1. Spirit Fanfics >
  2. XIX:Will of Fire >
  3. Graduações, Encontros e Testes!

História XIX:Will of Fire - Graduações, Encontros e Testes!


Escrita por: ZanArch

Notas do Autor


Ainda tou vivo nessa porra e ninguém vai me impedir de postar! A não ser a preguiça, ou a internet, ou o...

Não importa! O que importa é que continuarei postando sempre que puder! Agora delicie-se da única e verdadeira arte, a literatura!

Capítulo 12 - Graduações, Encontros e Testes!


Era uma manhã calma em Konoha, as ruas estavam movimentadas como sempre, a velha rotina não parecia cansativa naquele dia, afinal, os estudantes da academia que passaram do exame haviam graduado. Dos 50 alunos examinados, somente 15 passaram e estes 15 foram divididos em equipes de 3, sendo as equipes supervisionadas por um Jonnin responsável cada. Das cinco equipes, uma chamava atenção por possuir três dos cinco melhores alunos da academia, este era o time 7, composto por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, tendo Hatake Kakashi como jonnin responsável, na cerimônia de graduação, esta foi aclamada como a melhor equipe, mas haviam duas equipes que tinham chances de fazer frente ao poderoso time 7, o time 10 formado pelo trio Ino-Shika-Cho da nova geração, tendo Sarutobi Asuma como sensei e o time 8 composto por Hyuuga Hinata, Aburame Shino e Inuzuka Kiba tendo Yuuhi Kurenai como sensei. Depois da cerimônia, cada sensei pediu que seu time se dirigisse à um determinado local, para que a devida apresentação fosse feita, pois na academia, as relações era apenas de professor-aluno, exceptuando Sasuke que despertou a atenção do seu atual sensei muito antes da graduação. Num campo de treinamento qualquer, encontrava-se o atual time 7 fazendo as suas apresentações:


- Sou Uchiha Sasuke, não gosto de nada em particular... – Sasuke foi interrompido por Naruto que tossiu enquanto dizia “Tomate”, Sasuke pigarreou e continuou a apresentação – Detesto o que não gosto e o que faço nos meus tempos livres é treinar.

- Rosada, pode falar – fala Kakashi sem tirar os olhos de seu livro de conteúdo adulto.

- Sou Haruno Sakura, gosto de treinar para ser mais forte, não gosto que me chamem de “Rosada” – fala fuzilando Kakashi que só ignorou a I.A da Haruno – E nos tempos livres eu gosto de ler.

- Porquê você quer ser forte? – questiona Kakashi.

- Errr... Eu quero ser forte para proteger aqueles que eu amo – fala a rosada sorrindo.

- E quanto à aqueles que você não ama? Quem os protegerá? – questiona Kakashi tirando o sorriso da boca de Sakura que calou esboçando uma feição pensativa.

- Eu os protegerei – fala Naruto sorrindo – Sou Uzumaki Naruto, gosto de agir conforme o meu caminho ninja, não gosto de pessoas mentirosas e hipócritas e nos tempos livres eu leio livros.

- Porquê os protegeria? – questiona o Sensei.

- Porque a vontade do fogo faz parte do meu caminho ninja, e salvar todo aquele que necessita de ajuda faz parte da vontade do fogo – fala Naruto convencido.

- Então você veio para o caminho errado – fala Kakashi fechando o livro e guardando no bolso – Um shinobi tem o dever de cumprir as ordens que lhe são dadas, se a ordem for matar crianças e mulheres inocentes, ele deve cumpri-las, porque é o dever dele. Um shinobi não deve ter sentimentos, essa compaixão te levará a uma morte precoce, o mundo Shinobi não é um lugar para pessoas como você, no mundo Shinobi o que importa é a missão, até mesmo os companheiros de equipe não importam.

