1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Lábios

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Lábios


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Oi

Capítulo 24 - Lábios


Min Dae. 

Sinto sua olhos furando minhas costas. Eu estava com medo de confirmar, tinha quase retesa que era Kin Dak Ho me olhando. Eu me sentia muito vigiado, já estav ficando incomodado. Se eu virasse pra trás me arrependeria profundamente, pois seria o momento que a fúria tomaria conta de mim, e eu iria começar uma batalha de olhares com o loiro.

Ontem parei para pensar; Kin Dal Ho não fala mais comigo, porém me vigia em dobro para compensar a falta de papo. Eu finalmente descobri o porque de ele estar com raiva de mim: minhas notas são as mais altas da sala, antes esse primeiro lugar era dele. Por mais que ele me deixasse furioso, não queria deixá-lo furioso. Não me sentia bem. Vai saber o que se passa na minha cabeça. 

Por um segundo batalhar contra mim mesmo para saber se deveria ou não confirmar se era ele mesmo que estava me olhando.

Sim era ele.

Quando me virei ele me entrava com atenção e não desviou meu olhar por nem um segundo. Na verdade parecia que estávamos ignorando a instância e procurando penetrar um no olho do outro.

os últimos dias foram estranhos, rado por suas dele, quanto por causa de Lee Ri Ta, que não paras de me evitar. Queria saber o que eu fiz para todos fiaremos raiva de mim.

A coisas começaram a ficar esquisitas desde o dia do labirinto. Só de lembrar sinto meu rosto queimar. Ele fez coisas que ninguém nunca havia feito, tocou no meu corpo da maneira mais perverda o possível, destruindo cada pedaço de sanidade que eu tinha no momento.

Dedos e boca, como apenas essas dia partes do corpodele me deixaram tão forma de mim. Eu estava louco tinha vontade de arrancar seus cabelos e  fuder aquela boca. Por que? Por que eu queira aquilo ? Me sinto ao errado.

quando a aula acabou puxei Lee Rita para um anto para que pudéssemos converssaer melhor. 

"Lee Ri Tá! Pare de me evitar"

"O-Oppa?" Assim que ela me olhou suas pocechas corarsm violentamente. "O que você está fazendo aqui?"

"Quero falar com você! Por que eta me evitando?

Ele apertou os lábios e começou a olhar para os lados. Os corredores estavam lotados, mas ela já não tinha tanto medo de ser vista comigo. Será que o medo dela voltou? Por que tão de repente?

"Desculpe Dae Oppa, eu preciso ir!"

"Não! Você está com vergonha de mim? Se for isso pode falar "

"Não é isso" ela se apreçou dizer. 

" Então diga mesmo assim"

"Por favor, é que..." Ela se assustou e arregalou os olhos na direção dos armários que ficavam atrás de mim. Kin Dak Ho estava lá, arrumando suas coisas sem nem sofrer me encarar. Sua distância estava me deixando cada vez mais disconfiado. Não que eu não estivesse gostando... Estava apenas estranhando. Ele rapidamente fechou o armários e antes que eu pudesse fugir de seu olhar ele percebeu que eu estava o encarado. Sem chance de desfasar, continuei o encarando como se estivesse realmente procurando algo em seus olhos. Ele apenas me fitou dos pés à cabeça e saiu me ignorando  quando achei que ele iria tomar a frente para falar comigo. 

"Ele estava te assustando?" Perguntei assim que lembrei de Lee Ri Ta. " você está estranha des de o dia do labirinto. Você se perdeu?"

"Não, eu... Eu..." Ela acabou ficando tão vermelha que parecia o nariz de um palhaço, não vi ela ficar tão envergonhada. Já sabia o porquê dela ter ficado assim.

"Me diga... Quando eu mandei você sair do labirinto... Você saiu?" Eu não sabia como ela poderia ficar mais vermelha. Não queria envergonhar minha amiga, mas eu precisava saber. "O que voce Viu?" Suspirei a empurrando de leve na direção do armário ara ter mais privacidade e esconder seu rosto vermelho. 

"Ele te beijou" e abaixou a cabeça.

"E..." Não estava certo que ela havia visto apenas até ali.

"E.. Ele... Por que elegeu aquilo com você? Por que você não o parou?ah meu Deus!" Ela corou o rosto com as mãos pequenas e eu abracei com medo que ela corresse a qual quer instante.

~Por que eu não o parei? Por que deixei que fizesse? Por que senti tanto prazer naquele momento?

"Desculpe!" Ainda a apertando em um abraço olhei para o lado e o vi. Ele estava me encarando com os lábios sendo maltratados pelos próprio dentes, suas mãos estavam dentro do bolso da causa, por mais que estivéssemos em época de chuva,l mas e nunca usava os casaco de escola, apenas a cisa social branca e sua gravada da cor da calda da escola. Odiava aquela alisa em seu corpo, u conseguia perceber algumas curvas do corpo definido que ele tinha escondido pelo tecido branco. Aquilo o deixava com um ar mais sexy.

~ Eu queria ser ele, para morder os propriaos lábios a hora que quisesse. Eu sou um tremendo ódios por pensar nisso. Eu soubemos pervertido orário!


Notas Finais


Oi pessoal. Eu adoro vocês... Kkkkkkk esperobqebtenham gostado do capítulo ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...