1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, I Would die for ya baby. >
  3. Show pt4

História Yes, I Would die for ya baby. - Show pt4


Escrita por: moshgirl

Notas do Autor


Olhaaa mais uma tortura, serio esse e o ultimo, no proximo ja tem o show eu juro juradinho auahsaush

Bem espero que gostem, e tipo no proximo ja posto o show, e entao ai as coisas começam a melhorar e muito hoje trabalhei em uns cap.
Se alguem nao estiver gostando pode falar viu, to aceitando criticas tbm, e a minha primeira fic, e só eu sei o amor que eu tenho por ela.. ok chega de drama

boa leitura meus amores

Capítulo 18 - Show pt4


Pov's Kate

Tudo estava dando incrivelmente certo, meus planos estavam saindo bem melhor do que o esperado, não me importava em ter que ir para cama com esse guitarrista meia boca e gordo, em ter que aguentar esses caras bêbados e insuportáveis, com tanto que deixasse Lynn por baixo, fazer com que seu maior ídolo a humilhasse, era algo bem prazeroso, foram anos e anos sendo apenas  a amiguinha da doce e meiga Lynn, a garotinha perfeita de Newark.

Ela nunca foi melhor do que eu, nunca foi mais do que eu, nunca nunca nunca, essa era a oportunidade perfeita a vingança perfeita que estava só começando, eram as únicas coisas que se passavam pela minha mente.

Passei a tarde toda me arrumando para esse maldito show, horas e mais horas entre unhas, cabelos, e roupas tenho que confessar que amo fazer isso, mesmo que seja para ir para o inferno que chamam de escola, o dia acabou passando tão rápido que quando me dei conta estava saindo do hotel em uma van com a banda, sendo obrigada a sorrir o tempo todo, a ouvir piadas muito mais idiotas do que eles, e ter que achar genial ver eles bebendo, arrotando e falando palavrões.

Por sorte logo chegamos ao ginásio, tenho que admitir eles realmente faziam muito sucesso, perderia a conta de quantas garotas aqui dentro estavam doidas em ir pra cama com algum deles, desde que não fosse o meu potinho de felicidade ou melhor do meu gordo da felicidade.

Já estávamos no camarim, gargalhei alto imaginando coisas insanas na minha cabeça, o que chamou atenção de todos, mais pouco me importei, tratei logo de grudar em Zacky que parecia estar de TPM, tamanha era sua raiva e seu mau humor, não demorou muito fomos para uma sala maior onde seriam feitas as fotos e os autógrafos.

Enquanto todos conversavam sobre o show, me afastei um pouco quando meu celular tocou, não poderia simplesmente gritar ou tentar matar alguém aqui, fiquei alguns minutos falando com Carly, tentando fazer com que elas entrassem direto para o camarim, mas sempre tem que ter um filho da puta incompetente para atrapalhar tudo.

Antes que pudesse relaxar para não entrar me panico, essa idiota da Carly simplesmente me diz que a vadia da Lynn estava com aquele empregadinho do hotel, e o pior estavam com credenciais VIP, segundo Carly ela estava linda, com uma roupa incrível e totalmente cara, e para piorar mais ainda o segurança da banda estava esperando eles para entrarem. Ótimo, era tudo que eu precisava nesse momento, mas com certeza eu farei com que esse show se torne o pior dia da sua vida, ou não me chamo Kate Johnson.

Pov's Zacky

Caralho parece que tudo resolveu dar errado para mim ultimamente, primeiro terminei com a Gena, achei que ela realmente me amava, cheguei a bandar o otário imaginando nós dois juntos formando uma família, com ela simplesmente me diz que só ficou comigo todo esse tempo por puro status, ela conseguiu abrir uma pequena rede de salões, então depois disso não precisava mais de mim.

Depois veio esse inferno que aconteceu em Los Angeles, porra ter que sumir do mapa logo  agora que a banda estava na sua melhor fase o Matt tinha que fazer merda, ele tinha que bancar o foda logo agora, vim parar nesse fim de mundo mesmo que ainda fosse na Califórnia, não deixava de ser um lugar desconhecido, pelo menor para mim.