- Se eu tiver que morrer enquanto defendo os meus ideais, que assim seja. Se para salvar alguém eu tenha que perder um braço, eu levantarei e socarei o inimigo o mais forte que puder com o braço restante. Se eu tiver que perder uma perna, eu chutarei o inimigo com a perna restante. Se eu perder a cabeça, eu encararei o inimigo até a minha morte. E mesmo morto, eu forçarei a minha alma a voltar ao mundo dos vivos para proteger essa pessoa!

- Que bom saber que você é decidido, não teria graça se eu não tivesse que quebrar um osso – fala sumindo num shunshin reaparecendo atrás de Sakura e aplicando um chute rasteiro nela, com a rosada no chão, o Jonnin imobilizou ela com o joelho, fazendo uma chave de braço, ameaçando quebrá-lo – Eu tenho a liberdade de quebrar quantos ossos quiser e dizer que foi um acidente de treinamento, eu soube que ela usa muito taijutsu, acho que não será muito útil em campo de batalha com um braço quebrado. Então, pegue numa kunai e perfure a sua própria mão ou a do Uchiha aí, a escolha é sua! – fala Kakashi com um olhar inexpressivo. Naruto sem demoras sacou uma kunai com a mão direita e perfurou a sua mão esquerda dizendo:

- Eu nunca volto atrás com a minha palavra. Esse é o meu jeito ninja de ser! – grita o Uzumaki levado pela emoção do momento. Quanto a Kakashi, viu-se obrigado a render-se pois havia um exército de clones do Uzumaki a redor deles, olhou para Sasuke e viu o sharingan brilhando, percebeu logo que a cena que viu foi um genjutsu de ocultação que escondeu os reais movimentos do Uzumaki que tinha as mãos fazendo o selo do jutsu. Olhou para Sakura e viu que ela já não estava lá, era um clone do loiro que havia trocado de lugar com ela, estando agora com os outros dois.

- Muito bem! Vocês passaram – fala Kakashi com a expressão facial de quem esboçava um sorriso.

- Hã? – questiona confuso o Uzumaki.

- Era um teste psicológico. Eu aceitei ser sensei do time 7 sob a condição de poder avaliar se vocês estavam aptos ou não para a vida shinobi – fala tirando o livro do bolso – Amanhã bem cedo faremos o teste prático, no campo de treinamento 7 – fala o jonnin antes de sumir num shunshin.

- Cara, o que foi isso? – questiona Sasuke desativando a sua técnica ocular.

- Dois conselhos: Primeiro, não comam nada, o teste será tão sangrento que vocês podem acabar vomitando – fala Kakashi ressurgindo num shunshin – Segundo, procurem roupas menos chamativas, nós somos ninjas, não palhaços de circo – fala o jonnin sumindo novamente num shunshin.

- Sasuke, você ouviu isso? – questiona retoricamente o Uzumaki – Ele disse que você não sabe vestir.

- Cale a boca desgraçado!

- N-Naruto – chama Sakura olhando para o chão – Obrigada!

- Não tem de quê, você não merecia estar naquela situação – fala o loiro.

- Não só por esse teste de hoje, mas por tudo – fala a rosada encarando o loiro – Por ter impedido a minha queda lá na floresta que circunvizinha a vila, por ter me feito despertar sobre o meu antigo estilo de vida. Enfim, por ter me tornado quem eu sou hoje.

- Na verdade, tudo isso que você falou, foi você quem fez acontecer, eu te salvei da queda pois você escolheu ir na frente e resgatar Konohamaru por conta própria, você sozinha escolheu mudar de estilo de vida, você mesma é que treinou todos os dias até tornar-se a kunoichi forte que hoje é, comparando com o que você fez, tudo que eu fiz foi dar um peteleco na tua vida – fala o loiro dando inicio à um pequeno período de silêncio, que foi quebrado pela rosada que novamente encarava o chão.

- Mas eu não sou forte – fala a rosada antes de ouvir o loiro se aproximando - Eu não estou no nível de vocês – o loiro chegava cada vez mais perto - Eu serei um empecilho neste time, por isso eu vou pedir ao Hokage para sair e... – a rosada foi surpreendida por um abraço vindo do Uzumaki – P-P-Porquê? – questiona a rosada retribuindo o abraço timidamente, enquanto depositava lágrimas sobre o ombro do Uzumaki – Porquê você é gentil comigo?

