1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, I Would die for ya baby. >
  3. The start of a strong friendship

História Yes, I Would die for ya baby. - The start of a strong friendship


Escrita por: moshgirl

Notas do Autor


um dos meus favoritos, espero que gostem.

Capítulo 7 - The start of a strong friendship


A menina não sabia o porque de tudo isso estar acontecendo, mais a única certeza que tinha era de que sem duvidas esse dia marcaria sua vida para sempre, o tempo foi passando todos os outros clientes do bar já haviam ido embora, só estavam os Avenger, Lynn, seu pai e mais dois funcionários ali no bar, o que acabou deixando um certo tédio rolando.


–Cara são 1:30h da manhã o que tem pra se fazer aqui, já foi todo mundo dormir porra -Mesmo bebendo Rev ainda tinha uma certa noção das coisas.


–Lynn fala aê o que a gente pode fazer agora? - Johnny parecia mais comportado já tinha parado com as piadinhas infames -Hmm, geralmente o pessoal vai pra um mirante que tem no topo da cidade, e fica lá bebendo ouvindo música, mas eu só fui lá uma vez - respondeu baixo quase não olhando pra o nanico.


–Já é, bora lá então - rapidinho esse Matt - Vamos levar umas bebidas aee, e pega o carro que o Andy alugou pra gente - Zacky não tinha nada de bobo viu.


–Bom eu vou indo pra casa, boa noite men.. - antes de terminar Brian a interrompeu - Boa noite nada, você vai junto pequena - ele tinha um brilho nos olhos diferente um sorriso tão lindo.


–É isso aí, nossa pequena Avenger vai junto - Jimmy não se aguentava nem sentado, mais ainda sim conseguiu a abraçar tão forte - Tud.. Tudo bem , mas me solta - disse com uma voz abafada sorrindo meio sem graça.



Todos já se levantaram animados, Zacky foi até o caixa bufando e pagou a conta com o seu dinheiro, antes que Lynn pudesse falar ou fazer algo, Matt já a segurava pela cintura assim todos saindo de dentro do bar, e caminhando até onde estava o carro, era um Lincoln Continental, estava com a capota aberta, Matt abriu a porta para que a pequena entrasse, enquanto Rev, Syn e Zack se espremiam no bando de trás, Johnny nada bobo foi na frente com eles já que era nanico e caberia tranquilo ali, passaram na mercearia que estava quase fechando, assim comprando toda bebida possível, colocando em uma caixa térmica no porta malas, Lynn permanecia no carro sem acreditar em tudo que estava acontecendo com ela.


Voltaram para o carro, Lynn foi explicando o caminho para Matt, que mesmo dirigindo mal conseguia tirar os olhos da menina, o que a deixava bem constrangida, enquanto Jojo ficava mudando de radio, tentando achar alguma música que fosse boa, depois de quase 20 minutos, finalmente chegaram no tal mirando, que tinha vista para toda cidade, não havia ninguém lá, o que era estranho, todo mundo foi descendo e olhando o lugar, claro que Jimmy foi logo abrindo o porta malas e tirando a caixa térmica, já pegando uma cerveja e rindo horrores sabe se lá do que .


–Maneiro esse lugar - Zacky falou mas sem muito animo, logo todos estavam brincando jogando alguns galhos secos uns nos outros, a pequena permanecia ali parada olhando a cena e rindo, todos com sua cerveja mão - Lynn vem bebeer com a gente - Syn falou indo em sua direção e a abraçando.


–Obrigada Syn, mas eu não bebo, meu pai não deixa - respondeu corando ao ser abraçada pelo moreno - Xiii será quem tem algum suco ou refri pra Lynn gente? - enquanto falava, coçava a cabeça segurando a cerveja.


–Tem porra nenhuma aqui não - Será que Rev tava enchergando bem ainda, mas suas gargalhadas era inevitáveis - Vamos lá compra então - Jojo era um fofo mesmo né - Não gente tudo bem, não precisa -a pequena já estava a ponto de se esconder com tanta vergonha.


–To indo lá, quem vai comigo? - Perguntou Zacky, indo pro carro sendo seguido por Johnny e Brian, não demorou para que eles sumissem na estrada.


Ficou um silêncio estranho, até claro as gargalhadas de Rev tomarem conta de tudo, o que fazia a pequena sorrir, se sentando em um tronco de árvore, Matt se sentou do seu lado bebendo ficou ali olhando pros lados sem saber o que falar, Jimmy sentou no chão assim apoiando seu rosto na perna de Lynn, que sem perceber estava o acariciando de forma carinhosa, o que fez com que Rev fechasse os olhos e ficasse sorrindo, e bom Matt apenas olhava bufando.


–Então minha pequena, fala de você um pouco, o que você faz, o que você gosta, tipo... - Rev era um fofo e tão carinhoso, mas foi interrompido por Matt - Tipo, e os namorados sabe? - descrição não era o forte do grandão ai né.


