1. Spirit Fanfics >
  2. Yarichin bich club fanfic >
  3. Your name

História Yarichin bich club fanfic - Your name


Escrita por: HanaMochizuki e Fire_X

Capítulo 5 - Your name


Fanfic / Fanfiction Yarichin bich club fanfic - Your name

Yuri estava numa aula especial, ninguém sabia desse segredo, embora não escondesse. Caminhava pelos corredores vazios e ouviu um armário fechando. Não era comum ter movimento naquele horário. Os estudantes tinham seus clubes, seus amigos, suas tarefas escolares, eram muito atarefados para ter tempo de zanzar pelos corredores do campus desse jeito nesse horário. A não ser que... Curioso seguiu seus passos para a direção do barulho. Foi só seguir em frente dobrar a direita e... 

  _ Você?

Yuri tinha que parar de chama-lo assim, pensou olhando aquele adorável rosto moreno com olhos muito azuis e tristes. O garoto gaguejou e torcia a camisa de nervosismo. Yuri ficava tão mexido com o jeito do rapaz que só pensava em sexo sexo sexo quando o tinha sob seu olhar. Mas o rapaz falava falava falava, ou tentava.

  Avançou os lábios sobre os dele e invadiu sua boca com a língua. Na mesma ação, avançou um passo com a perna encaixada entre as pernas dele, corpos colados, uma mão na sua cintura e a outra na altura da lateral do seu ombro, apoiada na parede atrás do rapaz. Pausou o beijo para retirar os óculos escuros e olhar bem para aquele rosto tão vermelho.

  _ Você quer vir comigo?

O rapaz voltou a gaguejar. Yuri retirou a mão apoiada a parede e desceu deslizando pela lateral do rosto vermelho até os lábios e roçou o polegar sobre eles numa carícia insinuante. Continuou com o polegar sobre o lábio inferior entreabrindo a boca até seus lábios substituírem o dedo e voltar a beija-lo aprofundando a língua na sua garganta para explorar toda sua boca.

_ Diga sim _ sugeriu ao deixar os lábios do rapaz e o viu acenar a cabeça afirmativamente uma vez.

_ O seu dormitório fica perto?

 Foram parar no quarto do rapaz. Era todo organizado e vazio de personalidade. Yuri foi direto para o armário onde encontrou os brinquedos eróticos que o rapaz roubou. 

_ Vamos brincar!

O rapaz já estava vermelho de novo. 

O barulho dos brinquedos faziam uma sinfonia com a voz do rapaz gemida entre palavras incoerentes. Parecia um pouco com o próprio Yuri em êxtase. Perdido em prazer.

Lembrou da primeira vez em que viu o rapaz, foi por pouco. Ele quase se jogou do maior prédio do campus. Se o Yuri hesitasse por um segundo...

O rapaz fez o Yuri se lembrar de si mesmo antes de entrar para o clube Yarichin bich. Sentia-se entediado apesar de todas atividades extras. Tudo era tão fácil de resolver, não ter desafios é algo muito chato.

Além desse vazio de desafios também se sentia vazio e sem perspectiva de tirar algum prazer da vida. Sorte que não chegou ao mesmo extremo que aquele lindo rapaz na outra ponta do vibrador. Deitou sobre o moreno, juntando seus ventres em uma masturbação simultânea.

Lambeu o pescoço do garoto que apertava os olhos fechados de prazer, com o rosto vermelho. Yuri juntou seus paus em uma mão e recomeçou a masturbação deste novo jeito. 

_ É bom? 

O rapaz gemia sem conseguir falar.

_ Você quer dentro? 

Tocou entre as nádegas e achou o buraquinho com o dedo médio. O rapaz abriu os olhos azuis para o Yuri, tinha uma expressão deliciosa. Meteu dois dedos dentro da boca do rapaz.

_ Chupa _ o rapaz obedeceu _ Humm... ha ha ha... Good boy!

Passou a saliva no orificio e penetrou um dedo, não deslizou muito. O rapaz protestou com um gemido de dor.

_ Não quer?... _ o rosa soou desapontado.

_ Quero! _ foi a primeira palavra coerente a sair dos lábios balbuciantes. 

Com tanta certeza, era melhor conseguir isso. Yuri desceu por sobre o corpo do moreno e chupou o seu pau ao mesmo tempo em que tentava entrar com um dedo no rapaz molhado, mas tenso. Conforme relaxava,  um dedo entrou e agora retirado, juntou outro dedo e voltou a cutucar.

A mamada do Yuri era uma lenda na história da universidade, o rapaz gemia e tremia de luxúria quase chegando ao ápice várias vezes sem realmente se vir. Parecia o êxtase interminável do paraíso. Quando sentiu o rapaz totalmente relaxado, os dedos sairam para dar espaço para o membro do Yuri que entrou apertado e devagar. 

Sua mão havia tomado o lugar da sua boca no mastro molhado e pulsante do rapaz. Segurou apertando para conter a ejaculação se ela viesse. Precisava entrar naquela Bundinha virgem antes que ela ficasse tensa de novo.

O rapaz tampou a própria boca com as duas mãos para não gritar. Relaxou quando o ventre do rosa bateu no seu corpo, entrou tudo. Retirou as mãos da boca e soltou um gemido ofegante ao sentir o grande membro do Yuri começar a se mover.

O rosa não fazia devagar há tanto tempo que se tornou algo difícil, achou, mas logo constatou que era impossível. Como remediar o inevitável?, pensou com palavras incoerentes que disse mais para si mesmo.

Tomou uma posição que masturbava o membro do rapaz com o atrito entre seus ventres e continuou as estocadas na velocidade aprazível para si mesmo. Aprovando, o rapaz quase gritava nos gemidos e quando gozou, Yuri o acompanhou. Ficaram parados por um instante. Yuri não o perdeu de vista  nenhum minuto. Aquele misto de prazer e desejo até o êxtase pleno. Aquela sensação era a melhor!

O rosa quis saber.

_ Como você se chama?

_ T-Toru.

_ Toru. Você se sente melhor agora?

_ S-Sim.

_ A chave. Você deve usar para me encontrar.

_ Desculpa _ voltou ficar vermelho _ Só queria me sentir mais próximo de você, só que não tinha coragem de...

Yuri levantou-se da cama e pegou o seu celular do bolso da calça.

_ Quando você me quiser, me liga _ encostou o seu celular no do Toru e gravou o seu número. Depois se vestiu e saiu do quarto colocou os fones e os óculos escuros de volta e saiu cantarolando pelo corredor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...