1. Spirit Fanfics >
  2. Yes >
  3. Wilmer, I'm...

História Yes - Wilmer, I'm...


Escrita por: mah_lovaatic

Capítulo 60 - Wilmer, I'm...


Fanfic / Fanfiction Yes - Wilmer, I'm...

Maio

- Isso não pode estar acontecendo. Ou pode? Bem aconteceu! Oque Wilmer vai dizer? – Me sento no sofá com a cabeça entre as mãos e começo a chorar. Como Wilmer vai reagir? Oque vai dizer? – Droga! Não sei ao certo como me sentir. Estou com medo! Muito medo! – Calma, Demi! Respiro fundo e subo para tomar um banho. Encho a banheira a me afundo na água tentando relaxar. – Como isso foi acontecer? - Você sabe como aconteceu! – Wilmer vai me matar. Droga, droga! – Cubro o rosto com as mãos e deixo as lágrimas saírem.

****

- Demi você precisa contar a ele. – Estou abraçada com Marissa no sofá. Precisava falar com alguém, precisa contar para alguém.

- Eu sei...- Sussurro e aperto os braços envolta dela. – Mas eu estou com medo, e se ele ficar bravo? Se ele me deixar? Marissa eu não posso viver sem ele.

- Ei olha pra mim. – Ela segura minhas mãos e me encara. – Wilmer é o homem mais maravilhoso que existe, mais educado e cavalheiro que qualquer um que eu já tenha conhecido e ele ama você. – Ela seca minhas lágrimas e sorri tentando me tranquilizar. – Ele nunca deixaria você, ainda mais por uma coisa dessas, Demi.

- Tem razão! – Sussurro e respiro fundo. Sim ela tem razão! Wilmer jamais faria algo assim sabendo que... – Mas eu estou com medo, nosso casamento é em alguns meses, estamos juntos a 8 anos e agora..

- É assustador não é? – Ela ri e eu faço que sim com a cabeça. – Amiga, vai ficar tudo bem, acredite!

- Obrigada por me ouvir. – Sorrio e a abraço.

- Sempre. – Ela sussurra e aperta os braços envolta de mim. – Quando ele volta de viagem?

- Hoje, acho que lá por 20hrs. Eu estou com tanto medo, tanto medo. – Abraço minhas pernas e começo a chorar de volta. Demi todos os seus sonhos estão se realizando, você vai se casar com o homem da sua vida. Não chore!

- Vai dar tudo certo amiga, você sabe que independente do que acontecer eu vou estar ao seu lado. Não sabe?

- Sei. – suspiro e seco meu rosto. – Obrigada eu amo você.

- Também amo você! – Ela sorri e me abraça.

17hrs

Estou sentada na varanda, tomando chá para tentar me acalmar, Ella está deitada nas minhas pernas e Batman está brincando com seu elefante de plástico.

- Ella, sua mãe só se mete em confusão. – Ela levanta a cabeça e late baixinha. Meu celular começa a tocar, sei que é Wilmer por que a música é Yes. – Droga! Eu não posso fazer isso. – Começo a tremer. – A.. alo?

- Tudo bem? – A voz dele está baixa, provavelmente está no avião. Respiro fundo tentando me acalmar.

- Sim meu amor e você? Está voltando já?

- Estou bem. Sim estou esperando o avião decolar. – A linha fica muda por um instante, mas eu posso ouvir a respiração dele. – Por que estava chorando? – Droga!

- Ah.. eu. – Você sabe que não consegue mentir pra ele. Pensa Demetria! – Eu estava ouvindo Lionheart amor.

- Ah. – Ele suspira. A perda do Buddy sempre vai doer, sempre vai me fazer chorar. – Também sinto falta dele..

- É.. – Meu coração aperta. Meu pequeno Buddy!

- Vamos jantar hoje? – Ele pergunta de repente. Não sei se quero isso, preciso falar com ele, mas estou com tanta saudade e tanto medo. Céus, como isso foi acontecer?

- Claro meu amor. – Sussurro e fecho os olhos tentando não chorar.

- O avião vai decolar. Até daqui a pouco querida.

- Até meu amor. – Sussurro.

- Demi? – Ele diz em um tom mais baixo.

- Sim?

- Eu amo você! - Isso aquece meu coração, abro uma sorriso e abraço meu corpo.

- Eu também te amo, Wilmer! – Sussurro e ele desliga.

Subo as escadas e vou pro meu quarto, preciso dormir um pouco, minha cabeça está explodindo. Deito e abraço o travesseiro do Wilmer, quando dou por mim já estou chorando de novo. Nunca senti tanto medo de dizer algo a ele como estou sentindo agora. Nunca falamos sobre isso, bem sim já falamos, mas... Céus!

*****

- Acorde princesa! – Escuto a voz de Wilmer longe e sinto suas mãos acariciarem minhas costas. – Acorde!

- Wilmer! – Sussurro e ele sorri. O puxo para me abraçar e ele afunda o rosto nos meus cabelos. – Senti tanto a sua falta.

- Eu também meu amor. – Ele sussurra e me encara. – Já falei que você é linda? – Sorrio e o beijo, sinto meu coração bater rapidamente. Ele aperta os braços envolta de mim, sua respiração esta acelerada.

- Que horas são? – Sussurro contra seus lábios.

