1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Training with devil

História X-Girls - Training with devil


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU.
Isso mesmo meus queridos leitores. O autor mais dorgado do Spirit fanfics está de volta com mais um capitulo dessa bagaça.
Quero mais uma vez agradecer pelos comments e pelos favoritos. Isso para mim como autor representa o quanto voces estão gostando da história que eu escrevo com tanto carinho ;--;
Amodoro ocês.
Agora chega de firula e vamos ao que interessa.
TRETAAAAAAA!

Capítulo 18 - Training with devil


Ninguém gosta de ser acordado às quatro da manhã com um balde de água gelada sendo despejado em seu corpo. Pois foi exatamente o que Yuri fez com as garotas uma semana depois de tê-las conhecido. Ela apenas esperou que Sulli ficasse melhor e os médicos fizessem alguns exames nela para começar o treinamento delas. Amber foi assustada quando a morena despejou a água gelada por seu corpo a despertando de seus sonhos. A loira praguejou e tentou acertar a garota com uma bola de fogo, mas suas mãos não se acenderam.

-Mas que porra você está fazendo aqui?- Amber gritou e se levantou da cama disposta a surrar a Kwon, mas Yuri foi mais rápida e a imobilizou com uma chave de braço.

-O treinamento de vocês já começou. Agora vamos logo pois temos um dia bem extenso pela frente esquentadinha.

As duas desceram até a sala de treinamento onde as outras garotas e Kangin, todos molhados, estavam aguardando a morena. Sulli batia os dentes devido ao frio e Atlas, a coruja de Krystal, estava empoleirada em cima de uma das cadeiras.

-Eu só queria saber por que você também me molhou.- Kangin reclamou se dirigindo  a Kwon. Tudo o que recebeu em resposta foi uma gargalhada.

-Elas eu acordei assim para acostumá-las a me odiar. Já você, foi só de curtição com a sua cara. Agora que estamos acordados e de muito bom humor eu vou falar o que vou fazer com vocês nas próximas semanas. - Ela fez cara de suspense- Eu vou tentar matar vocês... de cansaço. Vamos começar o dia com 5 km de corrida e depois disso tomamos o café. Mas primeiro coloquem isso aqui- ela tirou de uma maleta preta que estava em cima da mesa alguns relógios que mediam os batimentos cardíacos e entregou uma para cada- Isso vai evitar que morram

As garotas colocaram os relógios e começaram a reclamar que a distância era muito alta e até que faria mal para o organismo delas correr sem comer primeiro, mas Kangin começou a rir.

-Ela está pegando leve com vocês. No exército eram 10 km de manhã, 10 após o almoço e mais 5 antes de dormir. Vamos acabar com isso logo.

Yuri sorriu para o companheiro e saiu caminhando em direção a porta seguida por cinco garotas resmungonas. Jessica estava às esperando do lado de fora escorada em uma árvore com cara de quem estaria amaldiçoando quem a acordou aquela hora do dia. Amber riu e se aproximou de Krystal falando em seu ouvido.

- Parece que a noona não gosta de acordar cedo-Amber disse baixo e Krystal riu.

- Não reclame. Essa é a cara de quando ela acorda de bom humor.- A ruiva riu e caminhou até a irmã mais velha.

 

-Vamos logo com isso gente, eu quero voltar antes do sol nascer. As regras são simples. Não usem seus poderes, e tentem acompanhar a mim, o Kangin e a Jessie.

Krystal deu uma risada disfarçada e olhou para a irmã.

-A Sica não caminharia por cinco quilômetros nem valendo um Blanc and Eclare novinho.

 

-Sica mostra pra ela.- Yuri disse e a loira sorriu para a irmã mais nova e levantou a blusa mostrando seu abdômen liso. Após olhar a cara de incredulidade da irmã, a loira se virou e saiu correndo seguida por Kangin e Yuri. As garotas ficaram boquiabertas e só então perceberam que não era brincadeira. Amber foi a primeira a sair em disparada seguida pelas garotas. Os três instrutores corriam muito a frente das meninas. Kangin olhou para o lado e viu um pequeno bosque com frondosas árvores e um pequeno lago. Como já haviam combinado antes eles pularam a cerca e saíram da estrada seguindo por uma trilha que adentrava o bosque e sumiram em meio a vegetação. Amber percebeu de longe e acenou para as garotas. Sabia que eles estavam aprontando alguma. As cinco garotas saíram da estrada no mesmo ponto e correram para o meio do bosque e pararam exaustas perto de algumas árvores. Luna apoiou as mãos nos joelhos e tentou recuperar o fôlego aos poucos.