- Porque você precisa, lá na academia eu falei aquilo porque você precisava, na floresta fiz aquilo porque você precisava e aqui eu te abracei porque você parecia precisar de um abraço e de deixar tudo sair para fora – fala o loiro sem desfazer o abraço – E se você quer agradecer pelo que eu fiz, nunca mais diga que você não é forte. Eu vi com os meus olhos o quão forte és tu, forte o suficiente para salvar Konohamaru, forte o suficiente para ser reconhecida pela Tsunade, forte o suficiente para lutar mano a mano contra o braço direito de um sannin, forte o suficiente para ser digna de portar a vontade do fogo. A vontade de proteger alguém só porque ela necessita – fala o loiro desfazendo abraço – Eu não sei porquê você chorou e nem vou julgá-la, mas se for para chorar, chore com todas as forças mas tenha acerteza de que não voltará a chorar pelo mesmo motivo. – Essa fala do loiro levou a rosada a corar levemente pois nem percebeu que seus olhos lacrimejavam, a Haruno enxugou as lágrimas e colocou um sorriso na face para tornar a dizer:

- Obrigada! Você é incrível Naruto.

- Só fui incrível porque você precisava – fala o loiro arrancando uma risada tímida da Haruno – E agora, só nos resta mudar de visual, o conselho do Kakashi-sensei tem algo a ver com o equipamento ninja ou algo do género, não é Sasuke? – fala o loiro trocando de assunto, mas o Uchiha não respondeu – Sasuke? – grita o loiro olhando para os lados, até que viu um bilhete sob uma pedra onde vinha escrito:

“Fui para casa para deixar o casal a sós.

- Sasuke

PS: Antes de qualquer coisa, arranjem um quarto”

Sakura ao ler o que o seu ex-amado escreveu corou violentamente enquanto Naruto amassava o papel e pensava nas milhares de formas de conseguir o troco dessa piadinha do Uchiha. Depois de despedirem-se, os dois separaram-se, cada um seguindo o seu caminho, ou seja, o caminho para a sua casa.


***Duas Horas Depois***


Naruto estava deitado no sofá de sua casa lendo um livro novo, cortesia de Konohamaru, era o único em casa, Neji estava em uma missão e por isso o loiro passou aquele momento raro de paz e tranquilidade apreciando a única e verdadeira arte, a literatura. Aquele momento de paz acabou quando uma kunai quebrou o vidro da sala e adentrou o cômodo mirando o loiro que segurou antes que a kunai atravessasse seu peito, verificou que havia um papel no cabo da kunai.

“Nos encontre no novo shopping no centro da vila em 30 minutos”

Não havia assinutura, mas o loiro já sabia de quem era, era o maldito Uchiha que aparentava não querer mais viver, foram duas afrontas no mesmo dia, o Uzumaki respirou fundo para acalmar os nervos e foi tomar banho para preparar-se para o encontro marcado, provavelmente Shikamaru, Chouji, Ino e Hinata também iriam, senão o Uchiha não teria escrito “Nós”. Depois de sair do banho, o Uzumaki ficou indeciso sobre o que ia vestir, era um de seus maiores dilemas do dia-a-dia, tinha um péssimo senso de moda e vestia a primeira coisa que encontrava, depois de fazer as suas escolhas desleixadas, o Uzumaki acabou com calções azuis e uma camiseta laranja com o simbolo da folha estampada, colocou sandálias azuis. Tendo terminado de vestir, o loiro dirigiu-se calmamente até ao local de encontro que ficava a uns 15 minutos de caminhada do distrito Nara.


***15 minutos depois***


O Uzumaki chegou no local de encontro, procurou pelo chakra dos demais membros do grupo e localizou-os na praça central, apareceu entre eles usando shunshin.

- Oi pessoal! – fala o Uzumaki com um sorriso no rosto.

