1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Reverse School >
  3. Yandere Simulator: Os clubes part. 3

História Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Os clubes part. 3


Escrita por: AutoraSama_

Notas do Autor


Ara ara, a história está ficando interessante continuem lendo para saber mais, leia tmb a Fic 'casal yandere' escrita por adricampos-chan vale a pena ♡
Bjo para ~miwa-tan
~adricampos-chan
~Sale-femme
~Animadoh
~leitora_louca
~AbacateChan
Gomen se nn citei alguém comente aqui que eu mando na próxima, boa leitura.

Capítulo 7 - Yandere Simulator: Os clubes part. 3


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Os clubes part. 3

Nêmesis on 

Nêmesis - Sr. Saikou, ela está ativa novamente 

Sr. Saikou - fique de olho nela e não a deixe se aproximar do meu filho.

Nêmesis - sim senhor.

Nêmesis of 

Ayano on 

Chego na escola com tempo de sobra, então sento perto da sakura para ouvir minhas músicas, começo a olhar minhas playlists. ~huh... onde está?... achei~ coloco os fones e fecho os olhos.

Ayano of 

Osano on 

Cheguei na escola preocupado, Ayano-Chan não respondeu minha mensagem, então começo a procurar por ela. Quando a encontro ela está na Sakura das Confissões ~o que ela faz aí?  Será que está esperando alguém? Vou falar com ela~ me aproximo para toca-la e em um piscar de olhos me encontro  imobilizado contra o tronco.

Osano - O que é isso ? Me solte baka! 

Ayano - O-Osano, desculpe eu pensei que fosse... uma outra pessoa.

Solto ele é sento de novo e ele senta ao meu lado.

Osano -  o que está ouvindo ? 

Ele pega um dos meus fones e deita a cabeça no meu ombro.

Osano - legal, também gosto de Black Pink. 

Ayano - achei que só ouvisse J-pop e J-rock baka.

Digo o empurrando para o lado.

Osano - não é só das músicas que eu gosto... ~o que eu estou dizendo? Eu gosto dela mas... Não posso dizer ainda~

Ayano - haha eu também gosto da Rosé ^^ ~eu entendi o que ele disse mas melhor fingir que não~

*toque*

Ayano - Vamos Baka-kun?

Osano - claro Baka-Chan

Ayano - hahaha 

Ele me levanta e me deixa na porta da sala e em seguida segue pra sala 3-2.

Teta Haruka - Huuuum, quem é o gatinho Ayano-Chan? Namorado?

Ayano - namorado é  minha mão na sua cara vaca leitera! Fica na sua! 

Teta Haruka - ai Ayano foi uma brincadeira não precisa ficar brava. 

*auto falantes*

Diretor - senhorita Aishi por favor venha a minha sala.

A sala toda - Uuuuh! 

Ayano - o que foi agora ? 

Vou para a sala do diretor chegando lá vejo ele e um moço de costas longos cabelos louros e um casaco.

~Eu conheço esse cidadão. Tenho certeza!~

Ayano - senhor diretor ? Mandou me chamar?

Diretor - sim senhorita, esse é Osoro Shidesu, ele é um aluno um pouco difícil...

Eu o interrompo sem querer 

Ayano - Oh... o Delinquente...

Osoro - Algum problema?  

Ayano - n-não, só conheço sua reputação.

Diretor - isso mesmo! Como a senhorita tem se mostrado uma boa aluna, quero que ajude Osoro a se enturmar, já que vocês estão na mesma classe.

Osoro - essa nanica vai me vigiar ? É uma piada? ~ele me olha de cima a baixo~ 

Ayano - Algum problema? ~eu respondo num tom sarcástico~

Diretor - sim ela vai o vigiar e te ajudar em que precisar

Osano - que seja.

Diretor - boa sorte senhorita Aishi.

Ayano - obrigada, vamos ?

Olho pra osoro e faço um gesto para que ele me siga, ele faz cara feia é me segue, chegando na sala Mido já está lá.

Mido - quem é esse senhorita Aishi? 

Continua...






Notas Finais


Genteee eu ando shippando mto Osano e Ayano qual é o nome do shipp Ayano ou Osano? Kkkkk Ayano e Osoro ? Seria uma boa idéia ? Descubra no próximo capítulo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...