1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Noite de Natal

História Yandere 2 - Noite de Natal


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem, eu passei uns dias fora de casa e não deu pra postar...

Capítulo 31 - Noite de Natal


 Saki e eu saímos do local onde Reiki havia nos levado. Enquanto nós saímos em perseguição ao pilantra, Mayu ligou para o socorro, pois a Ayumi sofria perigo de morte.

Estava nevando. Seguimos os rastros de sangue que Reiki havia deixado para trás. Corremos para tentar alcançar o homem.

Chegamos em um ponto que os rastros acabaram. Caminhamos pela rua deserta, com casas abandonadas e vários becos

-E agora?-pergunta Saki.

-Droga, ele escapou!-disse eu.

-Então vamos voltar!

-Não espera... Com aquele ferimento na perna ele não poderia ter ido longe, então ele deve estar escondido em alguma dessas casas!

-Você acha?

-Só pode ser isso! Então vamos lá. Eu procuro desse lado da rua e você procura do outro.

-Certo.

Fui em direção à uma das casas. Passando em frente à uma delas, eu vi pegadas sobre a neve. Decidi segui-las.

As pegadas me levaram até um velho sobrado de paredes gastas azuis.

Abri a enorme e grossa porta de madeira e entrei no local.

O lugar era escuro e frio. Morcegos moravam no teto alto de madeira. O lugar parecia uma antiga pousada.

Procurei nos cômodos da casa, mas tudo o que encontrei foram baratas e alguns ratos.

Como não encontrei ninguém, fui embora, mas quando eu estava próxima à saída, Reiki apareceu do nada atrás de mim, e me deu uma paulada nas costas.

Dei um grito assim que fui atingida, o que chamou atenção da Saki, que correu para ver o que tinha acontecido comigo.

Quando ela chegou lá, me viu jogada no chão, deitada de barriga para baixo, ainda consciente. Reiki estava sentado no chão, por conta da dor em sua perna.

-Yumi!!!-disse Saki.-Está bem?!

-Tá doendo um pouquinho...-respondi.

-Pai! Como você pôde?!

-Cale a boca e me leve ao hospital, rápido!-disse Reiki.

-Mate-o Saki!-gritei.

-Me matar?-disse Reiki, rindo.-Essa garota não mata nem uma mosca!

-Seu vagabundo, você atirou na Ayumi! Se ela morrer, eu te mato da pior forma possível!!!-gritei

-Calada Yumi.-disse Saki rapidamente.

-O quê...?

-Você não vai matar ninguém.

-Saki? Não acredito que você ainda está com pena dele...!

-Você não vai matá-lo. Eu vou.

Saki pega um pedaço de madeira do chão.

-Você vai me matar?-risos-Você não mataria ninguém! É uma covarde! Não conseguiu matar nem a Yumi!

-Yumi é minha amiga! E eu já cansei de sofrer! Eu vou acabar com isso!

-Ah, então me mate, estou morrendo de medo-ironia.

Saki dá um golpe na perna machucada de Reiki.

-Ai!!! Desgraçada, o que pensa que está fazendo?!-disse Reiki.

-Eu passei 15 anos sofrendo nas suas mãos!!!-choro-Eu só queria viver em paz!!! Mas você nunca deixou!!! Perdi minha virgindade ainda criança!!! E não houve um dia em toda a minha vida que eu me senti completamente feliz! Eu só queria ser feliz! E o Kazumi foi a única pessoa desse mundo que me proporcionou esse sentimento, mas você o matou!!!...

Saki deu outro golpe no rosto do homem.

-... O matou sem nenhuma dó ou piedade!!! Eu queria ser feliz, mas não podia por sua culpa!!!

Saki continuou a golpear o pai dele com toda a força, gritando:

-Sua culpa!!! Sua culpa!!! Sua culpa!!! Essa é a sua recompensa por tentar tirar o dinheiro da minha família!!!

Reiki estava todo ensanguentado e ferido, a beira da morte. Reiki pronunciou suas últimas palavras:

-N-Não... Não me arrependo de nada...! Vejo vocês duas no inferno, vadias!

Saki fica toda molhada em lágrimas. Reiki morre.

-Não fica assim Saki... Já acabou...-disse eu.

Saki me ajuda a levantar, e me carrega no ombro até o hospital.

Minha mãe conseguiu chamar a ambulância a tempo. A Ayumi passou por uma cirurgia, mas passa bem. Quanto a mim, eu tive apenas alguns ferimentos nas costas, e iria me recuperar rapidamente.

Estávamos no hospital. Saki estava lá para se despedir. Minha mãe e eu estávamos de pé, em frente ao leito da Ayumi, que se recuperava do tiro que havia levado.

-Muito obrigada a todos vocês, por tudo.-disse Saki.

-Mas, para aonde você vai?-perguntei.

-Vou viajar para a China para viver com os meus avós. Eu contei a eles tudo o que aconteceu, e eles me ofereceram a casa deles.

-Entendo.

-Agora eu tenho que ir, antes que eu perca o voo.

-Boa viajem, então. Venha nos visitar um dia.-disse Mayu.

-Virei sim. A gente ainda pode conversar por holograma.

Saki se aproximou de mim.

-Tenho um presente pra você, Yumi.-disse Saki.