- Que droga Naruto, você me fez deixar cair uma batatinha – fala Chouji que estava degustando das suas batatas fritas.

- Oi Naruto, como está? – questiona Ino aproximando-se do loiro.

- Estou bem, foi mal Chouji, vou pagar um rámen no Ichiraku – fala o loiro coçando a cabeça enquanto soltava um sorriso bobo – Cadê o Shikamaru e o Sasuke?

- O Shikamaru deve estar dormindo num canto qualquer, o Sasuke foi buscar a tua nova companheira de equipe – fala a Yamananka deixando o Uzumaki surpreso.

- A Sakura? Eu não esperava isso dele – fala o Uzumaki pensativo.

- Foi ideia do Shikamaru. Espera! Você não notou que Hinata também não está aqui?

- Eu notei, mas... – fala o loiro apontando para trás sem virar.

- Oi gente! – fala Hinata chegando de onde Naruto apontava – Cadê os outros?

- Foram arranjar namoradas ou algo do género – fala Choji chegando mais perto.

- Sério isso? – questiona a Hyuuga com uma cara de surpresa.

- Não, o Sasuke foi atrás da Sakura e o Shikamaru deve estar dormindo num beco qualquer – fala Naruto – Mas agora eu quero fazer uma questão importante – fala antes de fazer uma pausa dramática - O que raios estamos fazendo aqui?

- É uma atualização tanto de equipamentos, quanto de vestimentas. Neste shopping, existe uma secção destinada a ninjas, vendem armas shinobi e roupas shinobi. Acho que já sabem o que diferenciam as roupas normais das shinobi - fala Shikamaru entrando em cena.

- Todo mundo sabe disso, o tecido é mais resistente à fogo ou armas cortantes, é resistente ao frio e esse tecido sofre atualizações constantemente - fala Hinata.

- Exato, a última atualização do tecido foi lançada há dois meses e as novas roupas ninja chegaram aqui há uma semana. E foi por isso que eu recebi uma missão do Hokage, a missão de garantir que nós tenhamos recursos bons o bastante para essa nossa jornada - fala Shikamaru.

- Então... A missão é comprar roupa? - questiona Chouji tendo terminado o seu pacote de batatas - Porquê não investir em comida, o shinobi é que deve ser forte, não o traje que ele usa - grita de forma protestante.

- Continuando, agora que todos estamos aqui - fala vendo Sasuke chegando e Sakura um pouco atrás dele caminhando receosamente - Vamos nos dividir em grupos e atingir nossos objetivos.

- Han? O quê? O que se passou? - questiona Sasuke confuso.

- Decidimos erradicar os Uchihas restantes da face da terra - fala Naruto saltando em direção à Sasuke empunhando uma kunai banhada de chakra fuuton, o Uchiha por sua vez sacou uma kunai e banhou a de chakra raiton chocando-a com a kunai do Uzumaki que tentou aplicar um chute lateral na face do Uchiha já que ainda estava no ar, mas sentiu uma massa de chakra aproximando-se e cancelou todas as suas ações, para esquivar-se da massa de chakra.

- Shikamaru, não devia interferir, esse Uchiha merece morrer, ele interrompeu a minha leitura e... - o loiro não pôde continuar pois levou um golpe da cabeça.

- Naruto, você não pode sair por aí atacando pessoas numa zona civil - fala Ino depois de bater no loiro.

- Ino-san não precisa ser violenta - fala Hinata dando apoio Naruto.

- Obrigado Hinata. Ino porquê não bateu no Sasuke?

- Porque ele não te atacou, você quem começou - esbraveja a Yamananka.

Fora da conversa, Sakura observava a interação do grupo, não fazia ideia de que o Uzumaki comportava-se daquela forma infantil quando acompanhado de seus amigos, a Haruno não pôde deixar de notar a rivalidade entre Naruto e Sasuke e a proximidade entre Naruto e Hinata. Depois do cessar da discussão, Naruto apresentou-a formalmente ao grupo, mas ela já era conhecida por eles embora só de vista mas ela já havia tido um laço de amizade com Ino e por isso, ficaram juntas a maior parte do tempo colocando o papo em dia. Na separação em duplas tinhamos Ino e Sakura que levaram Chouji como mão de obra, Shikamaru e Sasuke seguiram o mesmo caminho, deixando Naruto e Hinata juntos.


