1. Spirit Fanfics >
  2. Yn Yang >
  3. Capitulo III

História Yn Yang - Capitulo III


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Boa tarde galera, muito obrigada pelos comentários e favoritos da fic, espero que realmente estejam gostando da historia, desculpem a demora pq fiquei sem NET no fim de semana e estou usando a internet da escola, por isso hoje postarei dois capítulos. Bjs 👩‍❤️‍💋‍👩

Capítulo 3 - Capitulo III


 Depois de receber aquela péssima notícia de ser baba de um Hyuuga, Sasuke foi para casa, ele havia reconstruido todas as casas do clã Uchiha, o que fez aumentar mais ainda sua tristeza, pois ainda era o único morador do clã, sentia-se ainda mais solitário que o normal.
 Entrou em sua casa, e sentou-se no sofá aquela casa cheirava a nostálgia pois tudo ali lembrava sua familia. Decidiu deixar esse sentimento de lado e foi ao banheiro, era isso o que precisava de um bom banho.
 
  NA MESMA HORA NO CLÃ HYUUGA

 Hyuuga Hinata encontrava-se deitada em sua cama, lembrando do Naruto no momento em que  ela entrou na sala da hokage, ele estava distante não estava mais como conhecia, brincalhão e tudo mais. Sim, ela ainda se preocupava com o Naruto,  por mais que se esforçasse para ter raiva ela não conseguia, isso já fazia parte de sua natureza.

 - Hina, posso entrar? - Hanabi perguntou.

 - Claro, pode sim Nabi. - Ela respondeu sentando na cama.

A menina entrou no quarto e pulou na cama. - Como foi lá na Hokage? - Ela perguntou.

 - Bom! Eu consegui, meu treinamento começa amanhã. - Ela falou meia desanimada.

 - Mas não parece feliz com isso! - A Hyuuga mais nova afirmou preocupada com a irmã.

 - É, mas vou ficar. Acho ja está na hora da senhorita dormir! - Lembrou a irmã.

 - Posso dormir contigo? É que não estou conseguindo dormir no meu quarto. - Ela falou manhosa.

 - Claro que pode! Vem aqui... - chamou a menor que logo se aninhou nos braços da mais velha. - Agora pode dormir. - E assim as duas dormiram abraçadas. Depois da morte dos pais, elas se juntaram muito, construindo uma amizade linda de irmãs,  até por que elas só tinham a elas mesmas.

   EM ALGUM LUGAR DE KONOHA

Naruto estava em casa esperando pela Sakura, ele havia feito um jantar para eles dois, para comemorar o inicio de namoro ja que a mesma havia aceitado. Depois de um tempo Sakura apareceu.
 
 - Naruto eu preciso falar com você! - Ela ja chegou falando.

 - Pode dizer Sakura! - Ele falou estranhando.

 - Você... - Ela estava nitidamente nervosa. - O que você sente pela Hinata? - perguntou,  Sakura ainda tinha duvidas a respeito dos sentimentos de Naruto e isso lhe dava um desconforto e ao mesmo tempo medo de perde-lo.

 Naruto não esperava por essa pergunta pois nem ele mesmo sabia o que responder.

 - Sakura!  Eu...  Ela se declarou para mim na luta contra o Pen e isso realmente mecheu muito comigo.  Mas eu...  - Ele realmente estava nervoso com aquilo,  então continuou.  - Eu sempre te amei, mesmo quando você era apaixonada pelo Sasuke,  eu sempre fui apaixonado por você e sei que você sabia disso.  - Ele se aproximou da menina que nesse momento estava completamente vermelha e acariciou seu rosto.  - Eu amo você Sakura!  - Depois de dizer isso Naruto aproximou-se da rosada e devagar foi juntando seus lábios até que eles se encontraram,  um beijo calmo,  romântico e muito desejado. Sakura realmente  era apaixonada pelo Sasuke mas ela viu que nunca seria recíproco e nesse misto de sentimentos a mesma começou a perceber o Naruto que por mais que fosse um idiota ele sempre esteve ao lado dela, sempre cuidou dela, e isso a fez se apaixonar por ele, uma paixão verdadeira.
 Depois da grande declaração do Naruto eles sentaram-se a mesa e jantaram juntos.
 Depois de um tempo Sakura foi para casa e Naruto deitou-se no  sofá e ficou a pensar nas palavras que ele disse, sim elas eram todas verdadeiras pois Hinata era sim uma pessoa muito especial para o loiro mas quem ele amava de verdade era a rosada, sempre foi ela.
 Com tais pensamentos ele adormeceu.
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...