1. Spirit Fanfics >
  2. Yes My Lady >
  3. Capítulo extra

História Yes My Lady - Capítulo extra


Escrita por: LOLAtrancyy

Capítulo 90 - Capítulo extra


Era tarde demais quando a polícia chegou.

Tom foi pra o hospital em estado grave, as roupas do perseguidor foram recolhidas para análise, corpos de pessoas que até então estavam desaparecidas foram encontrados no frigorífico do açougue humano, a imprensa iria se aproveitar dessa informação para incentivar o pânico e a desconfiança com os serviços de proteção do Estado e teorias e mais teorias seriam criadas a cerca da verdadeira identidade do perseguidor.

Só que essa resposta jamais seria dada. Nem pela polícia, nem pelo governo, pelos jornais e nem pelos vários agentes que trabalhariam dias e dias atrás da solução.

O  perseguidor é um caso sem resposta.

A polícia inventaria alguma mentira. Diria que o psicopata se jogou do penhasco quando estava cercado, que provavelmente o corpo se perdeu no mar e os restos iriam ser comidos por peixes, ou, perdidos: Um fato que só quem estave naquele lugar sabe que nunca existiu. 

Emilly já sabia disso, ela e tantas outras pessoas que viram o corpo do assassino virar apenas uma poeira negra, jamais poderiam esperar outra coisa de um serviço de segurança tão precário, quanto o do vilarejo. Isso tudo, porque eles não queriam chamar atenção do governo e muito menos tornar o caso um assunto mundial.

Até porque se um segredo como esse viesse à tona, outros vários segredos também seriam descobertos. E, isso provavelmente revelaria muitas coisas obscuras que aconteciam por debaixo dos narizes de muita gente.

 Então, talvez, fosse melhor deixar como está. Até, porque era só um caso de assassinato. Nada mais que isso.

 Um simples caso assassinato que viraria poeira, depois seria levado pelo vento e terminaria esquecido.

- My Lady, por favor, não fique assim. Nós demos o nosso melhor. - Disse, Sebastian ajoelhado ao lado de sua Lady, no chão. 

Ela não estava bem. Ainda não conseguia aceitar o que aconteceu. Foi tudo muito intenso e rápido demais para entender. Não havia uma lógica. Pelo menos, não uma lógica compreensível ao entendimento humano.

- Ele... Não era nada todo esse tempo! Quer dizer, que o Perseguidor nunca foi ninguém? - Emilly pergunta com a voz trémula e os olhos srregalafos.

- Não sei, My Lady.- Disse Sebastian

- Mas....

- Preciso te mostrar uma coisa. - Ele, interrompe. Erguendo-se do chão e direcionando-se pelo corredor sujo e abafado do açougue humano.

Ela se levanta e segue Sebastian.Seu mordomo abre uma porta que estava escondida atrás de uma pilha de caixas de papelão. Ele deixa que Emilly entre primeiro. Revelando uma sala cheia de bonecos, todos de porcelana, usando roupas personalizadas, os cabelos feitos com fios humanos e as expressões marcantes e realistas.

Todos pareciam bem conservados dentro das caixas de vidro em cima das estantes, embora, feitos de um material antigo e dentro de um cômodo fétido e fechado.

Na parede da frente havia uma caixa de vidro maior que as outras, dentro dele um boneco muito parecido com um menino de quatro anos. Embaixo de sua caixa estava escrito seu nome; "Dedé". 

- Achei isso quando nos separamos... - Disse Sebastian.

Emilly anda devagar até a caixa de vidro aonde o boneco estava. Dedé tinha cabelos tão reais e olhos azuis tão perfeitos que pareciam um humano. Na verdade, Emilly até pensou que ele fosse uma criança empalhada de tão realista.

Ela estende a mão para frente, com intenção de abrir a caixa de vidro que havia un cadeado, em forma de coração. Conseguia ver sua imagem um pouco borrada no vidro e sentir uma respiração pesada saindo de dentro da caixa 

- EVACUAR!!!! POR ORDENS MÉDICAS SAIAM IMEDIATAMENTE!!!! - Alguém passa correndo pelo açougue humano, gritando desesperadamente para que todos saíssem.

- Melhor irmos...- Sebastian, aconselhou. Puxando-a para fora, pelo braço.

------ Mas, e....

------- Vamos. Precisamos ir.

Todos saem, rapidamente. Emilly e Sebastian se misturam na multidão das pessoas, enquanto observavam vários polícias contendo jornalistas e fotógrafos que tentavam ultrapassar as grades de segurança. E, por mais que Emilly odiasse ser o centro das atenções, sua presença na saída causou outro alvoroço do lado de fora. Felizmente, nenhum dos jornalistas conseguiram chegar perto dela. Ela queria evitar responder perguntas por um bom tempo.


xxxxxx


Não demorou muito para que Lady e mordomo, chegassem na mansão. Passar pelas portas da casa indicava que eles estavam prontos para esquecer tudo e não tocar nunca mais no nome do perseguidor. Porém, infelizmente não significava que estavam prontos para esquecer os conflitos dos últimos dias.