Shikamaru e Sasuke entraram numa loja de armas, o Uchiha pediu que o mostrassem as melhores katanas enquanto que o Nara pediu ver os explosivos disponíveis. Sasuke não gostou das katanas que lá tinham, eram todas compridas enquanto que o estilo de luta dele precisava de lâminas curtas esse problema continuou e quando o mesmo estava prestes à desistir, Shikamaru questionou o porquê de não usar uma ninja-tō. Por sorte, a loja tinha uma ninja-tō disponível, tinha a lâmina negra com a parte cortante de cor avermelhada e com cabo vermelho com detalhes pretos, claramente o Uchiha comprou a lâmina embora tenha reclamado pelo facto de ser chamativa ou algo do gênero. Os donos da loja avisaram que se ele pagasse um pouco a mais, ele poderia assinar um contrato de invocação para a sua espada, o Uchiha tentou barganhar com os vendedores, mas não teve muito sucesso e acabou pagando 20% a mais do esperado, assinou o contrato e selou a espada num pergaminho, invocando-a de volta as suas mãos. Depois disso, os dois seguiram para outras lojas.

Do outro lado, Sakura e Ino estavam em um provador de roupas, a rosada parecia ter um olhar distante, estava distraída e não ouviu quando a loira perguntou algo.

- ...e então Sakura?

- Ahm? O quê? - questiona a rosada quebrando a distração.

- Eu perguntei o que você acha dessa roupa aqui - questiona a Yamananka fazendo poses com a vestimenta que experimentava.

- Ah! Está muito bem em você Ino - fala a rosada com um sorriso.

- Isso eu sei, mas me diga algo, o que se passa contigo?

- Como assim?

- Não se faça de desentendida, você perde a concentração facilmente. Não me diga que é um garoto que está te deixando assim.

- N-N-Nada disso - fala Sakura violentamente corada.

- Claro que é! Você está toda vermelha - fala a Yamananka - Me diga, quem é? É o Sasuke? - questiona curiosa, mas Sakura baixou a cabeça encarando o chão e disse:

- Não é, e agora acho que nunca foi - fala a Haruno levantando o rosto para a Yamananka - Eu acho que nunca gostei dele, só queria competir com você já que eu sempre te admirei e tal. Então para tentar me igualar a ti, eu criei essa disputa que acabou levando à nossa separação como amigas - fala a Haruno antes de abraças a Yamananka - Me desculpa, Ino!

- Eu meio que já sabia, mas mesmo assim não desculpo! Não até me contar quem é que te deixa assim - fala a Yamananka separando o abraço.

- Como assim sabia?

- Não mude de assunto senhorita! Me dê o nome! - depois dessa ordem da Ino, Sakura ficou pensativa e levemente corada.

- E-Eu não tenho certeza, mas... - fala antes de suspirar - Acho que comecei a gostar do Naruto! - Confessa rapidamente a Haruno deixando Ino estática.

Perto do provador de roupas, Chouji estava sentado com algumas sacolas enquanto saboreava as suas batatinhas, até que ouviu um grito histérico vindo do provador em que Ino e Sakura estavam, rapidamente correu até o provador procurando acudir a dona do grito.

- Acalme-se - fala Sakura depois do grito da Ino - Eu disse que é uma hipótese, não uma certeza.

- Como assim “acalme-se”? Eu quero saber de todos os deta... – a loira não terminou pois Chouji entrou agressivamente no provador de roupa assumindo uma pose de combate.

