1. Spirit Fanfics >
  2. Yasvanna o começo de uma história sem fim >
  3. A traição...

História Yasvanna o começo de uma história sem fim - A traição...


Escrita por: cadelaemocionad

Notas do Autor


não me mata Yasmin, Giovanna e Tainá 😍

Capítulo 5 - A traição...


Fanfic / Fanfiction Yasvanna o começo de uma história sem fim - A traição...

desde que Yasmin voltou para a sua cidade ela percebeu que Giovanna estava um pouco diferente, meio estranha cm ela, o jeito dela de tratar a Yasmin mudou, mas n pra pior, porém, Yasmin sabia que havia algo acontecendo, só que Giovanna não disse nada, e a yas logicamente ficou desconfiada não sabia o que tinha ocorrido e então ela foi procurar saber pelas redes sociais da gi, então ela achou oq era, achou uma foto da ex de Giovanna e aí elas tiveram sua primeira briga...

Yasmin: sério isso vey? Postar foto cm a tua ex te beijando dizendo q tá cm saudades?e tudo aquilo que você sentia por mim? E aquela noite?aquilo tudo foi um passatempo pra ti?tudo isso que vc dizia sentir por mim era só uma ilusão pra vc me destruir?isso tudo era pra acabar cmg?olha, se foi você CONSEGUIU e eu não te desejo nada de mal, mas achei mto escroto da tua parte fzr isso, tá parecendo macho hétero top mano, q idiota, eu tô me sentindo mal por isso, pq eu fui usada, eu confiei o suficiente em ti a ponto de me entregar pra vc, e tu faz uma caralha dessas? sério, eu tô decepcionada cntg, nunca esperei isso de você

Giovanna: você realmente tem razão, dscp se eu te fiz mal, eu n queria te fazer chorar...

a cnvrs acabou por ai, Yasmin ficou chorando a noite inteira e Giovanna tmb, pois a própria sabia na qual que não gostava de sua ex e que não queria magoar a Yasmin, até q yas cm uma boa pessoa q ela é, chama uma amiga dela pra cnvrs, já q fazia tempo q elas n cnvrs e então elas conversaram a madrugada inteira, fizeram ligação e afins, até dormiram na ligação hahahaha

de manhã a yas tenta acordar a Tainá pela ligação, porém percebe que ela está dormindo igual a um neném e não queria atrapalhar sua noite de sono

Yasmin foi trabalhar então desligou a ligação desejando uma ótima manhã pra Tainá e que ela era incrível e afins, dps do trabalho Yasmin acabar encontrando uma pessoa meio indesejada nesse momento, adivinha qm??? Giovanna cm a sua ex na rua, Yasmin ficou mto mal, saiu correndo pois não queria passar por elas, yas fica meio mal por não se sentir boa o suficiente para gigi, mas ela sabia o quão incrível e suficiente ela é, dps do trabalho Yasmin chamou Tainá pra tomar um açaí, pois fazia um tempo que elas não se viam, então até ai tudo bem...

elas tomaram o açaí, conversaram mto e tudo e yas foi levar a Tainá pra casa, e elas perceberam que rolou uma química entre elas durante o caminho, rolou uma troca de olhares q as duas até ficaram cm calor, yasmin deixou a Tainá em casa e foi embora

*Yas chega em casa*

Andréia(mãe):como foi seu dia filha?

Yasmin:ah mãe, foi meio sla 

Andréia(mãe):hm, entendi, quer cnvrs sobre oq ocorreu??

Yasmin: não mãe, precisa não, vou ficar bem rlx

Andréia (mãe): então tá bom, se precisar estou aqui sempre

Yasmin:obg mãe, eu tmb tô aq smp

Yasmin sobe para seu quarto toma um banho pq ela tava fidida, e deita na sua cama, lembra de todos os momentos que passou junto a Giovanna e começa a chorar, ver a yas assim me passa uma sensação tão ruim, ver ela assim n me deixa feliz...

até que em um momento, chega msg da gi no cllr da Yasmin se desculpando pq n qria vê-la assim mal, e nem q yas evitasse a gi, por um momento o mundo das duas estava desabado, porém Giovanna precisava desabafar tudo aql q estava sentindo

Giovanna: eu sei o quão escrota eu fui e o quanto eu machuquei você, mas eu queria te dizer que >>eu<< não tô me sentindo bem por conta disso que eu fiz, não foi na intenção de te ferir, eu amei as noites e dias que eu passei cntg, cada momento foi inesquecível, foi os melhores dias e momentos da minha vida, qro q vc saiba q eu ainda te amo, mas se o mlr pra ti é dar uma afastada, eu te entendo, as vzs é mlr pra nós duas, mas saiba que eu estou aqui pra tudo que vc precisar, que o seu sorriso me alegra e o quão bem vc me faz, dscp de vdd por qlqr coisa, saiba q mesmo agr nesse momento, eu estou aqui smp, por você e para você, eu amo você a cada batida do meu coração, aql foto não é nd perto do que eu sinto de ti, ela n é a mulher da minha vida, vc é!!!

Yasmin: tá, mas eu tmb não estou bem cm isso, eu me senti tão desconfortável quanto você, isso foi mto escroto da tua parte, eu te desculpo, mas NO MOMENTO eu não quero conversar mto cntg, mas saiba que eu tmb te amo mto e q vc pode contar cmg pra tudo, conte cmg pro que der e vier.

essa insegurança entre as duas só foram aumentando, elas pensavam ainda ao decorrer do dia, serase que ela ainda está apaixonada por mim? serase que ainda é recíproco? eu ainda amo ela, e n quero perder-lá, eu sei o quão difícil tá sendo se afastar pra eu e ela, porém foi o necessário a se fzr, eu desejo toda a felicidade do mundo pra ela, ela merece, as vzs n era pra ser eu...

Tainá ligou para yasmin pois percebeu q ela estava mal, e então Tainá melhorou a noite de yas, fazendo ela rir e afins, elas passaram horas e horas cnvrs, e marcaram de se ver de nv...

rolou um clima entre elas de nv, porém elas não sabiam o que era, q sentimentos são esses que apareceram do nd...




Notas Finais


dscp o capítulo "grande" foi necessário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...