1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi diary >
  3. 06 de Setembro - continuação

História Yoongi diary - 06 de Setembro - continuação


Escrita por: revelium

Notas do Autor


Olá meus amorzins, cheguei sem atrasos, um milagre eu sei...
Bem, eu espero que o capítulo esteja bom pois... Foi escrito hoje, para ser mais específica, acabei de terminar ele, revisei isso aqui quase dormindo, portanto me perdoem se houver erros na escrita ou qualquer coisa do tipo.
Boa leitura c:

Capítulo 12 - 06 de Setembro - continuação


Terça-feira 06/09/2016

Algum tempo depois...

 

Não sei exatamente que horas eram, apenas sei que acordei sentindo uma dor de cabeça terrível, não estava conseguindo raciocinar em que lugar eu estava até finalmente minha visão se familiarizar com a luminosidade. Não demorou para que constatasse que o lugar onde me encontrava era o próprio chão onde havia sido deixado – então Hoseok não se preocupou em me procurar? – foi meu primeiro pensamento enquanto buscava o celular no bolso da calça.

Ainda com certa dificuldade, consegui sentar no chão frio enquanto desbloqueava a tela do aparelho que marcava uma ligação perdida, que por incrível que pareça era de Namjoon. Sem entender a razão de ter sido totalmente abandonado e esquecido naquela escola depois de verificar que havia ficado trinta minutos jogado naquele piso gelado sem que uma viva alma me encontrasse ou ao menos se esforçasse para isso, decidi levantar e sair para encontrar Jimin e Hoseok e saber a razão de não terem ido até lá me procurar.

Assim que abri a porta e comecei a andar pelo corredor, me senti o último sobrevivente da Terra, afinal, não se ouviam vozes e muito menos se via pessoas por ali – onde estaria todo mundo? – andei até o pátio, provavelmente estavam todos na quadra principal do ginásio, segui lentamente enquanto tentava disfarçar a dor e qualquer indicio que denunciasse que havia apanhado - ninguém precisa saber que Min Yoongi apanha – sendo assim continuei meu trajeto.

Quando cheguei próximo ao ginásio constatei que os jogos já haviam começado, ponderei por alguns minutos se deveria entrar lá ou simplesmente virar as costas e perder o restante daquele campeonato inútil, infelizmente demorei demais para tomar a sabia decisão de voltar para casa, sendo assim encontrado pelo professor responsável pelo nosso time.

- Aí está você, pensei que realmente não viria, está tudo bem Senhor Yoongi? – Seu olhar era confuso e parecia me avaliar.

- Estou bem sim, algum problema professor? – questionei vendo que seus olhos estavam fixos em algum ponto de meu rosto.

- Seu nariz, aconteceu alguma coisa?

Assim que ouvi a palavra “nariz” me lembrei da surra que levei, obviamente deveria ter lavado  o rosto antes de sair daquele banheiro – teria que pensar em uma desculpa rápida – rapidamente soltei um sorriso sem graça e a primeira desculpa que me apareceu.

- Ah, eu não estava me sentindo muito bem pela manhã, me atrasei porque estava no banheiro tentando estancar o sangue, mas parece que não foi o suficiente – desviei o olhar para o chão ainda sorrindo fraco.

- Entendo, se está se sentindo melhor, por favor vá se trocar – seu olhar era desconfiado e pude ter a certeza que mesmo ignorando ele não estava acreditando em minhas palavras.

Apenas assenti e aproveitei o silencio para me retirar antes que ele mudasse de ideia e começasse a questionar mais alguma coisa. Adentrei o ginásio pela porta lateral, estava lotado de alunos, evitei olhar para os lados e fui direto para o vestiário. Estava vazio e aproveitei para dar uma olhada no espelho. Meu nariz estava cheio de sangue, por ter passado muito tempo desde a hora que havia escorrido, demorou até que conseguisse limpar, ainda assim era visível uma pequena mancha rocha perto do meu olho – agora sei o motivo do professor ter desconfiado – fora isso o restante dos hematomas eram por debaixo da roupa, não iriam aparecer. Vesti meu uniforme de reserva e sai em direção ao banco, assim que sentei lembrei de procurar Hoseok já que naquele exato momento seu time enfrentava o meu, porém não o avistei, nem na quadra e nem no banco de reservas, corri os olhos rapidamente pelas arquibancadas e nada – onde andaria esse desgraçado?.