- Eles são rápidos... -Luna disse e sentou-se de costas para uma árvore. Sulli e Vic fizeram o mesmo.

-A Sica unnie odiava fazer exercícios... Ela preferia a morte a fazer esteira. -Krystal disse enquanto abria o zíper do moletom que ela usava. Olhou para cima e viu Amber subindo em uma das árvores. –Amb, o que você tá fazendo?

-Procurando eles oras. Obviamente esse é mais um teste daquela doente. -Amber disse antes de sumir por entre as folhagens indo até o topo da árvore e procurando os três.- Onde vocês se meteram?

 

Sulli de repente se levantou alarmada como se elas estivessem em perigo. Olhou para os lados e olhou para as garotas.

-Tem alguma coisa aqui. Eu posso sentir- As garotas se levantaram de sobressalto e se prepararam para lutar. Sabiam que Sulli nunca mentiria para elas. Amber saltou de cima da árvore e incendiou suas mãos olhando ao redor. A loira fez suas chamas a jogarem para frente bem no momento em que o robô aparecera e o empurrou para trás com suas pernas- O que é isso?

- Tem mais quatro vindo. Preparem-se para lutar-Amber disse enquanto tentava se livrar da máquina que a atacara. As garotas não sabiam se era mais um teste da Yuri e de Kangin, mas decidiram que iam lutar pra valer. Vic eletrocutou suas mãos com alta voltagem e Krystal fez uma espada de gelo bem semelhante a que Krios tinha usado contra ela quando a concedeu sua benção. Luna levitou seu corpo e Sulli chamou seus lobos feitos de terra que rosnaram ao lado de sua mestra

 

-Elas desobedeceram a suas ordens Yuri- Jessica comentou ao lado da morena. Ambas estavam em cima de uma árvore perto de onde as garotas estavam e Kangin estava voando ali por perto oculto por uma roupa especial que fotografava o que estava atrás dele e refletia a frente o deixando “    invisível”.

-Eu sei. E é exatamente por isso que estou tão interessada nelas. - A morena sorriu para a loira e pegou um tablet. -Agora vamos ver como elas se saem contra essas belezinhas que minha namorada desenvolveu.

A loira corou levemente e sorriu vendo a morena dar comandos as máquinas para que atacassem as garotas. Claro que por motivo de segurança delas boa parte das armas estavam desativadas.

Os robôs avançavam na direção das garotas e as atacavam com movimentos lentos porém fortes. Um deles partiu pra cima de Amber e a loira rolou para desviar de seu golpe e incendiou suas mãos lançando seu corpo para cima a fim de desviar do próximo ataque do robô. Luna segurava o robô e o desmontava aos poucos, mas era bem visível o esforço que estava fazendo. Os soldados e lobos de Sulli lutavam ferozmente contra a máquina a despedaçando com suas espadas e presas de pedra. Vic rolou por baixo das pernas da máquina e saltou em suas costas descarregando alta voltagem na fiação. Krystal lutava contra o robô brandindo a espada de gelo e cortando os membros da maquina pouco a pouco até que só sobrassem os destroços. Elas pararam um tanto quanto exaustas escorando nas árvores e umas nas outras.

 

-Elas são fortes... mas como eu pensei sua resistência com os poderes deixa a desejar, e olha que nem usaram suas bênçãos para aumentar sua força.- Yuri comentou olhando para o monitor do tablet que sinalizava que suas máquinas estavam fora de funcionamento, exceto pela unidade central de uma delas que piscava intensamente em verde.- Jessie, o que essa luz verde significa?

-Isso é ruim- A loira rapidamente tomou o tablet das mãos da morena e começou a digitar furiosamente uma porção de códigos na tentativa de desativar a máquina, mas já era tarde demais- Temos que correr.

-Por que?-Yuri perguntou ao saltar da árvore e correr na direção de onde as garotas estavam. Jessica corria ao seu lado.

- O dispositivo anti-falha que eu desenvolvi foi ativado. Ele vai reunir todas as armas próximas e tudo o que ele vir será considerado como uma ameaça.

-Quantas armas tem naqueles robôs?-Yuri perguntou enquanto corria mais rápido para salvar as vidas das garotas.

