1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Amizade desfeita

História Yandere - Amizade desfeita


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 8 - Amizade desfeita


 Haruka, Akari e Sakura estavam conversando após as aulas acabarem.

-Não acredito que aquela vadia não foi presa!-disse Haruka.-Aquele diretor inútil! Que ódio!

-Não podemos dizer que ele não fez nada.-disse Akari.-Ele a expulsou da escola.

-É, pelo menos isso! Mas se ela interferir em minha vida de novo, eu prometo que mato ela!

-Não diga besteiras!-disse Sakura.-Como você pode matar um ser humano?

-Mataria, ah se eu mataria... É tanto ódio se acumulando dentro de mim que eu não sei até quando vou aquentar! Uma hora eu vou explodir, e você duas, não queiram estar perto quando isso acontecer!

-Olha Haruka, as vezes eu me questiono se você realmente é nossa amiga.-disse Sakura.

-Se você não gosta do meu jeito, pode ir e já vai tarde!

-O que quer dizer?-perguntou Sakura.

-Você só fica reclamando que "isso é errado", "que estamos indo longe demais"! Você não serve para nada!

-Olha aqui, por você eu me cortei e levei 50 pontos no braço, e você nem demonstrou uma palavra de gratidão!

-Eu não te obriguei a nada! Eu simplismente pedi e você foi como uma completa idiota!

-Eu sabia! Você nunca foi minha amiga! Eu era só uma peça que você usava nas suas armações!

-Nossa, como demorou a descobrir!

-Pra mim chega! Eu nunca mais quero olhar na sua cara! Eu vou embora. Você vem Akari?

Akari não diz nada e nem se move do lugar.

-O quê? Você quer ficar com ela? Por quê?

-Eu preciso, Sakura.-disse Akari.

-Precisa é o caramba! Você só quer ficar com essa aí para ter status na turma e chamar atenção dos garotos! Vocês duas me dão nojo!

Sakura vai embora. Akari diz:

-Então Haruka, você vai jogar fora uma amizade de anos por causa de uma richa?

-Eu nunca gostei dessa garota, já estava vendo o momento que eu mesma iria bota-la pra correr.

Quanto a minha expulsão, eu expliquei tudo o que aconteceu para a minha mãe, e obviamente não ficou nada feliz com isso, então ela foi tirar satisfações com o diretor.

 Ela chegou na escola e invadiu a diretoria:

-Por quê vocês expulsaram a minha filha!?

-Ei! Que história é essa!? Porque entrou desta forma!?-disse o diretor.

-Cale a boca! Covarde!

-Quem é você!?

-Hinata, mãe da Mayu, a garota que vocês expulsaram injustamente!

-Fique calma dona Hinata, sente-se e...

-Não me venha com essa de "fique calma", eu quero saber o motivo de essa escola estar rejeitando a minha menina?

-Tente entender... Os professores, eles, eles estão... Com medo da sua filha...

-Eu não posso acreditar... O que vocês são? Um bando de chorões!?

-É, que, essa escola nunca passou por isso antes...

-É inacreditável! Estão com medo de uma garota completamente indefesa!? Deixe-me dizer: A Mayu é a pessoa mais triste e solitária que eu já vi nesse mundo! Todos os dias ela chora e nunca me diz o motivo! Ela sofre em segredo, e muito provavelmente é por culpa dos outros alunos, porquê vocês não expulsam eles!? Deve ser porque são um bando de adultos inúteis e medrosos!!! A minha filha está passando pelo pior momento da vida dela, e em vez de a escola estar dando apoio e solidariedade, vocês rejeitam a existência dela!!!

-Eu entendo o seu argumento, mas ela já está expulsa, não da mais para voltar atrás...

-Então o que eu disse não bastou... Nesse caso, olhe bem o que vou fazer: Se a minha filha não voltar para essa escola, eu irei processa-los por expulsarem uma aluna sem motivo suficiente!!! A escolha é sua!

O diretor fica paralisado com o que minha mãe disse.

-Tudo bem, eu irei recoloca-la em sua devida turma. Mas eu lhe advirto, os alunos não ficarão nada felizes com o retorno da Mayu, eles ficaram muito bravos com o incidente na biblioteca.

-Então os expulse!

-Eu não posso fazer isso, eles ainda não fizeram nada...

-Olha só que ironia... Se alguém se atrever a fazer algo de mal contra a Mayu, eu exijo que seja punido!!!

-Faremos o que pudermos senhora Hinata. Agora eu creio que a Mayu só possa retornar as aulas na semana que vem, ainda precisamos acertar alguns papéis.

-Tudo bem, nós aquardaremos.

Sakura estava voltando sozinha para sua casa.

-Não acredito que todos esses anos a Haruka só tenha me usado! Tantas coisas horríveis que eu fiz... Como eu pude ser tão idiota? Eu sempre obedeci a Haruka somente pensando em ser uma boa amiga, e nunca pensei nas pessoas que estavam sendo prejudicadas... Como eu sou burra! Será que a Mayu irá me perdoar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...