Essa história começa em um grande reino chamado Celest. Ele era comandado pelo grande clã Otsutsuki, em especial, pela bela e poderosa Rainha Kaguya, ela foi uma bruxa boa com um poder mágico incrível, que usava sua magia para ajudar todos os seus súditos. Era um lugar prospero e felizes. Mas o poder lhe subiu a cabeça, ela queria mais e não pensou duas vezes antes de se tornar uma bruxa má, firmando um pacto para aumentar sua magia, mas perdendo vários outros dons com isso.
Nessa época seu, até então, único filho, Hamura Otsutsuki, ficou com medo do que a mãe poderia fazer, ele temia pelos súditos e pelo reino e tentando achar uma forma conseguir administrar melhor todo o lugar, se afastou da progenitora, o que não a agradou nem um pouco.
Algo comum entre as bruxas que firmaravam pactos eram as cicatrizes, sinais e marcas espalhadas pelo corpo, elas denunciam o uso de magias ruins. A marca de Kaguya não era algo que lhe deformasse a aparência, apenas seus olhos, antes brancos e brilhosos como a lua cheia, se tornaram vermelhos como o mais esplendoroso rubi, aquilo lhe tirou alguns poderes, mas lhe deu outros diferentes e alguns mais fortes.
Meses depois ela deu a luz a duas crianças, Hagoromo e Kagura Otsutsuki, eles era extremamente parecidos com a mãe e possuíam os mesmos olhos vermelhos e apresentavam as mesmas habilidades que ela, mas sem qualquer traço do uso de magia negra.
Com o passar dos anos os irmãos foram capazes de entenderam a situação em que sua mãe se encontrava e o que ela havia feito por poder. A esse ponto, o reino já não era tão prospero, a ajuda que era dada aos súditos foi substituída pela exploração na cobrança de impostos, que só não eram piores por causa de Hamura, que conseguira deixar o reino de pé enquanto sua mãe enlouquecia.
A decisão de acabar com o reinado de terror de Kaguya veio de uma conversa entre Hamura e Hagoromo, eles até tentaram convencer a irmã mais nova, mas Kagura se recusava a ferir de qualquer modo sua progenitora, a admirava de mais para cometer tal ato.
Dessa forma os dois mais velhos enfrentaram a matriarca em uma batalha fervorosa, que quase trouxe a morte dos mais novos, mas eles conseguiram, só esqueceram que sua habilidosa irmã passaria o resto da vida tentando trazer sua mão de volta, custasse o que custasse.
Nenhum bruxo nunca se preocupou verdadeiramente com o paradeiro da filha mais nova de Kaguya, até porque muitos tinham a ideia de que ela morrera de velhice assim como seus irmão.
Com os anos, clãs e mais clãs foram surgindo, eles se dividiam para proteger diversas cidades e vilarejos. Cada um possuía uma habilidade especial, e os únicos que ainda apresentavam traços notáveis da descendência de Kaguya eram o clã Hyuuga, os filhos da lua, portadores do Byakugan, e o clã Uchiha, os filhos da lua de sangue, portadores do Sharingan.
O que ninguém imaginava era que após 400 anos da derrota de Kaguya, haveria uma ameaça tão poderosa quanto ela, que colocaria em risco tudo o que todos os clãs de bruxos da luz lutaram para proteger.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.