Então para deixar tudo pior ainda eu tinha que  quase  matar uma garota linda, gata muito gata mesmo com a minha guitarra, ela não era o tipo de garota com quem eu normalmente me envolveria, mas pensa em um cara que ta todo fodido, então do nada aparece essa garota quase perfeita, inferno eu tinha que me apaixonar por ela, eu tinha que ser mais uma vez feito de idiota .

Se já não bastasse aparece uma louca, que me faz ficar mais confuso do que eu já era, não sei bem se Kate esta mentindo ou o que ela realmente quer, mas conseguiu acabar quase que por completo com o tal encanto, as vezes mal consigo ficar ao lado dela, o sexo não é tão ruim assim, mas no fundo eu ainda quero a minha garota dos olhos lindos.

Acabei passando praticamente a tarde toda com o meu pensamento em tudo que tem acontecido , senti como se estivesse ligado no piloto automático não percebi o tempo passar, conversei com as pessoas sem nem ao menos me dar o trabalho de tentar prestar atenção  nas palavras ditas, o que me irritava profundamente, por conseqüência acabava descontando minha raiva nas primeiras pessoas que eu visse a minha frente.

Tenho que admitir que  eu poderia estar no pior momento da minha vida, mas palco e fãs são duas coisas quem e deixavam extremamente feliz, só não sei bem o por que do Andy estar tão animado até desgrudou um pouco do telefone, Rev perguntava a hora de cinco em cinco minutos, eu tenho certeza que esse cara vai fazer merda, mas até lá vou aproveitar cada segundo dessa noite.

Pov's Brian

Synyster Gates para o mundo, Brian Haner para os mais próximos e para mim, um completo idiota apaixonado por uma garota, e isso só com um beijo. Eu sei que meu ego as vezes consegue ser maior que a banha na barriga do Vengeance, mas porra que culpa eu tenho?! Eu também sei que antes mesmo da turnê começar eu a  Michelle resolver dar um tempo, já que a separação da Val e do Matt afetou e muito nossa relação, mas fiquei muito puto quando a mesma me disse por SMS que havia feito uma viagem a Cancún com a irmã e lá reencontrou um ex namorado, então resolveu dar uma nova chance a ele.

Porra então era assim a irmã fode meu namoro, e a minha namorada termina comigo por SMS, foi ai que eu mandei um foda se o mundo, resolvi aproveitar de vez as minhas oportunidades, não que antes eu nunca tivesse aproveitado, mas agora não precisaria esconder nada de ninguém.

A cada show duas, três até quatro garotas diferentes, confesso que nunca fiquei satisfeito, até chegar em Newark, até ver aqueles olhos lindos, o sorriso mais meigo, o beijo mais doce, nunca toquei uma pele tão macia, seu cheiro cítrico com uma leve mistura adocicada a deixa mais perfeita ainda, e eu mais gay por pensar tudo isso.

Eu não deveria estar preso a esses pensamentos, a possibilidade de me apaixonar por alguém era algo praticamente impossível então porque  eu simplesmente não parava de pensar nessa garota, por que eu simplesmente não agia como se ela fosse só mais uma fã?! Fácil Brian você tá afim dela, você tá com a maior cara de babaca apaixonado, droga droga droga .

Fãs, isso vou me concentrar nelas, esse show vai ser tudo que eu preciso pra não me deixar levar por mais uma mulher, não pode ser tão difícil assim, tem garotas muito bonitas aqui,  mas não tanto quanto ela, nenhum sorriso como o dela, nenhum perfume como o dela, isso mais uma vez me pego pensando nela, olhando pra ela ali parada sorrindo, vamos lá você é Synyster Gates, vai ser fácil cara.


Pov's Narrador

A noite tinha tudo para ser perfeita, mas todos ali sabiam que nada pode ser tão perfeito assim, após terminar a sessão com os fãs cada um dos integrantes se dirigiu ao camarim, isso poderia e tinha  que ser algo comum para um banda, ou talvez não para o Avenged Sevenfold, a palavra comum não era algo que se encaixava perfeitamente com o  momento da banda.

