1. Spirit Fanfics >
  2. Xadrez Word >
  3. CAPÍTULO 4 - Se conhecendo um pouco melhor....

História Xadrez Word - CAPÍTULO 4 - Se conhecendo um pouco melhor....


Escrita por: Lakek

Notas do Autor


Leia! E demonstre a sua opinião sobre a história, não xingue, apenas critiquem demonstrando fatos que comprovam a sua opinião. Divirta-se.

Capítulo 4 - CAPÍTULO 4 - Se conhecendo um pouco melhor....


Fanfic / Fanfiction Xadrez Word - CAPÍTULO 4 - Se conhecendo um pouco melhor....

Após a batalha encerrar estava na hora de decidir algo para aquele homem então Sayo olhou no fundo dos olhos do seu oponente e disse:

       - Agora... O meu desejo é..... Cancelar o seu!!!!

       - O que??

       - Exatamente o que você acabou de ouvir, pois se eu pedisse outra coisa o seu primeiro pedido ainda seria executado ( por exemplo, se Sayo perdisse para que ele não chegasse perto da Mei, o desejo original dele ainda seria feito, pois ela é obrigada a cumprir se não ela seria expulsa, porém se o pedido do Sayo foi cancelar o pedido dele, nada acontece no final).

        O Homem apenas se vira com uma expressão no rosto de raiva e vão embora, Sayo olha para traz e vê a Mei tentando cobrir suas partes íntimas com o uniforme escolar, ninguém de dentro da escola consegue ver eles daquele local pois a batalha onde eles estavam era atrás do banheiro fora da escola.

       - Então é melhor você se.. vest..vestir!

       - Ah! É verdade!! - Diz a Mei indo ao banheiro

        Ao se virar para entrar no banheiro feminino ela percebe que só cobriu a parte de cima do corpo com o uniforme, e não a parte de baixo, quando a Mei percebe isso ela se vira rapidamente cobrindo a parte de baixo mas a de cima é revelada.

        - Ééé....  - diz Sayo cobrindo o rosto completamente vermelho.

        - Me p...perdoe! - Ela diz correndo mostrando todo seu corpo com o uniforme nas mãos e entrando no banheiro feminino.

        Do lado de fora da escola é possível escutar o sinal tocando para o início da aula ouvindo isso Sayo já fala rapidamente:

        - Eu tenho que ir a aula começou depois a gente se vê! Tchau Mei!

        - Espera! Eu tenho que lhe perguntar duas coisas - diz ela saindo do banheiro com o uniforme vestido.

        - O que seria?

        - Você sabe meu nome mas eu não sei o seu....

        - Me chamo Sayo! Sou um novato em xadrez, mas eu já estudo aqui já fazem 2 anos!

        - E a outra pergunta... É que eu queria saber em que sala você está.

        - Eu estudo na sala 2C, e você?

        - Eu também! Eu sou a aluna nova!

        - Você é a nova estudante!? No seu primeiro dia, voce quase foi abusada! Que coisa horrível...

        - Não tudo bem, aliás obrigada por me salvar...

        - Aquilo não foi nada!

        - Bom é melhor a gente se apressar! A aula já deve estar começando...

        - É verdade! Vamos nessa Sayo... Certo?

        - Certíssimo! Haha!

        Os dois correm para a mesma sala, mas no meio do caminho Sayo vê o placar supremo, no meio da escola e vê que sua pontuação subiu.... Ele demonstra um sorriso em seu rosto.



Notas Finais


Diga o que você achou da história, eu farei mais se vocês quiserem, este primeiro capítulo foi apenas para mostrar como funcionara. Se você não gostar da ideia critique de maneira formal sem xingamentos e demonstre a sua opinião para que eu melhore nos próximos capítulos. Obrigado pela compreensão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...