1. Spirit Fanfics >
  2. X-MEN ( Akatsuki ) >
  3. O Jovem Herói, A Violeta Desolada e o Albino Japonês....

História X-MEN ( Akatsuki ) - O Jovem Herói, A Violeta Desolada e o Albino Japonês....


Escrita por: HenMilGui

Notas do Autor


Oi gente 😁 desculpa o atraso tá, segunda temos outro se tudo der certo, um novo personagem vai ser lançado estou ansioso kkkk... Boa leitura , o que vocês estão achando desse capítulo ? Comentem por favor

Capítulo 8 - O Jovem Herói, A Violeta Desolada e o Albino Japonês....


Yahiko ( On ) ........................

Já faz mais de 5 horas que aqueles dois idiotas saíram e não voltaram até agora, afff vou no shopping eu sei que é perigoso eu sair assim sozinho , mas vou disfarçado presciso tomar um ar...

Peguei uma máscara e coloquei cobrindo a boca e o nariz, após a pandemia da Covid-19 em 2020 , algumas pessoas ainda estão levando este negócio a sério e eu vou aproveitar...

Dois motivos me pedem para eu sair disfarçado, um é que meu rosto como dos outros já apareceu muito na TV, e o outro é o pior , quem sabe lá quem matou o Nagato deve fazer parte de um grupo anti mutante muito forte e habilidoso...

Coloquei os meus óculos de sol escuros , boné preto, sim eu sou gótico leve , minhas unhas são pintadas de preto, eu tô pensando seriamente em colocar piercing vários nas orelhas e até no nariz mas vou esperar um pouco mais....

Saiu de casa, na minha moto , chego no shopping, eu não vim para comprar nada só passear um pouco esclarecer a mente...

Sentei no banco de vidro do shopping , ao lado de um senhor de idade....

( 30 min depois )

Uma senhora passou na minha frente, e a beira dela um homem passava como se fosse também para o estacionamento, até que eu senti uma vibração mental, isso não é algo bom... ouço a mente dele

Homem : Ela já está indo para o estacionamento, vai dar tudo certo Rodrig , você vai conseguir...

Droga ele vai tentar rouba-la

Corro atrás deles e grito em alto som...

Yahiko: Cuidado moça! Ele é um ladrão...

Homem : Você está ficando maluco ? Eu sou um cidadão de bem.

Mulher : Como assim? Ele iria me roubar? Vou chamar a polícia!

Homem: Isso é calúnia vou te processar por isso , eu sou trabalhador e honesto.

Yahiko: ( Concetro na sua mente ) E éssa faca que está com você, na sua cueca!

Homem: Eu não tô armado , você é um MALUCO!!!!

Yahiko: ( Manipulação mental ) E porque então você pegou ela.

O homem olha para a suas mão esquerda e a faca está nela...

Homem : Droga! Seu IMBECIL!

Mulher: Ahhhh Socorro!!

Ele voa em cima dela , e a faz de refém, eu me afasto e levanto os braços em sinal de rendição , minha mente está falhando em manipulalo ....

O som da polícia estava indicando que as viaturas estavam próximas.. tenho que ganhar tempo para a polícia

Yahiko: Solte ela e me leve eu sou mais prestativel como refém.

Homem: Não tente me enganar eu rasgo a garganta dela! ( a mulher chora de desespero ao ouvir essas palavras dele ).

Yahiko: Ok, você está no comando , só não faça nada a ela, ela tem 2 filhas para cuidar e é viúva ( eu li a mente dela também e vi um rápido flash de 2 menininhas e do velório do marido).

Homem: Eu não me importo com Disgraça! Nenhuma , eu quero cobertura.

Yahiko: Rodrig espere , ( preciso me concentrar a mente dele esta turva , com muita raiva, quase lá), você não prescisa fazer isso, me leve.

Homem : Como você sabe meu nome? Eu já disse que não vou cair nesse truque, você é mais alto que eu.

Policia : Parado! Não se movam, isole a área de civis ! , tomem cuidado ele tem uma refém e um civil na frente dele , uma faca está em suas mãos!!!

Yahiko: ( Conseguir entrar na mente dele agora é só fazer ele sentir uma agonia mental a famosa enxaqueca 5 vezes mais forte que o normal )

Homem: Ah droga, que diabos!( Ele coloca as duas mãos na cabeça e solta a mulher, mas antes dela correr ele a esfaqueia nas costas , a polícia atira na mão dele....)

Ele está sendo preso , e eu estou tentando acorda a mulher, ela está desmaiada está perdendo muito sangue...

Policial 01: Se afaste , é uma vítima, o socorro já está chegando.

Policial 02: Jovem venha cá, preciso que me passe tudo que aconteceu aqui, antes da nossa chegada ( eu aceno com a cabeça desnorteado).

Conto tudo que aconteceu é claro, acrescentei algumas coisas e tirei a parte da minha telepatia etc...

Policial 01: Senhor ela não resistiu, o socorro chegou agora mas ela já vai ser levada ao necrotério.

Policial 02: Tudo bem, despençado , eu sinto muito jovem, a sua atitude foi heróica

Yahiko: Como eu pude ter uma atitude heroica, ou ser um herói? Se no final ela morreu , não valeu de nada.