- O que se passa? Vocês estão bem? Quem as atacou? – questiona Chouji, mas a única resposta que teve foi um soco vindo de Sakura e Ino que gritavam “Pervertido”, o Akimichi foi projectado para longe. Depois do ocorrido, as duas aprontaram-se e pediram desculpas para o responsável pelo estabelecimento, o pedido de desculpas teve que ser acompanhado por um certo valor monetário pelos estragos, recolheram Chouji que estava atordoado num canto do estabelecimento. As duas amigas saíram na frente com Chouji atrás ainda meio desligado, elas conversavam banalidades até que Sakura pergunta:

- Ele está com saindo com ela não é?

- Quem? - questiona Ino.

- Você sabe quem, ele tem um caso com a Hyuuga?

- Não exatamente, eles parecem ter alguma química mas nenhuma coragem para admitir e elevar seus sentimentos para o próximo estágio - fala a Yamananka.

- Hmmm... Quem sabe... - fala a rosada antes de mudar de assunto, falando de banalidades com a loira.

Do outro lado do Shopping, Hinata e Naruto caminhavam colocando o assunto em dia, o loiro segurava quatro sacolas e uma katana nas costas, a katana e uma das sacolas eram dele e as restantes de Hinata que fez umas comprinhas para variar, aparentemente a azulada ainda queria continuar com as compras mas Naruto a convenceu a fazer uma pausa para tomar sorvete, a Hyuuga aceitou sob condição que ele pagasse, encontraram uma sorveteria perto do local de reencontro do grupo. O loiro selou as sacolas num pergaminho e a katana noutro e foi pedir o sorvete enquanto Hinata sentava-se à uma mesa.

- Tio, peço dois copos do seu melhor sorvete - fala o Uzumaki com um sorriso no rosto.

- Quer impressionar a namoradinha nem? - fala o atendente tratando do pedido do loiro.

- Ela não é minha namorada... Ainda - essa última parte o loiro falou baixinho mas o atendente ouviu e soltou uma gargalhada. Pouco tempo depois, o atendente entregou o pedido do loiro e disse:

- Dois sorvetes bem caprichados! Boa sorte com a tua futura... - o tio falou baixo a última parte só para o loiro ouvir e respondeu um "Obrigado".

- O que tanto conversava com o atendente? - questiona a Hyuuga esboçando curiosa da através dos seus olhos perolados.

- Nada de especial, ele é primo do Tio Teuchi do Ichiraku Rámen - mente o loiro enquanto entregava o copo à Hyuuga.

- Sério? Não sabia que ele tinha alguém mais do que a Ayame-chan - fala recebendo o copo.

- Ele tem - fala o loiro antes dar uma pausa para tomar seu sorvete - Mas mudando de assunto, como é que aparenta ser o seu time?

- Aburame Shino é extremamente calado, mas estava no top 10 dos melhores alunos da academia, por isso deve ser forte, agora, Inuzuka Kiba é um idiota. É extremamente machista e arrogante, mas em contrapartida é um dos melhores da nova geração de seu clã. Analisando pelas habilidades de cada membro, eu diria que é um time de rastreamento, perseguição e investigação.

- Uau, é tanta informação que não sei como reagir. Mas tenho a certeza de que é um time incrível - fala o loiro no meio de um sorriso - Só pelo fato de você estar nele já o torna incrível - fala deixando a azulada levemente corada.

- E-E quanto ao seu time? - fala a Hyuuga tentando fugir do assunto.

- Bem... Eu e Sasuke somos considerados bem fortes pelos cães do topo e a Sakura não fica atrás e levando em conta as habilidades do nosso sensei, eu diria que é um time de ataque, proteção ou resgate - fala o loiro acabando o sorvete.

- Uau, gostaria de estar no vosso time, seria incrível estar com vocês - fala a Hyuuga ainda na metade do sorvete.

- Eu não acho que seria uma boa ideia, eu não ficaria concentrado te tendo ao meu lado numa missão - fala o loiro em murmúrios.

- P-Para com isso Naruto-kun, você vai me deixar constrangida - fala a azulada com bochechas rosadas tentando esconder a cara.

