1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Prazer - Pt1

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Prazer - Pt1


Escrita por: HAplly

Capítulo 19 - Prazer - Pt1


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Prazer - Pt1

DakHo

Ele parecia ser realmente inocente, e isso me deixava um pouco desconfortável, por que dava a impressão  que eu era um pervertido acediador, na verdade, quando eu o vejo minha mente se torna a de um acediador,talvez eu estivesse indo rápido de mais para ele assimilar, mas eu não queria ir devagar,  eu queria mais que tudo deixa-lo confuso. 

- Como estão suas feridas?

- Melhores. 

-  O que falou para sua mãe. 

- Ela acha eu caí.  Pelo menos eu espero que ela acredite  nisso. 

- ah! Nesse caso você é muito desastrado.

- Por que eu estou aqui? - falou irritado. 

- hum... sabe, minha família esta com alguns problemas... eu queria estravazar, e as pessoas falam   que devemos falar o que estamos sentindo. - pare e olhei seus sua expressão de surpresa. Eu já estaba  paciência para awuela conversa.  - mas eu prefiro estravazar de outra maneira.

Antes que ele pudesse escapar me  deitei sobre ele, o deixando imobilizado,  ele tentava fugir mas ele sabia que juitos movimentos poderiam faze-losparrar em  alguma coisa,  pois o espaço era pouco.9

Tentei iniciar  um beijo feros mas ele fechou a boca de uma forma wue eu não  eria mais contato com seus lábios.  

Eu estava segurando seus pulsos então lentamente  coloquei seus braços  para cima e os segurei com uma só mãos.

- Sabe o que me da raiva? - sussurei e com a pouxa luz, percebi que ele estava rangendo  os dentes e com um olhar nero. - Eu te e deixei constrangido e já ouvi  seus gemidos que você  tantp lutou  para segurar, mas eu ainda não  te deixei realmente excitado... me deixe beija-lo... ou vou brincar com outra coisa. 

Ele negou e voltou a fazer movimentos na tentativa de fugir.

-Geme pra mim!

Rapidamente o surpreendi apertando seu membro com força. Aproveitei o momento que ele gemeu alto, permitindo que eu atacasse seus lábios enquanto o massageava por cima da roupa.

Todos meus movimentos eram rápidos. A sensação de explorar sua boca enquanto ele se contorcia de baixo de mim era maravilhosa. Ele estava começando a ficar "desconfortável". Deixei meus gemidos saírem mais altos para iincentiva-loa fazer o mesmo,  mas ele mordeu os lábios com força para não deixar eue perceber que ele estava  sentindo prazer, tanto que ele não percebeu que já havia soltado os braços dele, 

Comecei a maltratar seu pescoço,  infelizmente eu não poderia chupalo e mordelo como queria pois não poderia marca-lo, mas o desejo tomou conta de mim, então desabotuei sua camisa branca de baixo para cima o máximo  que consegui  por causa da gravata.  Deixei um rastro com minha língua enquanto  distribuía algumas mordidas até  um de seus mamilos, que recebeu o mesmo tratamento, foi impossível Dae se controlar. Ele começou a gemer de forma desesperada e deliciosa, e da mesma forma começou a se mexer como se precisasse receber mais apertos em seu membro, que acabou ficando mais animado assim que comecei a vazer movimentos com o meu membro  sobre o dele.

-haaaaam ! Oooh!oh!ooooh

Nossos gemidos  se misturavam e agradeço  por ter fechado a porta, e agradeço  se ninguem tiver passado pelo corredor,  parei me sentir gosto daquele abdomem e olhei aquela gostosa expressão que Dae estava fazendo. 

- Se você quizer sentir  o verdadeiro prazer- falei assim que percebi que ele poderia gozar a qualquer momento, e ele  me encarou ofegante  com a boca aberta. - me implore.  

Ele percebeu o que estava  acontecendo então  me empurrou e começou a abotoar a camisa, 

- Esta doendo ai em baixo,  não é?  Eu posso aliviar essa dor.-  lambi meus lábios olhando o volume enorme.

-Aigo, vá embora Baka!

O emourrei com mais força e cai por cima dele de novo, mas dessa vez coloqui minha mão por dentro da calça dele e o apertei. Ele me empurrou  com força.

- Você  esta muito duro, se dixasse eu te ajudar gazaria em segundos...

- Posso resolger isso sem você,  vá  embora!

-ashi! - fechei os olhos levantei a cabeça gemendo - veja o que esta me falando!  Agora só vou pensar em você  se masturbando. - dei um sorrisp pervertido. Saia daqui!

- Até  mais... - aeeumando minha roupa sai da sala de limpeza o deixando sozinho  para se aliviar.  O corredor estava fazio a aula ja iria começar eu queria velo entrando  na sala de aula com o rosto corado pelo o atraso e por minha causa,


Notas Finais


Oi, bom não é beeeem uma sena de lemon mas fui a primira vez que eu escrevi algo assim, e também a primeira vez que eu escrevo uma história de apenas romance, mas enfim espero aue vocês estejam gostado, até i proximo capítulo.😙 obrigada pelos comentários adoro vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...