1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi dos Signos >
  3. Libra x Gêmeos

História Yaoi dos Signos - Libra x Gêmeos


Escrita por: yeonfnaf

Notas do Autor


Iai? Voltei cedo né? É porque eu tava afim de soltar outra bomba e sair correndo só que eu acho que esse capítulo não está como eu queria, mas eu quero que vocês me falem se está bom ou não :3

Espero que gostem ^u^
Kissus ^3^

Capítulo 5 - Libra x Gêmeos


Libra P.O.V

Estava sozinho em casa, todos tinham saído para ir no shopping, para comprar as coisas para passarmos as férias trancafiados em casa ou passar na casa de praia que o Capricórnio comprou. Logicamente, eu preferia ficar na casa de praia, por que assim eu ia pegar um bronze bonito, eu estou muito branco.

Estava na cozinha, preparando chocolate quente, pois o clima está meio frio ultimamente. Escutei um barulho vindo da entrada e pensei que era um dos meninos que já tinha se cansado de acompanhar Câncer, Leão, Áries e Escorpião em sua aventura pelo shopping, pois aqueles ali querem comprar tudo que vêem pela frente.

Senti braços rodearem a minha cintura e darem um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar, já sabia quem era. Me virei e vi Gêmeos me olhando malicioso.

- Oi amor, vamos brincar? Já que não tem ninguém aqui... -Disse Gêmeos já começando a beijar meu pescoço, me fazendo ficar excitado.

-Gêmeos... Eu acho que não é uma boa ideia... Eles podem chegar à qualquer momento -Digo meio apreensivo. 

- Agora que Câncer saiu da primeira sessão do supermercado, você sabe que ele demora por volta de 7 horas para terminar de comprar as coisas. E depois eles disseram que iam comprar roupas, então eles só voltam quando os seguranças expulsarem eles do shopping. - Diz Gêmeos continuando os beijos no meu pescoço. 

- Então, você já pode me ter só pra você hoje. -Digo malicioso e logo Gêmeos começa um beijo de tirar o fôlego.

Senti as mãos de Gêmeos adentrarem minha camisa, me fazendo arrepiar com o toque das suas mãos geladas na minha pele. Gêmeos terminou o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e logo começou a distribuir chupões pelo meu pescoço. "Amanhã vai ficar roxo, vou ter que esconder isso, se não vou ouvir piadinhas de Escorpião", penso enquanto colocava minhas mãos na nuca de Gêmeos, arranhando a mesma com as minhas unhas curtas. 

Gêmeos parou os chupões para tirar minha camisa e desceu os chupões pelo meu abdômen. Eu já estava gemendo baixinho e meu "amiguinho" já estava bem desperto, eu sou muito sensível para essas coisas. Gêmeos se levantou de novo e me pegou no colo para me levar ao quarto. Quando chegamos ele me colocou com delicadeza na cama e ficou por cima de mim, começando outro beijo. Gêmeos mexeu o quadril, fazendo com que nossas ereções, ainda cobertas pelas calças, roçassem, fazendo com que eu gemesse entre o beijo e procurasse mais contato.

-G-Gêmeos... -Gemi interrompendo o beijo e vendo um sorriso malicioso brotar dos lábios de Gêmeos. 

- O que houve, bebê? -Disse com uma voz sexy, roçando sua ereção na minha novamente e simulando uma penetração, fazendo com que eu gemesse mais alto.

- Me fode logo... - Disse entre gemidos e logo Gêmeos desabotoou minha calça e a dele, as  jogando em um canto qualquer. 

Desci minhas mãos até a sua ereção e a massageei por cima de sua cueca boxer, fazendo com que ele gemesse baixo com o toque. Tirei seu membro de dentro da cueca e comecei a masturba-lo com os movimentos de vai e vem lentos.

-Vai mais rápido, Libra... -Disse arfando alto. Continuei os movimentos aumentando a velocidade.

Depois de um tempinho, Gêmeos se afastou e pegou um tubinho de lubricante da gaveta e colocou em seus dedos. Afastou as minhas pernas e colocou em minha entrada também, fazendo com que eu me arrepiasse e gemesse com o toque gelado do lubricante em minha entrada.

-Vou te preparar okay? -Disse encostando seus dedos em minha entrada, somente assenti e senti um dedo seu me invadindo, fazendo me sentir desconfortável. - Vai melhorar logo, okay? -Disse sorrindo doce pra mim.

Gêmeos ficou movimentando seu único dedo ali, até que ele adentrou o segundo e fez movimento de tesoura, me alargando para receber o "amiguinho" dele. Depois ele colocou o terceiro e simulou penetrações, me fazendo gemer de desconforto e prazer. Só depois de um tempo ele tirou os três dedos, fiz uma careta de desagrado e ele soltou um risinho baixo, se posicionando e colocando seu membro em minha entrada.

-Posso entrar? - Disse me pedindo consentimento e assenti, logo sentindo seu membro adentrar em mim, fazendo com que eu ficasse desconfortável e brotasse algumas lágrimas em meus olhos. - Ei, já vai passar... -Disse ele, fazendo carinho em meu rosto e sorrindo doce. 

Logo, ele se colocou por inteiro dentro de mim e ficou paradinho, esperando eu me acostumar. "Ele realmente me ama, dá pra ver que ele já quer me foder forte e fundo", pensei soltando um riso baixo, fazendo com que ele me olhasse.

- O que houve? -Perguntou ainda parado.

- É que você é tão paciente... Por isso eu te amo... - Disse sorrindo e logo rebolei em seu membro. - Já pode começar a me foder forte e fundo... - Disse malicioso.

Gêmeos começou a se mover devagar dentro de mim,  com medo de me machucar, mas logo foi indo com mais velocidade e força, logo deixando os movimentos frenéticos. O quarto cheirava a sexo e os nossos gemidos inundavam aquele quarto, já estava todo suado e sentia que meu ápice estava próximo. Gêmeos ia forte, rápido e fundo, fazendo com que eu irse e voltasse com tamanha força. Logo, meu ápice já estava bem próximo e gemi alto, avisando Gêmeos sobre meu ápice. Depois de alguns segundo eu me desfiz em nossos abdômens e Gêmeos se desfez dentro, fazendo com que seu gozo escorresse pela minha coxa.

- Credo, estou sujo de gozo... - Reclamei vendo o gozo escorrer, fazendo com Gêmeos desse uma risada.

- Nós iremos tomar banho depois, não se preocupe. -Disse sorrindo para mim e me pegando, colocando-me em seu peito e começou a fazer carinho em mim.

Com o carinho acabei adormecendo nos braços do meu amado, sem antes de pensar que eu tinha muita sorte de ter um homem como aquele do meu lado.


Notas Finais


Gostaram? Ou não?
Eu estou aqui para ouvir vocês
E eu já marquei aqui com o demônio, e ele disse que vem me buscar de carruagem, pois ele viu os outros lemons e ele disse que eu sou a nova rainha do inferno (Desculpa, Creide! Roubei seu trono, 2bj)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...