1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi dos Signos >
  3. 3

História Yaoi dos Signos - 3


Escrita por: yeonfnaf

Notas do Autor


Olá, me perdoem por demorar não me matem *Desvia de algumas facas*.

Bem, eu demorei pois minha mãe teve a linda ideia de me deixar sem meu celular durante as férias e agora eu só posso mexer nele nos finais de semana, e agora eu tenho que estudar para as provas que já vão começar. E também eu tive um bloqueio do mal e eu não consegui mais escrever.

Mas aqui estou eu novamente! Espero que gostem do capítulo! ^u^

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR E AS FINAIS!!!

Capítulo 3 - 3


Câncer: Fazendo comida - Tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me... - Cantando baixinho

Áries: Cara... Você merece ir pro The Voice. - Gravando Câncer cantando

Câncer: AAH! - Se assusta - Áries! Você me assustou! - Disse colocando a mão no coração

Aquário: Hahahaha -Rindo que nem um retardado, enquanto abraça Áries por trás - Manda esse vídeo pro The Voice.

Áries: Vou mandar agora mesmo - Disse mexendo no celular.

Câncer: Vocês não vão enviar merda nenhuma pro The Voice - Disse tentando pegar o celular de Áries.

Áries: Já enviou - Disse rindo e colocando o celular pro alto, enquanto corre pra longe de Câncer. 

Aquário: Hahahahaha - Rindo enquanto corre atrás de Áries. 

Câncer: .... -Com raiva. "Será que se eu colocar o bife estragado de ontem no prato deles, eles morrem? Não custa tentar". Pensa, enquanto pega o bife estragado e coloca no prato de Áries e Aquário. 

Sagitário: Chegayyy!!! - Diz abrindo a porta cheio de instrumentos musicais. 

Virgem: Arruma essas coisas no seu quarto, eu já arrumei lá. - Diz tirando a poeira dos móveis.

Sagitário: Tudo bem mozão - Diz dando um beijo na bochecha de Virgem.

Virgem: ... -Todo vermelho.

Touro: Bom dia... -Sai do quarto cheio de chupões, carregando o Escorpião nas costas.

Escorpião: Bom dia. - Em cima da costa de Touro.

Leão: A noite foi tão boa pra você saí arrombado, Escorpião? -Lendo uma revista.

Escorpião: Foi muito boa a minha noite, Leão, pena que eu não posso falar a mesma coisa pra você, já que o seu crush não te nota -Fala lançando um olhar assasino pra Leão.

Leão: A bicha tá venenosa hoje... -Desnorteado pós-patada.

Peixes: Quem é o crush do Leão? - Pergunta olhando pra Escorpião. 

Escorpião: É vo.... - Imterrompido por uma almofada, que foi lançada pelo Leão. 

Leão: Não fala desgraça! Eu não falei pra ninguém quando você começou a gostar do Touro! - Fala olhando assasino pro Escorpião. 

Touro: ... -Comendo.

Escorpião: Mas logo depois disso eu me joguei em cima dele, até hoje você não se declara pro Peixes! - Fala tapando a boca em seguida.

Leão: ... -Fica que nem um tomate, e sai correndo para o quarto.

Peixes: Escorpião... Isso é verdade? - Pergunta um pouco chocado.

Escorpião: É sim, vai falar com ele Peixes. - Diz passando a mão no cabelo.

Peixes: ... -Vai correndo pro quarto de Leão.

Gêmeos: Que babado forte. - Sai de trás da televisão. 

Libra: Não é isso? - Sai atrás de Gêmeos. 

Gêmeos: Vamos colocar no nosso blog e depois vamos escrever uma fanfic deles dois. - Diz indo pro quarto.

Libra: Vamos! - Pega na mão de Gêmeos e segue ele até o quarto.

Câncer: Já está pronto o almoço!!!!!! - Grita para os quatro ventos.

Capricórnio: ... -Sai do escritório. 

Câncer: Capri! -Abraça Capri.

Capricórnio: Oi Câncer. - Diz retribuindo o abraço de Câncer. 

Aquário: Você está fazendo sucesso, Câncer! - Diz mostrando o celular.

Áries: Viu? Nós fizemos você ficar famoso - Diz se sentando na mesa.

Câncer: Mas eu não pedi pra ser famoso -Diz dando um prato pra Áries e Aquário, dando um sorriso mínimo. 

Aquário: Mas agradeça do mesmo jeito - Diz colocando um pedaço de bife na boca.

Câncer: Okay, meninos... -Continua sorrindo, dando um prato para os outros signos e logo se sentando para comer o seu prato.

Virgem: Sagitário, você arrumou o quarto como eu te mandei? - Diz olhando pra Sagitário. 

Sagitário: Claro mozão! -Diz sorrindo.

Capricórnio: Cadê o Peixes e o Leão? - Diz olhando ao redor.

