentro desta estoria (?), porque tipo, tem algumas fanfics que as temporadas delas são dentro de cada temporada sacaram? Não? Skskskskssk tudo bem, vocês vão entender depois.

Então vamos lá. Primeiro, não tem data prevista para o debut dessa segunda temporada. Segundo, eu garanto a todos vocês que essa será pior que a primeira temporada. As coisas estarão mais confusas e vai ter muita, mas MUITA coisa macabra.

Eu me lembro de leitores que acharam que o Gukkie seria um demônio, bem, guardem essa teoria com vocês porque, ela fará meio que, sentido nessa temporada.

Mas enfim, haverá capítulos que será preciso tirar as crianças da frente do celular, pois mano, do jeito que eu tô pensando, vai ser algo muito pesado.

PORÉM, entretanto, contudo, todavia... eu preciso da ajuda de vocês! Sim, vocês!
Eu ainda não tenho o primeiro capítulo totalmente pronto, mas tenho ideias, então, quem quiser participar da construção - juntamente comigo - da segunda temporada, coloque seu número de Whatsapp nos comentários. (Isso inclui receber uns spoilers do bem rs, só quero que me ajudem a pensar)

Então, não quero deixar vocês mais ansiosos do que eu aposto que já estão kssksksksksk

Vou mandar um trechinho do primeiro capítulo...

"Após o nascimento de nosso filho, como de costume, tive que ficar alguns dias no hospital. o que de fato ocorreu tudo bem. Eu e Jungkook, semanas depois, registramos o menino, e Jungkook também teve participação na escolha do nome. Pois haviamos combinado que, se a criança nascesse menina; eu colocaria o nome. e se nascesse menino; ele colocaria o nome.

Eu ria das escolhas feitas por jungkook. Ele dizia:

- Que tal, Jungkook II?

Balanço negativamente minha cabeça e rio.

- Já sei.. - Ele pensa rindo em seguida. 

- Vê lá o que você vai escolher, querido. - Digo um tanto desconfiada.

- Chun Myung. - Ele disse, logo o rapaz me olhou, perguntando se concordava. - Ela não tem que concordar, eu não queria que o nome da nossa filha fosse Soohyung, porém ela quis, e nem ao menos me perguntou.

- Por mim, Chun Myung está otimo. - Digo, ele sorri.

Após alguns dias, Jungkook estava colocando Myung para dormir, e eu apenas o observava de longe. O quarto de Soohyung ficava ao lado do nosso e o de Minhyuk ficava de frente para o de Soo, os três bem ajeitados com um corredor.

Jungkook pediu para que eu fizesse a mamadeira de Myung, pois se ele acordasse nós apenas esquentariamos a mesma. Assim fui, caminhando até a cozinha. Quando passei pelo o quarto de Soohyung, ouvi a voz dela.

- Sei que está entendiado, mas por que a gente não brinca de pega-pega? você concorda? Sim? então está com você! - Ela diz, logo escuto seus passos correndo pelo o quarto, em que a porta estava fechada. Logo penso que, ela está brincando com Minhyuk. Porém meu pensamento se desfaz ao ver ele subindo as escadas.

- Mãe, onde está a Soo? - ele pergunta.

Abro a porta do quarto rapido.

- Mãe! - Ela grita em um tom de desespero. - Você bateu a porta no meu amigo!

Olho por detrás da porta. Não havia ninguém.

Okay, isso é normal nas crianças, ter amigos imaginarios.

Me agachei.

- Oh, desculpe. - Fingi que ia ajudar esse tal "amigo" a se levantar.

- Não precisa o ajudar, ele sabe levantar sozinho! - Ela diz, um pouco grossa. Me surpreendo, Soo nunca foi assim.

Me levanto e vejo Minhyuk sair. Ela caminha até mim, penso que é para me dar um abraço, porém ela "pega" na mão do tal amiguinho e vai indo para outra parte do quarto.

- Soo, como é o nome de seu amiguinho? - Pergunto. Ela se vira para me olhar.

- Eu ia apresenta-lo na hora do jantar, mas ja que a senhora perguntou. - Ela sorri. - Gukkie, diz oi pra mamãe.

Rapidamente me arrepio dos pés a cabeça, me afastando devagar.

Quando contei a historia da minha vida, sempre preferi não falar como era o nome de minha personalidade, Jungkook também nunca contou. Como ela sabia?!

Peguei forte em seu braço afim de levá-la daquele quarto.

- Ai! - Ela resmunga. - O Gukkie não pode vim?

- Não! - Digo fechando a porta do quarto com força.

- Mamãe, o gukkie sabe atravessar paredes! - Ela diz.

- JUNGKOOK! - Grito. Ele aparece saindo do nosso quarto com o Myung no colo.

- Você vai acordar o Myung! - Protesta.

- Sua filha tem um amigo pra te apresentar. - Digo. - Filha, apresente ele. - Solto seu braço.

- Papai, esse é meu amiguinho, o Gukkie. - Ela diz "mostrando" a criatura e eu posso ver o medo e desespero que aquele nome transmitiu ao Jungkook. Seria aquela mesma história? Eu não posso perder minha filha.

- Não pode ser. - Jungkook balançava a cabeça em negação enquanto Myung chorava sem parar. - Isso não pode está acontecendo!"

Tenso né?

Como eu falei, essa temporada vai ser bem mais esquisita. Ainda não tem data de lançamento, então, até breve... fiquem ligados hein!

(Se quiserem participar e me ajudar com a fanfic, é só mandar o número tá bom? Irei adicionar todos!)

Até algum dia💕💥


Notas Finais


The Curse, season 2: a

eu: saudades do que a gente ainda não viveu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...