- Precisamos conversar... - Disse Sebastian, segurando-a pelo braço antes que ela subisse às escadas.

- Sebastian eu preciso muito de um banho agora. Estou suja de sangue! - Disse Emilly, soltando-se.

- Não vai demorar nada... - Ele fala

- Diga então... 

- My Lady, não podemos mais continuar assim. 

- Se você não fosse tão orgulhoso não estaríamos assim.

- Não é só eu que preciso mudar! - Ele insiste. Enquanto, ela volta à subir os degraus da escada.

- Sebastian... Eu não sei o que você está tentando dizer. Mas, acho que só vai piorar! - Disse Emilly, querendo evitar um novo conflito.

- My Lady, ainda somos mais que Mordomo e Lady? 

Emilly fica em silêncio, sendo pega de surpresa pela sua pergunta.

- Eu... 

Ela não conseguia responder.

- Sebastian, tenta esquecer. Tá? - Disse Emilly, soltando um suspiro fundo e entrando no corredor do segundo andar.

Emilly entra no banheiro. Tira sua roupa devagar, coloca a roupa suja de sangue e terra dentro do cesto e entra nua no box. A água gelada molha seu corpo ao cair. Emilly fecha os olhos esperando relaxar um pouco, nestes poucos minutos de banho.

O coração dela acelera quando a luz começa piscar, repetidas vezes, até finalmente parar. A água fica mais gelada e ela bufa de frustração.

----- Droga! - Ela, resmunga. 

De repente a porta de correr do box desliza até abrir, sem que ela percebesse. Sebastian surge completamente nu, dentro do box, caminhando na direção de sua amada. Depositando um beijo delicado na nuca dela.

--- Não posso esquecer, My lady. Não posso esquecer nada do que vivemos. Você já faz parte de mim. - Ele sussurra, no tempo em que ela o encara por cima do ombro.

Sebastian envolve o corpo de Emilly, por trás, com seus braços quentes. Acendendo novamente um calor que até então parecia ter sido apagado entre eles.

- Sebastian, me perdoa... - Ela diz. Enquanto ele acaricia seu corpo com suas mãos nuas.

- Me Perdoe também.... - Disse Sebastian, beijando a pele das costas dela.

Emilly vira  na direção  dele e pela primeira vez, durante todos aqueles dias de conflito, ela o beija sem que ele tomasse a iniciativa. Sebastian sente seu coração acelerar e  retribui o beijo.

 Emilly passa a mão pelas costas nuas de seu mordomo, sentindo seus músculos e sua pele, enquanto solta alguns gemidos baixos. Sebastian motivado pelo beijo, abraça sua Lady e anda com ela pra debaixo da água.

Emilly massagea o peitoral dele, excitada pelos músculos prefeitos de seu amante. Sebastian, prensa sua amada contra à parede e  ergue seu corpo um pouco. Ela entrelaça suas pernas na cintura dele, soltando um gemido alto, no tempo em que ele beija fervorosamente seu pescoço.

- Ah-h, Sebastian !  - Emilly geme em protesto.

Sebastian morde de leve o pescoço dela em resposta ao gemido, fazendo com que seus músculos endurecesem. Os dois se entregam à paixão do momento mais bonito de suas vidas, deixando de lado todos os conflitos e desavenças.

--- Você é linda! - Ele elogia. Cheio de desejo e paixão, em seus olhos. 

--- Você também é muito lindo. - Ela murmura, com um lindo sorriso no rosto. Depositando um beijo no rosto dele.

--- Me promete uma coisa? - Sebastian, pergunta - Promete, que não importa o que aconteça, nós vamos tentar ser felizes, daqui pra frente? 

--- Eu já sou feliz. Na verdade, eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo. Desde o dia em que te conheci. - Ela confessa, abrindo um sorriso maior.

--- Te adoro, my lady...

A sessão de beijos retorna, junto com alguns gemidos altos e suspiros de prazer.


xxxxxxxx


Emilly veste sua camiseta enquanto, Sebastian põe sua roupa de costas para ela. A jovem lady não se contém e admira o corpo de seu amado, com o canto dos olhos. Ele estava vestindo apenas sua roupa íntima, exibindo as costas molhadas e com seus cabelos negros molhados.

Emilly morde os lábios de excitação. Seu mordomo logo percebe, também não contendo sua excitação ao vê-la sentindo prazer, pelo reflexo do espelho. Ele imediatamente a agarra e beija seus lábios, no tempo em que a pega no colo e a leva, para o quarto.

Os dois entram aos beijos no quarto. Emilly já não está mais usando sua camiseta, apenas um sutiã e calcinha. Ela é colocada na cama. Seu mordomo inclina-se e apoia às duas mãos no colchão, enquanto observava o rosto de sua amada com sua respiração ofegante. Emilly toca seu rosto e ele beija a palma de sua mão, em resposta ao seu carinho.

