1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) >
  3. Capitulo 4

História Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) - Capitulo 4


Escrita por: Hanna_Mar

Notas do Autor


Oiii minhas paçocas!

Como foi o natal de vcs?? Espero que tenha sido ótimo!

Mais um cap fresquinho para vcs (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) - Capitulo 4

Talvez eu devesse manda-lo em bora, talvez eu devesse fazer isso. Mas eu me senti atraída a pedir que ele entrasse e assim o fiz.

-Oi, entra.

Lentamente Kook entrou no cômodo com eu estava e se sentou na beirada da cama.

-Você esta bem? Não desceu ainda.

Suspirei.

-Jimin que mandou você perguntar? Diz para ele que eu ainda estou brava pelo que ele-

-Eu estou perguntando, não o Jimin.- ele me interrompeu- Se ele quisesse saber tenho certeza que não importa o que ele tenha dito ou feito teria a cara de pau de aparecer.

Pensei um pouco. Ele tinha razão.

-Eu só estou com dor de cabeça. -mentira. Na verdade eu estava ótima mas de forma alguma eu ia dizer isso para ele.

-Entendo. Você quer que eu...saia?

Não. Droga. Eu não queria que ele fosse em bora. Queria que ele ficasse. Que ele me contasse o que estava acontecendo entre a gente. Que ele me...me amasse, como eu o amava.

Droga! Eu acabei de me autoafirmar que amo meu chefe, o cara mais ridículo do mundo, o cara mais mandão do mundo, o cara mais bipolar do mundo, e o único cara que faz meu coração bater forte.

Eu sabia que tinha que responde-lo. Sabia que tinha que dizer que eu queria que ele ficasse, mas não consegui. Uma a uma lágrimas passaram a descer pelo meu rosto e sem perceber eu já estava chorando igual uma criança.

-Ei...S/N...o que foi?-Kook se aproximou de mim e me tomou em seus braços. Colocou minha cabeça lentamente em seu ombro e acabou meus cabelos enquanto eu chorava. - não chore pequena...

O abracei. O abracei tão forte que eu tive medo que ele sufocasse. O abracei como se minha vida dependesse disso, e de certa forma dependia. O abracei como se fosse a ultima vez que o fosse fazer.E ele o retribuiu.

Quando minhas lágrimas diminuíram Jungkook me afastou um pouco e olhou em meus olhos. Os seus, de um tom castanho escuro eram a coisa mais linda que eu podia desejar ver.

-Quer me contar por que chora?

Sequei minhas lágrimas com as costas da mão.

-Não...-sussurrei baixinho.

Então kook me envolveu com os braços e me ajudou a levantar.

-Acho que você precisa de ar.

Sim. Precisava. Assenti e segurei sua mão que me guiou pela casa Até o jardim.

Me sentei ao seu lado e olhei para o céu.

-Ei...S/N...

Olhei para ele.

-O que foi? Me conta porque chorou.

Suspirei.

-Já se sentiu tao vazio que parece que nada pode preencher? Eu me sinto assim. Olho para as pessoas ao meu lado...olho para você e me sinto tão...tão...insignificante.-comecei a chorar novamente.- eu sinto o tempo todo que estou sendo dramática e ridícula, mas eu não consigo fazer essa porra parar de doer. Eu queria fazer algo grande, fazer algo que faça as pessoas se lembrarem de mim, mas tudo que eu faço faz as pessoas me olharem torto. Você é tão idolatrado Oppa, todos querem ser como você, você sempre passa uma boa imagem e eu só...não sei parar de me sentir vazia.

Abracei minhas pernas E chorei como nunca tinha chorado antes. Me abri como nunca tinha feito antes.

-S/N. Olhe para mim.- não queria o fazer, mas o fiz. -você é a garota mais incrível que eu conheço, a garota mais corajosa que eu já vi, a garota que...a garota que eu amo.

Seus lábios encontraram os meus em um beijo calmo e salgado pelas lágrimas. E naquele momento eu decidi que podia fazer meu lar em Jungkook.

Seu corpo tombou sobre o meu e seus lábios foram para o meu pescoço.

-Voce e linda, maravilhosa, e não tem ideia do quanto eu a desejo garota.

Começamos a nos beijar de novo. Agora com uma intensidade nunca experimentada.

As mãos de kook foram para minha cintura e eu me virei ficando em seu colo já conseguindo sentir o volume tocando minha virilha.

Passei a rebolar contra seu membro o fazendo deixar escapar um arfar sexy.

-YOONGI VEM VER! A PUTARIA COMEÇOU.

A voz de Jimin se fez ouvir fazendo com que eu e Kook nos separassemos.

-Jimin que porra é essa?!- jungkook berrou.

Yoongi brotou atrás do meu irmão.

-O que?! Eu perdi tudo? Que droga. Podem continuar.

Revirei os olhos.

-Vocês não tem nada melhor a fazer do que atormentar minha vida?-disse arqueando uma sombrancelha.

Jimin riu.

-Não Irmã.

-Isso é tudo ciumes por que eu roubei ela?- senti as mãos de Kook me abraçando por trás.

Jimin cerrou os olhos e pude sua raiva.

-A COMIDA TA PRONTA!- A voz de Jennie ecoou e fez todos irmos para dentro.

O resto do dia foi bastante calmo até. As vezes eu Jungkook trocavamos olhares e expressões que me faziam rir e deixavam os outros sem entenda nada

Quando caiu a noite armamos umas barracas do lado de fora e nos deitamos na grama.

Jimin parecia meu guarda-costas mantendo Jungkook bem longe de mim.

No fim eu sentei em uma ponta e Kook na outra.

Acenei para ele com a cabeça

"Oi"

Ele abriu um sorriso.

"Oi"

Indiquei para Jimin e revirei os olhos.

"Ele está enxendo o saco"

Ele olhou para dentro da casa e depois para o copo vazio.

"Vem pegar refri comigo"

Bebi o que tinha no meu copo e concordei

"Já vou"

Me levantei e caminhei ate a cozinha encontrando Jung Kook parado com um sorriso malicioso.

-Vem comigo.- pegou minha mão e corremos escada a cima até chegar ao quarto.






Notas Finais


oioii
E ai?
Espero que tenham gostado e mais uma vez muito obrigada pelos comentários e favoritos serio adoro ler o que vocês escrevem
Beijinhos e até o próximo cap
(*^3^)/~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...