1. Spirit Fanfics >
  2. Yoon: Origem - Sope (Hiatus, sendo reescrita) >
  3. Decisão

História Yoon: Origem - Sope (Hiatus, sendo reescrita) - Decisão


Escrita por: Blueberrytk_

Notas do Autor


E vamos de mais um capítulo!

Não esqueçam de favoritar e comentar! ⭐

Boa leitura blueberries! 💙
(Reviso depois)

Capítulo 10 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Yoon: Origem - Sope (Hiatus, sendo reescrita) - Decisão

Jungkook paralisa ao ver que as pupilas do homem se dilataram completamente, fazendo o verde antes cintilantes sumirem, dando espaço a olhos negros tenebrosos, ou seria sua mente brincando com ele.

O vibrar no bolso, causado pelo telefone celular, desperta Jungkook do seu transe. Sua atenção volta-se para o aparelho inquieto, logo ergue a cabeça para o homem diante de si, percebendo que os olhos estão normais, ou quase.

— Diz para o Hobi que conversamos outra hora. — Jungkook ao notar o olhar ainda intimidante do híbrido, levanta-se rapidamente da cadeira, indo a passos ligeiros até a porta, sem ao menos olhar para trás. Yoon não responde, afinal não queria a presença do garoto ali, tinha se controlado até onde pode.

— Por pouco. — O tatudo suspira aliviado. Fecha os olhos, encostando o corpo sobre a porta.

Jeon se perguntava o que teria acontecido, se era apenas uma alucinação ou se de fato aconteceu. De qualquer forma, ele não esperou uma resposta. Se antes quisesse conhecer o inferno, havia mudado de ideia.

— Parece assustado. — Uma voz desconhecida surge.

— Quem é você? — Jeon, abre os olhos, junta as sobrancelhas ao ver o desconhecido à sua frente.

— Sou o novo vizinho do “2003”. — Aponta para a placa atrás do tatuado.

— Ah! Hobi não tinha avisado. — Coça a nunca.

— Sou Lee Dong Sun. — Estende sua mão.

— Jeon Jungkook, prazer em te conhecer. — Sela o cumprimento. — Preciso ir, até mais novo vizinho. — Diz apressado, se recompondo. Resolveu ir diretamente para sua casa.

Ligaria para Hobi mais tarde assim que sua alma retornasse o seu corpo. Por morar próximo ao amigo, Jeon não demoraria para chegar em sua residência.

— Até mais. — Diz com sorriso, acenando com a mão esquerda, sendo retribuído.

Assim que o homem, vê Jungkook sumir do seu campo de visão, adentra o apartamento sem pressa.

— Acabou Jin? — Namjoon encarava o namorado, vendo entrar sorridente no apartamento.

— Não enche! — Diz fechando sua expressão. — Qual a nova ordem dele? — Encara o portátil sobre o colo do maior, sentando-se ao lado do homem.

— Recebi outa no lugar daquela, devemos apenas ficar de olho no projeto por enquanto, então seguiremos com seu plano. — Fala derrotado, revirando os olhos ao ver o sorriso vitorioso do namorado. — Choi está em uma reunião com os líderes. Se levássemos ele agora, iriam descobrir da fuga. Até segunda ordem, isso será o plano. — Pausa suspirando, encarando o agente. — Logo ele virá.

— Ele? — Jin abre os olhos em espanto. — Isso não vai ser bom Nam, ele não obedece aos nossos comandos. — Se aproxima do namorado. — Ele vai perceber nosso plano se ficar perto de nós.

— Temos uma chance se ele vier para o nosso lado. — Uma de suas sobrancelhas se ergue. Tendo a mão sobre o queixo, com os dedos tocando nos lábios.

— Sabe que ele é cego pelo central.

— Se tivesse algo que o fizesse mudar de lado? — Diz sugestivo.

— Que tipo? Namjoon, o que você sabe? — Pergunta curioso.

