1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow ( camren G!P) >
  3. Resolvendo....?

História Yellow ( camren G!P) - Resolvendo....?


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiiiii!

Boa leitura :)

Capítulo 33 - Resolvendo....?


Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P) - Resolvendo....?

Decidi fazer o que Shawn me aconselhou a fazer em relação à Lauren, e eu reparei que quem queria que ela mudasse era apenas eu, ela ainda estava insegura e talvez ache que eu quero me livrar dela, mas se ela soubesse que é totalmente o contrário. Parece ser loucura mesmo, eu não sei distinguir o que eu sinto por ela, só sei que tudo que eu mais quero é nunca ter que sair de perto dela, como agora. 

Deixa eu explicar, assim que chegamos em casa eu recebi uma ligação de Keana, ela queria conversar mas ainda não sei sobre o que, talvez sobre o andamento do divórcio, pelo menos é o que espero. 

Respirei fundo e bati na porta do quarto, Keana ainda estava morando com a Clara, essa por sinal nem se deu ao trabalho de perguntar sobre a filha que ficou com a Dinah.

- Oi. - falou assim que abriu a porta. - Pode entrar, eu não vou te atacar. - falou quando percebeu que eu estava meio hesitante. 

- Licença. - entrei e esperei que ela fechasse a porta. - Sobre o que você quer falar? - falei colocando minhas mãos no bolso da minha inseparável jaqueta e reparei que Keana estava diferente. 

- Você não quer sentar? - perguntou educamente. Apenas acenei estranhando o seu comportamento. 

- Tudo bem? - questionei ao sentar na ponta da cama. Keana assentiu e sentou no meio da cama cruzando as pernas. - Como você está? Precisa de alguma coisa? 

Mesmo não estando mais com Keana, eu ainda me importava com ela porque querendo ou não a gente teve muitos momentos felizes. 

- O que eu preciso eu não posso ter. - falou sugestivamente. Suspirei cansada, eu não queria ter que começar uma discussão. - Não precisa começar com o seu discurso. Eu não vou pedir pra voltar, eu já entendi.

- Então é sobre? - questionei apreensiva, espero que ela não tenha desistido e dificulte as coisas. 

- Sobre a sua queridinha. - falou com deboche. 

- De quem você está falando? - pergunto entranhado. 

- Você sabia que a sua namoradinha está se pegando com o seu querido amigo, Justin? - falou com um sorriso irritante no rosto. 

Aquilo era meio engraçado. Keana querer me atingir com algo que nem se compara com o que ela me fez passar à anos trás chegava a ser cômico. Eu nnão tinha nada sério com a Ari tecnicamente, então eu não considero traição.

- Não vai falar, nada? - questionou quando eu levantei. 

- Se era só isso que você tinha pra falar....

- Como assim? Só isso? Você escutou o que eu acabei de falar? - perguntou incrédula e levantou também. 

- Perfeitamente, mas isso não é mais da sua conta, agora licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvido esse tipo de coisa vindo de você. 

- Você também não é nenhuma santa, Camila. Eu sei que você ficou com aquela coisa que esqueceu de crescer quando você ainda estava comigo. - bufei e abri a porta, eu sabia que isso iria acabar em briga. 

- Estamos quites, agora eu preciso ir. 

- IDIOTA! - sai quase correndo daquela casa de loucos, incluindo a dona Clara que além de louca é uma das pessoas mais frias que eu conheci. 

Fechei a porta do carro com certa força dando partida no carro logo em seguida. Tudo o que eu mais queria era chegar em casa logo, mas ainda tinha que passar no hospital antes. Que ótimo. Suspiro concentrada na estrada mais não o suficiente já que a conversa com Keana me deixou completamente irritada.

(.......)

                            POV LAUREN

Dinah estava impaciente com a demora da Camz, ela falou que já era pra ela ter chegado há muito tempo. Lauren não entendia, mas também sentia falta da minha Camz. 

- Nem pra atender a droga do celular! -falou ela sentando ao meu lado. - Eu vou matar aquela bunduda. - bufou e Laur se encolheu no sofá. - Não foi isso que eu....- ela parou de falar assim que a porta foi aberta.

- Muito tarde? - Laur sorriu e correu pra abraçar Camz. - Oi meu amor, desculpa a demora. Já jantou? - perguntou fazendo carinho no rosto de Laur. 

- É claro, né? Eu não sou tão desnaturada como certas pessoas. 

- Desculpa a demora Dj, mas eu acho que o Chris não vai fugir. Quem fugiria de Dinah gostosa hansen? - Camz falou sorrindo e Laur correu pro sofá. 

- Obrigada, mas agora vai cuidar da sua princesinha ciumenta. 

- Pode deixar. 

Laur não entendeu quando Dinah puxou Camz até a porta. 

                                                 POV CAMILA

- Aí sua ogra! - falo masssageando o lugar que a bruta machucou. 

- Sem essa! - falou revirando os olhos. - Com quem você ficou? 

- Quê? - me fiz de desentendida e levei um tapa. 

- Você não me engana, Camila. Você está com aquele cheiro. - neguei e ela bufou. - Depois eu quero saber com quem, só espero que você não tenha tido uma recaída, essa garota que está ali não merece, cuidado. - suspirei mordendo meu lábio. - Pensa no que você quer, eu também gosto muito daquela anã então é melhor você decidir logo. 

- Eu vou. 

- É bom mesmo, vou indo e até amanhã! 

- Tenha uma boa noite de sexo e até amanhã. - falei maliciosa e Dinah riu beijando minha bochecha. 

- Pode apostar que sim. - neguei rindo e fechei a porta. 

Respirei fundo e tranquei a porta. 

- Eu vou tomar um banho. - falei passando pela sala e Lauren apenas acenou e continuo assistindo um filme qualquer. 

Depois de ter tomado um bom banho e optar por um conjunto de moletom azul decidi assistir um filme com a minha princesa. Ainda passava na minha cabeça o que eu tinha feito, foi bom, mas....

- Pode ser Bob esponja? - escutei Lauren falar assim que sentei ao seu lado com uma vasilha de pipoca e duas fatias de pizza, sem muito exagero. 

- O que você quiser, amor. - ela abriu um sorriso lindo. Sorri junto e a puxei pra um abraço apertado. - Você é muito importante pra mim, princesa. Muito mesmo. 

- Laur ama Camz. - sorri e colei nossos lábios em um selinho que logo se transformou em um beijo. Suspirei sentindo o gosto do seu beijo, era sem dúvidas o melhor beijo do mundo. Finalizei o beijo com vários selinhos me deliciando com a sua risada de bebê. - Para, Camz! Vai começar. 

- Ok, mas eu quero ficar agarradinha com o meu bebê. - falei sorrindo e ela assentiu me dando um selinho. 

- Laur ama beijar, Camz. 

- Eu também, princesa, muito. - nos ajeitamos confortavelmente no sofá e Lauren se aninhou ao meu corpo com o sorriso mais lindo do mundo, esse que se tornou o mais importante pra mim. 

E eu ainda fiz......


Notas Finais


Ops! Não sei de nada, só sei que.....cansei :)

Até o próximo e.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...