- Eu adoro quando você fica tímida, fica mais fofa com as bochechas rosadas.

- N-N-Naruto-kun! - gagueja a azulada.

- Hinata, eu tenho que te dizer algo que tenho guardado há algum tempo. Eu... - o loiro não pôde terminar por conta de uma súbita interrupção.

- Achei eles! - grita Chouji surgindo do nada e levando o copo de sorvete da Hinata - Eles estão aqui! - grita novamente o Akimichi antes de acabar com o sorvete da Hyuuga.

- Para de gritar, ninguém aqui é surdo - fala Shikamaru se aproximando junto de Sasuke.

- O que se passa Naruto? Você está bem? - questiona o Uchiha segurando uma risada interna ao ver o Uzumaki a fuzilar Chouji com o olhar.

- Não tem como estar bem depois do olhar para a tua cara - cospe o loiro.

- Oky, oky... Não precisamos de outra briga. Todo mundo respira fundo - fala Ino entrando no meio da troca intensa de olhares entre os dois rivais.

- Embora todos sejam problemáticos, ela tem razão. Agora, sejamos sérios, todos pegaram os equipamentos necessários? - questiona o Nara sentando numa cadeira da sorveteria, o Nara viu todos acenarem positivamente - Já que os objetivos foram alcançados, só nos resta comemorar - fala o Nara antes de bocejar.

- Oky - fala Naruto - Tio! Pode trazer sorvete para todos nós! - branda o loiro.

A tarde daquele dia resumiu-se nisso, os recém formados gennins da folha comemoravam por mais um passo nesse caminho longo da vida shinobi, não demorou muito para que o Sol se pusesse e que o grupo se dispersasse.


***Manhã Seguinte***


Pássaros cantavam naquela manhã, pareciam melodias festivas. O campo de treinamento 7 era inundado por esses cânticos animais, passos cansados cessaram o cantar dos pássaros de uma árvore que ficaram atentos para ver se era um predador, os pássaros voaram dali ao ver que o responsável pelo distúrbio na sua melodia havia subido a árvore em que estavam.

- Que saco! Acho que entendo o Shikamaru, esse sono vai me matar - fala o responsável - Acho que não devia ter ficado até tarde a formar estratégias. Bem, vou aproveitar esse tempo para descansar um pouco - fala enconstando no tronco principal da árvore para dormir, fechando os olhos logo em seguida.

- E aí Naruto! - comprimenta Sasuke surgindo no mesmo galho que o loiro.

- Vá embora, estou ocupado - fala o loiro sem abrir os olhos.

- Achei vocês - fala Sakura olhando para a árvore em que os dois estavam.

- Droga - murmura o loiro levantando-se - Vocês comeram alguma coisa?

- Eu comi - fala Sakura - Não tem como fazer um teste prático sem ter comido nada.

- E... - o Uchiha tenta dizer algo mas é interrompido.

- Você deve ter comido uma salada de tomate ou algo do gênero, nos poupe dos detalhes - fala o loiro saltando da árvore parando em frente à Sakura - Temos coisas mais importantes para fazer! - fala o loiro começando a compartilhar as estratégias por ele montadas. Nem notaram o tempo passar porque depois das estratégias começaram a falar banalidades, duas horas depois deles chegarem, chegou Kakashi com uma cara inexpressiva.

- Desculpa pela demora é que... - o jonnin nem terminou pois foi interrompido pelo Uzumaki.

- Tinha que arranjar coragem para levantar da cama de tanto medo de ser humilhado por gennins, entendemos - fala o loiro em tom sarcástico.

- Ah! Parece que alguém acordou de bom humor - fala Kakashi esboçando um sorriso debaixo da máscara - Espera, é impressão minha ou algo mudou em vocês?

