1. Spirit Fanfics >
  2. Yes or Yes? >
  3. Prólogo: Me joga junto pela janela!

História Yes or Yes? - Prólogo: Me joga junto pela janela!


Escrita por: dogcaramelo

Notas do Autor


faz tempo que não apareço por aqui mas dessa vez vai ser com uma shortfic, sendo esse o primeiro capítulo. essa fanfic também se encontrará no twitter pra leitura, se quiserem estará nas notas finais.
amanhã eu posto o cap 2.

aproveitem a leitura!!!

Capítulo 1 - Prólogo: Me joga junto pela janela!


Os olhos negros marejados tão suavizados pelas lágrimas acumuladas que insistiam em escorrer pelas bochechas fartas e rosadas de Donghyuck mostravam a Mark que não só havia ferido o menor com sua confissão, como também havia arruinado tudo entre eles.

Esperou por alguma resposta, um "te fode, otário" talvez ou até um soco na cara. Mas nada veio, o ruivo ainda estava com a mesma expressão, os mesmos lábios formando um beicinho, as mesmas bochechas rubras. Talvez não fosse uma boa hora para notar o quão bonito Hyuck era…

— Não vai falar nada? — Minhyung perguntou baixinho, não queria causar alarde e deixar o pequeno mais irritado (pois provavelmente estava).

Donghyuck puxou o ar dos pulmões, fechou os olhos por alguns segundos e desfez o bico dos lábios.

— Como você fala isso desse jeito, Mark? Eu tenho sentimentos, beleza? Eu amava ele! — virou o rosto, não queria encarar o outro… a confissão fora demais para si.

O Lee mais velho passou as mãos pelos fios do cabelo loiro, suspirou fundo e tratou de arranjar uma resposta convincente para se justificar e não deixar o outro ainda mais irado.

— Olha, Hyuck, isso iria acontecer em algum momento… as coisas não são pra sempre!

Pronto. A merda tava feita, bastou dizer aquilo para o menor abrir o berreiro. LITERALMENTE!

Se Mark achava antes que tinha arruinado tudo, agora então… tinha certeza. 

— VOCÊ DIZ ISSO SÓ PORQUE EU PREFERIA ELE DO QUE TU! — começou o ataque de pelanca.

As palavras do ruivo perfuraram o pobre coração de camponesa de Mark, o fazendo querer se jogar junto pela janela.

Claro que Donghyuck iria comer seu rim frito com cebolas se soubesse a verdade por trás do - ex - segredo recém contado. Não é todo dia que se descobre que seu funko favorito acidentalmente cai da janela e para na varanda do vizinho chato, vulgo Kim Doyoung, que teve um ataque de pelanca e jogou fora o "troço-de-plástico-feioso-do-capeta".

— Ok, então seu boneco feio do Michael Jackson era melhor do que eu? — disse todo dramático, estava chateado com o outro apesar de não estar no lugar de poder ter esse posto.

Donghyuck enxugou as lágrimas com a palma da mão pequena, encontrando um lugar para se sentar. Foram muitas notícias para si.

— Quem liga? Agora o MJ já tá morto mesmo. — suspirou triste.

— Pela lógica ele já está morto faz tempo…

Donghyuck_Quebrando_O_Mark_Na_Porrada.mp3

— Sai da minha casa! 

— Hyuck…

— NÃO TEM ESSA DE HYUCK, O MJ TÁ VIVO SIM EU VI ELE! — gritou, mas Mark apenas arqueou a sobrancelha, desconfiado. — Nos meus sonhos…

O mais velho se deu por vencido e saiu do apartamento, sabia que não adiantava mais dialogar com o outro, ele não iria ceder e entender os motivos por trás da trágica história. Apenas iria deixar Donghyuck entender por si só. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...