–Aah, eu to no último ano do colegial, ajudo meu pai no bar, e adoro ouvir música - falou corando quando percebeu que Matt aguardava sua resposta - Não tenho namorado não, sou nova pra isso - sorrindo meio sem graça, de cabeça baixa, logo sentiu seu rosto se levantar com os dedos de Matt nele - Você é linda sabia


Depois da fala do grandão, ficou um silêncio constrangedor, até que bate uma brisa um pouco mais forte fazendo a menina se arrepiar toda, claro que na mesma hora o grandão tirou sua jaqueta de couro, e a colocou em seus ombros, deixando ela toda coberta, enquanto Rev ficava ali correndo de um lado pro outro, tentando pegar um gatinho que havia aparecido por lá, Matt se sentou novamente ao lado da pequena, abraçando ela, e lhe dando um beijo demorado e carinhoso na testa, fazendo ela corar, e respirar fundo sentindo o perfume que vinha da jaqueta.


–Gaaato, gatinho, vem aqui com o tio Rev, vem bichanoo - porque diabos ele queria tanto pegar esse gato, e porque tava de quatro no chão olhando pra uma moita, coisas que ninguém estranhava vindo do Jimmy.


Não demorou muito para que os três fossem iluminados pelos faróis do carro, que estava com o som bem alto ligado, Jojo foi o primeiro a praticamente se jogar de dentro do carro, com uma garrafa de cerveja na mão indo até o baterista ver o que ele fazia ali de quatro no chão, Brian não pareceu muito feliz ao ver o ' casal ' ali sentados, por sua vez Zacky abriu o porta malas, pegando algumas sacolas, e indo até a caixa térmica, colocando varias latas de refrigerante, e deixando alguns pacotes de biscoitos e salgadinhos do lado.


–Porra Jojo não solta o gato em, não solta o gatoooo - pobre gatinho na mão daqueles doidos - E aê que ta rolando aqui em? sabe-se lá porque Brian falou encarando Matt bebendo quase que de uma vez a cerveja.


Sem que tivesse alguma resposta, todos ali começaram a conversar,fazendo milhares de perguntas para Lynn, que não sabia qual respondia primeiro já mais do que confusa, até que Brian se levantou e foi até o carro, abri o porta malas e pegou um violão, pois é até nisso eles pensaram, entregou o violão para o Zacky, que foi logo afinando ele, Johnny correu até o carro pegou o outro violão que estava no bando de trás, todos já ali sentados, sem saber o que tocar, e claro bebendo muito, a pequena estava com uma lata de refrigerante apenas olhando tudo aquilo e rindo.


 –Pequenaaaaaaa, que música você quer ouvir- berrou Jimmy gargalhando ao olhar a cara de todos - Porraa Rev, não grita no meu ouvido - reclamou Zacky o que fez todos rirem.


 –A não sei gente - falou ela meio encabulada bebendo seu refrigerante - Escolhe princesa - Matt já tava cheio de dedos acariciando seu rosto , o que fazia Brian ficar irritado - Hmm Seize the Day, é minha favorita - respondeu ela com um sorriso tímido nos lábios.

Não demorou muito para que todos começassem a cantar, Lynn mal conseguia respirar de tanta felicidade, parecia um sonho, estar ali com o A7X, em um show particular, ao mesmo tempo que Matt cantava, não tirava os olhos dela, até mesmo Jimmy que parecia viver em outro planeta acabou percebendo, mas o que era estranho é que os olhares da menina nunca se encontravam com o do grandão ali, eram sempre voltados para Zacky, que claro correspondia de forma tímida e discreta.

Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here, too many people to ache over

I see my vision burn,
I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
These streets we travel on will undergo our same lost past..


Mesmo tímida, arriscou a movimentar os lábios deixando o som de sua voz sair baixo, olhando atentamente para todos ali, mal conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo.

I found you here, now please just stay for a while
I can move on with you around
I hand you my mortal life, but will it be forever?
I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
We both know the day will come, but I don't want to leave you

I see my vision burn,

I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
(a melody, a memory, or just one picture)
Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here, too many people to ache over...


Não demorou para sentir um dos braços de Matt envolvendo seus ombros, o que fez a garota corar, era evidente o ciumes de Zacky e Brian, que tentavam não demonstrar nada, coisa que para Jimmy era impossivel, enquanto Johnny nem se preocupava com nada a não ser cantar e beber.

Newborn life, replacing all of us, changing this fable we live in
No longer needed here so where should we go?
Will you take a journey tonight, follow me past the walls of death?
But girl, what if there is no eternal life?.....


As horas forram passando e cantaram várias músicas,ainda havia muita cerveja,então era isso que mantinha todos eles acordados, Brian estava no carro sentado tentando achar uma boa estação de radio, Jojo era o único que tava quase dormindo, mais não abandonou a cerveja, Zacky, Jim e Matt correndo atrás do pobre gato, e Lynn se deu conta de que já era muito tarde, tinha que ligar pra casa e avisar eles, foi até o carro parando ao lado do Syn, que lhe olhou com um sorriso bobo.


–Brian -era uma fala baixa e meio sonolenta - Vem cá princesa ouve essa música - falou já puxando Lynn pela cintura a fazendo ficar sentada em seu colo, ouvindo a música. - Brian tá muito tarde, eu preciso ligar em casa - Assim que ouviu o que a menina dizia, pegou seu celular no bolso entregando a, o que fez com que ela ficasse ali olhando a foto que estava na tela - Essa foto é linda, todos vocês juntos - Não - respondeu meio sério pegando o celular a puxou com cuidado esticou seu braço, ambos sorriram , Brian lhe deu um beijo e tirou a foto, não demorou e ela já estava como papel de parede no celular - Essa foto sim é linda - disse ele sorrindo e devolvendo para que a pequena pudesse ligar para casa.


Notas Finais


comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...