De fato o Hatake estava certo, os gennins mudaram suas vestimentas ninja. Naruto trazia consigo uma katana negra com a parte afiada da lâmina de cor azulada, o cabo da katana era azul com detalhes pretos. O Uzumaki trajava uma calça ninja preta que chegava até a metade da canela, a sandália ninja preta cobria quase que completamente a outra metade da canela, deixando uns 3 centímetros de pele descoberta entre a sandália e a calça. No torso, o loiro usava uma camiseta azul escuro de mangas compridas e sobre a camiseta, um casaco preto de mangas curtas e com capuz, o casaco tinha detalhes em azul escuro e nas costas o timbre o clã Uzumaki era visível um pouco abaixo do capuz. Na cintura, o loiro tinha uma faixa azul que mantinha o casaco fechado, tal faixa não cobria os bolsos do casaco. Na coxa direita estava amarrado o coldre de kunais do loiro, a faixa era azul. Na testa do loiro, estava amarrada a bandana com o símbolo da folha.

O Uchiha tinha uma ninja-tō de lâmina negra, sendo as suas características, um cabo vermelho com detalhes pretos e a parte cortante da lâmina num tom avermelhado. Quanto as vestes, o Uchiha trajava uma calça ninja preta e sandálias ninja também pretas, trajava também uma camiseta branca de mangas curtas e gola alta com o timbre do clã Uchiha nas costas. Na coxa esquerda o Uchiha tinha uma faixa branca que segurava o seu coldre de kunais e na testa a bandana com o símbolo da folha.

A Haruno usava um short preto que chegavam até metade da coxa e sandálias ninja que se estendiam até o joelho. A rosada usava também uma túnica ninja parecida com a antiga, embora esta fosse azul escuro, sem detalhes. Na coxa direita a rosada tinha uma faixa azul que segurava o seu coldre de kunais. Usava também luvas com protetor metálico nas costas das mãos, tinha também duas peças de tecido azul escuro envolvendo os cotovelos. A bandana da Haruno estava amarrada forte e firme na cintura da mesma.

- Não importa - fala o Hatake - As habilidades são as mesmas e por isso tenho o prazer de informar que vocês reprovarão neste teste.

- Para de enrolação e diz logo o que é para fazer - fala o loiro impaciente.

- Que seja! - o Hatake tira dois sinos do bolso direito e segura-os com a mesma mão mostrando aos gennins - O teste é simples, vocês têm que tirar estes sinos de mim.

- Mas sensei! São só dois - fala a Haruno constatando o óbvio.

- Exato, esta equipe deve ser uma equipe de elite, e vocês os três são os selecionados para fazer parte do exame final para o time exclusivo da folha de apenas dois gennins e seu sensei. Este é o processo de apuramento - fala o jonnin esperando deixar os gennins chocados.

- E quando é que inicia o teste? - questiona Naruto sem se deixar levar pelas palavras de Kakashi.

- Assim que eu disser "Já" - fala o Hatake - E um conselho, se não vierem com intenção de matar, não conseguirão nada!

- Oky - fala o loiro com a katana empunhada em suas mãos tentando um corte transversal no jonnin.

- Que apressado - fala o jonnin segurando a katana pela lâmina com a mão direita - Eu ainda nem havia dito "Já"! - assim que proferiu tais palavras o jonnin desfez-se em fumaça.

- Então era essa a ideia dele - fala Sasuke calmamente.

- Tentar nos separar por um motivo desses foi uma boa jogada - fala o loiro do time.

- Mas ele não contava que esperassemos por isso - fala a Haruno.

- Todos lembram do plano nem? - questiona Naruto recebendo acenos positivos dos dois - Então, que comece a caçada! - fala o loiro sumindo num shunshin junto com os seus companheiros de time.


Notas Finais


Fim! Até o próximo post que virá daqui a alguns milênios.


Atenção: Short-fic sobre Sarutobi Hiruzen chega em breve, a fic será ambientada na Segunda Grande Guerra, logo após a morte do Segundo Hokage a Folha ficará instável, principalmente com o sumiço do aluno estimado do segundo Hokage(Hiruzen Sarutobi) até que heróis improváveis surgem marcando o seu lugar como Lendas da Vila da Folha.


Se gostou desta fic, gostará da história de Narusaku4ever13

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...