1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) >
  3. Capítulo 2

História Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) - Capítulo 2


Escrita por: Hanna_Mar

Notas do Autor


Oooooiiii
Ai obrigada pelos comentários fiquei muito muito feliz aaa
Bem espero q gostem do cap
Beijinhos de paçoca O(≧∇≦)O

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) - Capítulo 2

     As vezes eu não entendia a logica do meu corpo. Naquele momento eu desejava morrer a sentir aquela dor infernal que fazia minha cabeça latejar e parecer explodir a qualquer momento.
Fazia duas horas que eu estava deitada no sofá da casa do meu irmão com um pano preto na testa tentando fazer aquela dor de cabeça sumir.
Já tinha tomado todos os remédios imagináveis para dor de cabeça mas ela insistia em permaner ali, me lembrando do tanto que eu a odiava.
Olhei para o relógio por uma fresta do pano. Quase meia noite. Jimin, meu irmão, já devia estar dormindo a um bom tempo enquanto eu continuava ali, tentando sobreviver.
Depois de alguns minutos a dor começou a ficar mais amena até que o som de campainha atravessou o cômodo.
Ignorei.
Então tocou de novo. E de novo.
Com um esforço Sobrehumano eu levantei do sofá e cambaleei até a porta a abrindo e revelando a silhueta alta e esbelta de Jeong Jungkook
-S/_N?!
-Oi- minha voz saiu como a de um zumbi. Dai parei para pensar- Pera. Que porra você esta fazendo aqui?!
Ele piscou algumas vezes.
-Eu viu vistar o Jimin.-disse como se aquela fosse a resposta mais obvia.
-E que porra você quer com meu irmão?- disse ainda sem entender o que o homem com quem eu tinha feito coisas nada descentes na sua sala no dia anterior estava fazendo na porta da minha casa, vulgo casa do Jimin.
-Com seu irmão eu não sei, mas com meu amigo eu não quero conversar.
Dei uma risada curta e sádica.
-Esta me dizendo que Jimin, o MEU irmão é amigo SEU?
-E você está dizendo que o MEU amigo é SEU irmão?
Fechei os olhos.
-Isso está me dando mais dor de cabeça ainda.
Pensei que ele iria em bora mas ao invés disso entrou na casa e fechou a porta.
-O que diabo você está fazendo? não pode entrar assim. -Disse apenas desejando que ele fosse em bora.
-Eu já estive aqui mais que você princesa.
Bufei.
-Jimin está dormindo e eu não sou sua princesa. -disse deitando no sofá de onde eu me arrependi de ter saído.
-Não era isso que você achava quando gemia meu nome. -Sinto suas palavras ecoarem pela minha cabeça fazendo um arrepio me percorrer a espinha.
-Sai daqui.- disse colocando a almofada sobre o rosto.
Um silencio se fez no cômodo e por um momento eu pensei que ele magicamente teria sumido.
Foi quando senti a calça de moletom que eu vestia ser tirada do meu corpo.
Abri os olhos e tirei a almofada do rosto rapidamente vendo jungkook, ali, de joelhos, com minhas calças na mão.
Dei um pulo.
-QUE PORRA É- Jung kook selou nossos lábios me impedindo de falar.
-Não quer que seu irmão nos escute...quer?
Queria muito dizer para ele ir em bora, mas naquele momento eu já não sentia mais nenhuma dor de cabeça e as mãos do meu chefe já estavam na minha cintura enquanto nossos lábios estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração na minha.
Queria muito empurra-lo para longe, mas naquele momento seguinte nossos lábios já estavam colados e sentia minha intimidade completamente molhada.
-Você não pode fazer isso comigo jungkook...
Senti seus labios lambendo o lóbulo da minha orelha.
-Não me chame de jungkook... A partir de agora sou seu "daddy"
Sua voz rouca fez meu corpo ir involuntáriamente contra o seu sentindo meu sexo ser precionado pelo dele.
-N-nao diga uma besteira dessas jung kook.
Sua mão me deu um forte tapa na nádega esquerda.
Arfei excitada.
-Mandei me Chamar de daddy. Agora como punição, vai perder sua virgindade aqui nesse sofá.
Jung kook me deitou no sofá e tirou minha blusa me deixando só com as partes intimas. Em seguida tirou suas roupas ficando apenas com sua boxer branca.
-Antes disso melhor satisfazer seu daddy, baby.
Minha boca já salivava ao ver a ereção de seu membro que saltou para fora da peça de roupa.
Era enorme.
Coloquei todo ele na boca e o que não cabia eu masturbava.