— Tenho informações sobre o passado dele, que pode ser relevante, mas vou precisar de alguém que possa invadir o sistema e coletar isso, sem provas físicas ele não iria acreditar.

— Posso fazer isso. — Se prontifica, levantando.

— Não, tem que ser alguém que esteja lá dentro. — Com a mão direita, segura o pulso alheio, sem usar força.

— Conheço alguém que pode. — Jin sorrir, se livrando da mão do maior.

O agente caminha até um dos quadros da sala, removendo-o da parede. Havia um fundo falso, feito assim que chegaram naquele lugar. Jin fez questão de preparar tudo, escondendo perfeitamente os equipamentos pelo apartamento.

A mini porta metálica foi aberta, dentro do espaço quadrado, havia alguns celulares descartáveis, com passaportes e documentos falsos de ambos os agentes, para caso precisassem. Uma pistola HK VP9 calibre 9mm destacava-se dentre todas as coisas daquele mínimo espaço.

Com armação de polímero e um gatilho de segurança semelhante ao da Glock. Tinha controles totalmente ambidestros, um trilho Picatinny para adicionar luzes, lasers e outros acessórios. Havia correias traseiras e painéis laterais intercambiáveis.

O carregador de alta qualidade, possuindo uma mira fluorescente, brilhando quando tem acesso à luz, depois no escuro total fica brilhando por um tempo e depois acaba. Em sua empunhadura as iniciais, N.J gravadas. Sem dúvidas, essa pistola era a bebê do agente.

Sem mais se distrair, o acastanhado pega um dos aparelhos, envolvendo-o em um saco de alumínio, para interferir os sinais de satélites, caso tentem localizar. Discando o número memorizado, que não demorou para ser atendido.

— 6.3.9 — A voz soa despreocupada.

— 5.4.0.8 — Fala rápido.

— 9.0.3.6 — Uma risada pode ser ouvida da outra linha.

— 3.2.3.6.2 — Por fim encerra a ligação o mais rápido possível.

Os códigos que o moreno escutava, faziam que sua mente fizesse um grande embaralhar, o atordoando por completo. Havia por um tempo tentado aprender, mas deixou isso apenas para Jin.

— O que ele disse? — Pergunta curioso.

— Dei o comando para ele, topou fazer o serviço, mas não agora enquanto o sistema operacional estiver ligado.

— Odeio esses códigos, de verdade. — Namjoon bufa.

— Posso te ensinar, sabe disso. — O agente revira os olhos, cruzando seus braços sobre o peito.

— Vamos manter do jeito que está, quero alguns neurônios funcionando. — O maior levanta-se. Abraçando o agente por trás, o encaixando no seu corpo, com suas grandes mãos envolta da cintura dele.

— De quem são essas informações que você soube? — Jin põe suas mãos sobre a do homem.

— Ela me falou antes de morrer. — Namjoon apoia sua cabeça na extremidade do ombro do menor, inspirando profundamente o pescoço exposto, sentindo um aroma de lavanda o invadir. — Amo seu cheiro. — Aperta mais em seu abraço.

— Finalmente uma escolha consciente dela. — Diz beijando a bochecha do moreno com dificuldade. — Isso apenas está no começo, espero que consigamos escapar. — Suspira.

— Vamos conseguir! – O moreno se impõe a pensar positivo.

— 1.2.7 — O agente fala olhando pelo canto do olho para o maior.

— 1.2.8! — Sorrir ainda de olhos fechados, mostrando suas covinhas.

(...)


Jungkook abre apressado a porta da sua casa, indo diretamente até o sofá se jogando sobre ele, suspirou fundo e olhou para o teto. Começou a pensar no que Hobi fez, ele confiava em seu amigo, não acreditaria que o mesmo seria capaz de fazer algo tão indecente para Taehyung, mas aquela situação lhe causava certo incômodo.

