1. Spirit Fanfics >
  2. Yaois na mansão sakamaki >
  3. HISTORIA IMCOMPLETA parte(2)

História Yaois na mansão sakamaki - HISTORIA IMCOMPLETA parte(2)


Escrita por: Bielmndds

Notas do Autor


EI PRAGUINHAS VOLTEI COM MAIS UM CAP. DE H.M.S. LEIAM COM ATENCÃO E POR FAVORSINHO COMENTEM MINHA VIDA DEPENDE DISSO E A HISTORIA TAMBÉM BJS

Capítulo 8 - HISTORIA IMCOMPLETA parte(2)


Fanfic / Fanfiction Yaois na mansão sakamaki - HISTORIA IMCOMPLETA parte(2)

                      7 ANOS ATRÁS

OI AQUI É O  FUNNY. HJ EU VO NARRA PQ O KENT TA COM PREGUIÇA...OU TA SE MASTURBANDO DENOVO....

 

AOS 9 ANOS KEN SE MUDOU PARA O BRASIL...SEI LÁ ACHO Q ELE FOI EXPULSO DO PAIS POR TRAFICO DE DROGAS...FODA-SE...CONTINUANDO.

NO BRASIL ERA MUITO DIFICIL DE SE FAZER AMIGOS(ACHO Q O POVO DEVIA SER POBRE,E O KEN TINHA NOJO2...KKK,NAO TÁ PAREI)DEPOIS DE ALGUNS MESES OS MENINOS FICAVAM FAZENDO BULLYNG COM ELE PQ ELE ERA MEIO GORDINHO(GORDINHO NADA,ELE ERA OBESO)SO QUE DOIS MENINOS DEFENDIAM O KEN(DOIS BOFE LINDO PRA CARAI)UM DE 8(SIMON,OU,SAM) QUE TINHA COMEÇADO NA ESCOLA MAIS CEDO,E OUTRO DE 10(MIKELLANGELO,OU,MIKE) QUE REPETIU DE ANO DEPOIS DE DA NA CARA DA PROF. DE ARTES,NAO SEI PQ O POVO TINHA MEDO DA QUELES DOI BACURIZIN,MAS ISSO NAO VEM AO CASO.DEPOIS DE UM TEMPO ELES 3 VIRARAM MELHORES AMIGOS,E POR INCRIVEL QUE PAREÇA  ESTUDARAM NA MESMA SALA POR 5 ANOS ELES DIVIDIAM SEGREDOS E TODA ESSA POHA DE MLRS AMIGOS,SO QUE DEPOIS O KEN TEVE QUE VOLTAR PROS ESTADOS UNIDOS(SLA DEVE TER SIDO DEPORTADO)MAS ELES MANTERAM O CONTATO ATE UM TEMPO ATRÁS(MNTRA,ELES TROCAM NUDS ATE HJ...)HA LEMBREI DE UM DETALHE IMPORTAANTE(OS VAMPIROS N PEGARAM O CELULAR DO KEN...SLA PQ)

                                                                   TEMPOS ATUAIS.....NA ESCOLA

                       KENT ON

EU;como assim vcs sequestraram meus amigos

subaru-eu tava tentando ser gentil,com vc

todos estavamos na sala e a prof. foi reclamar pq eu tava gritando

prof.-senhor gleen se o senhor nao se sentar direito e nao parar de gritar vou ter que te dar uma adivertencia

EU-CALA A BOCA E NAO SE METE HIDICULLA

AIATO- EITA Poha

                                       MINUTOS DEPOIS- NA SALA DE CASTIGO(SERIO PODIA TER ME EXPULSADO,EU PREFERIA)

EU-aquela mumia de oculos é cega, todos os sakamakis estavam conversando ela so mandou nos dois pra cá? (subaru e eu)

subaru-vc ameaço ela com uma caneta....disse que ia furar toda a cara dela se nao cala se a boca...

Nos dois começamos a rir,ate que vampiros nao sao tao ruins(puts,eu falei pra n se apaixona caray)O SINAL TOCOU E NOS FOMOS PRA CASA ......

                                        EM CASA

EU;ONDE ESTAO OS MEUS AMIGOS

REIGE;no calabolço....

EU-AQUI tem um calabolço?

Subaru;vamos troço

quando cheguei no calabolço vi a coisa mais linda do mundo(nao. nao é um unicornio sintilante.)eram posters de bandas k-pops

quando vi meus amigos meu coraçao disparou,fazia muito tempo que nao os via.me corasaun tava tocando a musica BEAUTY AND THE BEAST(E alias essa é a musica tema de hj eu super indico...) (eu sei que o sequestro foi errado,mas posso me apaixona só um poquinho?.)....... ........................ ................... ............................

            poiser né eu disse q alguem ia ser estuprado,foi mal ha ha ha.....ta parei 


Notas Finais


Pragas...terminei,espero que tenham gostado.No proximo cap. vcs vao conhecer mais os personagens novos da nossa trama...bjocas de tapioca...to fazendo dieta nao vo manda a tapioca hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...