Policial 02: Olha jovem, a sua atitude é classificada como heroica porque em momento algum você teve medo de arriscar a sua vida em prol a um inocente, pelo contrário você se expôs a fim de ajudar uma pessoa ( paro e olho nos seus olhos para entender a transmissão de suas palavras mais a fundo) , e não é porque você teve uma atitude heroica que você é considerado herói, o herói vive para agir conforme atitudes heróicas, mas nem todo aquele que faz uma vez ou outra na vida pode ser considerado herói..... ( reflito nas palavras dele ).

Yahiko: Mas como saberei se a atitude que tomei foi a certa ? E se a morte dela foi a minha culpa.

Antes dele sair de volta para a viatura ele diz...

Policial O2: Você não saberá, e terá que viver com essa dúvida, isso é que faz um herói, todo dia combater o "mal " e nem sempre saber se o bem que ele fez foi da maneira correta ou se ele poderia ter sido melhor.....mas o que faz ele continua lutando é exatamente essa maldita dúvida, E se ele foi minha culpa ?, Adeus Jovem.

Fiquei parado refletindo nas palavras dele , por alguns minutos até que começou a chover e eu voltei para casa todo molhado é claro, maldito momento para chover.

Yahiko ( OFF )........................................

Konan ( On ).........................................

Estou indo em direção a casa do Zetsu, eu liguei para ele e pedir para passar uma semana com ele, ele ficou feliz , mas sentiu que eu estava diferente.

Chego na porta dele , e toco a companhia , alguns segundos depois ele atende...

Zetsu: Eiii violeta entra( ele me ajuda com as minhas malas ), senta aqui.. ( ele me ajuda a sentar)...

Konan : Obrigado verdinho, eu não sei o que eu seria sem você. ( forço um sorriso)

Zetsu: Pode falar agora, estou só de ouvidos.

Konan : a história é longa , quer mesmo ouvir ? ( estava torcendo para ele desistir , ele confirma com a cabeça, Droga!)

Conto tudo que aconteceu hoje.....

Zetsu: Mas que cuzão ele foi em, ele te expôs muito, você poderia ter sido sei lá torturada ou até assassinada , vai que ele era um purificador.

Konan: Éeerr , não vale a pena chorar pelo leite derramado , e pensar que eu gostava do Leon , agora eu só sinto raiva dele.

Zetsu: Eu vou preparar seu quarto , amiga, relaxa eu tô aqui , ah e daqui a pouco , um amigo meu vai chegar, ele está morando comigo.

Olho para ele com um olhar sugestivo que ele entendeu...

Zetsu: Não! Não é isso, somos só amigos , ele veio do Japão, está fazendo um intercâmbio.

Konan : Ok , eu não tenha nada haver com isso mesmo.

Konan ( OFF ).........................................

Japonês ( On )....
...................................

Estou chegando na casa do Zetsu , ele e eu sou amigo a 5 anos , nos conhecemos em uma viagem , a França, bem estranho né é eu sei , vou fazer um intercâmbio na Universidade de Ciência E Religião Humana, no Texas...

Quero me especializar em Filosofia Contemporânea e depois em Sociologia e os distúrbios da sociedade humana e mutante , afim de ajudar a convivência entre humanos e mutantes...

Sou mutante , sim, minha habilidade é bastante complexa, eu sou quase um bruxo , bem sanguinário eu me controlo bastante para não virar um monstro mas as vezes é quase impossível ainda mais quando tem gente ( anti-mutantes ) que não coopera e me leva ao limite da paciência..

O Táxi parou e eu paguei, saí do carro
E caminho em direção a casa solitária em meio a floresta é bem a cara do Zetsu, combina com as habilidades dele.

Bato na porta, e ela é aberta rápida como se alguém tivesse esperando...

Japonês: Olaaaá, quem é você? O que você fez com o Zetsu?

Konan: Eu sou Erika , na verdade quer dizer eu sou Konan , sou amiga do Zetsu, prazer em conhece-lo.

Japonês: Eu sou Hidan ( estou desconfiado ela pode ter matado ele e é uma agente anti-mutante)

Konan: Ele me disse que você chegaria, ele está lá em cima arrumando o meu quarto para eu dormir, quer café?

Hidan: Não obrigado , vocês estão? Porque até onde eu saiba que é Gay.

Konan: Não, não, somos só amigos ele ainda é Gay kkkk

Zetsu: Olha quem chegou ! , o meu albino favorito, ( ele corre e me abraça), está mais alto kkkk.

Hidan: Quando eu disse que ia vim, você não me disse que havia outra pessoa aqui.

Zetsu: Ah sim essa é a Konan? Né ( eu concordo com a cabeça) Eu tinha conhecida ela por outro nome, mas isso não vem ao caso , ela passou por uns perrengue e vai ficar conosco , ok?

Hidan: Tudo bem , quem sou eu , para não concorda , já me apresentei , aonde é o meu quarto.( ele começa a subir as escadas, pelo visto ele não gostou nem um pouquinho de mim).

Zetsu: Venha comigo, Konan licença.( Zetsu sobe guiando ele , e eu sento no sofá e volto a ver um programa de comédia quero esquecer tudo que aconteceu a algumas horas atrás)...

Konan ( OFF ) ..........................................


Notas Finais


Gente o que vocês estão achando ? Como posso melhorar? Eu fico preocupado kkkk, gente a parti do capítulo 12 eu vou dar um salto de 5 anos depois, por isso vou adiantar os capítulos e eles vão ficar mais longos , me perdoe 😬💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...