-Awn...isso mesmo princesa.
Chupei a glande e logo em seguida lambi toda a extensão e os testículos o fazendo soltar alguns gemidos roucos.
Empolgado o mais velho passou a foder minha boca com forca me fazendo fazer uma garganta profunda.
Jungkook soltou um gemido e logo em seguida gozou em minha boca e eu como uma boa menina engoli tudo.
-Você é muito boa nisso...acho que posso compensar você.
Jungkook deitando meu corpo contra o tecido do sofá e com a boca tirou meu sutiã e jogou em algum lugar da sala.
Abocanhou meu seio direito e o chupou com força me fazendo arquear as costas.
Suas mãos foram parar na minha calcinha a descendo lentamente.
-Já está toda molhadinha para mim...
Kook tocou minha intimidade me fazendo gemer.
-Anw, d-daddy...
-Eu vou te Fazer gemer tanto que não vamos acordar seu irmão e sim o prédio interio.
Aquilo me fez cruzar as pernas de excitação.
Kook as abriu lentamente então se posicionou com seu membro tocando o meu.
Sem aviso prévio ele me penetrou lentamente me fazendo sentir uma dor insuportável.
Senti lágrimas brotarem nos olhos.
Jungkook passou a se movimentar a que que aquela dor foi em bora e se substituiu por uma sensação tão plena de prazer que me fez sentir literalmente no céu.
Quando tudo que eu sentia era prazer e excitação comecei a rebolar lenta e provocantemente.
Queria mais. Maia daquilo tudo.
-D-Daddy mais rápido, mais rápido.
Automaticamente ele passou a me estocar em movimentos bruscos e rápidos que me faziam revirar os olhos de prazer.
Quando senti que chegaria no meu ápice ele saiu de dentro de mim.
-Naum-gemi manhosa.
-Fica se quatro pro daddy, fica.
Fiquei na posição que ele indicou e pude sentir quando ele Me penetrou atingido seguidamente meu ponto G rapidamente.
Kook me fodia da forma mais brutal possível e eu a essa altura nem mais ligava com gemer baixa porque meus gritos de prazer já estavam muito altos
Depois de muitas estocadas senti meu corpo em espasmos na melhor sensação que eu podia querer e senti todo meu interior ser preenchido pelo meu gozo e o do jung Kook.
-MAS QUE PORRA É ESSA?!
A voz de Jimin ecoou pelo comodo.
Me virei rapidamente avistando Jimin com a cara vermelha se raiva e meu sutiã na mão. Merda.
-Jimin calma. -a voz de jungkook era calma e não parecia nem um pouco nervoso o que com certeza me acalmou.
-CALMA O CACETE! VOCE ESTÁ FODENDO COM A MINHA IRMA NO MEU SOFÁ E ME PEDE CALMA?!
Vesti minha blusa rapidamente enquanto kook vestia a calça e em seguida a camisa.
-Jimin não é como se ele estivesse me estuprado, estávamos só tranzando.
-E QUANDO FOI QUE VOCÊ DEIXOU DE SER VIRGEM?!
-A-agora...-gaguejei nervosa o que fez Jimin ameaçar dar um soco em Jungkook- EI PARA! EU QUIS TA?! QUIS TRANSAR COM ELE!- então peguei a mão de jung kook e atravessei a porta a fechando na cara de Jimin.
E foi só quando estávamos no elevador que eu me dei conta do que tinha feito.
-S/N...-a voz de Kook me faz virar- obrihada por me defender...
Não consegui dizer nada. Ainda estava processando o fato de ter acabado de transar com meu chefe no sofá da sala do meu irmao, que a propósito é amigo do meu chefe.
-É verdade? -O encaro- o que você disse pro jimin...sobre nos dois?
Dou um longo suspiro.
-Sim, eu quis dormir com você, apesar se você ser meu chefe e amigo do meu irmão.
Ele deu um passo para frente diminuindo a distância entre nos.
-Desculpa. Sinto que fiz tudo errado hoje.
-Está tudo b-
Antes que eu terminasse de falar kook selou nossos lábios num beijo sereno e calmo como uma brisa.
O helevador se abriu e eu o acompanhei até a portaria.
-Nos vemos amanhã?-ele perguntou me lembrando que eu teria que trabalhar no outro dia.
Assenti em seguida Completei:
-Sim, nos vemos amanhã.
Me Ergui na ponta dos pés e lhe beijei lentamente.
Sua lingua pediu passagem e não encontrou nada que a impedisse.
Minhas mãos foram para seus ombros e as dele para minha nuca aprofundando o beijo.
Nos separamos por falta de ar e pude notar o sorriso sapeca nos lábios de jeong.
-Boa noite princesa.
Sorri.
-Boa noite...daddy.




Notas Finais


oi de novo
E ai? Hehe
Comentem e favoritem
Amo vcs
(>y<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...