Matt permaneceu ali parado, seus olhos seguiam cada movimento feito por Lynn, sentia seu coração acelerar a cada sorriso, pode sentir todos os pequenos pelos de seus braços eriçado com um simples toque em sua pele. Nesse momento ele não se importava em ser M. Shadows ou que em poucos minutos estaria no palco para mais um show, tudo que ele deseja estava acontecendo , estava com ele.

Segundos, minutos que pareciam durar uma eternidade, era algo perfeito ele poderia agir nesse momento, toma-la em seus braços, ou  se declarar dizer o quanto a queria, mas esse não era Matthew, não era o cara que  se determinou a conquistar a garota. Por outro lado Lynn agia espontaneamente, gestos sutis delicados, palavras doces sorriso meigos, por mais que estivesse sofrendo  que sentisse seu coração doer por ver Zacky ali tão perto e ao mesmo tempo o sentir tão distante, isso de certa forma não deixar com que ela se abalasse, essa era a noite que tanto sonhou, não deixaria ninguém acabar com ela.

-Matt, quais são as músicas  que vocês vão tocar hoje? - era uma simples pegunta ou parecia ser, se menor não estivesse andando pelo corredor com seus dedos entrelaçados ao do vocalista.

-Huum, vou te mostrar o set list, acho que você vai gostar - respondeu risonho, deixando a mostra suas covinhas - Alguma música em especial para hoje, pequena? -continuou, agora passando seu braço pelos ombros da menina.

-Se vocês quiserem tocar todas as músicas da banda, eu vou adorar- respondeu feliz - Mas sei que vou curtir muito o show- terminou saltitando  na frente do vocalista.

Ao entrarem no camarim foram recebido com olhares curiosos e  confusos, Shadows poderia jurar que o olhar recebido de Gates era como um lança chamas, resolveu ignorar todos, indo até uma mesa, voltou com uma folha do set list e entregou pra Lynn, que segurava o riso, ao ver Jimmy tentando bater seu recorde  de cervejas, entregou a folha e foi arrastado por Jason que falava sem parar.

Zacky estava sentado em uma poltrona, por algum milagre Kate não estava grudado em seu pescoço, o guitarrista tentava se manter firme, não queria encarar Lynn, Deus sabe o quanto foi difícil para ele ficar tão próximo da garota, Zacky era um misto de confusões, não conseguia definir o que estava sentindo já não era mais certo e determinado como sempre fora.

-Pessoal, 20 minutos, vamos lá quero todos prontos - Gritava Jason, com uma cara engraçada, segurando um microfone caminhou rindo até Lynn que estava sentada em um sofá junto a Jimmy

- Então princesa, pensou na possibilidade  de se tornar a senhora Berry? Sabe sou mais bonito que qualquer um  aqui, você tem futuro comigo .. - antes que pudesse terminar foi agarrado por Johnny que o puxou gargalhando

-Ela não quer um furtuo com o quebra galho - dizia o baixista ainda gargalhando com uma cerveja nas mãos, enquanto Lynn se manteve sentada apenas rindo sendo observada por Brian.

O ambiente estava com um clima amigável, mesmo que indiretamente, todos se comunicavam seja com palavras, gestos ou apenas olhares, isso só até Kate entrar acompanhada de Christye, Megg, Carly e Alisha todas falavam sem parar, até o momento em que viram os meninos , foi uma mistura muito irritante de gritos, perguntas abraços e beijos. Não elas não eram fãs, mas nada as impediam de aproveitar o momento certo?

Errado, Lynn estava lá de certa forma isso as atingia também, mas a menor decidiu ignorar todas principalmente Kate que parecia mata-la a cada olhar, permaneceu ali sentada enquanto por educação os meninos atenderam aos pedidos.


Notas Finais


comentem lindas e lindos ( vai que tem algum homem ne)


fantasminhas apareçam, vou adorar conhecer vcs *-*

NO PROXIMO CAP, É O SHOW FINALMENTE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...