Sem demora ele fechou os olhos e adormeceu. Ao acordar lembrou de algo que deveria fazer, seria uma boa oportunidade de talvez, amenizar toda a situação. Caça o celular tateando o corpo, lembrando que o deixou sobre a mesa de centro, inclinando o corpo para alcançar o aparelho. discaria os números que tanto conhecia.

— Alô? Jungkook? — Perguntou Taehyung confuso.

— O jantar pode ser hoje? — Diz apressado.

— Claro, mas, só depois das dez.

— Às onze então? — Jungkook perguntou tirando o celular do ouvido, já notando que faltavam um pouco mais de uma hora para às onze.

— Pode ser.

— Tá bom, até daqui a pouco! — Jeon desliga o celular e se levanta num pulo do sofá indo se arrumar, afinal ele iria jantar com Kim Taehyung.

O corpo do moreno sentia a água penetrar em sua pele, relaxando seus músculos. Ensaboava devagar cada traço do corpo, reparando em uma tatuagem antiga que precisaria retocar. Estava nervoso, sentia-se assim toda vez que ficaria perto do homem que faz seu coração bombardear feito louco.

Pensava no que falaria para Tae, sabia a decisão que o melhor amigo tomaria, julgava em seus pensamentos, se diria de uma vez ou iria esperar que o casal revolvesse, escolhendo a primeira opção. Tinha consciência que estava errado. Mas se o melhor amigo não o queria, porque prenderia uma pessoa a si, não era justo.

Por longos anos foi o pacificador entre os dois, ajudando no máximo que podia no relacionamento dos dois, apenas para os verem felizes, mas estava cansado e quase decidido a ter o que muito quis. Não se prenderia mais em seus pensamentos, ou surtaria, resolveu não tardar no banho.

Jeon estava vestido e apenas esperando o horário certo e quando havia chegado, dirigiu-se até o restaurante que tinha marcado com Tae, e sentou-se em uma das mesas mais reservada, disfarçadamente olhava para os lados procurando o moreno.

Minutos depois, o observa chegar. Jungkook não deixou de sorrir largo ao ver que o mais velho tinha reconhecido e vinha até ele com um sorriso quadrado no rosto. Reparou no Kim estar com aparência cansada, mas ainda sim lindo. Realmente nunca cansaria de admirar tamanha beleza singular de Taehyung.

— Demorei? — Falou o moreno se sentando sobre a cadeira, de frente para Jungkook.

— Não, cheguei, faz uns cinco minutos.

— Ah! Que bom! Seria uma vergonha eu chegar atrasado. — O Kim dá um sorriso tímido.

— Não, tudo bem Taehy. — Jeon devolve o sorriso para o moreno.

Depois de alguns minutos, tomou coragem para tentar iniciar a conversa sobre o relacionamento entre ele e o melhor amigo. Já haviam feito seus pedidos, apenas estavam esperando trazê-los.

— Tae. — O tatuado move-se sobre cadeira, engole o seco e leva seu olhar para a mão que estava dando batidinhas com os dedos em som sincronizado em cima da mesa.

— Sim? — Kim que estava com a atenção no cardápio escolhendo alguma sobremesa, para e olha para o mais novo.

— Precisamos falar sobre o Hobi. — Fala apreensivo.

— Tudo bem, sabia que você tinha algo a falar.

— Sabia? — Pergunta curioso.

— Claro, eu te conheço Jungkook. — O mais novo levanta o olhar até o Kim.

— Conhece? Fale mais sobre.

— Quando você está nervoso, começa a balançar a perna bem rápido, como sei que está fazendo isso? Seu corpo está se mexendo bem de leve. Quando está inquieto com algo ou quer falar algo, faz assim com os dedos. — O mais velho começa a bater os dedos na mesa também, imitando Jeon.

— Nossa, deixo tão óbvio assim? — Jeon fica surpreso, não imaginava Tae o decifrando daquela forma.

— E tem mais. — Taehyung ergue um dedo no ar. 

— E o que é agora?

— Não sei ao certo, mas desde que nos conhecemos, você não olha para os meus olhos. — Jungkook sente seu coração acelerar.