- 19:30hrs, nossa reserva é para às nove. – Ele me encara e coloca meu cabelo atrás da orelha. – Vamos tomar um banho? – Sorrio e faço que sim com a cabeça. Wilmer sorri e me puxa pra fora da cama, ele liga o chuveiro e começa a tirar a roupa. Encaro meu reflexo no espelho, meus olhos estão vermelhos e meu lábio esta tremendo. – Qual o problema? – Ele sussurra e me abraça.

- Nada meu amor, só estou um pouco sensível hoje. Só Isso! – Sorrio pra ele pelo espelho.

- Quer ajuda com Isso? – Ele me encara e começa a desfazer os botões da camisa que estou usando. Seus dedos roçam de leve minha barriga de causando arrepios. – Demi.. – Ele sussurra e desliza a mão até minha calcinha. Não posso fazer Isso!

- Wilmer não. – Sussurro e ele se afasta imediatamente. Seus olhos procuram os meus pelo reflexo e ele arqueia as sobrancelhas sem entender. Diga alguma coisa! – Mais tarde, Sr. Valderrama! – Faço o possível para parecer normal dizendo isso.

- Eu vou cobrar, Sra. Valderrama! – Ele sorri e entra no chuveiro. Graças a Deus!

Terminamos o banho e eu entro no closet, pego uma calça preta, uma blusinha, meu casaco e volto para o quarto. Wilmer esta apenas de calça jeans mexendo no celular. Droga, você tinha que ser tão fodidamente gostoso?

- Apreciando a vista, Srta. Lovato? – Ele sorri e caminha calmamente até mim. Ainda estou apenas de toalha oque só facilita as coisas.

- Ah isso sempre, Sr. Valderrama! – Sorrio e mordo o lábio. Wilmer para na minha frente e desliza a mão pela minha coxa, sinto minha respiração acelera. – Wil... mais tarde! – Céus se ele tentar algo de novo eu não vou conseguir dizer não. Você precisa contar pra ele!

- Está bem, esta bem. – Ele ergue as mãos mostrando que desistiu e coloca sua camiseta. Terminamos de nós arrumar e saímos de casa, está frio e não tem estrelas no céu. Wilmer coloca Love me like you do para tocar, minhas mãos estão tremendo, estou com tanto medo que chega ser sufocante.

Ele estaciona em frente a um dos nossos restaurantes preferidos e o manobristas abre a porta pra mim. Entramos e vamos para nossa mesa de sempre.

- Como foi a viagem? – Pergunto tomando um gole do champanhe.

- Exaustiva, nós grava... – Não consigo me concentrar em uma palavra de quer. Qual vai ser a sua reação, Wilmer? Vai me deixar ou... – Demi você está me escutando?

- Sim meu amor, continue. – Minto, ele arqueia as sobrancelhas e toma um gole do champanhe.

- Você está bem?

- Sim. – Sussurro e ele passa as mãos pelo cabelo. Ele sabe que não é verdade. – Então terminaram de gravar a série?

- Faltam algumas cenas, mas essas vão ser gravadas aqui mesmo.

- Isso me deixa muito feliz, Sr. Valderrama. Ficar longe de você é torturante. – Sorrio e começo a comer.

- Faço suas as minhas palavras, Srta. Lovato! – Ele sorri e me encara. De repente tudo parece bem, Wilmer é a minha calma em meio a tantas preocupações. Sempre foi e sempre será assim.

Terminamos de comer e voltamos pra casa, meu coração está acelerado, preciso contar a ele e tem que ser agora. Subo correndo para o quarto e troco de roupa, quando volto para o quarto, Wilmer esta parado encarando a janela.

- Tudo bem? – Sussurro. Ele me encara e vem na minha direção, Wilmer me puxa contra seu corpo e me beija intensamente, de tal forma como se sua vida dependesse disso. Ele me levanta e me deita na cama. – Wil... - Sussurro e ele desliza a mão por baixo da minha camisola. CONTE A ELE AGORA! – Wilmer pare por favor. - Ele me olha atordoado, sua respiração esta acelerada. Ele se afasta e senta de frente pra mim esperando...

- Demi qual é o problema? – Ele pergunta sem tirar os olhos dos meus. – Por que está me evitando? Eu fiz alguma coisa? Está brava comigo?

- Wilmer na... – Começo a chorar. Eu estou com tanto medo, tanto medo. – Você não fez nada. Bem na verdade fez, mas... - Estou tremendo, ele respira fundo e passa as mãos no cabelo tentando entender oque eu acabei de dizer. Ele me encara e segura minhas mãos.

- Me diga oque aconteceu por favor. – Ele implora. Conte a ele!

- Wilmer eu amo você. – Sussurro e ele sorri me tranquilizando.

- Ei. Eu também amo você.

- Eu... é que. – Não consigo falar. Estou com medo da reação dele, estou com medo de tudo isso.

- Me diga qual é o problema princesa. – Ele implora novamente, seus olhos encontram os meus e é como voltar no tempo. Para o primeiro beijo, para a primeira vez que ele me olhou assim. Respiro fundo e aperto as mãos dele.

- Wilmer eu..  - Sussurro e o encaro, seus olhos não deixam os meus, ele aperta minhas mãos e faz sinal para que eu continue. Bem, la vai! - Estou grávida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...