-O quê?-perguntei.

Saki me pega pelos braços, e me dá um selinho na boca.

Mayu e Ayumi ficaram surpresas. Eu fiquei sem reação.

-Olha só...-disse Ayumi.

Saki sai do quarto.

-Tchau, até algum dia! E feliz 2033!-disse Saki.

Eu ainda fiquei sem palavras.

-Meu primeiro beijo foi com uma mulher...-disse eu.

-E como foi?-perguntou Ayumi.

-Eu não sei... Foi... Bom!

-Antes que eu me esqueça...-disse Ayumi.-Mayu...

-Sim?

-Eu te amo muito. Tanto que, eu não conseguiria viver sem te ter ao meu lado. Sendo assim...-Ayumi pega na mão de Mayu.-... Quer se casar comigo?

-Ayumi... Eu... Não sei o que dizer...

-Diga sua resposta com o coração. Se for "não", eu irei entender...

-Tá brincando? É claro que eu quero!

-Sério Mayu?!

-Sério Ayumi. Quero ficar ao seu lado para sempre.

Uma semana depois, logo que a Ayumi teve alta do hospital, ela e minha mãe não perderam tempo e foram até um cartório.

-Ayumi Saito, aceita Mayu Yamazaki como sua legítima esposa?-disse o juiz.

-Sim.-respondeu Ayumi

-Mayu Yamazaki, aceita Ayumi Saito como sua legítima esposa?

-Claro!

-Muito bem. Então eu vos declaro... Ahn... Esposa e mulher. Podem se beijar.

Alguns dias depois, chegou a noite de Natal. Nós três estávamos trocando presentes na sala de casa.

Mayu abriu o presente que Ayumi havia lhe dado, e ficou chocada:

-Um... Vibra-dor?

-Sim.-respondeu Ayumi.-Agora que somos casadas, você pode usar quando eu não estiver por perto. Desculpe, eu sei que você gosta de vermelho, mas eu só achei o rosa.

-Ayumi...

-Desculpa Mayu... Eu não deveria ter comprado...

-Não é por isso que eu estou chateada, é porquê eu também te comprei um.

-O quê?

-Abre o presente que eu te dei.

Ayumi rasga o papel, e encontra um vibrador idêntico.

-Mayu, sua safadinha!-disse Ayumi.-Bem, já que temos dois, um fica para nós e o outro pra Yumi.

-A minha filha não vai usar um vibrador!

-Certo, fica pra gente então...

-Filha, hoje o carteiro deixou um pacote pra você. É da Saki.

-Deixa eu ver!-disse eu.

Abri a caixa, e tinha uma carta.

Oi Yumi, tudo bem? Estou amando viver na China com os meus avós. Desde que eu cheguei estou sendo muito bem tratada.

Estou te enviando este presente de Natal como um agradecimento por tudo, e também por algo mais que eu sinto... Você deve ter percebido que aquele beijo que eu te dei antes de partir, foi algo mais do que um beijinho que amigas dão. Eu não sei direito mas... Posso estar amando você. Eu sei que é estranho, mas parece que é o que eu estou sentindo.

Peço que aceite este presente. E um anel com os nossos nomes gravados. Na verdade eu mandei fazer dois. O outro está aqui comigo. Eu uso ele todos os dias.

Espero um dia te encontrar novamente, e descobrir se este sentimento é real.

Um beijo enorme!!!

Feliz Natal!!!

Saki Nishizawa

-Oh Saki... Acho que estou te amando também...

-Que bom! mais uma sapatona pra família!-disse Ayumi.

-Ayumi! Sapatona é uma palavra muito forte.

Peguei o anel de dentro da caixa. Era o anel mais lindo que eu já vi.

-Obrigada Saki. Vou guardar com o meu coração.







                 YANDERE 2

                       FIM


Notas Finais


Enfim, acabou. Resolvido. Finalizado. Acabado.
Leiam minha nova história:
https://spiritfanfics.com/historia/kill-them-one-by-one-7414525

Eu comecei "Yandere 2" no meio de setembro, e minha meta era terminar no final de outubro. Mas acabou levando 4 meses. QUATRO FUCKING MESES. Isso porquê eu tive que mudar muito o enredo da história. Pra vocês terem idéia, quando eu tive a idéia original, a Saki nem iria participar da história. Eu também mudei muito o vilão. Uma vez eu pensei em ser a Mika, depois a Saki, depois o Kazumi, depois a Haruka, e por fim, o Reiki.
Tudo isso pra ficar mais diferente da primeira história, porquê estava ficando muito igual, e assim iria ficar chato.
Como vocês perceberam, eu fiz uma yandere de um jeito diferente, pois todas as histórias que eu já vi, as personagens tinham sempre a mesma coisa em comum: um senpai.
Eu fiz um pouco diferente. O senpai quase não aparece na história, só nos momentos mais decisivos. O senpai, na minha história, sai e dá lugar ao sentimento de vingança.
Então é isso. Espero que tenham gostado.
Eu gostaria que vocês deixassem sua opinião. Por favor, digam o que acharam da história, o que faltou, o que foi desnecessário, o que poderia ter acontecido, o que não precisava acontecer... Eu agradeço a todos, e desculpem pelo atraso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...