— O-oque? Como você… — Jeon iria tentar se explicar, mas foi interrompido.

— E sei que minha beleza é inexplicável, mas fere meu ego ao perceber que você não consegue manter contato visual comigo. — Dramatiza, colocando uma mão ao peito fingindo dor.

— Por que você pensa que Hobi estava o traindo? — Jeon ainda aflito troca de assunto.

— Bom, por causa daquela ligação, ele ainda não me deu uma satisfação, mas, por que trocou de assunto? — Uma sobrancelha se ergue, enquanto o moreno alto, mantem sua posição relaxada.

— Hobi não o traiu, e ele vai te dar uma explicação. — Jeon vira a cabeça ao sentir suas bochechas esquentando. — E eu não quero falar sobre isso.

Taehyung concorda com a cabeça, logo pega seu celular apontando a câmera para Jeon. — Jungkook.

— Eu? — Jeon olha para o moreno a sua frente e percebe a câmera apontada para si. — O que você está fazendo? — Diz pondo a mão sobre o rosto cobrindo.

— Preciso registrar esse momento, Jungkook com vergonha. — O moreno sorri travesso.

— Idiota. — Jeon cruza os braços e um bico se forma em seus lábios. — Viemos aqui para falar algo sério.

— Eu sei. — Tae abaixa a câmera do celular e o guarda no seu bolso. — Mas eu preciso me distrair um pouco, essa semana está sendo péssima.

— Oh! Certo. — Jeon desvia o olhar e concorda com a cabeça, Tae estava mesmo com um olhar diferente, e suas olheiras também entregaram suas noites mal dormidas. — Você não está dormindo.

— Estou sim. — Tenta mentir.

— Não está, suas olheiras estão enormes, e desde que chegou não para de bocejar.

— Me pegou. — O moreno dá um sorriso fraco.

— Você quer falar sobre? Tem algo a mais te afetando além do seu relacionamento?

— Não. — Mentiu. — Mas me diga, por que tem tanta certeza de que Hobi vai conversar comigo?
— Ele vai terminar com você Tae. — Jeon fala direto fazendo Kim levantar as sobrancelhas surpreso.

— Você conversou com ele, ele te falou isso?

— Desculpa Tae, mas sim, conversamos sobre isso, e nenhum dos dois está disposto a dar continuidade com isso. — O mais velho comprimiu os lábios e assentiu com a cabeça.

— Eu esperava por isso. — Taehyung falou seco.

— Sinto muito, queria que vocês continuassem juntos.

— Tudo bem, será melhor assim. — Tae segura as lágrimas que ameaçavam cair.

— Taehyung. — O Kim leva sua atenção para Jeon, ainda com os olhos marejados. O mais novo leva sua mão até a do moreno e a acaricia. — Estou do seu lado, ok?

— Obrigado Jungkook-shi. — Tae dá um sorriso enquanto uma lágrima escorria de seu rosto, retribuiu o carinho de Jeon segurando sua mão, o mais novo sente seu coração acelerar, mas também fica apertado, afinal o homem que ele ama está chorando em sua frente.

A noite de ambos foi agradável, Jeon deixou sua timidez de lado e fez de tudo para arrancar sorrisos do moreno. Depois que Kim demonstrou sua tristeza, os dois prometeram que sempre que estivessem tristes iriam sair juntos, apenas para se distraírem.

Naquela noite, Jungkook tornou sua decisão definitiva e sem volta. Iria colocar tudo nas mãos do destino, mas iria dar alguns empurrões.


Notas Finais


Códigos:

6.3.9 = Aguardando comando
5.4 = Invadir
0.8 = sistema
9 = afirmativo
0.3 = sistema operacional
6 = Ativo
3.2 = Arquivo
3 = A-12
6.2 = Aguardaremos
1.2.7 = Te amo Nj.
1.2.8 = Te amo Sj.

(...)

Hoje a autora não está muito bem, então nos vemos sexta!

- Blue 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...