1. Spirit Fanfics >
  2. Yakusoku >
  3. Mesmo que você vire um velho insuportável e impotente

História Yakusoku - Mesmo que você vire um velho insuportável e impotente


Escrita por: shittykawax

Notas do Autor


MEU ANJINHO!! Eu sei que eu tinha te prometido outra ginhiji, mas eu não consegui terminar a tento e como eu sabia que você queria muuuito uma, resolvi escrever essa daqui. Bem bobinj, bem simpleszinha, mas totalmente de coração. Essa história literalmente descreve todo o amor que eu tenho pela nossa amozade, porque mesmo que você seja uma chatinha do caramba, eu não voi te largar nunca porque você é o amor da minha vida todinha e eu te amo mais que tudo nesse mundo. Eu sei que a gente quase não vê e tem momentos em que você some do mapa e me deixa o bebê mais carente desse mundo, mas, eu quero que não importa as circunstâncias eu vou estar sempre contigo, ok? Sempre vou te amar mais que tudo e sempre vou te appiar em qualquer coisa. Enfim, sem muita mais enrolação, eu espero que goste da história, apesar de meio simples e bobinha <3
Feliz aniversário, meu amor sz

Capítulo 1 - Mesmo que você vire um velho insuportável e impotente


Capítulo único – Mesmo que você vire um velho insuportável e impotente


Hijikata acomodou o corpo sobre a grama fofinha, distraído demais com as estrelas no céu para notar o namorado deitando-se ao seu lado, de modo totalmente relaxado e com o uniforme todo bagunçado.

Um barulhinho surpreso entrecortou seus lábios ao sentir o leve cutucar na costela e o moreno olhou bravo para Gintoki, fazendo com careta para ele e logo voltando seus olhinhos atentos para os astros brilhosos no céu.

— Você parece tão distraído hoje, Hiji. — Gintoki murmurou, enquanto seus olhos iam em direção a expressão do namorado.

— Eu só estava pensando mesmo. — Murmurou de volta e o platinado lhe devolveu com um "uau, você pensa", o que lhe rendeu um tapa forte no braço. — Engraçadinho. Eu 'tô falando sério, esses dias eu tava pensando sobre como as coisas vão mudar para nós dois daqui a alguns meses. Digo, quando a gente acabar o colégio.

Um suspiro deixou seus lábios e Hijikata encarou o namorado por cima dos ombros.

— Fico pensando se a gente vai continuar assim. Sabe, você deve ir fazer faculdade fora e vai conhecer gente nova. Tenho medo de você acabar cansando de mim e eu levar um chute na bunda daqueles. — Riu sem graça, voltando a encarar o céu. Era a única coisa que conseguia lhe confortar em meio a todas as suas paranóias, além dos beijinhos de Gintoki, mas naquele momento ele era um dos maiores motivos da sua dor se cabeça.

— Nah, eu com certeza não faria isso com você. — Ele negou com a cabeça. — Quer dizer, você é chato pra caralho e come merda, mas eu não te deixaria mesmo que você vire um velho insuportável e impotente.

Ele riu e o moreno não pode deixar de acompanhar o namorado naquilo. Gintoki era um bobo total, encrenqueiro e não tinha cérebro, mas ainda assim Hijikata o amava mais que tudo na vida, e, pequenas besteirinhas como aquelas lhe faziam ama-lo mais e mais.

— Você me promete? — Deitou-se na grama também, virando de lado para que pudesse visualizar melhor o amado, estendendo a mão com o dedinho mindinho em pé. — De mindinho?

— Prometo sim, de mindinho. — O platinado lhe estendeu o mindinho também, juntando ambos para em seguida levar seus lábios até suas mãos juntas, depositando um beijinho.

Porque, no fim de tudo, não importava as circunstâncias, Gintoki continuaria amando Hijikata mais que tudo naquele mundo.


Notas Finais


eu te amo meu amor calma meu amor nao beija mais ninguém que eu to chegandk meu amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...