Escorpião: Eles devem estar comendo alguma coisa lá em cima, no quarto do Leão - Sorrindo malicioso.

Câncer: Mentira que o Leão conseguiu se declarar para o Peixes. - Diz espantado.

Gêmeos: Na verdade, foi o Escorpião que revelou ele pro Peixes e ele saiu correndo e o Peixes foi atrás - Diz comendo mais um pouco.

Libra: Nós filmamos tudinho e já colocamos no nosso blog e agora estamos terminando o 1° capítulo da nossa fanfic sobre eles. - Disse comendo mais farofa.

Aquário: Tô passando mal -Vai correndo pro banheiro com a mão na boca.

Áries: Eu também -Vai correndo pro outro banheiro.

Câncer: Hahaha -Fica rindo.

Capricórnio: O que você fez Câncer? -Diz sério.

Câncer: Coloquei bife estragado na comida deles -Diz indiferente. 

Capricórnio: Você não pode fazer isso, Câncer! -Diz chateado.

Câncer: Mas eles me exporam, eu tinha que fazer alguma coisa -Fala com raiva.

Capricórnio: -Suspira.

Escorpião: Me lembre de nunca mexer com o Câncer - Fala para Touro.

Touro: Aham -Fala comendo.


Enquanto isso, no quarto do Leão....


Leão estava deitado na cama, pensando em como iria fazer para encarar Peixes novamente, quando alguém bateu em sua porta.

Peixes: Leão! Precisamos conversar! -Batendo na porta.

Leão: Desculpa Peixes! Você deve estar me odiando agora... -Diz abrindo a porta. - Desculpa por... - Foi interrompido por um beijo de Peixes.

Peixes: N-Não precisa se desculpar -Diz corado e olhando pro chão. - E-Eu também sinto a mesma coisa...

Leão já não escutava mais nada, pois finalmente o seu Senpai tinha o notado. Ele colocou as duas mãos no rosto de Peixes, que era um pouco mais baixo que ele, fazendo ele olhar para cima e deu um beijo apaixonado nele. Peixes colocou os braços ao redor do pescoço de Leão, fazendo ele colocar as mãos ao redor da cintura de Peixes e apronfudando mais o beijo. Suas línguas dançavam dentro de suas bocas em busca de mais contato, explorando cada canto daquele novo lugar, mas logo os pulmões clamavam por ar, fazendo os dois se separarem.

Leão fechou a porta e a trancou e logo puxou Peixes para mais um beijo de tirar o fôlego, Peixes agora arranhava levemente e puxava os cabelos de Leão levemente, fazendo o mesmo se arrepiar e apertasse possesivamente a cintura de Peixes, fazendo com que ele arfasse entre o beijo. Leão guiou cuidadosamente Peixes para a cama sem acabar com o beijo, fazendo com que Peixes deitasse e Leão ficasse por cima dele. Peixes entrelaçou as pernas dele em volta da cintura de Leão, fazendo que o mesmo ficasse entre as suas pernas. Leão colocou as mãos por dentro da camisa de Peixes fazendo com que o mesmo se arrepiasse e gemesse acabando com o beijo.

Peixes: L-Leão... E-Eu ainda não estou preparado -Disse completamente corado. - E os outros meninos podem nos ouvir.

Leão: Não vou fazer nada que você não queira. -Disse saindo de cima de Peixes e deitando ao seu lado.

Peixes: Obrigado por entender - Disse dando o sorriso mais lindo que Leão já tinha visto na vida dele.

Leão: -Sorri e abraça Peixes, fazendo com que o mesmo retribuisse o abraço.

Peixes: Vamos dormir um pouco e depois vamos almoçar? -Pergunta sonolento. 

Leão: Sim, meu amor - Disse dando um selinho em Peixes e fazendo carinho nos cabelos dele.

Peixes não demorou para fechar os olhos e dormir, Leão ficou olhando para a beleza daquele anjinho que estava em sua cama, mas logo fechou os olhos e adormeceu junto com o seu amado.


Notas Finais


IAI? PENSARAM QUE IA TER LEMON NÃO É?
Não vai ter hoje... Quem sabe num futuro próximo?
Espero que tenham gostado do capítulo ^u^

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Gente muito obrigada pelos 40 favoritos♡♡♡ Amo muito vocês

Que tal nós fizermos um especial? Bem, as escolhas são:

A. 20 fatos sobre mim e do Lay (Nesse eu vou finalmente revelar o meu signo)
B. Verdade ou desafio (com os signos, comigo e o Lay)
C. Lemon dos shipps
D. Todas As Opções

Escolham e comentem a escolha de vocês, vou responder todos os comentários ^u^
Lay: Porque eu tenho que participar dessa joça?
Eu: Porque sim!
Lay: Aff -.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...