-O suficiente para fazer o Fort Knoxx parecer brincadeira de criança.- Jessica disse com um tom sombrio e correu mais rápido quando foi atingida por um pulso de energia e lançada para trás assim como Yuri- GAH! –ela gemeu baixo recuperando o ar e vendo a barreira de energia formada a sua frente em forma de domo- Merda, as medidas de proteção foram ativadas.

- E o que isso quer dizer?- Yuri se levantava devagar por ter batido as costas em uma árvore.

-Que elas estão sozinhas lá dentro.- Jessie apertou um botão em seu comunicador que estava na orelha.- Kangin...Kangin, algo deu errado. Kangin!! Merda ele não responde.

Kangin não podia responder porque ele também estava lá dentro com elas vendo aquela aberração metálica de cerca de cinco metros de altura se levantar cheia de armas e com um brilho vermelho nos olhos. As garotas pareciam amedrontadas e exaustas. O robô ergueu seu braço e um míssil saiu de uma abertura que se abriu na parte de trás do mesmo. Ele ia matá-las. O míssil foi lançado.

-WIND WALL- Kangin se livrou da roupa que o tornava invisível e saltou na frente das garotas abrindo os braços e controlando os ventos de forma tão violenta a ponto de suprimir a explosão do míssil. - Se quiserem viver LUTEM.- ele berrou para as garotas e olhou para elas. Sua íris estava totalmente branca e um filete fino de sangue corria de seu nariz. Seus cabelos embranqueceram devagar até ficarem completamente alvos e ele se lançou contra a abominação de metal gritando e soltando rajadas de ar com muita pressão.

As garotas estavam com muito medo. Sabiam que se não se mexessem iriam morrer porque, apesar de Kangin ser forte, ele não era de metal. Amber sentiu uma onda de choque percorrer toda sua espinha ao ver Kangin lutar daquele jeito. Ele estava como elas. Sua benção o deixava absurdamente mais forte porém também sugava suas forças. Olhou para a tatuagem em seu braço que representava sua benção. Não sabia o que aconteceria se a usasse, mas sabia o que aconteceria se não o fizesse. As chamas no braço de Amber pareceram entender a vontade da loira e começaram a dançar em seu braço. Os olhos dela se tornaram vermelho-sangue e seus cabelos foram se tornando ruivos aos poucos. Um grito de Krystal foi ouvido implorando para que a garota não fizesse isso mas já era tarde demais. O ar em torno de Amber estava tão quente que ela emanava ondas de calor. Sulli olhou para o lobo no dorso de sua mão e a figura pareceu uivar para ela. A morena encarou a máquina que ainda lutava contra Kangin e lançou uma expressão de raiva. Seus olhos brilharam em verde esmeralda e seus cabelos cresceram e tomaram a mesma tonalidade em uma trança única decorada com flores brancas. Seus lobos voltaram para perto dela e se sentaram a frente de sua mestra esperando suas ordens. Vic estava caída no chão devido ao cansaço mas ao ver que suas vidas corriam perigo ela se levantou devagar com o auxílio de Luna que a puxou pela mão. Ambas olharam para suas marcas que agora cintilavam levemente. Vic sorriu enérgica e seus cabelos se desorganizaram devido a eletricidade estática que a loira emanava de seu corpo. Seus olhos se tornaram dourados assim como os de Astarios e ondas de choque percorriam seu corpo. Luna se impressionou com a transformação da namorada e ergueu a mão olhando para a cruz em enrolada em seu braço. Ergueu a mão e a corrente se desprendeu e rodou no ar até pousar em seu pescoço. A morena sorriu enquanto seus olhos e cabelos tomavam o tom púrpura e ela saia levemente do chão. Amber caminhou até Krystal e ergueu a mão para levantar a namorada.

-Vamos acabar com ele juntas.- A ruiva aceitou a ajuda e se levantou se pondo no meio das amigas. Atlas veio voando e pousou no galho de uma árvore próxima e deu um pio alto olhando para as garotas e em seguida para o robô. ”Vão lá e destruam essa coisa” era o que ela queria dizer. Krystal sorriu e cerrou o punho fazendo o pequeno floco de neve em sua mão brilhar num azul intenso. Os cabelos da ruiva começaram a se tornar azul claro e seus olhos pareciam duas safiras cintilando. Amber sorriu e se virou para a máquina que tentava a todo custo derrubar Kangin e incendiou seus punhos- Vamos colocar esse robô pra dormir.

 


Notas Finais


nada a declarar e.e
bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...