Levei um susto ao sentir uma mão tocar meu ombro enquanto desgraçava a vida de Hoseok mentalmente por ter me abandonado e sumido.

- Yoongi, estou falando com você – a mão me sacudia levemente.

- Parece assustado, o que houve Namjoon? – confesso ter me assustado mais com a expressão em seu rosto do que quando percebi sua mão em meu ombro.

- Tentei te ligar mais e você não atendeu, onde estava? – ele parecia bravo.

- Eu não estava passando bem, não pude atender, me desculpe – tentei disfarçar.

- Precisamos conversar, venha comigo – deu dois passos e ficou me esperando – anda logo Yoongi, o jogo já está acabando e com certeza eles não vão precisar de nenhum de nós dois para nada, vem logo – disse assim que percebeu minha preocupação em sair do banco.

Automaticamente me levantei e segui atrás de Namjoon que parecia apressado em me guiar para fora do ginásio. Não estava entendo mais nada, apenas o segui até que finalmente paramos do outro lado do pátio onde ele sentou-se em um banco que ali havia.

- Senta aí – me convidou sem erguer a cabeça que encarava o chão.

Ainda em silencio o obedeci e fiquei o encarando até que desembuchasse alguma coisa. Após uns cinco minutos Namjoon começou a falar.

- Hoseok me perguntou de você mais cedo, disse que estava atrasado para encontrar ele e Jimin – parou de falar aguardando que eu confirmasse alguma coisa.

- Ele sabia onde eu estava – respondi sem muito interesse.

- Eu sei disso – o encarei confuso antes que continuasse – quando disse que não havia te visto pelo caminho ele decidiu ir atrás de você, fiquei esperando com o Jimin, mas vocês estavam demorando muito, foi quando vi Wooyoung passar rindo com aqueles idiotas, senti vontade de socar a cara dele, mas fiquei preocupado demais e saímos correndo para procurar vocês...

- Não me recordo de ter sido achado por ninguém – soltei a frase sem querer enquanto processava tudo que estava ouvindo.

- Tentei te ligar enquanto corria – Namjoon continuou a falar ignorando meu comentário – quando vi que não atendia tive certeza que algo havia acontecido... Encontramos Hoseok jogado no chão da nossa sala de aula, só conseguimos o achar porque a porta estava meio aberta e conseguimos ouvir os gemidos de dor, ajudei Jimin a levar ele na enfermaria, quando voltei para te procurar já havia sumido.

- Vamos até ele – pedi enquanto me sentia culpado por ter pensado coisas ruins sobre o garoto.

Namjoom parecia me entender, pois sem dizer mais nada apenas levantou para que seguíssemos. Durante o caminho senti os olhos de meu amigo me observando como se quisesse dizer algo, mas sabia que ele não diria nada pois sempre respeitava meu silêncio.

- Se quer dizer alguma coisa é só dizer – o encarei curioso.

- Ele parecia realmente preocupado com você – seus olhos agora observavam o chão.

- Também estou preocupado com ele, quero socar Wooyoung mais que tudo – deixei minha raiva transparecer.

- Yoongi – ele me chamou.

- Hm? – o encarei confuso.

- Sei que gosta dele, mas por favor, não se envolva demais – deu um sorriso fraco enquanto empurrava a porta da enfermaria, fazendo com que desviasse minha atenção do assunto para o garoto sentado na maca sorrindo.

- Ainda bem que você está bem, estava preocupado – Hoseok disse ao me ver.

- Como consegue sorrir neste estado? – questionei ao ver seu braço enfaixado e seu lábio inferior com um pequeno corte.

- Aposto que apanhei menos que você – sorriu fraco ao apontar meu olho.

Me aproximei e sem muito cuidado apenas o abracei, queria sentir aquela segurança que somente sua presença me dava, queria ter certeza que cada pedacinho seu estava no lugar, de repente senti uma enorme culpa cair sobre meus ombros, ainda que não soubesse o motivo de ele ter apanhado, sabia que se não tivesse saído me procurar não teria acontecido nada.

