1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong One >
  3. Good Friends Back

História Wrong One - Good Friends Back


Escrita por: FALLTECARPENTER e Logui010302

Notas do Autor


espero que comentem amo vocÊs

Capítulo 15 - Good Friends Back


Fanfic / Fanfiction Wrong One - Good Friends Back

Cheguei em casa exausta, tomei um banho e me vesti rapidamente. Eu tremia no momento, não sabia o que esperar dessa noite, o que Shawn vai pensar de mim depois disso? Como vai ficar a relação dos dois? Não perdoei Austin mas isso não me dá o direito de destruir uma amizade de infância como a deles. Arrumei a mesa para três, fiz uma lasanha, uma torta para a sobremesa e sei lá, serviria água, estava nervosa demais pra preparar um suco ou se quer passar em um mercado. Ally e Lauren iriam sair juntas, eu havia prometido que depois que falasse com Shawn, explicaria o que estava acontecendo, portanto elas saíram juntos para me deixar sozinha com os meninos. A campainha tocou, eu já estava ficando louca quando ouvi o som, ajeitei-me e fui abrir a porta, Austin havia chegado antes, o deixei entrar e ficar à vontade e fui pegar algumas coisas que Ally tinha de criança para Toby.

- Pode conhecer se quiser, não sou tão má com você

Ele veio junto comigo. Pegue leve Lua. Se acalme. Respire fundo. O poder do amor, das palavras, dos sentimentos e provas é imensurável. Ele parou na frente do meu quarto, onde ainda estava a foto que tiramos na festa do Nash, eu não tinha coragem de tira-la de lá mesmo que ele tenha feito o que fez.

- Deixe-me lembrar, festa do Nash na sala quando...

Eu o interrompi

- Sim

- Por que guardou se está brava comigo?

- Porque prefiro ter lembranças do que esquecer o que foi importante Austin- entrei no quarto de Ally e Lauren e peguei o que tinha pra pegar, queria que fosse rápido pra ele parar de bisbilhotar meu quarto e minhas coisas.

Alguns minutos depois, a campainha tocou novamente, a abri e era Shawn, o cumprimentei

- Podem sentar, vem Toby –peguei toby e o coloquei no meu sofá com os brinquedos e logo me juntei aos garotos na mesa.

Shawn me olhava confuso, não o culpo, seu melhor amigo estava na minha casa antes dele e eu havia pedido para conversarmos seriamente, eu também não entenderia nada.

- Shawn, eu e Austin vamos direto ao ponto ok? Austin...

Ele me olhou e prosseguiu

- Lembra quando te contei da Rebecca e como ela engravidou?

-Sim, você traiu uma namorad... –ele me olhou e olhou pra Austin- vocês?

- Sim Shawn, fui eu quem ele traiu com a Becky e teve o Toby.

- E é por isso que estamos aqui? – ele estava confuso

- Nós queremos te explicar, por sermos seus amigos, te devemos isso.

- Já sei o que aconteceu, se esqueceram que foi na minha casa que se reviram e conversaram? Só não me senti confortável de dizer. Não escutei de propósito.

- Não duvido de você-peguei sua mão- me sinto melhor em saber que você já conhece essa história e eu não tenho que repetir.

- Por isso mesmo eu vim. Eu já sabia que seria por isso. Eu vi aquele dia o quanto se gostam ainda, eu realmente não quero ficar no meio de vocês dois-ele me olhou- Lua, ele errou feio com você, mas só eu sei o quanto ele batalhou pra parar de fazer burrada, crescer por causa desse garoto e, só eu sei como é meu amigo apaixonado, e eu sei que ele se sente assim com você. Por mais que eu tenha começado a gostar de você, e muito, sei que não ficaria por amor por mim, e sim como uma vingança á Austin, quero que fique comigo porque criou sentimentos por mim e não por pena como tem feito- essa doeu- eu quero que vocês dois sejam felizes

Austin nos olhava boquiaberto com tudo o que Shawn havia dito nesse momento. Já eu, nunca tinha me sentido tão mal por essas palavras, no fundo eu sabia que eu estava tentando algo com ele por pena, eu gosto dele, mas nada mais do que temos, pelo menos não agora. Tudo esta confuso pra mim, Austin voltou e Shawn não preencheu meu coração, mas ajudou a reconstruí-lo, ele me quer, eu o quero, mas de formas distintas. Quero mudar isso mas ele precisa dar uma chance a si mesmo como eu estou dando. Austin levantou, cochichou algo no ouvido de Shawn, pegou Toby e saiu, nos deixando sozinhos naquele clima horrível que estava no momento.

-Shawn olhe pra mim-ele o fez- você viu que ainda sinto algo por ele. Austin foi muito importante pra mim naqueles dias, e quando tudo aconteceu as coisas só pioraram. E ai você veio, a Ally e a Lauren vieram. Você tem sido tão amoroso e carinhoso comigo que não acho palavras pra te agradecer por isso. Quero muito esquecer o Austin e preciso de alguém pra preencher esse vão que ele deixou dentro de mim, quero que esse alguém seja você, você é especial pra mim assim como ele foi, mas você precisa querer que seja você, precisa dar essa chance a si mesmo de me querer

- E eu quero

- Então todo o resto não importa- me aproximei dele- você precisa querer ficar comigo como eu quero ficar com você- sorri fraco o olhando e ele fazia o mesmo. Nosso beijo naquele momento foi terno, devagar, repleto de carinho e sentimento, misturado com vontade, ressentimento e sofrimento. Eu quero o fazer feliz, vou dar a chance pro meu coração se recompor, pra isso ele terá que ir embora, sem data pra voltar.

Shawn tinha ido embora, eu estava totalmente cansada. Me joguei no sofá pra assistir um filme mas não aguentei nem dois minutos acordada.

~No dia seguinte~

Estava esparramada na minha cama, não faço idéia de como vim parar aqui. Graças ás minhas preces era sábado, nada de trabalho. Me levantei, tomei um rápido banho e desci. Lauren estava na cozinha mexendo na geladeira. Fui bem devagar e a dei um susto

- MEU JESUS AMADO LUA- ela colocou a mão no peito e eu ri- NÃO RIA SUA IDIOTA

- Desculpa, você estava tão concentrada procurando comida. Tão amorzinho

- Precisava me assustar sua idiota?

- Desculpa meu amor- beijei a bochecha dela- cade a Ally?

- Dormindo ainda aquela orca

- Coitadinha Lauren- eu ri- vamos comer, vem vou fazer uma coisa pra você

Fiz algumas panquecas pra Lauren e bem quando me sentei pra comer a campainha tocou.

- Eu abro- Lauren se levantou e foi abrir a porta- Han Lua

- Oi

- Pra você

- Quem é que.. –olhei pra porta boquiaberta- o que estão fazendo aqui?

Eu estava petrificada segurando as lágrimas, não tenho como explicar o vazio que eles deixaram no meu coração e eu devo estar sonhando. Eles estão ali, na minha porta?

-Oi Lua- eles falaram em coro, quanta melação, não mudaram nada. Eles se olharam e riram, eu fiz o mesmo e os abracei como se fosse uma pessoa só, como eu senti falta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...