Ele se deita em cima dela, e encosta a boca no pescoço dela. Sua língua quente encosta, na pele macia de sua lady, que solta um gemido de prazer, em resposta ao seu ato

 Ele voltou aos lábios. Desta vez movimentando sua língua dentro da boca dela. Aos poucos Emilly vai se entregando e ambas línguas se tocam.

--- Ponha suas mãos em mim, Sebastian.  - Ela sussurra. Colocando a mão de meu amante, em cima de seu seio esquerdo.

Sebastian, reage puxando para debaixo das cobertas e beijando todas às partes do corpo dela. Os corpos se mexiam sem parar embaixo das cobertas, no tempo em que se escutava gemidos baixos e sexys.


Xxxxxxx


Emilly levantou na manhã seguinte deitada de barriga pra cima e ouvindo o cantar dos pássaros do lado de fora. Ela virou-se para porta, exibindo um sorriso, ao ver Sebastian ali. Ele também sorriu ao vê-la acordada. Sebastian já estava vestido, mas a visão de seu corpo nu, ainda não saia da mente dela.

- Bom dia! - Ele fala. Acariciando o rosto dela

Emilly levantou a cabeça.

- Bom dia! - Ela Responde. Puxando-o pelo paletó, de volta para o colchão. E, para cima de seu corpo.

Ela morde o lábio inferior de seu amado. E os dois voltam a sua sessão de beijos debaixo, das cobertas.

--- Hm, my lady. - Ele gemeu baixinho.

Sebastian põe a cabeça para fora, das cobertas, percebendo que estava sem fôlego. Emilly o agarra de volta, sem medo e os dois riem baixinho, se mexendo em baixo das cobertas.

--- Te deixo ser ar, Michaelis ? - Emilly, brinca. Quando os dois param.

--- Sempre, My lady. Sempre. - Ele responde.

O telefone no andar debaixo toca. Sebastian estava prestes a levantar, mas quase é agarrado de novo para baixo das cobertas. 

--- Tenho que atender. - Ele diz, dando um selinho em Emilly.

--- Se você não voltar em cinco minutos, eu desço pra te buscar. - Ela ameaça de brincadeira, mas com um sorriso malicioso no rosto.

--- Tomara! - Ele diz. Deixando a cama.

Após ele partir, Emilly se levanta e se admira no espelho vestida com sua lingerie preta e sexy. Ela passa no banheiro e escova seus dentes e penteia seu cabelo. Sorriu ao perceber que às coisas estavam melhorando. A lady pega seu roupão, pendurado na porta, e em seguida desce para o andar debaixo. 

Enquanto desce os degraus da escada ela ouve a voz de Sebastian, um pouco abafada, mas pelo seu tom de voz parecia ser um assunto sério. 

- Quem era? - Ela Pergunta, ao perceber que a ligação encerrou.

- Era da companhia Stuarts Phantomhive! Eles querem que você vá hoje mesmo, até lá. Você vai assumir a empresa!  - Disse Sebastian

Emilly não diz uma palavra. Apenas fica paralisada encarando o nada, sem demonstrar nenhum sentimento. Sebastian fica um pouco incomodado.

--- Você será líder, my lady. - Ele completa. 

Ela não diz nada, somente sobe às escadas e bate a porta do quarto. O mordomo pensa em segui-la para tentar convencê-la, porém recua. Ele prometeu que confiaria nela. Então, o que ela decidisse seria feito.

--- Vamos eu não quero me atrasar! - Disse Emilly, surgindo novamente. Usando seu vestido cor creme e seus saltos baixos. 

Sebastian sorri e abre a porta principal. Os dois se olham apaixonados e sentem muita vontade de se beijarem. Seu amado se inclina para dar a iniciativa.

- O que é isso? - Emilly, pergunta. Voltando o rosto para baixo.

Havia uma caixa no chão, na frente da porta. Emilly a pega e leva pra dentro. Ela coloca em cima da mesa. Ao rasgar a grande embalagem de presente o rosto dela fica pálido.

- My Lady? - Sebastian chama. 

- Vamos... - Disse Emilly - Não quero me atrasar.

Os dois deixam a mansão. Com a caixa de presentes, em cima da mesa.  Que guardava a linda caixa de vidro, trancada pelo cadeado de coração. Onde, o boneco Dedé permanecia protegido, pelas paredes de vidro. Em cima de sua caixa um papel cartão vermelho, marcado pela letra de caneta tinteiro, tinha um recado, para a Senhorita Stuarts.

" Obrigada, pela aventura, Emilly. Espero nunca poder te esquecer e espero que você também não me esqueça. Guarde esse presente como uma lembrança doce, de nossa linda história."

P.s Espero que possa nos guardar.

Ass: Seu perseguidor.



FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...