- Me perdoa – falei baixo para que apenas ele ouvisse.

- Nunca mais ande sozinho – ele respondeu me apertando ainda mais em seus braços.

Me soltei do abraço antes que começasse a chorar, pude ver Namjoon sorrir ao ver que agora estava tudo bem.

- Agora que está todo mundo aqui, poderíamos saber o que houve de verdade? – Jimin se manifestou.

Suspirei enquanto começava a contar tudo, desde o momento em que estava sozinho no banheiro até o momento em que acordei no chão e saí à procura de alguém. Assim que terminei Hoseok disse como acabou daquele jeito.

Enquanto seguia para o banheiro masculino esbarrou com Wooyoung e os outros dois que não satisfeitos perguntaram se ele estava indo resgatar o namoradinho desmaiado, em seguida disseram que ele não passaria dali e então o empurraram com força para dentro da sala de aula, fazendo com que caísse de qualquer jeito em uma das classes onde bateu o braço e acabou cortando a boca na quina da mesa durante o tombo, vendo que ele havia se machucado o suficiente saíram deixando a porta quase fechada.

Resumindo... Eu realmente havia apanhado mais, se Hoseok não tivesse quase quebrado o braço teria me encontrado a tempo. Pelo menos estava tudo esclarecido, e estaria resolvido também se o diretor da escola não tivesse descoberto sobre o ocorrido que obviamente foi relatado pela enfermeira que havia sumido e só percebemos quando ela entrou ali com o diretor que nos encarava seriamente.

- Senhores. Não posso permitir brigas nas dependências da nossa escola, portanto Jung Hoseok e Min Yoongi, vocês estão de detenção até o final da semana – e antes mesmo que pudéssemos nos defender fomos deixados para trás sem entender nada.

- Isso está correto? – questionei sem entender o que tinha acabado de acontecer.

- De acordo com as normas da escola, independente de quem começou a briga, todos os envolvidos passam pela detenção para aprender as boas praticas de convivência – Namjoon respondeu sem emoção alguma.

- Que injusto – Jimin comentou.

- Eles poderiam ao menos ouvir os alunos antes de passar uma detenção – Namjoon parecia realmente indignado, mesmo o castigo não sendo para ele.

Assim que a enfermeira liberou Hoseok, saímos da escola direto para casa, o dia havia sido cansativo e doloroso, fomos todos juntos até parte do caminho e então finalmente restou apenas Hoseok e eu.

- O que vai ser de nós dois presos com Wooyoug por uma semana naquela salinha da detenção? – questionei arrasado.

- Pelo menos vai ter o orientador para garantir que não apanhamos novamente – sorriu fraco – pior mesmo vai ser achar uma desculpa para nossos pais que há essa hora já devem estar sabendo que “brigamos” – fez sinal de aspas com a mão – na escola.

Meu corpo paralisou ao lembrar que a escola notifica os pais quando ocorrem brigas entre os alunos, eu simplesmente não poderia falar a verdade, que apanhei por ser gay, teria que inventar uma desculpa e com certeza receberia um bom castigo.

- Acho que vou ganhar um castigo eterno – comentei.

- Boa sorte para nós – sorriu parando em frente a minha casa.

- Até amanhã.

- Até, me avisa como foi com seus pais depois – disse voltando a andar.

- Tá bem – respondi enquanto tomava ar e coragem para enfrentar meus pais, que por sinal estavam sentados no sofá e ao que tudo indica estavam a minha espera.

- Cheguei – anunciei o óbvio.

- Espero que tenha uma excelente explicação – meu pai disse de forma séria e calma.

Pensei que meus problemas naquele dia haviam acabado, pois bem, espero ao menos sair vivo dessa semana.


Notas Finais


E então... Gostaram? não gostaram?
Parece que o Yoongi tá longe de ter um dia de sorte não é mesmo? Mas né, uma hora o jogo vira, e a ainda tem muitos capítulos pela frente, espero que tenham paciência e não desistam.
Uma ótima semana para vocês e até breve se minha criatividade permitir.
Beijins c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...